Como aliviar a coceira nos olhos, naturalmente, em casa - 7 dicas

Sabe-se que a doença resulta comichão nos olhos de alergias. Às vezes, olhos-de-rosa também levar a este problema. Outros disparadores de coceira nos olhos incluem fadiga ou fadiga ocular. Se ele faz um monte de dor e dificuldade, você deve ver o médico imediatamente para receber o diagnóstico e tratamentos. No entanto, a boa notícia é que se você sofre de coceira nos olhos, há opções alternativas disponíveis sobre a forma de aliviar a coceira nos olhos naturalmente em casa.

Como aliviar a coceira nos olhos naturalmente em casa - Técnicas eficazes & Home remédios que você deve saber

como aliviar a coceira nos olhos naturalmente em casa


coceira nos olhos são um dos sintomas da conjuntivite alérgica. Esta doença é mais comum em adultos do que em crianças. No entanto, isso pode afetar qualquer pessoa em qualquer idade. A dor de coceira nos olhos pode variar de aguda a crônica. Em alguns casos graves, coceira nos olhos pode resultar em visão turva ou pálpebras inchadas. Dois tipos de conjuntivite alérgica irá causar coceira nos olhos. O primeiro tipo é conjuntivite alérgica sazonal. Isso acontece na primavera e quedas. Os pacientes serão afetados pela coceira nos olhos quando eles ficam expostos a alérgenos sazonais, como pólen, ervas daninhas e grama. A segunda é a conjuntivite alérgica perene, que acontece todos os tempos do ano. Os pacientes receberão coceira nos olhos por causa da exposição a alérgenos domésticos, incluindo poeira, toupeira e pêlos de animais. Além disso, os pacientes que se diagnosticados com blefarite e olhos secos enfrentam o maior risco de desenvolver coceira nos olhos do que ninguém. No entanto, se você sofre de coceira nos olhos que não são chamados por alergias, você deve consultar os médicos ou profissionais de saúde ocular imediatamente para receber o diagnóstico. Há uma série de sintomas de coceira nos olhos, incluindo pálpebras inchadas, olhos vermelhos vermelhos, olhos lacrimejantes, incapacidade de abrir os olhos, visão turva, congestão, chiado, falta de respirar, nariz escorrendo ou espirrar. Quando você ficar expostos a alérgenos, o seu sistema corpo vai liberar histamina, que causam, coceira, irritação nos olhos vermelhos. Você deve evitar esfregar os olhos porque os olhos esfregando fará seu corpo liberar mais histamina. Como resultado, ele irá piorar os sintomas. Outros obter coceira nos olhos quando eles são alérgicos a lente de contato. Lente de contato fará com coceira, desconforto, vermelhidão e inflamação. As alergias podem se desenvolver quando você envelhece. Isso significa que quando você nunca sofrem de alergias antes, é possível para você ser atacado por alergias mais tarde. Quando você vê os sintomas específicos, consulte o tal profissional como oftalmologista, dermatologista ou alergista, a fim de definir as causas de coceira nos olhos. Alguns testes, incluindo exame de sangue para as alergias, teste de alergia alimentar, teste de alergia de pele ou exame físico. Você pode evitar coceira nos olhos causas de alergias por um monte de maneiras, tais como o uso de óculos de olho, evitar fumar, aspirar regularmente, assim por diante. No entanto, se você enfrentar os olhos irritados, gostaria de apresentar-lhe técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como aliviar a coceira nos olhos naturalmente em casa. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

Consulte Mais informação: Eye não mais vagabundos

1. Usa óculos óculos quando você sai:

como aliviar óculos olhos-desgaste coceira quando você sair

É a primeira dica sobre como aliviar a coceira nos olhos que você deve saber. Através do uso de óculos ou óculos de sol, você vai evitar a exposição a alguns alérgenos de fora. Como resultado, os sintomas de comichão nos olhos irá reduzir. Além disso, você deve evitar outros alérgenos, tanto quanto possível, a fim de não tornar os sintomas pioram. Se você é alérgico a pêlos de animais, você não deve tentar tocar o animal de estimação e, em seguida, esfregar os olhos.

2. Use óculos Em vez da lente de contato: 

como aliviar óculos olhos-desgaste coceira em vez de lentes de contato

Nós todos sabemos que o uso de lente de contato é um dos fatores que causam a coceira nos olhos, como algumas pessoas são alérgicas a lente de contato. Neste caso, você deve mudar o contato para os óculos, a fim de evitar a reação alérgica.

3. Aplique The Cold Compress sobre os olhos:

como aliviar coceira nos olhos, aplique a compressa fria sobre os olhos

Uma compressa fria é considerado como a boa maneira de como aliviar a coceira nos olhos, porque ele vai ajudá-lo a aliviar a vermelhidão e inchaço. A fim de usar este tratamento, tudo que você precisa fazer é mergulhar o pano na água fria. No entanto, se você não se sentir confortável com a compressa fria, você pode tentar mergulhar o pano na água quente. Ele tem os mesmos benefícios que a compressa fria. Aplicar o tratamento sobre os olhos fechados e tente relaxar por 20 minutos. Pode repetir este tratamento diversas vezes por dia a fim de alcançar o resultado satisfatório.

4. evitar a tensão dos olhos:

como aliviar o prurido olhos, evitar o cansaço visual



cansaço visual e fadiga ocular pode levar a coceira nos olhos. Quando você olhar para algo para dois longa, por exemplo assistindo TV durante horas, vendo tela de computador ou lendo um livro, você pode aumentar o risco de desenvolver coceira nos olhos, bem como outros problemas oculares. Portanto, se você perguntar as maneiras de como aliviar a coceira nos olhos em casa, eu gostaria de recomendar que você deve reduzir essas atividades nocivas. Além disso, o livro de leitura na luz fraca também é prejudicial para os olhos. Quando você sofre de coceira nos olhos, ele faz com que os sintomas pioram. Adicionando a luz vai ajudar a prevenir ou tratar a coceira nos olhos. No entanto, a luz de computador e da televisão está muito clara que ele pode causar problemas oculares. Para ajustar a iluminação é importante para prevenir ou reduzir a fadiga ocular.

5. Olhos Lavar com camomila: 

como aliviar olhos olhos de lavagem coceira com camomila

este remédio caseiro sobre a forma de aliviar a coceira nos olhos é eficaz. A fim de usar este tratamento, você deve misturar uma colher de chá de flor de camomila seca com um copo de água fervente. Aguarde 5 minutos para deixá-lo quente. Esta casa remédio é muitas vezes usado como colírio ou compressa olho. Este tratamento deve ser repetido várias vezes por dia. Você pode ver o alívio significativo por algumas semanas.

6. Tente Fatias do pepino:

como aliviar fatias de pepino olhos-Try coceira

Pepino fatias são provou ser eficaz no tratamento de inflamação e irritação dos olhos. Tudo que você precisa fazer é cortar as fatias de pepino, armazená-los na geladeira por alguns minutos para deixá-lo frio. Aplicar as fatias de pepino sobre suas pálpebras fechadas. pepino fria vai ajudar a acalmar a irritação. Você pode deitar no chão e feche os olhos. Tente relaxar completamente. Este tratamento também ajuda a aliviar a dor.

7. Tente Tea Bag:

como aliviar o prurido saco de chá olhos-try

Quer saber como aliviar a coceira nos olhos naturalmente? Tente saco de chá. A possível razão pode ser que o saco de chá contém bioflavonóides. Bioflavonóides pode proteger seu corpo contra Infecção viral e bacteriana, portanto, ajuda a reduzir a inflamação. Coloque sacos de chá preto ou verde úmido sobre os olhos fechados por alguns minutos. Se você sofre de olhos inchados, você deve colocar os sacos de chá em água fria antes de aplicá-lo nos olhos afectados. A razão pela qual o tratamento sacos de chá é considerado como o excelente remédio sobre a forma de aliviar a coceira nos olhos pode ser que ele contém ácido tânico. Além disso, você pode usar chá para lavar os olhos. Ele tem os mesmos benefícios.

Estes são 7 técnicas e remédios caseiros sobre como aliviar a coceira nos olhos naturalmente em casa que eu quero compartilhar com você. Se você encontrar este artigo eficaz e útil, por favor deixe-me saber, deixando seus comentários abaixo o post. Estou contente pela sua contribuição e irá responder às suas perguntas o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigo relacionado nos olhos

remédios caseiros 31 que ajudam a tratar os olhos-de-rosa

7 dicas que impedem olhos cor de rosa que você deve saber

remédios caseiros 10 que ajudam a tratar a dor nos olhos

Artigos relacionados