25 Home remédios para se livrar de hérnia de disco

disco de remédios caseiros hérnia

hérnia de disco ou hérnia de disco é um problema relacionado com as espinhas almofadas-como presentes entre as vértebras. O disco vertebral humana é semelhante a um donut de geléia que tem um exterior resistente, mas contém um centro muito macio. Quando uma fenda se forma na superfície do disco vertebral, a geléia macio escorre para fora e agrava os nervos ao redor da coluna, causando dor e desconforto nos braços e pernas. Enquanto medicamentos e terapias pode proporcionar alívio para muitos pacientes, outros com dor severa pode realizar a cirurgia.

Muitos pacientes não têm conhecimento sobre o problema da hérnia de disco, até se obter um raio-x da coluna lombar e cervical. Para descobrir a doença em estágio inicial, olhar para fora alguns dos sintomas da hérnia de disco.

  • Os músculos que rodeiam os nervos se tornar fraco, o que torna difícil para transportar itens pesados.
  • hérnia de disco lombar (dor na parte inferior das costas) normalmente irá levar a uma dor insuportável na panturrilha, pernas, nádegas e coxas.
  • hérnia de disco cervical (dor no pescoço) provoca dor intensa nos braços e ombros.
  • Você também experimentar dormência nos braços, peito e pernas.
  • Dor ao inclinação para frente ou torção.

Depois de diagnosticar o problema de hérnia de disco, é imperativo para buscar técnicas de diagnóstico advice.Throughadvanced médicos, você vai definitivamente obter algum alívio. Livrar-se de hérnia de disco é uma pergunta complicada bit no entanto, usando os remédios caseiros mencionados a seguir pode ajudá-lo em maior medida.

home-remédios-para-disco-herinated

Home remédios para hérnia de disco

1. Andar

Caminhar é a melhor forma de exercício, independentemente de você sofrer de disco ou não hérnia. Encontrar uma superfície plana e caminhar por cerca de 10-20 minutos após cada 3 horas. Lembre-se para não empurrar-se muito especialmente se você tem dor nas pernas.

2. O calor e frio terapia

Use um calor ou frio pad em alternância. A fim de reduzir a inflamação, é aconselhável aplicar uma almofada de frio para os primeiros alguns dias, e mais tarde, mudar para o aparelho de calor. Você pode aquecer uma almofada, colocando-o no microondas por cerca de 15 minutos. Além disso, aplicá-lo sobre a área afectada após cada 2 a 3 horas.

3. descanso

Ter repouso absoluto, mas não dormem na mesma posição por um longo tempo. As pessoas com hérnia de disco encontrar dormir sobre uma superfície plana, como um chão ou uma cama firme com pequenas travesseiros debaixo dos joelhos, muito confortáveis. Seria melhor para trocar de posição depois de um tempo. Nunca dormir de barriga para baixo, se você sofre de hérnia de disco.

4. Fisioterapia e Yoga

Fisioterapia é uma excelente maneira de obter alívio da dor associada com a parte inferior das costas. Terapeutas vai te ensinar a maneira correta de levantar, caminhar e realizar atividades do dia a dia. Você também pode perguntar ao seu médico para lhe mostrar alguns exercícios de alongamento básicos que fortalece os músculos e apoiar a sua coluna vertebral. Além disso, faz com que suas pernas e coluna vertebral mais flexível do que nunca. Alternativamente, realizando yoga sob a supervisão pode acelerar o processo de cicatrização.

5. Cúrcuma

Cúrcuma tem um composto ativo chamado curcumina que é um excelente antioxidante e possui anti-inflamatória efeitos. Ele ajuda a evitar que o líquido gelatinoso vazem. Esta especiaria não só está disponível em forma de pó, mas cápsulas e comprimidos também são acessíveis. Ele também dá efeitos anti-histamínico sobre o corpo, uma vez que reduz o fluxo sanguíneo para as partes do corpo que experimenta a dor causada pela ruptura de disco.

6. dimetilsulfóxido (DMSO)

Tente usar dimetilsulfóxido para aliviar a dor de hérnia de disco. O líquido incolor é composto de enxofre orgânico que ajuda na geração de novas células e desintoxica o corpo bem.

7. Massagem

Vídeo: Como me curei da hernia de disco?

Uma massagem completa vai pressionar determinados pontos do seu corpo e ajuda a aliviar a dor, mesmo crónica, quando tomado em uma base regular. Incorpora amassar, alisando e manipulação de tecidos de volta, o que, por sua vez, aumenta a circulação do fluxo de sangue. Ela também aumenta a absorção de nutrientes e oxigênio pelas células do seu corpo.

8. Acupressure e Acupuntura

Ambos acupressão e acupuntura são ligeiramente diferentes técnicas antigas de aliviar a dor. No primeiro um dedo, mãos e cotovelos são usados, enquanto o outro método utiliza agulhas para curar a dor. Você vai precisar de um médico experiente, que pode executar essas técnicas.

Nota: Não é recomendado para pacientes de alto BP e mulheres grávidas.

9. TENS

Transcutânea estimulações elétrica nervosa (TENS) é uma excelente forma de casa de tratamento para hérnia de disco. A baixa tensão de corrente elétrica é usada nas áreas afetadas, o que ajuda o corpo a liberar um líquido chamado endorfina um analgésico natural.

Terapia de inversão 10.

terapia de inversão é uma ótima maneira de tirar a pressão das raízes nervosas com a ajuda da gravidade. É uma técnica tração vertebral que aumenta o espaço inter-vertebral. Você tem que comprar uma tabela de inversão para a realização desta terapia. Alternativamente, você pode usar um quadro de estabilização.

Nota: Evitar o uso de uma tabela de inversão, se você tiver uma doença cardíaca, glaucoma, pressão alta, e se você estiver grávida.

11. Cayenne Pepper

Cayenne pimenta é um ingrediente natural eficaz para a cura de hérnia de disco. Ou aplicar uma pasta feita de pimenta caiena e água sobre a área afetada, ou preparar um chá de pimenta caiena uma vez durante o dia.

12. relaxar os músculos

Deite-se no chão. Levantar as pernas e colocar uma bola ou fezes debaixo de suas pernas, de modo que as pernas dobre os joelhos. Agora, permanecem na mesma posição durante 30 minutos. Faça isso pelo menos duas vezes por dia.



13. Selecione o colchão certo

Vídeo: Hernia discal cervical derecha. Plantas medicinales y remedios naturales

Maioria dos problemas nas costas ocorrer devido a dormir em um colchão duro ou velho. Para obter alívio da dor nas costas, você deve dormir em um colchão que pode suportar todo o seu corpo, especialmente os quadris, ombros e pernas. No caso, se você dormir em uma cama primavera, você deve colocar uma placa dura entre os colchões sobre a cama para a firmeza.

14. Comer e Beber direito

Beba muita água e consumir uma dieta saudável para manter várias doenças na baía. Seus hábitos alimentares e estilo de vida diário afetar majorly seu corpo. Aumentar a ingestão de fibra rica e livre de gordura alimentos, e também evitar produtos lácteos e carne, até se sentir melhor.

15. Sal de Epsom

É um dos agentes de cura de dor mais razoável e eficaz. Basta adicionar 1-4 xícaras de sal Epsom em uma banheira. Preenchê-lo com água morna. Agora, afundar-lo por um par de minutos. Ele lhe dará o máximo de relaxamento.

Nota:

  • Se você é diabético, grávida, ou alérgico a enxofre, consultar o seu médico antes de usá-lo.
  • Se estiver a tomar anti-ansiedade medicação, relaxantes musculares, ou pílulas para dormir, ter alguém com você durante este processo.

de ervas Remédios para hérnia de disco

16. Cavalinha decocção

Cavalinha é uma erva alta mineral que alimenta nossos tecidos. A decocção preparada a partir desta erva pode curar os ossos quebrados e lesões ligamentares. Simplesmente, adicione 1 onça de folhas frescas cavalinha a 24 onças de água fria e deixe ferver até que reduz para cerca de 16 onças. Deixe o líquido esfriar antes de coar. Bebida cerca de 5 a 10 ml de líquido, pelo menos, 4 vezes por dia.

17. California Poppy

A natureza anti-inflamatória e analgésica desta erva faz com que seja benéfico para o tratamento de hérnia. Esmagar algumas folhas frescas e aplique a pasta sobre as áreas afetadas.

18. casca de salgueiro branco

A casca do salgueiro branco é comumente utilizado para reduzir o desconforto associado com hérnia de disco. A estrutura química desta erva é muito semelhante ao aspirin- no entanto, que não irrita o estômago. Os analgésicos, propriedades anti-rigorosos e anti-inflamatórios desta erva ajuda a reduzir a dor.

Nota: Tome o conselho do seu médico antes de usar qualquer um dos produtos de salgueiro branco.

19. Folhas Comfrey

As folhas de confrei ajuda cicatrização dos ossos e do tecido conjuntivo. Basta adicionar qualquer uma libra de fresco ou 6 libras de folhas secas em cinco 5 litros de água fria. Deixá-lo por 12 horas. Mais tarde, aquecer a solução e adicioná-lo à água do banho após esforço. É um remédio fácil e eficaz para reduzir a dor associada com hérnia de disco.

Nota: Ele não deve ser consumido por via oral, como os alcalóides prejudiciais nestas folhas podem causar danos ao seu fígado.

20. Boswellia

Boswellia é um analgésico orgânica que trata de forma eficaz o problema da hérnia de disco.
A investigação mostra que tem propriedades anti-inflamatórias que podem curar osteoartrite.

21. Omega-3 Fatty Acids

Vídeo: Remedios caseros y naturales para la hernia de hiato o hernia hiatal

Omega-3 ácido gordo controla o nível de inflamação e diminui a dor associada a hérnia. Vários estudos têm demonstrado que o corpo utiliza o colagénio formado por este ácido na reparação dos discos danificados.

22. A colchicina

Colchicina são extraídos a partir de calos e sementes secas que são encontrados nas flores do açafrão outono. Um pó de cor clara é obtida por esmagamento destas sementes que têm propriedades anti-inflamatórias. Por isso, ajuda a curar a hérnia de disco.

23. Bardana

Os antioxidantes presentes no bardana desintoxicar o corpo dos radicais prejudiciais que são responsáveis ​​pelo aumento da inflamação e inchaço nas suas costas. Também é recomendado para o tratamento da artrite artrite. Além disso, ele cura erupções do couro cabeludo.

Wort 24. São João

Esta erva é carregado com várias propriedades terapêuticas, tais como antioxidantes, anti-inflamatória, anti-depressivo e anti-bacteriano. Hyperforin, um componente presente nesta erva, combate eficazmente a inflamação e alivia o corpo de dores nas costas.

25. Maracujá

Maracujá contém óleos essenciais que ajudam a reduzir os espasmos musculares nas costas e pescoço. Ele reduz os sintomas da inflamação. Tomar cápsulas que contêm extratos de maracujazeiro, mas, primeiro consultar o seu médico.

No entanto, se nenhum dos remédios caseiros acima funcionar, seria melhor procurar aconselhamento médico, e consumir algumas drogas anti-inflamatórias que podem reduzir a dor. Mesmo assim, os sintomas persistirem, você pode ter que passar por uma cirurgia.

de fazer

  • Verter algumas libras se você estiver excesso de peso.
  • Exercício em uma base regular.
  • Utilize técnicas de elevação adequadas.
  • Desista de fumar.
  • Preste atenção à sua postura em pé, dormir, caminhar e sentar-se.
  • Opte por sapatos macios e lisos.

Não é

  • Evite levantar pesos pesados.
  • Evite usar saltos.
  • Diga "NÃO" a junk food.
  • Abster-se de voltas rápidas e empurrões.
Artigos relacionados