15 Dicas sobre como se livrar de calos

Se você tem calos já experientes na parte inferior, lados ou para cima de seus pés, entre os dedos dos pés ou em seu dedo mindinho, provavelmente você vai entender por que a expressão "uma verdadeira dor no pé" (em vez de parte traseira) devem estar perfeitamente razoável. Joanetes, calos, calos e qualquer outro tipo de erupção em seus pés pode ir além chato insuportável e tudo que você quer saber é como se livrar deles rapidamente, de forma permanente e naturalmente. Acredite em mim, eu sei o que você está feeling- a primeira vez que passei por isso, a primeira coisa que fiz foi para o Google "Como se livrar de calos nos dedos do pé rápido" e eu me vi diante de uma enorme quantidade de potenciais soluções. Alguns deles pareciam eficientes, enquanto outros não. Depois de tentar e testar todos eles, eu estou feliz em ajudá-lo a responder a borbulhar pergunta em sua mente agora: como você se livrar de calos? Confira essas 15 dicas sobre como se livrar de calos em casa e desfrutar pés macios e suaves, mais uma vez.

how-to-get-livrar-of-milhos naturalmente

Vídeo: O personal Carlos Eduardo dá dicas para fortalecer o músculo do tchauzinho

Chá de camomila 1

Como se livrar de calos nos dedos do pé, você pergunta? A resposta pode ser muito mais simples do que você imagina. Nós amamos o chá de camomila para o seu delicioso sabor e benefícios à saúde delicioso, e se livrar de um milho é um deles. Tudo que você tem a fazer é ferver um pouco de chá de camomila, deixe esfriar um pouco e mergulhar os pés na solução. Ele irá ajudar seus pés ficar seco e naturalmente curar calos, joanetes ou calosidades.

2. Amido de milho

Falando de secagem seus pés, por que não fazê-lo com a ajuda de amido de milho? Se você quiser saber como se livrar de um milho no dedo do pé, tome este conselho em consideração: aplicar amido de milho para a área afetada para mantê-lo seco e livre de infecção. Ele irá acelerar o processo de cicatrização e proteger seus pés feridos de bactérias.

Vídeo: Como se livrar do toc religioso, Pensamentos Blasfêmia

3. vinagre de maçã

Um dos nossos favoritos dicas sobre como se livrar de calos é usando de natureza mágica ingrediente: o vinagre de maçã. Esta casa remédio é uma necessidade, se você deseja obter, naturalmente livrar de calos no fundo de seus pés, em seu dedo mindinho ou entre os dedos dos pés e também vai ajudar com cicatrizes. Como se livrar de calos nos pés com vinagre de maçã, você pergunta? Mergulhe uma bola de algodão em vinagre de maçã e firmemente pressione-o sobre os calos, joanetes ou calos em seus pés por cerca de cinco minutos. Embrulhe a área depois e permitir que ele para definir sobre a noite.

4. Óleos

A nossa forma de se livrar de um milho dicas continuar com um ingrediente crítico sob diversas variedades: óleos. Não importa se você usar o óleo de coco, óleo de rícino ou óleo da árvore do chá essencial, estes todos terão efeitos positivos e ajudar a resolver o como se livrar de calos nos dedos do pé problema uma vez por todas. Escolha o seu óleo preferido e absorver uma bola de algodão no-lo, aplicá-lo depois diretamente para o seu dedo do pé. Mantê-lo lá por tanto quanto você pode e repetir até lo totalmente cura.

5. Pineapple

A quinta escolha da cultura, que irá ajudá-lo com a forma de se livrar de calos nos dedo mindinho e em seus pés é abacaxi. As enzimas que abacaxis vêm embalados com pode ajudá-lo a amolecer calos na parte inferior de seus pés ou entre os dedos dos pés. Cortar um pedaço de pele de abacaxi e prendê-lo para seu milho para a noite. Aplicar este remédio antes de ir dormir durante três a quatro noites e os pés devem ser feliz depois.

6. pedra-pomes

Usando uma pedra-pomes é o remédio mais práticos sobre como se livrar de calos nos dedos do pé rápido. É uma solução bem conhecido que as pessoas de todas as idades se aplicam a esfregar fora calos e rapidamente voltar para pés macios. Antes de começar a esfregar, permitir que seus pés de molho em água quente (você pode usar qualquer uma das soluções de imersão fornecidos nesta lista para a preparação) por cerca de vinte minutos.

7. Alho



Você quer saber como se livrar do milho no dedo do pé direito agora? Vá para o seu armário e pegar um pouco de alho. Realmente, estou falando sério. Tomar metade de um dente de alho e esfregue-o diretamente sobre o milho, deixando a seco área por conta própria. Proteger a área e deixá-lo definido durante a noite. Quando você acorda, libertar a área e lavá-lo, repetindo o remédio uma vez por dia até que o milho vai embora.

8. Oatmeal

Não importa se você quiser saber como se livrar de calos em cima dos dedos do pé, na parte inferior deles, ou em qualquer outro lugar em seus pés, farinha de aveia pode ser a alternativa natural que você está procurando. Se você quiser algum grande cura acontecendo sem prejudicar sua pele, tudo que você tem a fazer é preparar um pouco de aveia quente e, em seguida, colocar em em seu milho. Permita que ele se refrescar um pouco de antemão, para que você não irá causar uma erupção cutânea, cicatrizes ou irritação.

9. sal Epsom

Como se livrar de calos com sal Epsom? É fácil peasy! Prepare uma pequena Epsom sais de banho para os pés e relaxar durante 10 minutos enquanto se banha. Utilize este remédio caseiro para preparar seus pés para o processo de pedra-pomes que falamos anteriormente. Isto pode não ser o remédio mais rápido para saber como se livrar de um milho em seu dedo do pé, mas será eficiente se você repeti-la diariamente.

Vídeo: Como ficar rico mesmo ganhando pouco?

10. Manteiga de Cacau

Ah, manteiga de cacau, soa tão deliciosa? Tão gostoso como pode soar, você ficaria surpreso que a manteiga de cacau serve como uma dica maravilhosa sobre como se livrar de calos nos dedos do pé. Esta solução é excelente para preparar seus pés por apedrejamento pedra-pomes, então certifique-se ensaboar os pés na manteiga de cacau cerca de três vezes ao dia até que se torne tão suave como deveria ser para sacar a pedra-pomes.

11. Banana

O doce preferido de minions é na verdade um pedaço bastante confiável de conselhos sobre como se livrar de calos. Dê uma banana fresca e descasque-lo totalmente, salvando a casca e colocar a banana de lado (ou comê-lo, se você sentir como ele). Use uma colher para raspar a parte interna branca da casca, até obter cerca de uma colher de sopa da substância. Pegue o resultado e misturar-se com algumas gotas de seu óleo favorito (desde os que mencionamos acima) e aplicá-lo para o milho. Cobrir a área com uma bandagem e deixá-lo durante a noite para trabalhar sua mágica.

12. A aspirina

A aspirina é uma das primeiras coisas que pensamos quando se quer aliviar a dor e obter alívio rápido. Embora geralmente usamos internamente, no caso de como se livrar de calos que vai usá-lo topicamente. Levar cerca de cinco a seis aspirinas e esmagar-los, usando água e vinagre para fazer um super colar. Aplicá-lo para a área com um milho e cobri-lo com uma bandagem. Se você deixá-lo em cerca de quinze minutos, a pele deve ser visivelmente mais suave e você deve ser capaz de usar uma pedra-pomes para raspar-lo com cuidado off.

13. Cúrcuma

Se você seguir nossos artigos em Home Remedy Shop, você já deve saber que a cúrcuma é uma maravilha para soluções naturais. É literalmente uma potência de benefícios de saúde e propriedades curativas que podem ajudá-lo em mais situações do que você jamais poderia imaginar. Claro, nós tivemos que levar isso em consideração quando se fala sobre como se livrar de calos (e você deve, também). Tire algum açafrão em pó e misturar-se com um pouco de mel até obter uma pasta como a substância. Esfregue-o sobre a área afetada e deixe secar naturalmente. Se você repetir este remédio uma vez por dia, em poucos dias você vai começar a ver resultados agradáveis.

14. Onion

A última palavra como se livrar de calos mistura envolve cebolas e vinagre, dois ingredientes que não têm exatamente um cheiro irresistível, mas que irá ajudá-lo a acelerar a cura do milho em seus pés. Cortar um pedaço de cebola e permitem que a fatia para definir em um recipiente com vinagre por algumas horas. Antes de ir dormir, use a solução para aplicar sobre a área que deseja curar e deixá-lo durante a noite. No dia seguinte, ele deve ser macio e você deve ser capaz de começar a esfregar com uma pedra-pomes.

15. Papaya

Abacaxi não é o único ingrediente natural com enzimas aprazíveis para ajudá-lo a lutar off calos desagradáveis. Papaya, quando usado cru, é uma excelente alternativa que também irá ajudá-lo a obter alívio da dor e secar o milho. Pegue um pedaço de mamão e rale-a fim de obter um pouco de suco de mamão. O próximo passo é levar uma bola de algodão e mergulhe-o, depois de colocá-lo em seu milho. Prendê-lo (você já deve ter notado o padrão até agora) e deixá-lo permanecer assim até a manhã. Esfregar a pele morta no dia seguinte com uma pedra-pomes se é suave o suficiente. Se você encontrar dificuldades com esfoliação, tente repetir o processo de amaciamento para uma noite ou duas e tente novamente.

Artigos relacionados