Como evitar cãibras musculares durante o exercício

Quando você experimentar a debilitante e dor excruciante de músculo, isso significa que você tem cãibras musculares ataque. Quando você está fazendo exercícios pesados, é fácil para o ataque acontecer. Mesmo que seja instruído com a melhor trabalhar fora de plano e programa por formadores experientes. As cãibras pós-exercício não são menos dolorosas. Alguns atletas sentem traumático e doloroso quando os ataca no meio da noite. A boa notícia para os atletas é que eles podem evitar cãibras musculares com as boas estratégias nutricionais e as dicas eficazes. Portanto, este artigo abaixo, eu gostaria de apresentar-lhe algumas dicas e técnicas sobre como prevenir cãibras musculares durante o exercício.

Como prevenir cãibras musculares durante o exercício para atletas - fatos e Técnicas eficazes

como prevenir cãibras musculares durante o exercício para atletas


cãibras musculares acontecer quando os músculos estão involuntariamente e forçosamente contratado. Quando os músculos não relaxar, eles vão ser presos a um espasmo doloroso. Os músculos envolvidos podem ser endurecido visivelmente. cãibras musculares podem afetar a maioria dos músculos que se estendem por duas juntas. No entanto, também ocorre com os músculos do esqueleto em seu corpo. Além disso, algumas áreas e peças, incluindo mãos, abdominais, os pés, dedos dos pés e os músculos da caixa torácica, bem como a passagem de urina também têm cãibras musculares ataque. Mas este artigo vai se concentrar apenas em muscleThis esqueléticos ataque não facilmente desaparecer. Esta dor será repetida várias vezes durante o dia antes que desapareça completamente. Cada cãibras musculares pode durar de poucos segundos a 15 minutos, mas algumas dores pode durar mais tempo. Embora muitas condições graves podem levar a cãibras musculares, as causas específicas desta doença ainda permanecem desconhecidos. A coisa que sabemos é que as cãibras musculares resultam de contratados mecanismo de controle muscular e relaxamento prejudicada. Falando sobre mecanismo normal controle muscular, quero dizer a estimulação elétrica das fibras musculares e desativação chamado relaxamento. Se a estimulação elétrica e desativação não se adaptam os requisitos necessários, cãibras musculares são susceptíveis de acontecer. Por exemplo, estes requisitos incluem a hidratação adequada, os músculos bem tensas e relaxante. Além, certas doenças como a cirrose do fígado, hiperexcitabilidade dos nervos pode levar a cãibras musculares. Felizmente, muitas maneiras eficazes sobre como prevenir cãibras musculares durante o exercício são provou ser eficaz e eu gostaria de compartilhar com você em vkool.com.

1. Beba bastante água para manter a hidratação adequada:

como prevenir cãibras musculares beber bastante água para manter a hidratação adequada

A razão porque água potável é a primeira dica sobre como evitar cãibras musculares durante o exercício pode ser que as atividades de estimulação elétrica tem que acontecer no ambiente aquoso. E se você não beber água suficiente, desidratação por um curto período de tempo será facilmente levar a cãibras. Portanto, você deve beber pelo menos 8 copos altos de água durante o dia e é importante beber água antes de fazer exercício.

2. Consuma Alimentação Adequada Envolvendo electrólitos Minerais:

como prevenir cãibras musculares, consomem dieta adequada envolvendo minerais eletrólitos

Fazendo esta dica sobre como prevenir cãibras musculares, ele vai ajudar você a aliviar a preocupação quando você se exercita. Estes minerais de electrólitos incluem sais de sódio e de potássio, bem como de cálcio e de magnésio. Sódio e potássio pode aumentar os sinais eletrônicos enquanto o cálcio eo magnésio são os nutrientes necessários para a contração e relaxamento dos músculos. Como resultado, estes minerais reduzir o risco de cãibras musculares.

3. Consuma carboidratos a fim de fornecer energia: 

Como evitar cãibras musculares-consumir hidratos de carbono A fim de fornecer energia

Muitas pessoas têm a crença errada de que a perda de peso significa limitar carboidratos. No entanto, eles não sabem obras de carboidratos como combustível premium do corpo que fornecem energia para o exercício. Se tiver mais baixo nível de carboidratos, que facilmente leva à fadiga e o risco de cãibras musculares.

4. Fazer alongamento e relaxamento Exercícios Antes e depois Redação Out:

como prevenir cãibras musculares, fazendo alongamento e relaxamento exercícios fefore e depois de redacção para fora



Como uma das maneiras de como evitar cãibras musculares, alongamento e relaxamento exercícios são comprovados para evitar o risco de esta doença e ajudar a tratar o problema. Alguns estudos científicos tinha conduzido para mostrar a diminuição significativa no risco de cãibras musculares quando os corredores 72 competir no maratona foram convidados a participar no estudo. E eles compararam os resultados entre os corredores que fez alongamento, relaxamento exercício antes e depois de trabalhar fora e outros que não. Portanto, os programas regulares de alongamento vai ajudar os atletas a reduzir o risco de cãibras musculares. Ele também mostra que o alongamento passivo por 10-15 minutos é eficaz. A razão pode ser que os programas de alongamento passivo visam alongar as fibras musculares e aumentar as atividades reflexas neurais. Depois de trabalhar para fora, você também precisa de massagem regular que funciona como relaxamento.

5. A necessidade de Basics dietéticos: 

como prevenir cãibras musculares-o necessidade de princípios dietéticos

Se você quer olhar para as maneiras de como evitar cãibras musculares, você deve perguntar para as estratégias nutricionais que envolvem princípios dietéticos. É importante para você consumir líquidos suficientes durante e depois do treino. Você também precisa de um alto teor de carboidratos dieta que inclui alimentos ricos em carboidratos, como batatas doces, massas, pães, cereais, arroz, milho, lentilha, bananas e pêras. Além disso, você deve consumir os alimentos que são ricos em potássio. Por exemplo, eles são os cereais, pães, queijo e atum, molhos. Os alimentos que são ricos em cálcio são nozes e sementes. A comida mais saudável para exercício que você come, menos risco de cãibras musculares com que se depara.

6. Consuma Desporto bebida antes do treino: 

como prevenir cãibras musculares, consumir bebida esportiva antes de trabalhar fora

noções básicas alimentares são necessário- no entanto, você também precisa de bebida especial esporte, a fim de manter o nível de hidratação, o glicogênio muscular e equilíbrio de eletrólitos. A razão pode ser que os atletas podem facilmente suor pesadamente em clima quente e úmido, mesmo com duração bastante modesto e intensidade do exercício. No entanto, bebida esportiva também é necessária no ambiente mais frio, porque a duração é mais longo. Como resultado, o glicogénio do músculo reduz, o que resulta em cãibras musculares.

Estes são 6 dicas e estratégias nutricionais sobre como prevenir cãibras musculares durante o exercício para os atletas. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis. Você experimentar as cãibras musculares? Você tem dúvidas ou opiniões? Por favor, deixe o seu abaixo feedback. Estou contente pela sua contribuição.

artigo relacionado no músculo

7 nutrientes necessários para construir os músculos

9 causas comuns de perda de massa muscular

o exercício do músculo PC sobre como evitar a ejaculação precoce

Artigos relacionados