Como tratar a dor de estômago naturalmente em casa - 11 dicas

Os pacientes com a dor de estômago pode enfrentar os sintomas desconfortáveis ​​e desagradáveis. Às vezes, esta doença vai levar a uma situação embaraçosa. Indigestão ou dispepsia pode afetar milhões de pessoas na América a cada dia. A razão pela qual você tem dores de estômago pode ser que você comer demais ou muito rápido. Outras causas de dor de estômago são problemas graves, incluindo a síndrome do intestino irritável, uma úlcera ou doença gastrointestinal. Embora você possa comprar medicamentos e comprimido em qualquer farmácias locais, existem soluções naturais e remédios caseiros sobre como tratar dores de estômago naturalmente em casa que ajudam a aliviar os sintomas de dor de estômago.

Como tratar o estômago virado naturalmente em casa - soluções eficazes e remédios Home

como tratar a dor de estômago naturalmente em casa

dor de estômago ou indigestão é a doença em que a função do estômago e pequenas do intestino se deteriora. dor de estômago é a doença crónica, porque é difícil de tratar e esta doença pode facilmente ocorrer novamente. Os sintomas incluem inchaço, arrotos, dor abdominal, náuseas, saciedade precoce, e inchaço. Você pode se sentir desconfortável e desagradável quando comer. Para diagnosticar esta doença, muitos testes precisam conduzindo para investigar doenças não gastrointestinais e doenças gastrointestinais. Os tratamentos comuns para dor de estômago incluem medicamentos prescritos ou relaxant- muscular no entanto, remédios caseiros e mudanças na dieta sobre a forma de tratar a dor de estômago naturalmente em casa pode ajudar a reduzir os sintomas desconfortáveis ​​e desagradáveis. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

1. Alcaravia

2. hortelã-pimenta

3. Gengibre

4. Bicarbonato de sódio

5. Banana

6. Carvão

8. Amargas & Refrigerante

9. O vinagre de maçã

10. almofada de aquecimento

11. Iogurte

1. Caraway: 

como tratar problemas de estômago, cominho

Esta especiaria culinária nativa que é comum na Europa e na Ásia ocidental tem sido usado como o remédio natural sobre como tratar a dor de estômago e outros tecidos gastrointestinais, como prisão de ventre. Estudos recentes têm sido realizados para mostrar que 90 por cento dos doentes com dor de estômago encontrar alívio significativo após usá-lo. Além disso, cominho vai ajudar a reduzir a tensão muscular. Como resultado, os sintomas de diarreia também diminuem. Portanto, você deve comer cominho se você quer curar dor de estômago.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a constipação

2. Peppermint:

como tratar problemas de estômago-hortelã

Hortelã-pimenta e outras plantas da mesma família, como a hortelã são eficazes remédios caseiros sobre como tratar a dor de estômago que costumava ser utilizado antiga Grécia, Egito e Roma. Hoje em dia, você pode usar o óleo de hortelã-pimenta e folha juntamente com cominho para reduzir o intestino irritável e sintomas dor de estômago. A possível razão pode ser que menthone e mentol em hortelã vai aliviar a contração muscular. Como resultado, os sintomas de sintomas gastrointestinais espasmos irá diminuir. óleo de hortelã-pimenta é um ingrediente disponível em goma de mascar. Outra maneira é beber uma xícara de chá de hortelã que tem os mesmos benefícios.

3. Ginger: 

como tratar problemas de estômago, gengibre

Um estudo de Taiwan de 2011 mostra que o consumo de gengibre vai ajudar a mover os alimentos através do trato digestivo facilmente. No entanto, não há provas suficientes para mostrar a eficácia do gengibre no tratamento de dor de estômago. Se consumir gengibre com outros remédios caseiros, incluindo hortelã-pimenta. Um estudo sugeriu que 74 por cento dos pacientes que sofrem da dor de estômago encontrar o alívio após o consumo de gengibre e hortelã-pimenta.

4. Bicarbonato de sódio: 



como tratar virada carbonato de bicarbonato de estômago

Se você perguntar para as maneiras de como tratar a dor de estômago, eu gostaria de recomendar bicarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio. Um estudo de 2009 descobriu que o bicarbonato de sódio irá ajudá-lo a manter o PH sob controle e reduzir gás no entanto, não há provas suficientes para mostrar a eficácia no tratamento de dor de estômago. Além disso, consumir demasiado bicarbonato de sódio pode conduzir a problemas graves. Portanto, se você quer beber leite de bicarbonato de sódio como a maneira de como tratar a dor de estômago, você deve consultar o profissional para se certificar de que não causam quaisquer efeitos secundários.

5. Banana:

como tratar problemas de estômago-de banana

75 por cento dos pacientes com dor de estômago encontrar alívio depois que consomem banana diariamente, de acordo com um estudo publicado em 2009 no Journal of Lancet. No entanto, a razão pela qual a banana é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar a dor de estômago ainda é desconhecida.

6. Carvão:

como tratar problemas de estômago carvão

Embora o tratamento soar estranho, carvão vegetal é eficaz no tratamento de dor de estômago. Um estudo publicado na França descobriu que tomando Carbosymag - uma droga feita de simeticona, carvão vegetal e óxido de magnésio vai ajudar você a encontrar o alívio significativo.

7. Canela:

como tratar estômago-canela virada

Vídeo: Tratamento para gastrite, úlceras, azia, refluxo e dores de estômago

Querendo saber as maneiras de como tratar a dor de estômago, você deve considerar chá de canela. Além disso, se você vai conseguir o maior resultado, você deve fazer o chá de ervas com ingredientes como gengibre e canela. Este tratamento é efetividade, portanto, é digno de tentar.

8. bitters & Refrigerante:

como tratar problemas de estômago-bitters & amp; refrigerante

Muitos pacientes com a dor de estômago encontrar alívio quando eles adicionar algumas gotas de bitters coquetel em um copo de club soda, água tônica ou ginger ale. Muitas marcas amargas populares, como Angostura e Peychaud, contêm erva-doce, canela, gengibre, hortelã, assim por diante. Esta é a razão pela qual bitters pode ajudar a aliviar náuseas e dor de estômago.

9. Vinagre de maçã: 

como tratar problemas de estômago-vinagre de maçã

Porque os ácidos em vinagre de maçã reduzir os sintomas de digestão do amido, vinagre de maçã é considerado como a maneira de como tratar a dor de estômago. Além disso, a fim de evitar a dor de estômago, é recomendável tendo uma colher de vinagre de maçã.

10. Aquecimento Pad: 

como tratar virada pad estômago-aquecimento

Vídeo: Cha para Dor de Estomago (Receita Simples)

Almofada de aquecimento é o tratamento mais eficaz para a dor quando você tem doente. Se você não tem uma almofada de aquecimento, uma garrafa de água quente tem o mesmo benefício. Tudo que você precisa fazer é aplicar a almofada de aquecimento ou garrafa de água quente sobre o estômago. Este tratamento vai ajudar a reduzir a tensão muscular e aliviar os sintomas de náuseas. No entanto, é importante não deixá-lo muito tempo porque ele pode queimar sua pele.

11. Iogurte: 

como tratar problemas de estômago-yogurt

Outro remédio caseiro sobre como tratar a dor de estômago é iogurte. A razão pode ser que a cultura de bactérias vivas no iogurte irá aumentar a quantidade de bactérias benéficas nos intestinos. Como resultado, as boas bactérias pode ajudar seu corpo a curar diarréia e dor de estômago. Recomenda-se comer duas a três copos de iogurte todos os dias.

Estes são 11 remédios caseiros sobre como tratar dores de estômago naturalmente em casa. Espero que você vai encontrar essas dicas e remédios eficazes e úteis. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados no estômago

remédios caseiros 10 que ajudam a tratar estômago inchado

remédios caseiros 17 que ajudam a tratar gases no estômago

Artigos relacionados