Home remédios para o alívio da dor de dente

Como usar remédios caseiros para alívio da dor de dente? Tooth rot é a causa mais comum de dor de dente. Em qualquer caso, não é a principal causa para a dor de dentes. A fratura de dente, enchimento prejudicado, gengivas infectadas, se transformou em um dente ferver (a infecção com dor na raiz de um dente ou entre a gengiva e dente particular), todos esses fatores pode dar-lhe uma dor de dente. Mastigando um chiclete ou labutando seus dentes, em seguida, da mesma forma que você pode experimentar os efeitos nocivos do pulsar dente. A localidade central ou polpa do dente tem algumas terminações nervosas altamente sensíveis. Por várias razões, a polpa pode ficar inflamada ou irritada e isso leva a dor de dente.

Ao longo destas linhas, como se livrar de uma dor de dente? Existem inúmeros ingredientes comuns em casa que podem lhe dar alívio da dor de dente. Você vai adotar qualquer um remédio, você deve estar consciente de que nenhum remédio é equivalente a uma visita ao seu dentista. Sobre a chance de que as causas da sua dor de dente não são legitimamente identificados ou tratados, isso pode levar a infecções dentárias. A sua propagação deveria ser evitada com o objetivo de que outras partes do seu rosto e do crânio e mesmo sua corrente sanguínea não fica infectado.

Home remédios para dor de dente Relief naturalmente e rápidos

Home remédios para dor de dente Relief Naturalmente

1) Ice Pack para dor de dente Relief Naturalmente

O pacote de gelo é um remédio conhecido por partes do corpo inchadas e os nervos inchados de polpa de seu dente são os mesmos. Quando você aplicar um bloco de gelo para seu dente inflamado e gengiva ao redor, ajuda dormentes estes nervos e gengivas que fornecem para o seu alívio da dor de dente.

Pegue isto:

  • 3d quadrados de gelo ou compressa de gelo
  • Toalha ou um pano limpo

Faça isso:

  • Coloque os quadrados de gelo 3d ou o bloco de gelo sobre o pano ou toalha e envolvê-la.
  • Agora segure isso contra o seu rosto perto da área do dente dolorido.
  • Mantê-lo lá por um par de minutos e depois arrancar o pacote. Repita se vital.
  • Se você descobriu nervo do dente, este remédio pode na verdade causar mais dor. Então, ser vigilante e olhar para a sua área de dente dolorido bem antes de utilizar este remédio dor de dente.
  • Fácil Dica: Como você sabe ponto de massagem de pressão diz que cada nervo single tem terminações em nossas palmas das mãos e pés, você pode muito bem tratar esses pontos particularmente aos dentes. Experimente esfregar gelo em seu dente, para obter alívio.

2) de água salgada para dor de dente Relief Naturalmente

O ingrediente mais comum encontrada em sua cozinha pode se transformar em um dos melhores remédios de dor de dente. Sal puxa o líquido do tecido inflamado dos dentes e gengivas para reduzir o inchaço e dor disso. Sal adicionalmente combate a bactérias que podem levar a uma infecção do dente.

Pegue isto:

  • salgada comum ½ - 1 colher de chá
  • Abastecimento de água morna 1 copo

Faça isso:

  • Misture o sal com o copo de água morna.
  • Tire algum em sua boca e agitar suavemente tudo ao redor de sua boca.
  • Cuspir e repita para um conforto comumente como pode dar-lhe.

3) Cayenne pimenta para dor de dente Relief Naturalmente

A capsaicina na pimenta caiena tem fortes propriedades de aliviar a dor. A capsaicina faz com que as terminações nervosas descarregar um composto chamado substância P, que manipula os sinais de dor para e a partir da mente. Isso faz com que você não sente dor! Quando você aplica pimenta para qualquer parte do seu corpo que são mais propensos a experimentar o calor e uma sensação de calor. Você vai se sentir mais terrível para um minuto e depois que sua dor vai diminuir.

Como Cayenne pimenta é usado para dor de dente Relief naturalmente?

  • Aplicar um par de grãos de pimenta caiena para o seu dente afetado.
  • Faça uma pasta misturando um pouco de água para a pimenta e depois que aplicar isso a seu dente.

Precaução: Não utilizar este remédio para dor de dente como uma parte das crianças. Eles podem não lidar com as pimentas.

4) pimenta preta para dor de dente Relief Naturalmente

pimenta preta tem a piperina componente. Piperina é um sintéticas, tais como capsaicina encontrada em pimentas. Assim, ele também ajuda a reduzir a dor, desencadeando receptores de receptores transientes no corpo que reagem para aliviar a dor. Na verdade, a piperina que é extraído a partir de pimenta preta é um ingrediente activo em cremes e para aliviar a dor é igualmente utilizado com emolientes e outros ingredientes naturais para fazer cremes de alívio da dor para o alívio da dor, alguns dos quais são adição.

5) vinagre de maçã para dor de dente Relief Naturalmente

As propriedades anti-inflamatórias e anti-bacteriana de vinagre de maçã vir a sua ajuda quando se trata de se livrar da dor de dente. ACV, que é rico em ácido acético mallic e ajuda a descontaminar e desintoxicar a área infectada do seu corpo. Pectina no vinagre de maçã ajuda a transportar as toxinas e movê-los fora de seu sistema. Ele também restaura o nível de pH típico de sua boca para combater bactérias.

Pegue isto:

  • O vinagre de maçã
  • Bola de algodão

Faça isso:

  • Mergulhe a bola de algodão em vinagre de maçã.
  • Mantenha essa bola de algodão contra o seu dente afetado e gengivas por alguns minutos.
  • Repetir 3-4 vezes por dia.
  • dica simples: Se você não pode obter ACV em casa, tomar o vinagre simples e absorver a sua bola de algodão na mesma. No caso em que ele se sente muito forte, dilui-lo com um pouco de água e depois utilizá-lo para obter alívio da dor de dente.

6) Potato Crude para dor de dente Relief Naturalmente

batata crua tem um efeito de resfriamento que pode dar alívio rápido de inchaço. De facto, a batata é um dos remédios mais antigos pessoas para alívio da dor. Você pode utilizar esta propriedade de batata para obter alívio da dor de dente também. Batata, que é conhecida por sua anti-inflamatório vai assimilar abundância de umidade e curar inflamação que pode ser a causa por trás de sua dor de dente.

Como usar batata para dor de dente Relief naturalmente?

  • Descasque e corte uma batata. Tomar tal pouco de batata e segurá-la contra o dente dolorido por algum tempo.
  • Você pode também ralar a batata e esmagá-lo para obter o seu colar. Misture um pouco de sal (significativamente pimenta, na chance que você gosta), e esfregue a pasta sobre o dente afetado e gengivas circundantes.

7) limão para dor de dente Relief Naturalmente

Limão ou suco de limão tem uma forte propriedades antibacterianas e antivirais. Feita de vários componentes úteis, incluindo magnésio, ácido cítrico, cálcio, vitamina C, bioflavonóides limoneno e pectina, esta maravilha coisa deliciosa não apenas promove a imunidade, mas além disso combate a infecção de forma eficaz. Pectina, como em vinagre de maçã retira as toxinas para fora do seu site irritante de dor. suco de limão também tem forte efeito de base contra ácido desnecessária que pode levar à dor. Beber limão dia suco por dia, de fato, mantém você longe de numerosos tipos de dor e não apenas dor de dente.

Como usar o suco de limão para dor de dente Relief naturalmente?

  • Tome 1 colher de chá de suco de limão e adicione um pouco de sal para thisRub o suco de limão e mistura de sal em seu dente para o alívio da dor de dente. Repetir o processo para algumas vezes durante o dia.
  • Tome uma caneca de água morna e esmagar um limão nele. Misture o suco de limão com água morna e, em seguida, agite a solução em sua boca para alívio da dor.
  • Tome algumas gotas de óleo essencial de limão e esfregue-o em dores de dente e arredores. Você pode ainda dilui-lo com algum outro óleo como o azeite.
  • Para manter off diferentes tipos de dores, beber um copo de água morna com suco de limão feita a partir de 1 limão ou lima. Tê-lo 2-3 vezes, no caso de você encontrar grave dor de outra forma, uma vez por dia é suficiente.

8) Peppermint Oil para dor de dente Relief Naturalmente

óleo de hortelã tem fortes propriedades antibacterianas e antivirais, juntamente com propriedades anestésicas suaves que fazem dele um bom remédio dor de dente. O componente mentol da hortelã-pimenta também ajuda a reduzir a inflamação e dor relacionada.

Como usar o óleo de hortelã-pimenta para dor de dente Relief naturalmente?

  • Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o em um pouco de óleo de hortelã-pimenta por vários minutos. Dab-lo sobre o dente dolorido para se livrar da dor de dente.
  • Use óleo de hortelã-pimenta no tipo de anti-séptico bucal. Para fazer isso, misturar um pouco de óleo com pouca água e enxaguar a boca com ele.

9) Cravo e seu petróleo para dor de dente Relief Naturalmente

A erva cravo especiaria tem excelente anti-bacteriano, antioxidante, anti-inflamatório e propriedades anestésicas que podem te livrar da dor de dente em nenhum momento. O óleo de cravo contém adicionalmente Eugenol que dá os seus efeitos anti-bacterianos e aliviar a dor para o alívio da dor de dente. Você pode utilizar o cravo ou óleo de cravo para se livrar de uma dor de dente.



Como usar cravo para dor de dente Relief naturalmente?

  • Despeje um pouco de óleo de cravo em uma bola de algodão e dab-lo sobre o dente afetado.
  • Misture um par de gotas de óleo de cravo com pouca água para fazer o enxaguatório óleo de cravo excepcionalmente eficaz e enxaguar a boca com isso.
  • Adicionar 2-3 gotas de óleo de cravo imaculada a ¼ colher de chá de azeite de oliva. Pegue uma bola de algodão e aplicar este óleo em seus dentes afetados.

No caso em que há óleo de cravo é acessível, apenas arrebatar todo um broto de cravo de sua cozinha aposentar e mastigá-lo com os dentes que circundam os dentes doloridos. Grind-lo suavemente com o objetivo de que o suco começa a transbordar para fora do cravo e entra em contato com o seu dente dolorido. Deixe o cravo nessa área para uma boa 20-30 minutos. Sua boca pode igualmente sentir dormentes, mas a dor vai além de qualquer dúvida, ser aliviada.

10) Tea Tree Oil para dor de dente Relief Naturalmente

Falando sobre os óleos para o alívio da dor de dente, em que capacidade pode óleo da árvore do chá ficar de fora! Ele tem fortes propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas que não apenas combatem a infecção de dente e inchaço, mas além disso assassinatos As bactérias que penetraram profundamente no interior das raízes de seu dente podre.

Como usar o óleo da árvore do chá para dor de dente Relief Naturalmente

  • Derrame algumas gotas do óleo da árvore do chá em um cotonete e aplicar isto a seu dente.
  • No caso em que muito forte, dilui-lo com um pouco de azeite e depois aplicar.
  • No caso em que você não pode suportá-lo mesmo agora, adicionar água para diluir o óleo e enxaguar a boca com isso. Tenha em mente para escovar os dentes antes de lavar a boca com esta solução.

11) Chá para dor de dente Relief Naturalmente

A par de todas as catequinas e outros antioxidantes, chá também tem ácido tânico nele. ácido tânico, adicionalmente, chamados taninos são uma espécie de adstringente. Adstringentes pode conter drenagem e ajudar a recuperar feridas. Estes taninos, assim, ajudar a aliviar o inchaço e dor resultante de um dente ferido. Você pode utilizar folhas de chá ordinárias ou sacos de chá ou até mesmo chá verde.

Como usar o chá para dor de dente Relief Naturalmente

  • Íngreme uma colher de chá de folhas de chá em água morna. Aplicar esta solução de chá para a sua área de dente doloroso com uma bola de algodão
  • Você pode igualmente utilizar este chá quente como um bochecho para lavar sua boca.
  • Sobre a chance de que você não quer realizar uma grande quantidade de trabalho tal, apenas enterrar um saquinho de chá em água quente por alguns minutos e depois retire este saco. Esmagá-lo um pouco vazia fora do sobre o chá superior e depois que mantenha o saco de chá contra o seu dente dolorido e gengivas.

12) Plantain para dor de dente Relief Naturalmente

Plantain tem excelentes propriedades desintoxicantes. No ponto quando ligado a ferimentos, ele puxa a alta, sujeira e até mesmo cacos de vidro, pedaços, etc. Enquanto tudo isso pode não presentes em sua dolorosa dente, descarga e sujeira poderia além de qualquer dúvida estar lá. Plantain igualmente promove a recuperação do crescimento celular para trazê-lo mais uma vez para a uniformização rápido.

Vídeo: FAÇA ESTE REMÉDIO NATURAL E A DOR DE DENTE DESAPARECERÁ EM POUCOS MINUTOS!

Instruções para usar folha de bananeira para dor de dente Relief Naturalmente

  • Mastigar uma folha de bananeira crisp.
  • Por outro lado, se a dor é terrível e você não pode sequer mastigar, esmagar a folha com a ajuda de almofariz e pilão ou algum equipamento comparativa.
  • Aplique a pasta folha mastigados ou esmagados no seu dente afetado e as áreas circundantes e mantê-lo lá por algum tempo, por cerca de uma grande parte de um nosso ou em algum lugar na vizinhança. Isso vai chamar a materiais infecciosos e aliviar a dor de dente.

13) Bicarbonato de Sódio para dor de dente Relief Naturalmente

Ele efetivamente ajusta os níveis de pH do seu corpo e, assim, torna-se difícil para as bactérias para prosperar lá. Bicarbonato de sódio é muito útil no alívio de dor de dente, se a causa da dor de dente é a infecção bacteriana.

O método mais eficaz de usar bicarbonato de sódio para dor de dente Relief naturalmente:

Pegue isto:

  • Bicarbonato de soda 1 colher de chá
  • Sal, idealmente oceano salgada ½ colher de chá
  • Abastecimento de água para fazer colar

Faça isso:

  • Misture o bicarbonato eo sal.
  • Adicionar um pouco de água para a mistura para obter uma pasta.
  • Agora, com a ajuda da sua figura esfregar este colar em gengivas afetadas e dente como qualquer pasta de dente normal para alívio mais rápido.
  • Mantenha esfregando suavemente por 10-15 minutos.
  • Faça isso mais de uma vez por dia.
  • Isso não só vai te livrar da dor, mas além disso, vai clarear os dentes pelo desenraizamento qualquer placa etc.

14) Bayberry para dor de dente Relief Naturalmente

Bayberry casca da raiz é pensado para ser um antibiótico natural. Esta erva é rica em flavonóides e taninos. Além disso, tem propriedades adstringentes finas devido à proximidade dos taninos nele. Bayberry é um favorito dos herbalists para tratar diferentes condições terapêuticas, incluindo dor de dente. Não só é um bom remédio para dor de dente, mas além disso, fortalece as gengivas devido à proximidade de diferentes componentes nutritivos, incluindo altos níveis de vitamina C.

Como usar bayberry para dor de dente Relief naturalmente?

Faça uma pasta com o auxílio de casca de bayberry. Se necessário, então você pode adicionar água também. Misture um pouco de vinagre para esta pasta e aplicá-lo para alívio mais rápido.

Vídeo: ★ 6 Amazing Home Remedies To Treat Toothache At Home

15) extrato de baunilha para dor de dente Relief Naturalmente

Home remédios para dor de dente não vai ficar concluída na chance que ele não falar sobre o extrato de baunilha, um dos extremamente velhos curas para dor de dente. Extrato de baunilha tem uma alta concentração de antioxidantes e entorpece a área afetada para lhe dar alívio calmante da dor. Isto pode ser devido à pequena concentração de licor em extrato de baunilha. O cheiro de baunilha também ajuda a aliviar a dor devido ao seu efeito calmante.

Instruções para usar extrato de baunilha para dor de dente Relief naturalmente:

  • Tire algum extrato de baunilha em na ponta do seu dedo e esfregue a área dolorida com isso.
  • Você pode também mergulhar um cotonete no extrato de baunilha e esfregue-o em seu dente dolorido.
  • Sobre a chance de que esfregar pode agravar a sua dor, basta colocar um pedaço de cotonete um pouco sobre o dente e depois deixá-lo lá por alguns minutos para trabalhar em cima da área prejudicada.

16) Azadirachta indica para dor de dente Relief Naturalmente

Este é um velho remédio sociedade indiana idade que utiliza Azadirachta indica ou margosa, igualmente chamado lilás indiano. Na verdade, Ayurveda utiliza Azadirachta indica para uma variedade de dentes e goma infecções, incluindo gengivite e piorreia. Existem várias combinações-calmante de dor presentes em folhas de Azadirachta indica e casca que reduzem a dor eo desconforto de uma dor de dente. anti-inflamatória e a vasodilatação e propriedades de Azadirachta indica reduzir o peso em nervos que podem levar a dor de dentes. Não apenas isso, Azadirachta indica igualmente repele qualquer infecção bacteriana, uma vez que tem propriedades anti-bacterianas fortes também. Isto previne e cura podridão do dente, uma das causas importantes de dor de dentes. Azadirachta indica igualmente impede aderência de células que ajuda a placa de controle. Devido a todas essas propriedades, Azadirachta indica acabou prevalente como um ingrediente natural utilizado geralmente dentro de produtos forethought odontológicos, como creme dental e bochechos.

Como utilizar Azadirachta indica para dor de dente Relief naturalmente?

  • Chew na faixa de concurso Azadirachta indica deixa de se livrar da dor de dente. folhas de Azadirachta indica são amargas, mas os encargos não são tão amargo. Não obstante, no caso em que você não pode mastigar-los, faça o leva depois.
  • Esmagar as folhas de Azadirachta indica para obter a sua pasta. Adicione isto a sua pasta de dentes consistente e esfregar isso em seu dente. Repita o processo a cada dia para alívio mais rápido.
  • Ferva uma colher de folhas de Azadirachta indica em um copo de água para cerca de 10-15 minutos. Deixe-o esfriar fora até que se torna frio. Use esta solução como um anti-séptico bucal.
  • Rub Azadirachta indica petróleo a seu dente e gengiva afetada.

17) Native Óleos essenciais de pasta de dente para dor de dente Relief Naturalmente

Sobre a chance de que você normalmente experimentar os efeitos nocivos de questões dor de dente e orais, você tem que ser mais cauteloso e tomar algumas boas medidas não apenas para aliviar a dor de dente, mas, adicionalmente, para impedir que isso aconteça de vez em quando. Enquanto árvore óleos de cravo, hortelã e chá não aliviar a dor de dente excelentemente como tínhamos falado antes, existem inúmeros outros óleos essenciais que fazem pondera para a sua saúde oral. Estes incluem óleo de mirra, óleos Olíbano, melaleuca, eucalipto e alecrim. Prepare um bochecho destes Oil misturando algumas gotas com um pouco de água ou esfregá-los em seu dente de forma diluída ou não diluída. O que no caso em que você faz um creme dental com estes ou outros óleos essenciais que podem te livrar da dor de dente, além disso, evitar dor de dente! Aqui está a fórmula para você.

Como fazer óleos essenciais creme dental para dor de dente Relief naturalmente?

Pegue isto:

  • Bicarbonato de soda 6 colheres de chá
  • Salgada 1/3 colher de chá
  • Glycerin- 4 colher de chá
  • Peppermint petróleo 10 gotas
  • Limão 3 gotas óleo-
  • em petróleo da árvore do chá 2 gotas
  • Birch petróleo 3 gotas

Faça isso:

  • Misturar todos os ingredientes.
  • Esfregá-los em seus dentes e gengivas, assim como você faz com sua pasta de dentes normal.
  • Escova com esta mistura a cada dia, durante 5-10 minutos. Duas vezes, se possível e necessário.
  • Você pode armazenar o resto em um pequeno frasco de vidro e utilização mais tarde.

Todos os remédios caseiros acima para uma dor de dente são eficazes e lhe dará alívio da dor. É importante que você descobrir o motivo e tratar que, desde que esses remédios dor de dente são apenas para o alívio da dor de dente temporário. Sobre a chance de que sua dor de dente vem e vai, muitas vezes, você tem que ver o seu dentista em breve.

Artigos relacionados