14 Dicas sobre como prevenir a sarna em casa

A sarna é uma infestação da pele causada pela sarna ácaros. O ácaro é muito pequena, 0,2-0,4 mm de comprimento e você não pode vê-lo facilmente sem ampliação. Ocorre em todas as raças, bem como as classes sociais. E sarna não é apenas causada por falta de higiene.

Como prevenir sarna em casa - lista dos melhores dicas para prevenir a sarna, naturalmente:

A escabiose é um tipo de infecção da pele que é causada por pequenos parasitas em nossa pele. Você vai ter uma coceira non-stop que é capaz de durar até duas semanas depois de todos os parasitas já foram mortos. Sarna vai causar desconforto e hospitalization- portanto, você deve saber quando você tem isso e para impedi-lo imediatamente.

Agora vamos ler este artigo inteiro sobre como prevenir a sarna em casa e descobrir melhores dicas que irão ajudá-lo a evitar a sarna se espalhe naturalmente. Neste artigo de hoje, vou revelar alguns dos melhores dicas sobre como prevenir a sarna em casa, então você deve entrar na página Como e descobrir as melhores dicas para uma boa.

1. Evite contato próximo com sarna

Este é o primeiro fora das melhores dicas sobre como prevenir a sarna em casa que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quer todos os meus leitores a aprender e tentar evitar o contato pele-a-pele com os infectados com sarna.

Você deve manter afastado do contacto com um indivíduo infectado. Isso ocorre porque o contato pele-a-pele será a maneira mais fácil de pegar sarna. No caso de alguém é afetado com sarna, você deve evitar o contato pele-a-pele com eles até encontrar o tratamento adequado.

?? Gestos como um aperto de mão raramente são uma boa maneira de passar sarna para outro indivíduo.

?? Mais longos contatos físicos, como a partilha de um ambiente próximo ou abraçando podem potencialmente passar sarna.

?? A relação sexual é uma forma comum de passar sarna para outra pessoa. No caso de você tinha qualquer relação sexual com alguém infectado com sarna, você deve encontrar o tratamento adequado imediatamente.

Evite contato próximo com alguém que está infectado com sarna é a melhor maneira de prevenir a sarna, então ... Clique Para Tweet

2. As superfícies Evitar contendo ácaros

Você deve evitar contato próximo com uma superfície que contém ácaros. Isso ocorre porque a sarna pode viver-se de apenas 2-3 dias, quando não em uma pessoa. Fique longe de qualquer cobertores, lençóis ou roupas que tocou uma pessoa que estava infectado com sarna.

Vídeo: CINOMOSE: COMO CUREI MEUS CACHORROS EM CASA

Consulte Mais informação: Homemade Mancha Remoção dicas Para Roupas Estamos exposto

?? As toalhas podem ser infectados com sarna como eles são muitas vezes utilizados em contato próximo. Evitar manipular toalhas que foram infectados sem luvas.

?? Roupa de cama pode e roupa de cama também podem ser facilmente infectados com sarna. Imediatamente tirá-los das camas e, em seguida, lave-os como o primeiro passo do tratamento.

?? A roupa pode também uma fonte para realizar a sarna. Você deve evitar qualquer roupa que foi usado por uma pessoa infectada nos últimos 3 dias ainda podem ter alguns ácaros sobre eles, para lavagem deve fazer feito imediatamente.

Saber mais: Como Para obter Livrar Do Cama Erro mordidas Em Seu Pele Naturalmente - 20 dicas

3. Lave ou afastar quaisquer materiais infectados com sarna

como prevenir a sarna - lavar ou afastar quaisquer materiais infectados com sarna

É importante para você limpar as superfícies que ainda pode realizar a sarna. Isso ajudará você a evitar a sua propagação a outros. Na verdade, os itens que não tenham tocado diretamente a pele das pessoas infectadas por mais de 1 semana não será necessário ser lavado, mas, se possível, você deve lavar tudo o que tem contactado com pessoas infectadas com sarna. Você deve usar a água quente (temperatura superior a 50oC) e depois secá-los usando a configuração com níveis mais altos. Além disso, você pode secar-limpar esses materiais. Certifique-se de dizer a este problema com a limpeza a seco, eles vão tomar algumas precauções especiais para evitar uma infestação de sarna.

Se você não pode lavar esses materiais, mantê-los longe de outras pessoas. Colocar estes materiais infectadas em bolsas que foram hermeticamente fechado durante pelo menos 1 semana.

Na verdade, esta é também uma das dicas sobre como prevenir a sarna, naturalmente, assim que você deve lavar ou afastar quaisquer materiais que foram infectados com sarna o mais rapidamente possível.

Saber mais: Como Para Obter Livrar Do Sarnento Pele Erupção cutânea Em Cara

4. Esteja ciente dos riscos ambientais para a sarna

Sarna não vai se espalhar no suja lugares- ele simplesmente quer viver na pele humana. Portanto, isso também significa que alguns seguintes ambientes são perfeitos para uma infestação de sarna.

?? dormitórios da faculdade são um lugar para obter sarna como um monte de pessoas muitas vezes entrar em contato um com o outro. Lugares como casas de banho públicas são fáceis de pegar sarna

?? Os lares de idosos são outro bom lugar para você pegar sarna. Isso ocorre porque uma abundância de pessoas estão em contato próximo, a sarna pode se espalhar rapidamente entre elas.

?? centros de acolhimento de crianças também pode ser um lugar para espalhar a sarna. Não é como as crianças aqui são sujos, mas como uma pessoa infectada pode rapidamente passar para os outros através do contato próximo.

?? As salas de aula também pode ser um lugar para espalhar sarna como crianças são muitas vezes indo a partir do exterior e, em seguida, eles são em torno de uma outra por um longo tempo.

?? Camps são um lugar para você pegar sarna. A variedade de pessoas em um quarto próximo pode facilmente se espalhar sarna.

consulte Mais informação: Tips Para Acampamento Em o de praia E Dentro o bosques

5. Saber que os animais não podem se espalhar Sarna

Outro fora das dicas sobre como prevenir a sarna, naturalmente, que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar que os animais não são uma fonte de transmitir sarna para a pele humana.

Apesar animais pode ter ácaros ou carrapatos, mas eles não podem passar sobre sarna para os seres humanos. O contato próximo com outra pessoa é a única maneira para você pegar sarna. Para um cão, escabiose é muitas vezes chamado sarna. Isto irá produzir uma coceira em nossa pele, mas ele vai embora rapidamente. Você precisa trazer seu animal de estimação ao veterinário em caso eles estão mostrando sintomas de sarna, incluindo a perda de cabelo ou comichão.

Esta é, de fato, uma das dicas sobre como prevenir a sarna em casa que você deve aprender e seguir para o bem. Se você tem algum animal de estimação em casa, considerar consultar com o seu veterinário sobre as opções de tratamento seguro para sarna para seus animais de estimação.

Saber mais: Como Para Luta alergias Para cãesNaturalmente

Você quer conhecer outras dicas sobre como evitar em casa? Continue lendo este artigo inteiro e tentar seguir uma ou mais dessas dicas seguintes, logo que possível.

6. reconhecer os sintomas de escabiose

como prevenir a sarna - reconhecer os sintomas da sarna

Você precisa identificar os sintomas da sarna captura, que variam de menor a sério. Estar ciente dos sintomas não ajuda necessária para impedi-lo de captura-lo, mas pode ajudá-lo a saber se você tem que passar para tratá-la.

?? Itch: É um sintoma comum de sarna que podem persistir durante a noite. Pode tornar-se mais intensa, e vai manter as pessoas infectadas acordado durante a noite

?? Rash: A abundância de pessoas infectadas pela sarna tiver uma erupção cutânea. A erupção de sarna aparece como colisões pequenas, muitas vezes em uma linha. Eles podem olhar como minúsculos nós, picadas ou até mesmo espinhas.

consulte Mais informação: Natural Casa remédios Para erupções Em Pele

?? Sores: Feridas de sarna são causados ​​apenas pela extrema coçar. Após estas feridas já desenvolveram, o risco de infecção por sarna é muito maior.

?? crostas grossas: Eles podem se formar a partir de um tipo grave de sarna. Estas crostas pode transportar até milhares de ácaros e seus ovos.

Olhe para fora para alguns pontos específicos. Sei que existem algumas áreas sarna muitas vezes formam simplesmente como os ácaros preferem essas áreas durante o resto do corpo humano.

?? Mãos: escabiose freqüentemente atacam nossas mãos, especialmente as áreas entre os dedos e as unhas

?? Arms: Eles são uma área comum encontrar sarna. Os pulsos e cotovelos são facilmente vulneráveis ​​à infecção por sarna.

?? Pele: A pele coberta pela roupa é frequentemente infectados por sarna. Por exemplo, o pénis, correia de linha, as nádegas, bem como a pele em torno dos bocais, pode ser infectado por sarna

?? Em crianças, alguns pontos para a sarna que você precisa para estar atento são pescoço, couro cabeludo, palmas das mãos, face, couro cabeludo, e solas dos pés.

Saber mais: BHusa Braço exercícios Para Mulheres: Simples & Fácil

7. Zinc

como prevenir a sarna - zinco

O zinco não vai ajudar diretamente você tratar a sarna, mas a adição de zinco a sua dieta diária vai ajudar você a evitar focos de fungos e depois lutar contra as infecções secundárias da pele.

Como usar:

?? Você simplesmente moer 2-3 comprimidos de zinco em pó. Em seguida, adicione um pouco de água para este pó para criar uma pasta grossa.

?? Além disso, você pode adicionar um pouco de açafrão, a fim de fazer o seu tratamento mais eficaz.

consulte Mais informação: Açafrão Para alergias: Top 11 Eficaz Métodos

?? Você aplicar este colar em sua pele infectada. Deixe descansar por mais de 30 minutos ou até que ele naturalmente seca.

?? Você lavar a pele com água morna

?? Repetir este tratamento uma vez por dia até que a infecção se foi.

Vídeo: Veterinário dá dicas de como tratar e cuidar de coelhos dentro de casa



?? Ao mesmo tempo, você deve consumir mais alimentos ricos em zinco, incluindo produtos de grãos inteiros, sementes de girassol, leite de soja, farelo de trigo, etc.

Saber mais: benefícios Do Soja Leite: 11 vantagens Para Pele & Saúde

8. Alho

O alho tem propriedades antibacterianas e pode ajudá-lo a remover os ácaros que podem causar a infecção sarna, alho pode trabalhar em ambos os sentidos. Em primeiro lugar, o alho funciona sobre a pele infectada e, em seguida, impede novas infecções ocorra. Aplicação da pasta de alho vai sufocar os ácaros e, simultaneamente, impedir que agindo sobre a pele.

Como usar:

?? Você tomar extrato de alho e, em seguida, aplicá-lo sobre a pele infectada.

?? Junto com isso, você tomar 3-4 dentes de alho por dia para um melhor resultado.

?? Certifique-se de que você aplicar pasta de alho sobre a pele durante 3 dias e fazer uma pausa de 2 dias antes de continuar.

Este é, na verdade também um fora das dicas mais eficazes sobre como prevenir a sarna em casa que um monte de pessoas no mundo têm vindo a fazer uso para evitar a sarna se espalhe para o bem.

consulte Mais informação: Saúde benefícios Do Alho Para o Humano Corpo

9. Vinagre branco

Outro na lista das melhores dicas sobre como prevenir a sarna, naturalmente, em casa, que eu gostaria de revelar em todo este artigo hoje e quero que todos os meus leitores a conhecer e considerar seguir essa dica, se você suspeita de ter sarna. Sua natureza ácida pode alterar o nível de pH da sua pele, o que fará com que os ácaros morrer.

Como usar:

?? Você misturar quantidades iguais de água e vinagre branco em uma tigela.

?? Você usar uma bola de algodão e, em seguida, aplicar esta mistura sobre a pele infectada

?? Em seguida, deixe descansar por alguns minutos. Em seguida, lave-a com água morna

?? Repetir este tratamento três vezes por dia para obter o melhor resultado.

Isto é, em breve uma das dicas sobre como prevenir a sarna em casa, então você não deve olhar para baixo, mas tentar seguir esta dica para evitar a sarna de excesso de velocidade.

10. Tenha cuidado se você estiver em um grupo

Esta é também uma ótima dica sobre como prevenir a sarna, naturalmente, em casa que nós gostaríamos de introduzir em todo este artigo e as pessoas não devem olhar para baixo!

Você está em um grupo, isso também significa que você é suscetível à infecção por sarna. Isso é porque você é mais provável para entrar em contato pele-a-pele com outras pessoas, o que é uma das melhores maneiras de capturar a sarna. Se você estão se juntando em um ou mais dos grupos, você deve ter cuidado e aprender quaisquer sintomas de sarna.

?? As crianças são suscetíveis a sarna. Eles pode pegá-lo de estar em alguns ambientes comuns em que há alguém infectado com sarna.

?? Mães de crianças pequenas também são vulneráveis ​​à sarna. Eles muitas vezes obter sarna de seus bebês antes de eles passá-lo para outras pessoas.

?? Indivíduos sexualmente ativos também pode pegar sarna. É como resultado do contato pele-a-pele com muitas pessoas.

?? As pessoas que vivem em lares de idosos também pode pegar sarna como eles são muitas vezes em contacto estreito com os outros.

?? Pessoas que vivem em confinamento como a prisão também estão em alto risco de sarna captura

Na verdade, este é um dos dicas sobre como prevenir a sarna em casa, então você deve considerar e lembrar esta dica para evitar a sarna em casa

11. excluir as pessoas com sarna

Pela sarna tempo é encontrado em uma pessoa, há uma necessidade de excluir essa pessoa da escola, puericultura, pré-escola e do trabalho até que estejam completamente tratada. Todos os contatos próximos e outras pessoas no mesmo ambiente deve ser curado, ao mesmo tempo, mesmo no caso de eles não têm nenhuma sensação de coceira ou outros sintomas de sarna. Isto é porque alguns deles podem ser infectados, por isso, se eles não são curados ao mesmo tempo, todos os tratamentos não será bem sucedida.

Esta é também uma das dicas sobre como prevenir a sarna, naturalmente, que você deve conhecer e tentar seguir para o bem, especialmente se você encontrar alguém próximo de você infectados com sarna. Continue lendo este artigo inteiro sobre as melhores dicas sobre como prevenir a sarna, naturalmente, e tentar seguir uma ou mais dessas dicas para o bem.

12. bórax e peróxido de hidrogênio

Outra dica sobre como prevenir a sarna em casa que as pessoas não devem ignorar ainda tentar fazer o uso o mais rapidamente possível para o bem é usar bórax e peróxido de hidrogênio.

Eles podem ser combinados para criar uma prevenção eficaz para a sarna. Borax é um fungicida natural e inseticida. E peróxido de hidrogênio é uma propriedade antibacteriana. Quando você usá-los juntos, eles vão ajudá-lo a matar o parasita da escabiose e, simultaneamente, reduzir os riscos de infecção secundária. Você encher uma banheira com água morna

Como usar:

?? Você encher uma banheira com água morna

?? Em seguida, misture 2 xícaras de bórax e 1 xícara de peróxido de hidrogênio

?? Você mergulhar-se na banheira por mais de 15 minutos e depois lave com água morna

?? Você repetir este tratamento pelo menos uma vez por dia e sua condição será melhorada dentro de semanas. Você também pode usar essa mistura para lavar suas roupas, que tem contato com a pele infectada.

13. Bleach

Embora lixívia pode ser cáustica para a sua pele, mas também é mais cáustico para sarna. Você pode usar água sanitária para limpar roupas e lençóis para garantir que você tem sarna já mortos e seus ovos.

Este também é um grande um na lista das melhores dicas sobre como prevenir a sarna em casa que você não deve olhar para baixo, mas aprender e considerar o uso de lixívia quando você está tentando impedir a sarna em casa.

14. Óleo de lavanda

Este é o último, mas muito importante fora das dicas mais eficazes sobre como prevenir a sarna em casa que eu quero revelar em todo este artigo e quer todos os meus leitores a usar óleo de lavanda, se eles estão buscando a maneira de prevenir a sarna em casa .

Óleo de lavanda pode ajudá-lo a matar o sarna no local. Para evitar a sarna, você preenche um banho com água morna e em seguida, adicione ¼ de xícara de óleo de lavanda. Você mergulhar nesta água por pelo menos 15 minutos uma vez por dia. Você pode precisar de tomar alguns banhos de obter o resultado desejado. Certifique-se de fazê-lo diariamente para matar a sarna e acalmar a pele irritada e vermelha.

Se alguém na casa recebe a sarna, é importante tomar algumas medidas para evitar a sarna se espalhe. Aqui estão algumas outras dicas que você deve se lembrar:

?? Quando você começa a sarna, você precisa tratá-lo imediatamente como esta infecção é grave. Mais importante, a sarna não tratados podem fazer você passar esta infecção para outras pessoas através do contato pele-a-pele. Se você tem sarna, ir ver um dermatologista imediatamente.

?? Não se movimentar muito, em vez disso, ficar em um quarto, a fim de isolar a infestação de sarna.

?? Vácuo sua casa, especialmente tapetes e carpetes. Depois de ter feito isso, você descartar o saco de vácuo. Além disso, você pode usar água quente e água sanitária para limpar outras superfícies infectadas por ácaros da sarna.

?? Não arranhar a pele, pois isso só vai piorar a infestação. Ácaros pode transferir para outras partes do corpo, aumentando o risco de uma infecção da pele.

?? Você precisa reduzir o estresse, ansiedade e stress pode fazer a sua coceira mais grave. Você pode considerar a prática de ioga, meditação para reduzir o nível de estresse.

?? Você deve ter uma dieta saudável. Adicionar alimentos anti-inflamatórios em sua dieta diária para ajudar a aliviar o inchaço, coceira e desconforto. Alguns dos alimentos maravilhosas que você pode comer são folhas verdes, beterraba, caldo caseiro osso, salmão selvagem do Alasca, nozes, óleo de coco e mirtilos.

Depois de ler este artigo inteiro sobre as melhores dicas sobre como prevenir a sarna, naturalmente, espero que você e meus outros leitores vão gastar o tempo lendo um outro artigo que revela remédios caseiros naturais para Scabies- o 12 Natural Casa remédios Para Sarna Dentro Humanos artigo. Este é um artigo interessante que inclui os remédios mais eficazes para a sarna que você pode seguir com facilidade em casa. Esses remédios já ajudou muita gente com sarna no tratamento desta condição e reduzir a dor eo desconforto causado pela sarna sem causar quaisquer efeitos secundários nocivos, de modo que os leitores de VKool.com não deve perder este artigo recomendado e, em seguida, escolher um ou mais desses remédios caseiros para sarna para o bem.

Esta é a lista de 14 melhores dicas sobre como prevenir a sarna em casa que todos que querem impedi-los de sarna captura deve saber e lembrar para sempre. Na verdade, essas dicas de prevenção sarna foram comprovados de forma muito eficaz e você pode acompanhar uma ou mais dessas dicas facilmente em casa, por isso muitas pessoas gostam e segui-los para o bem. Essas dicas têm apoiado uma abundância de pessoas sem causar efeitos colaterais indesejados, para que você não precisa se preocupar quando na sequência de qualquer uma dessas dicas para uma boa.

Depois de ler a lista de melhores dicas sobre como prevenir a sarna, se você acha que esta lista pode apoiá-lo para evitar a sarna e também pode ajudar outras pessoas que você conhece que estão em alto risco de contrair a sarna, você deve compartilhar esta lista com eles e em seguida, lembrar-los de seguir uma ou mais destas pontas o mais rapidamente possível. Só mais uma coisa, como autor de VKool, eu também quero saber sobre outras dicas de prevenção sarna. No caso de você saber sobre outras dicas que podem ajudá-lo a evitar a sarna em casa, não se esqueça de compartilhá-los com outros leitores, deixando seus comentários na seção de comentários abaixo. Vou tentar responder o mais rápido possível.

Alguns artigos relacionados sobre as dicas sobre como tratar a sarna e outras infecções de pele que você deve ler:

Como Para Tratar Sarna Naturalmente em Home - 6 dicas

7 Home remédios Para Impetigo Dentro Crianças E adultos

28 Natural Home remédios para celulite em crianças adultos

Top 33 Diferente tipos Do Pele infecções Dentro Crianças

o sarna 24 Hora Natural Remédio Relatório Reveja - É isto Confiável?

">
Artigos relacionados