Como tratar a síndrome das pernas inquietas em casa - 6 dicas

Vídeo: Síndrome das Pernas Inquietas - Distúrbios do Sono #5

A síndrome das pernas inquietas pode começar em pessoas de qualquer idade e é muitas vezes pior, juntamente com o processo de envelhecimento. As mulheres são mais propensas que os homens para desenvolver esta condição. Síndrome das pernas inquietas pode perturbar o nosso sono e levar a muitas outras doenças graves.

Como tratar a síndrome de pernas inquietas em casa - os melhores tratamentos naturais:

como tratar a síndrome das pernas inquietas em casa

Síndrome das pernas inquietas (RLS) é uma condição que as pernas se sentir muito desconfortável quando sentado ou deitado. Ele faz as pessoas sentem que precisam de se levantar e se mover continuamente. Ao fazer isso, o desconforto da síndrome das pernas inquietas irá desaparecer temporariamente.

A síndrome das pernas inquietas pode começar em qualquer idade e é muitas vezes pior quando as pessoas envelhecem. As mulheres são mais propensas que os homens para desenvolver esta condição. Síndrome das pernas inquietas pode causar sono perdidas ou distúrbio do sono, levando à sonolência durante o dia - e torná-lo difícil para as pessoas para se mover.

Felizmente, nos dias de hoje, há muitas maneiras de lidar com a síndrome das pernas inquietas que as pessoas podem fazer uso para o bem. Hoje, neste artigo, vou apresentar algumas das melhores dicas sobre como tratar a síndrome das pernas inquietas em casa que são provados para trabalhar de forma eficiente para reduzir os sintomas da doença dentro de um curto período de tempo. o remédios caseiros conter:

1. Use meias para dormir

2. Exercitar as pernas

3. Aliviar o seu stress

5. Coma bem

6. Limitar usar estimulantes

1. Meias veste na cama:

como tratar a síndrome das pernas inquietas-Use meias para dormir

Este é o primeiro fora das dicas mais eficazes sobre como tratar a síndrome das pernas inquietas em casa que eu quero apresentar neste escrito completo.

Muitos pesquisadores descobriram que muitas pessoas que sofrem de síndrome das pernas inquietas também são susceptíveis de obter a sensação de pés frios. Embora não haja nenhum estudo concreto sobre a ligação entre esta síndrome e pés frios, ainda devemos preparar bem para lidar com a situação - para usar meias para a cama para aquecer os pés. Você ainda pode ser seguro, porque isso não iria prejudicar a agrupar-se seus tootsies durante toda a noite.

Vídeo: Como tratar e curar Síndrome das Pernas Inquietas

Consulte Mais informação: Como parar de síndrome de pernas inquietas em casa com Elimine síndrome de pernas inquietas

2. exercitar as pernas: 

como tratar a síndrome das pernas inquietas-exerce suas pernas

Moderada e exercício regular muitas vezes podem ajudar no processo de cura para a síndrome das pernas inquietas, embora o excesso de exercício pode até mesmo piorar os sintomas das pernas inquietas. Uma pequena caminhada todos os dias com moderação será uma excelente maneira de exercitar as pernas, especialmente para pessoas que há algum tempo não têm sido muito ativos fisicamente.

3. Aliviar o seu stress: 

Como tratar a síndrome das pernas inquietas-aliviar o seu stress



Estresse pode não ser o principal gatilho da síndrome das pernas inquietas, mas pode torná-lo pior. Portanto, você deve reduzir e eliminar alguns de sua vida ou estresse social, tanto quanto possível. O exercício regular e praticando algumas formas simples de técnicas de relaxamento, tais como visualização, meditação, ioga, ou mesmo um hobby envolvente irá ajudá-lo a reduzir o risco e lutar contra o estresse de forma eficaz. Na verdade, esta é também uma das melhores dicas sobre como tratar a síndrome das pernas inquietas que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Sleep In Time: 

como tratar a síndrome das pernas inquietas-sono no tempo

Vídeo: Pesquisa pioneira estuda síndrome das pernas inquietas durante o sono

Sono no tempo seguindo um cronograma concreto é também uma ótima maneira de combater essa condição. As pessoas devem ir para a cama ao mesmo tempo todas as noites e criar condições favoráveis ​​para a obtenção de um sono completo e boa noite. Isto pode totalmente ajudar as pessoas a evitar a fadiga que pode contribuir para o desenvolvimento de síndrome das pernas inquietas.

5. Comer Bem: 

como tratar a síndrome das pernas inquietas-comer bem

Há um monte de especialistas indicam que uma deficiência em magnésio, folato, ou ferro pode contribuir para o desenvolvimento da síndrome das pernas inquietas. Ao consumir grandes quantidades de alimentos ricos em nutrientes, você será capaz de consumir vitaminas e minerais essenciais que você precisa para combater esta síndrome. No entanto, os médicos podem recomendar o uso de suplementos para aumentar esses nutrientes específicos. Esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como tratar a síndrome das pernas inquietas que eu quero que os meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso!

6. Limite de usar estimulantes: 

como tratar a síndrome das pernas inquietas-limit usar estimulantes

Refrigerante, chocolate, chá, café, e até mesmo over-the-counter (OTC) medicações podem incluir cafeína. O que você precisa fazer é cortar a sua ingestão regular de medicamentos e alimentos que contêm altos níveis de cafeína (ou substituindo variedades descafeinado) para verificar se ou não a sua síndrome de pernas inquietas melhorado. Para o bem, os doentes não devem utilizar o tabaco, pois contém nicotina - um estimulante prejudicial comum e álcool, que também tem seus próprios impactos negativos sobre o sono.

Agora, depois de descobrir os remédios caseiros simples mas mais eficazes para a síndrome das pernas inquietas que eu reveladas neste escrito completo, as pessoas devem também passar o tempo lendo outra coleção de exercícios melhor saudáveis ​​para treinar e melhorar perna e coxa de saúde - o Top 5 exercícios saudáveis ​​para as pernas e coxa artigo. Este é também um método eficaz para você aumentar o processo de cura da síndrome das pernas inquietas, sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicamentos. Os exercícios contidos neste artigo são muito simples de seguir e as pessoas podem praticá-los em uma base regular no conforto da sua própria casa para melhorar a perna e saúde coxa.

Toda a coleção de dicas sobre como tratar a síndrome das pernas inquietas que me - autor de VKool.com - Introduzido em todo este artigo são comprovadamente eficazes e irá ajudar as pessoas que sofrem de síndrome das pernas inquietas parar este problema de saúde dentro de um curto espaço de tempo e sem quaisquer efeitos secundários nocivos.

Se você acha que as dicas sobre como tratar a síndrome das pernas inquietas em casa que eu listados em toda essa escrita são exatamente o que você quer aprender e aplicar para se livrar de sua atual situação síndrome das pernas inquietas, e se você também quiser compartilhar este artigo com outras pessoas que você sabe fazer uso juntos, não hesite em fazer isso. Além disso, como autor, eu sempre bem-vindos seus gabaritos e comentários, por isso não se esqueça de deixar suas opiniões no formulário abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas nas pernas, como lidar com eles em casa, e como melhorar a saúde das pernas naturalmente:

23 exercícios saudáveis ​​e simples para pernas finas

Vídeo: Sindrome das pernas inquietas

15 exercícios saudáveis ​​para Formação interna da coxa em casa

8 Natural Home remédios para dor nas pernas

2 Final Workouts do treinamento da força para as pernas

10 exercícios saudáveis ​​para melhorar a flexibilidade das pernas, ombros e quadris

Artigos relacionados