Como se livrar das cólicas rápido & naturalmente? (Corpo cãibras)

Como se livrar das cólicas rápido e naturalmente? Cãibras são um dos piores males físicos que você pode eventualmente encontrar. A razão pela qual é considerado um dos piores tais doenças é porque nunca sabemos quando isso vai nos afetar. Nós podemos estar no meio de uma reunião, ter um chuveiro ou até mesmo dormindo quando nosso estômago, membros ou mesmo a parte traseira poderia obter apertado. Se você está acordado e se movendo, então pode haver algo que você possa fazer sobre isso. Mas o que acontece quando são acordados do seu sono com uma cãibra severamente doloroso? Bem, não há nada que você possa fazer sobre isso, no entanto, você pode tomar algumas medidas preventivas para garantir que você não está perturbado por tais doenças imprevisíveis quando você está dormindo. Há muitos remédios para cuidar de cólicas menstruais para nós, infelizmente, muitos de nós não sabe o que esses remédios são e como melhor utilizá-los.

Causas de Cramps:

Há muitas razões pelas quais você pode ser afetada por dores em qualquer ponto do tempo. Uma das razões mais comuns entre as mulheres seria seu ciclo menstrual mensal. Ao mesmo tempo, uma deficiência na dieta também pode levar a cãibras musculares. Quando não há proteínas ou cálcio suficiente em seu corpo o aparecimento de cãibras seria muito regular.

  • exercícios até fazer desempenhar um papel na frequência e gravidade da sua cólicas poderia ser. Sob exercitar seus músculos ou mesmo depois de os exercer, sem dar-lhe o tempo necessário para se acostumar com o exercício, vai levar a cãibras graves
  • O uso de estimulantes como cigarros e álcool também faz levar a cãibras musculares. Desidratação do corpo leva a muito menos sangue e oxigênio que está sendo levadas a várias partes do corpo, este novamente leva a cãibras musculares que, a longo prazo pode levar a algo ainda pior.
  • Lembre-se que cãibras musculares também pode indicar um problema grave subjacente. Consulte o seu médico imediatamente para evitar mais alguma coisa prejudicial.

como se livrar das cólicas rápido e naturalmente

Livrar-se de cãibras rápidos & Naturalmente (Body Cramps)

1) A pressão para se livrar das cólicas

Quando os músculos são cólicas e enviar toda a dor lancinante por toda essa área, a certeza de que você primeiro aplicar pressão a essa área particular. Alternativo entre a aplicação de pressão e depois de dois minutos, liberando a pressão de novo. Repita este procedimento até o momento as cólicas são ido. Essa ação de alternar entre a aplicação de pressão e de liberá-lo, ajuda a apressar sangue para a área apertado. Quando você aplica a pressão, ele corta o fornecimento de sangue e quando você de repente liberar a pressão, eles conteve o sangue corre. Esta técnica particular também ajuda a acalmar os músculos e aliviar as cólicas, enviando o sangue necessário para que a área afetada.

2) Acupuntura para se livrar das cólicas

A acupuntura é um dos remédios mais antigos para uma variedade de doenças no corpo humano para se livrar das cólicas. Acredita-se também que a acupuntura pode ajudar a aliviar as cólicas e talvez até mesmo se livrar dele permanentemente. Quando se trata de as cãibras musculares regulares, o acupunturista iria picar nas agulhas de acupuntura para as veias que levam o sangue para essa área particular. Isto ajuda mais uma vez, parando o fluxo de sangue, os reorientar e também permitindo que mais fluxo de sangue para essa área. Tal redirecionamento de sangue ou concentração do sangue permite que o feixe muscular para se livrar das cólicas mais cedo.

No caso das cólicas menstruais, as agulhas são repicadas sobre os nervos que concentram o fluxo de sangue para o fígado e o baço já que esta é a zona que se encontra a ter um desequilíbrio da energia. Uma vez que as agulhas fazer a mágica de restaurar o equilíbrio nessa área, as cólicas e a dor também se foram.

3) Massagem para se livrar das cólicas

Massagem é também um remédio eficaz para se livrar das cólicas e dor de gestão. sessões de massagem regular vai ajudar no alívio da dor muscular a partir de qualquer parte do corpo. A massagem também funciona como um estimulante eficaz que aumenta o fluxo de sangue para várias partes do seu corpo. Toda vez que você tem uma câimbra, você pode simplesmente massagear essa área para o alívio imediato. Alternativamente, você também pode obter um desses pequenos aparelhos de massagem que virá em muito útil para cuidar de tais cãibras.

Em muitos dos países asiáticos, massagens terapêuticas medicamentosas são conhecidos por fazer milagres. Existem terapias destinadas a ajudar articulações e ossos e depois há as massagens terapêuticas que são projetados para os músculos e tendões. Para cuidar de cãibras musculares, olhar para massagens terapêuticas que são projetados para os músculos e tendões. Antes de se inscrever para uma massagem terapêutica para se livrar das cólicas completamente, sempre que seja um ponto para ir a um terapeuta que é reconhecida e certificada.

4) compressa quente para se livrar das cólicas

Seja cãibras pés, costas cólicas ou até mesmo cólicas abdominais, não há nada tão suave como uma garrafa de água quente colocado sobre essa área particular. Para qualquer cãibras e dores, até mesmo os médicos aconselham a aplicação de uma compressa quente sobre essa área para o alívio imediato. Se você está propenso a ataques de cãibras frequentes, então seria melhor para levar uma garrafa de água quente ou um saco de cãibras água quente com você em todos os momentos. Basta preencher o frasco ou saco com água quente e aplicá-lo sobre a área afetada. Se você estiver olhando para o alívio imediato, então seria melhor que você tem duas dessas garrafas ou sacos à mão. Isto assegura que mais área é coberta para o alívio imediato e mais rápido.

5) banho quente para se livrar das cólicas

Uma das formas mais imediatas de se livrar das cólicas seria desenhar um bom banho quente e apreciá-lo por um longo período. O calor na água regula melhor fluxo de sangue para várias partes do corpo, eliminando, assim, toda a dor e cãibras rápido. Você também pode usar sais de Epsom em sua banheira quente como isso iria ajudar a lidar com cãibras melhores. Estes sais são conhecidos pelo seu caracter rico de magnésio, que é muito importante para lidar com grampos de forma eficaz.

Você também pode tentar usar outros sais de banhos de mar para o seu banho para se livrar das cólicas. A maioria desses sais são ricas em minerais que poderiam ajudar a sua pele e seu corpo em uma série de maneiras.

6) Omega-3 ácidos gordos para se livrar da Cramps

Se ácidos graxos ômega-3 são algo que você nunca ouviu falar, então há uma grande possibilidade de que o consumo de também tem sido nula. Vamos apenas dizer que os ácidos graxos ômega-3 são bons gordura que é necessário para o bom funcionamento do seu corpo e também para cuidar de várias doenças que seu corpo poderia encontrar. Esse ácido graxo também é conhecido por ajudar a livrar-se de cãibras. Além de ser um dos melhores agentes para se livrar das cólicas, Omega 3 também é comprovada para erradicar cãibras ao longo do tempo.

Estudos têm demonstrado que os ácidos gordos ómega-3 consumo regular não só levou à redução da dor durante os períodos, mas demonstrou também a remoção completa da dor ao longo do tempo. Peixes em geral são ricos em este ácido graxo particular. Aumentar o consumo de peixe do rio diariamente para se beneficiar dele ainda melhor.

7) Ervas para se livrar das cólicas

Obtendo as misturas homeopáticos certas feitas em casa é algo que não vai ser muito fácil. Encontrar um homoeopathist em qualquer um dos países de primeiro mundo vai ser um igualmente grande desafio. Então, no momento em que você pode encontrar um que tem as recomendações e as certificações, suas cãibras e dores poderia piorar. Assim, durante este tempo, você tem que fazer suas próprias misturas e loções para ajudar a aliviar a dor e cólicas a uma extensão muito grande. Algumas das plantas que você pode usar para ajudá-lo nessa empreitada são, Zingiber officinale, Nardostachys Jatamansi, açoca.

Os dois últimos são um pouco difícil de obter, mas não impossível. Por outro lado Zingiber officinale é muito fácil de obter, uma vez que é comumente chamado de gengibre em nossas lojas e doméstico!

8) Stand Tall se livrar das cólicas

A próxima forma não tão fácil de se livrar das cólicas seria estar alto. Bem, mesmo se você é alto, ordinariamente, você teria que ficar ainda mais alto. Você não tem que ficar em uma escada ou um banquinho para este remédio em particular, em vez você pode simplesmente usar a bola de seus pés para ficar alto. Você não tem que ser o ponto em seus dedos como uma bailarina, mas ficar com a bola de seus pés onde os dedos fim e alongamento. Quando você aplicar pressão para esta área e esticar seu corpo, o fluxo sanguíneo é aumentada nesta área, assim, livrar-se de cãibras em breve.

9) Barra de sabão para se livrar das cólicas

Uma das remédio conto das velhas esposas que as pessoas juram em cima para se livrar das cólicas seria colocar uma barra de sabão em sua cama antes de ir dormir. Eles afirmaram que a colocação de uma barra de sabão entre os lençóis ajuda a aliviar a dor nos pés e evita cãibras a partir da criação no meio da noite. Os médicos afirmam que não há nenhuma evidência direta de como uma barra de sabão pode ajudar com as cólicas, no entanto, eles acreditam que é o efeito placebo que faz a diferença para muitas pessoas. Se você estiver indo para tentar este remédio em particular, então a certeza de que você coloque a barra de sabão entre a folha equipada e que não importa o que o bar marca de sabão que é. Contanto que não fede a sua cama durante a noite, ele deve ser bom.

10) de mostarda amarela e óleo de mostarda para se livrar das cólicas

Você pode usar este remédio, se tudo o resto falhar ou não parecem funcionar da maneira que você quiser. Estudos têm demonstrado que a mostarda tem propriedades medicinais que podem se livrar das cólicas e lidar com as dores menstruais também. Comer uma colher de mostarda amarela, três vezes por dia vai ajudar na prevenção de um início de cãibras. Você também pode beber óleo de mostarda para se livrar das cólicas. No entanto, precisamos avisá-lo que ele tem o sabor mais repugnante nunca. Você também pode aplicar óleo de mostarda aquecido sobre a área apertado e massagem-lo em para o alívio imediato, mas ser avisado, o cheiro é pior do que os gostos!

11) Mantenha-se hidratado para se livrar das cólicas

O primeiro remédio para se livrar de uma cãibra seria para hidratar seu corpo muito bem. Quando você tem água suficiente e mais em seu sistema em todos os momentos, os nutrientes necessários são realizados através muito facilmente. Isto assegura que todos os músculos do corpo obtêm o que necessitam para funcionar sem problemas. Além disso, a água iria garantir que seus músculos estão bem lubrificado que eles não seca e causar dores severas.

Beber muita água antes de qualquer exercício em particular também ajudaria a acalmar os músculos e manter a umidade no nível certo para evitar que seus músculos de cólicas. Quando você tende a desidratar, seu corpo perde cálcio, magnésio e sódio que são necessários para o bom funcionamento de seus músculos. No caso de cólicas abdominais ou estomacais, seria melhor se você pudesse beber água morna para o mesmo efeito calmante.

12) Cuidado o que você come para se livrar das cólicas



Comer uma dieta rica em mineral seria a certeza de que você não só tem ossos saudáveis, mas também músculos e tendões que são saudáveis. A maioria das pessoas sofre de cãibras musculares por causa da falta de alimentação encontrado nas suas dietas. Se você deseja evitar episódios ruins de cãibras musculares, então seria melhor para comer alimentos que permitiria um melhor crescimento e proteção de seus músculos. Quando você come alimentos ricos em cálcio e magnésio, você pode evitar cólicas a uma extensão muito grande. alimentos como ovos, carnes, peixes, produtos lácteos, frutas, cereais e nozes são ricas em magnésio e do cálcio. alimentos que são ricos em potássio e sódio também são bons para a proteção muscular.

13) Evite cafeína para se livrar das cólicas

Não importa que parte do seu corpo está sofrendo de cãibras, é preciso evitar a cafeína para garantir que ele não afeta seu corpo, enviando-lhe em um episódio de cólica nunca. A cafeína, sendo um estimulante reduz a quantidade de oxigênio que está sendo levado para vários músculos em seu corpo. Além disso, facilita a utilização mais rápida da água em seu corpo que então levaria a cólicas de seus músculos. Os médicos também recomendam pacientes com problemas graves cólicas durante a menstruação para ficar longe de todos os produtos com cafeína alguns dias antes do ciclo começa e também evitar tais produtos para alguns dias após o ciclo pára. Este, aparentemente, ajuda os pacientes mulheres a superar cólicas durante esse período facilmente.

14) Fortalecer seu músculo para se livrar das cólicas

Se você realmente deseja evitar esses episódios dolorosos de cólicas, então você precisa ter o tempo para fortalecer os músculos. Músculos que nunca passaram por um curso de reforço são aparentemente semana passada que eles estão propensos a cólicas muito frequentemente. Falta de exercício não só faz os músculos fracos, mas ele também carrega menor de sangue para o músculo para o proteger. Quando você trabalha fora, muito sangue corre para a área para ajudá acalmar os músculos. O exercício físico regular iria garantir que não há muito sangue ao redor dos músculos, não só para acalmá-lo, mas também para ter certeza de que ele está bem protegido. O exercício também fortalece os músculos, protegendo-o assim de cólicas frequentemente.

15) esticar seus músculos para se livrar das cólicas

Uma das melhores maneiras de proteger seus músculos de cólicas seria esticar-los regularmente para se livrar das cólicas. O alongamento também ajuda os músculos que já estão apertados e alivia a dor muito em breve. Quando você esticar várias partes do seu corpo, o próprio stretch garante que não há torções em seus nervos que percorrem seus músculos. Quando não há dobras nos nervos, então não seria um bom fluxo de sangue. Isto assegura que seus músculos não obter apertado que muito facilmente.

Ele ajuda não só para esticar antes e depois de iniciar um exercício, mas também ajuda antes de ir para a cama. Naturalmente no período da manhã, a primeira coisa que cada um de nós faz, inconscientemente, é para esticar nossos corpos. Se você não está acostumado a ele, então seria melhor fazê-lo no momento em que você acorda. Isso fará com que o sangue flui para todas as partes do seu corpo sem um problema e que se há algum músculos contraídos, então o fluxo de sangue vai ajudar a se livrar dele em breve.

16) Infusões e Tea se livrar das cólicas

Olhe para o chá ou mais precisamente para infusões que são cem por cento livre de cafeína. O chá de camomila e outras frutas, ervas ou flores infusões que são ricos em aminoácidos e glicina são muito necessárias para ajudar a proteger os seus músculos de passar por espasmos. A ingestão regular do referido chá e infusões irá ajudar a evitar cãibras no futuro. No entanto, beber chá de camomila e outra infusão também irá ajudar a aliviar dores severas que são uma causa por esses grampos.

Muitas pesquisas também têm mostrado que beber chá de camomila durante o período de uma mulher iria ajudar a aliviar a dor em seu abdômen inferior através do relaxamento dos músculos uterinos. Embora o chá de camomila é abundante no mercado, você tem que escolher um que tem uma porcentagem maior de ácidos glicina e aminoácidos na mesma. Lembre-se de beber este chá não somente quando você precisa de alívio de cólicas, mas às vezes até mesmo quando você não faz - só para ter certeza de que o seu futuro não é prejudicado por tais cólicas terríveis.

17) Os eletrólitos se livrar das cólicas

Lembre-se que as cólicas acontece não só devido a exercícios pesados, mas também devido à falta de nutrientes em seu corpo. Isto pode ser causado pela temperatura do ambiente e humidade, onde no seu corpo poderia ter perdido de potássio, de magnésio e de sódio juntamente com o suor. Não há muito que você pode fazer para evitar tal perda de nutrientes, no entanto, é imperativo que você repor os nutrientes perdidos, no mínimo.

Quando você tem que ir para fora no sol muito ou quando você está se envolver em uma série de atividades físicas, tanto em ambientes fechados ou ao ar livre, você é obrigado a suar e perder seus nutrientes Então, sempre ter certeza de que você mantenha duas garrafas de bebidas energéticas com em todos os momentos. Isto assegura que seu corpo está bem reabastecido e também fará com que seus músculos não cãibras. Tendo bebidas energéticas que são ricos em eletrólitos também protegê-lo de ter um meio caminho desligamento completo através da atividade física.

18) Suplementos para se livrar das cólicas

Se você estiver sob certos tipos de medicamentos que podem ter um efeito adverso sobre você, mediante a introdução de suplementos em sua rotina, então seria melhor consultar com seu médico sobre o que seria a melhor maneira de apresentá-los. suplementos minerais como cálcio e magnésio estão disponíveis através dos contadores. Você pode comprá-los por um mês inteiro e têm cerca de 1 g de citrato de cálcio, a cada dia, juntamente com suplementos de magnésio. Isso ajudaria a evitar todos os tipos de espasmos musculares, incluindo os que você pode ter durante seus períodos. Você também pode aumentar sua ingestão de vitamina D e vitamina E para ajudar a combater inflamações e dor durante um episódio de cólica.

19) Sono direito de se livrar das cólicas

Como você dorme e que você dormir em cima também não fazer a diferença em se ou não seus músculos pode cãibras e quantas vezes eles cãibras. Dormir em um colchão muito duro não é apenas ruim para a sua volta, mas também para todos os músculos do seu corpo que entra em contato com ele. O mais difícil os músculos são pressionados contra o colchão, menos sangue flui para essa área particular. Sempre investir em um colchão macio de boa qualidade com uma cobertura de espuma de memória nele. Isto não só ajudar a dormir sem se sentir apertado, mas que também irá ajudá-lo a se sentir bem descansado quando você acorda pela manhã. Se você deseja lidar com a dor eo período cãibras melhor, apenas a certeza de que você se deitar com as pernas apoiado. Isso iria enviar mais sangue para o abdome, acalmando assim a dor mais rápido.

20) de acupuntura terapias para se livrar das cólicas

Acupressão, como uma terapia alternativa, também está ganhando muita importância no campo de alívio da dor e gestão parar. Esta terapia particular é agora procurada para os benefícios a longo prazo do que para o alívio imediato. Acupressure não promete alívio imediato como o que massagens e acupuntura faz, mas com certeza não fornecem um alívio de longo prazo após a conclusão de todo o curso. Um terapeuta acupuntura utiliza a técnica de aplicação de pressão sobre aquela área particular que está sujeito a severas cãibras. Com base na frequência das sessões de terapia e sobre a regularidade de tais sessões de terapia, agora você pode se livrar de suas cãibras e dores realmente muito em breve. Esta terapia particular também é conhecido para se livrar completamente das cólicas menstruais também.

21) Reflexologia para se livrar das cólicas

Este ramo particular da ciência também está ganhando popularidade entre as pessoas com uma variedade de doenças corporais. Alguns reflexologists também afirmam que as terapias de reflexologia regularizados é obrigado a até mesmo curar doenças terminais entre muitos pacientes. Mesmo que tal afirmação levanta uma série de questões, em geral, acredita-se que esta prática certamente ajuda com cãibras musculares facilmente.

Com reflexologia, a doença em uma determinada parte do corpo é tratado através dos pés. Neste ciência, acredita-se que todos os nervos que passam através de várias partes e órgãos do corpo passe ligar, na parte inferior dos pés. Reflexologists demarcar cada área na sola dos pés, pertencentes a um determinado órgão no corpo. Eles, então, aplicar pressão diferenciada sobre aquela área a tratar o órgão em questão.

Então, digamos que você tem cólicas abdominais devido aos seus períodos, um reflexologista iria localizar a área na sola de seus pés que pertence ao útero. Ele irá, em seguida, massageie a área diferenciando-se a quantidade de pressão que vai em cima dele. Este longo de um período de tempo é acreditado para se livrar das cólicas facilmente.

22) OTC analgésicos para se livrar das cólicas

Você também pode obter sobre os assassinos contra dor para se livrar das cólicas. Esses analgésicos são eficazes na gestão da dor, bem e que também em um período muito curto de tempo. Ao contrário das garrafas de água quente ou banhos quentes que você não tem que esperar a água para obter quente ou a ser preenchido. Este método particular é muito fácil e menos confuso também. Tudo que você tem a fazer é uma pílula pop e dar-lhe algum tempo para trabalhar.

Ao longo do tempo, no entanto, essas pílulas pode acabar perdendo seu efeito sobre as cólicas e as dores e você pode ter que começar a tomar doses mais elevadas que não é muito aconselhável. Assim, tomando analgésicos deve ser uma das últimas medidas, quando tudo o mais que você já tentou falhou completamente.

23) exames de sangue para se livrar das cólicas

Se as suas cãibras são muito frequentes e prolongadas, então é melhor para trazer algum perícia médica. Você teria que entrar em contato com o seu médico de família para obter uma autorização para ter um trabalho de sangue feito. O seu médico deve pedir um exame de sangue para saber mais sobre os níveis de vitaminas, minerais e hormônios em seu corpo. Os testes também deve ser feito para saber mais sobre seus níveis de tireóide. Isso poderia ajudar o seu ponto médico pino para o problema subjacente das cãibras. Se é algo tão simples como a deficiência de nutrientes, em seguida, o seu médico pode simplesmente colocá-lo em suplementos extras. No entanto, se os testes mostram quaisquer problemas com o seu sistema de circulação de sangue ou se existem problemas com os níveis de tireóide, então seria fácil para o seu médico para qualquer direcioná-lo para atendimento especializado ou fornecer tratamentos melhores em breve.

24) Verifique se há problemas neurológicos para se livrar das cólicas

Lembrar que as cólicas são contracções musculares e que poderia ser causado por uma variedade de razões. Uma das razões mais importantes que conduzem a cãibras seria um fluxo inadequado de sangue para que a área específica do corpo. Quando se trata de fluxo inadequado de sangue, há muitas razões que podem fazer com ele. Algumas das razões mais comuns são o espessamento do nervo ou a acumulação do colesterol na veia que está a parar o fluxo de sangue.

Se tal acumulação aconteceu em uma parte do seu corpo que está provocando frequentes episódios de cólicas, então há uma possibilidade muito alta de que há outras áreas que também estão ficando entupidos. Outras áreas que não são tão evidentes como estas áreas que são propensas a cãibras. Você deve obter imediatamente o seu médico para que você marcou para quaisquer problemas neurológicos subjacentes. É melhor prevenir tais questões do que ignorá-lo e tê-lo literalmente explodir!

25) Homeopatia para se livrar das cólicas

A homeopatia tem sido ainda um outro campo da medicina alternativa, que tem sido em torno de um tempo muito longo. Este ramo específico da medicina utiliza itens naturalmente abundantes para ajudar a curar diversas doenças do corpo. Embora este ramo específico da medicina leva mais tempo para curar, os resultados são eterna e você não tem que manter alternando os medicamentos ou ajustar as doses ao longo do tempo.

Há um monte de homoeopathists lá fora, mas a certeza de que você encontrar um que tenha experiência e vem certificada de uma universidade que oferece a homeopatia como um curso. Homoeopathists faria misturas médicos e cremes tópicos com várias plantas como Viburnum, Chamomilla, Caulophyllum, só para citar alguns. Estudos têm demonstrado que essas plantas medicinais podem aliviar a dor e as cólicas e depois de completar a dose prescrita, você nunca vai sofrer de cólicas novamente.

Artigos relacionados