42 Home remédios para a sabedoria rápido alívio da dor dentes

42 remédios caseiros para a sabedoria rápido alívio da dor dentes

Os dentes do siso emergem entre a idade de 17 e 25. Na verdade, os dentes do siso não tem nada a ver com Sabedoria eles são apenas chamados dentes do siso. Uma pessoa pode ter mais de um dente do siso. Normalmente, quando ele aparece, ele faz com muita dor sempre que você comer alguma coisa ou fazer um lanche. Você não pode parar de dentes do siso de crescer, mas você pode aplicar alguns remédios caseiros para obter alívio da dor.

Causas

dor de dente do siso pode resultar de impactação, onde outros dentes e osso maxilar impedir que o dente do siso de emergentes. Se não for tratada em tempo útil, dente siso pode resultar em danos permanentes a outros dentes junto com o osso da mandíbula.

Os sintomas

Os sinais de aviso de dor de dentes siso são:

  • Mal hálito
  • dor na mandíbula
  • Inchaço, vermelhidão e sensibilidade da gengiva
  • Um sabor desagradável quando você morder alimentos
  • Dor de cabeça
  • Dor nos dentes adjacentes

Home remédios para dor Wisdom Teeth

Home remédios podem realmente ajudá-lo a se livrar da dor de dentes do siso. Quando ela cresce, dente do siso dói muito, por isso, aqui está a solução, fornecida para você obter alívio e conforto em sabedoria dor de dentes.

1. Bloco de gelo

Aplicando um bloco de gelo sobre a área inchada pode ajudar muito na redução da inflamação e do nível de dor. Use-o como por a exigência.

2. Sal

Tome água quente e dissolver sal. Agora, lave a boca com ele. É o melhor remédio para lidar com a dor de dentes do siso.

3. Clove

Clove é um remédio muito antigo e eficaz. Tome um dente e colocá-lo sobre o dente do siso. Não mastigar. Não cuspi-la até que sua dor vai embora.

Em alternativa, tomar algumas gotas de óleo de cravo na ponta dos dedos e massageie-o suavemente sobre a área, onde você estiver sentindo dor. Massage tanto a gengiva e o dente. Ele irá lhe fornecer alívio na dor de dentes do siso.

4. Manteiga de amendoim

Tome um pouco de manteiga de amendoim e aplicar diretamente sobre o dente. É uma boa sabedoria dentes dor remédio. Aplicá-lo novamente e novamente.

5. Onion

Tome uma cebola e corte-o em metade. Colocá-lo no lado do rosto do dente, onde você estiver sentindo dor. Ocasionalmente, mordê-lo para extrair o suco. É um remédio testado para os dentes do siso, vindo.

6. Guava

A goiaba é fruto muito benéfico, e por isso são as suas folhas. Tire algum goiaba fresca das folhas da ferver-lo na água por um par de minutos. Agora, mastigá-los por 30 segundos. Não engoli-lo. Cuspir as folhas fervidas após 30 segundos.

7. Olive Oil

Todos nós sabemos como o azeite útil e benéfico é. Se você consumi-lo ou aplicá-lo, azeite fornece benefício da cabeça aos pés. O azeite é também um analgésico. Aqueça um pouco de azeite e deixe esfriar. Quando o azeite atinge a nível morna, despeje uma pequena quantidade de azeite na orelha do lado da dor de dente.

Nota- Use uma pequena quantidade de azeite de oliva e ter cuidado quando coloca-lo.

8. Vanilla

A maioria de nós ama creme de baunilha gelo, bolos de baunilha e tantos produtos, feitos com baunilha. Mas, muito poucas pessoas sabem que a baunilha pode ajudar a reduzir a dor de dente. Pegue uma bola de algodão pequena e dab-lo em essência de baunilha. Agora, coloque o algodão baunilha diretamente sobre o dente do siso. Isso vai ajudar a lidar com a dor de dentes do siso.

Vídeo: Babylon by Gus Vol II " No Princípio Era o Verbo" - Full Album

9. Whiskey

Tome um copo e encher de uísque nele. Tomá-lo e prendê-lo em sua boca por 1 minuto. Isso vai ajudar a reduzir o inchaço, causada devido a dentes do siso que crescem em dor. Após um minuto, ou você pode engoli-lo ou cuspi-la.

10. Peppermint

Peppermint é um remédio caseiro muito eficaz para aliviar a dor de dentes do siso. Tome extrato de hortelã-pimenta e bata de algodão pequena nele. Agora, coloque-o sobre o dente dolorido. Você vai se sentir bem.

11. Tea Tree Oil

Tome algumas gotas de óleo da árvore do chá em suas pontas do dedo e massageie suavemente em ambos gengiva eo dente do siso dolorido. Ele irá ajudar a dor de dentes do siso.

12. Boca Wash

Use um bochecho para o alívio imediato da dor. Utilizar a hortelã-pimenta um. Swish ele em sua boca por um par de segundos. Em seguida, cuspi-la.

13. vinagre

Tome um pouco de vinagre e swish ele em sua boca por 30 segundos e, em seguida, devolva-o para fora. É um remédio herbal dentes do siso.

14. Bicarbonato de Sódio

Pegue uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio e misture em sua pasta regular. Agora, tirar um pouco do creme dental misto em seus dedos e aplique sobre o dente dolorido. Bicarbonato de sódio irá reduzir o inchaço e diminuir a intensidade da dor.

15. Plantain

Plantain é um bom remédio herbal para aliviar a dor. Tomar algumas folhas de bananeira, esmagá-los e aplicar diretamente sobre o dente dolorido.

16. saquinho de chá

saco de chá é um remédio natural casa muito calmante para proporcionar alívio da dor. Leve um saquinho de chá, embebido em água quente. Se você tem uma base de plantas, usá-lo, ou então, pegue o normal. Agora, coloque o saco de chá quente no lado do rosto do dente dolorido.

Gum 17. Mastigar

Leve a sua goma de mascar favorito e começar a mastigar. Não utilizar demasiada force- isto pode levar a hemorragia dente. Mastigue devagar e suavemente. Você vai caiu um pouco de alívio.

18. O xilitol

Tire algum xilitol e aplicá-lo sobre o dente do siso crescendo. Isso vai ajudar a crescer o dente do siso rápido, sem qualquer dor.

19. Cheese

Tome um pequeno pedaço de queijo (use o queijo de pasta mole, como mozzarella) e segurá-la contra o dente do siso crescendo. Isto não só irá aliviar a dor, mas também evitar sangramento nas gengivas.

20. Ginger

Corte um pequeno pedaço de gengibre e colocá-lo sobre o dente do siso dolorido. Morder o pedaço de gengibre muito lentamente, se puder.



21. Oregano

Orégão funciona como um agente anti-séptico. Tome um pouco de óleo de orégano na ponta dos dedos e esfregue suavemente sobre o dente do siso.

22. Óleo de lavanda

Lavender contém suplementos calmantes, e é usado na aromaterapia para acalmar e aliviar o corpo ea mente. Se aplicado sobre a área afetada, óleo de lavanda proporciona alívio imediato. Tome algumas gotas de óleo de lavanda e massagem no lado do rosto, onde o dente está doendo. Você vai se sentir algum alívio da dor após alguns momentos.

23. Cinnamon Oil

Massagear a gengiva eo dente suavemente com um pouco de óleo de canela. Se você sentir formigamento, não se preocupe.

24. Alho

O alho é um remédio herbal antibiótico. Esmague algum alho ou cortá-lo e colocá-lo sobre o dente do siso crescendo.

Suco 25. grama do trigo

Um copo de suco de grama de trigo fresca pode ser benéfico em dor de dente sabedoria.

26. pepino

Tome um pepino gelada e cortar uma pequena fatia fina, e colocá-lo no dente do siso doendo. sumo de pepino irá proporcionar alívio, e o frio vai reduzir o nível de dor.

27. Echinacea

Echinacea é um remédio herbal muito eficaz para feridas e dor. Tome algumas peças frescas de Echinacea raiz e colocá-lo sobre o dente do siso dolorido. Isto irá parar o sangramento (no caso, se sua gengiva está sangrando) e proporcionar alívio.

28. Oil Puxando

Óleo de puxar é um remédio muito bom e antigo para curar dor de dente, sangramento nas gengivas, e abscesso no dente. Tome 1 colher de sopa de cada de óleo de girassol, óleo de côco e óleo de gergelim em um copo e misture bem. Agora, pegue este óleo misturado e swish ao redor em sua boca por 15 a 20 minutos. Cuspi-la depois que você está feito. Agora, pegue um pouco de água morna em um copo e dissolver uma colher cheia de sal. Swish ao redor por 2-3 minutos e cuspi-la. Repetir este procedimento 3 a 4 vezes por dia.

29. Sábio

Como todos sabemos, a sálvia é um bom analgésico natural. Tome 2 colheres de sopa de sálvia secas, e misture com 1 colher de sopa de sal marinho. Tome um copo e despeje uísque nele. Agora, misturar os ingredientes em whisky e agita-se durante 5 minutos. Leve a mistura e agite-o em sua boca por alguns minutos e, em seguida, cuspi-la.

Vídeo: 680 Beyond the Emptiness of Existence, Multi-subtitles

30. Vinagre de maçã

Pegue uma bola de algodão pequenos e mergulhe-o em apple "vinagre de cidra. Agora, coloque-o sobre o dente do siso crescendo e dolorido.

31. Potato

Tome uma batata e colocá-lo no freezer. Deixá-lo ser refrigerados. Agora, pegue a batata gelada e cortar uma fatia fina. Coloque-o sobre o dente do siso. A frieza da batata vai paralisar os nervos, e você não vai sentir a dor. Além disso, a batata vai aliviar a dor e acalma os nervos.

32. Chá Preto

Prepare uma xícara de chá preto e beber. O calor do chá preto vai ajudar a reduzir o inchaço. Não jogue o saco de chá de distância. Leve o saco de chá embebido e coloque-o sobre o dente dolorido. Tanto o saco de chá e chá irá fornecer imenso alívio da dor.

33. massagem com os dedos

Coloque o dedo indicador eo polegar na gengiva. Agora, massagear suavemente a gengiva. Esta massagem vai acalmar os nervos, e você vai se sentir alívio. Não use muita pressão-de outra forma, sua gengiva vai começar a sangrar.

34. Goldenseal Tintura

Tome algumas gotas de tintura goldenseal e aplicá-la sobre o dente. Massageie suavemente, e deixe por 5 minutos. Vai aliviar a dor de dentes do siso.

35. Água quente pack

Aqueça um pouco de água e despeje-o em um saco de água. Coloque-o no lado da mandíbula, onde você estiver sentindo dor. Isto irá reduzir o inchaço ea dor, resultou devido ao dente do siso emergente.

36. Tapping

Toque no dente dolorido com a unha, suavemente. Isso vai proporcionar um alívio temporário.

39. Bitters suecos

Pegue uma pequena quantidade de bitters suecos líquido e misturá-lo na água. Swish esta mistura em sua boca e cuspiu após 30 segundos.

40. Black Pepper

Tome pimenta do reino em pó e aplicá-la sobre o dente, mas lembre-se, esta dor vai mal por alguns segundos e depois que ele irá proporcionar alívio. Se você não quiser usar apenas pimenta, misture um pouco de sal.

41. Cayenne Pepper

Tome um pouco de pó de pimenta caiena e fazer uma pasta por adição de água nele. Aplique-o sobre o dente dolorido ou dolorido. Você vai se sentir uma sensação de queimação durante um par de minutos. Em seguida, ele irá pacificar a dor.

42.Solução de água salgada

Tomar 1 copo de água morna e misture 1 colher de sopa de sal. Swish esta solução em sua boca por 4-5 minutos. Repita este procedimento até que você se sentir aliviado. Este é o melhor remédio para casa siso alívio da dor de dente.

Remédios homeopáticos para dor Wisdom Teeth

Se você tem um dente do siso entrando e está doendo muito mal, você também pode optar por remédios homeopáticos, que são natural e eficaz.

1. Aconite : Aconite é um medicamento homeopático muito comum dada às pessoas, que se queixa súbita dor de dente sabedoria.

2. Gelsemium: Gelsemium é tomada quando você se sentir fraqueza e sonolência seguida de dor de dente sabedoria.

3. Belladonna : Belladonna é uma dor muito eficaz alívio remédio homeopático, que é recomendado quando latejante dor de dente é acompanhada de inchaço e vermelhidão.

4. Chamomilla : Chamomilla é dado quando o paciente não pode suportar a dor. Este medicamento proporciona alívio imediato.

Outros medicamentos homeopáticos que podem ser dadas são- sulph hepar, mercurius, hypericum, arnica, ruta, phos mag, viv marc, e Staphisagria. Esses remédios homeopáticos também irá proporcionar alívio e acalmar os nervos.

>
Artigos relacionados