24 Remédios eficazes para tratar edema

Home remédios para tratar edema

A sua pele ficar covinhas após ser pressionado por alguns segundos? Você está sofrendo de inchaço ou inchaço nos pés, pernas, tornozelos e mãos? Todos esses sintomas indicam que você pode estar sofrendo de edema. movimento limitado, a dor, ea pele tensa são alguns outros sinais de aviso de edema. Você pode sentir peso nas pernas e dificuldade em andar, se você está sofrendo de edema nas pernas. A razão para esta doença é a acumulação de fluido a partir dos capilares para os tecidos circundantes. A falta de albumina no sangue, reacções alérgicas, queimaduras, doença crítica, e coágulo de sangue também pode resultar em edema. Você está querendo saber como se livrar de edema, sem tomar medicamentos caros? Bem, aqui estão alguns remédios eficazes casa que você pode tentar.

Home remédios para tratar edema

home-remédios de tratar-edema

1. pepino

Quando se trata de tratamento de edema, você deve tentar pepino. O consumo diário de suco de pepino ajuda na alta precoce de resíduos tóxicos do corpo. Uma vez que contém muitos nutrientes, alivia a dor e inchaço.

2. As uvas

Uvas têm propriedades diuréticas que lhes permite liberar os fluidos. Quer consumir uvas como lanches ou fazer o seu suco.

3. Pineapple

Abacaxi é outro agente diurético forte que ajuda a reduzir o inchaço. Consumi-lo em uma base diária. Você pode ter de abacaxi fresco. Abacaxi em forma de enlatados ou líquido também ajuda muito.

4. melancia

Melancia tem uma percentagem muito elevada de água nela. ingestão de melancia aumenta a micção e, com ela, as toxinas são liberadas do corpo. Para além das toxinas, que reduz a formação de fluido de edema e pára de crescer mais.

5. Cabbage

Repolho pode curar o edema periférico facilmente, excluindo os fluidos do corpo. Tudo que você tem a fazer é cobrir seus pés com folhas de couve e deixe por 5 minutos. Ele irá reduzir o inchaço nessa zona.

6. Cenouras

As cenouras são encontrados para ser bons agentes contra edema. Consumindo cenouras cruas ou impactos suco de cenoura o corpo de uma maneira positiva e luta fora Edema também.

7. Eleve a parte afetada

Deitado por doze horas com a parte do corpo afetada elevada com a ajuda de travesseiros e almofadas podem proporcionar alívio no início de edema.

8. Massagear

Massageando reduz o inchaço e dor. Isso ajuda a circulação adequada da água no corpo. Massageie a parte afetada duas vezes por dia com um óleo essencial.

9. sal Epsom

sal de Epsom tem sido usado para tratar a dor e inchaço durante vários anos. Adicione alguma quantidade de sal Epsom em um balde de água e mergulhe a parte do corpo afetada nele. Ela irá remover o excesso de água do corpo, gradualmente.

10. água

Beber muita água estimula a micção. Com a urina, as toxinas e outros resíduos rim ser eliminado do corpo. Recomenda-se beber pelo menos 8-10 copos de água diariamente.

Vídeo: Edema e hinchazón de pies – Remedios naturales

11. Sementes de coentro

As sementes de coentro na sua prateleira da cozinha pode fazer muito mais do que apenas fazer a sua comida deliciosa. Ferva uma colher de sopa de sementes de coentro em um copo de água e beber diariamente. Está anti-inflamatória Propriedades melhorará o estado de um curto período de tempo.

Sementes de erva-doce 12.



sementes de funcho tem propriedades anti-inflamatórias neles que os torna uma boa cura para o edema. Ferva um copo de água com sementes de erva-doce e um pouco de açúcar. Coe a mistura e beber diariamente até que o inchaço desaparece completamente.

13. Fria Compress

compressa fria funciona muito apropriadamente na remoção de dor e inflamação da parte do corpo afetada. Mergulhe a parte do corpo afetada em um balde de água fria e repita o processo de 2-3 vezes ao dia para curar edema.

14. Flaxseeds

Linhaça melhorar o valor nutricional do corpo e, como resultado, curar o problema de edema. Adicionar uma pequena quantidade de óleo de linhaça em água morna e beber diariamente.

  • Alternativamente, você pode massagear o óleo de linhaça sobre a área afetada.

15. óleo de mostarda

Nada funciona melhor do que o óleo de mostarda sobre o edema. O óleo de mostarda remove o excesso de água e amolece os tecidos. Tudo que você tem a fazer é massagear Edema área afetada com óleo de mostarda quente diária e que irá fornecer-lhe com benefícios a longo prazo.

16. líquidos quentes

É um facto bem provado que os fluidos quentes ajudar a tratar Edema mais rápido. Você pode beber água morna 4-5 vezes por dia para obter os resultados desejados.

17. da água de cevada

A cevada é repleto de elementos nutritivos e é isso que o torna um remédio muito bom para o edema. Beba cerca de 3-4 copos de água de cevada por dia.

18. Cúrcuma e Colar pó de sândalo

Vídeo: Elimina La Gastritis Para Siempre Con Este Eficaz Remedio

Açafrão e pó de sândalo pode curar Edema da raiz. Uma pasta preparada por mistura de pó de curcuma e sândalo, se aplicado diariamente, vai reduzir o inchaço, em grande medida.

19. Vinagre de maçã (ACV)

Diluir alguns ACV com água e beber para melhorar a retenção de água da face, pois tem alto teor de potássio na mesma.

Herbal remédios para tratar edema

20. Cavalinha

Devido à natureza diurético desta erva, que promove a produção de urina no corpo, que remove os resíduos tóxicos. Você pode consumir suplementos cavalinha e extratos.

21. Salsa

Uma pequena quantidade de salsa diária reduz a quantidade excessiva de água no corpo. Ferva algumas folhas frescas de salsa em um copo de água e beber com pequeno-almoço, para alívio mais cedo.

22. Dandelion

Dandelion promove a excreção de fluidos em excesso do corpo por causa de suas propriedades diuréticas. Mas, ao mesmo tempo, também mantém o nível de potássio que é perdido com a micção excessiva. Dandelion folhas, caule e raízes ajudar na cura edema. Consumo de-leão chá de ervas 2-3 vezes ao dia também proporciona alívio mais cedo.

23. Budrock Root

Consumir o chá budrock várias vezes ao dia para angariar os benefícios. Para preparar o chá, adicione uma colher de chá de seca budrock pó em um copo de água.

Nota- Você pode até mesmo mergulhar a sua parte do corpo na mistura preparada para curar edema.

24. Chickweed

morrião dos passarinhos folhas têm propriedades diuréticas e demulcent que ajudam a retenção de água no corpo. Você pode preparar o chá chickweed fervendo duas colheres de sopa de folhas de chickweed em um copo de água. Beba este chá para curar edema.

  • Alternativamente, você pode fazer um belo colar de chickweed e aplicá-lo externamente sobre a área inchada.

de fazer

  • Faça exercícios de pequenas e simples, como caminhada matinal e yoga.
  • No caso de pés inchados, meias de compressão podem ser usados ​​para evitar a acumulação de fluido.
  • Acupressura terapia pode ser usado na área afectada, para o fluido a mover-se.
  • Ter uma dieta nutritiva.
  • Coma somente alimentos saudáveis ​​e caseiras.
  • Ter bom descanso diário.

não

  • Não fume.
  • Não tome carbonatadas, bebidas com cafeína e álcool.
  • Não consumir alimentos que têm grande quantidade de sal.
  • Limite o consumo de carne.
  • Não se sentar, ficar de pé ou permanecer na mesma posição por muito tempo.
  • Evite mudanças bruscas de temperatura.
Artigos relacionados