Home remédios para tratamento de edema naturalmente

Como usar remédios caseiros para tratamento de edema naturalmente? inchaço dos tornozelos e pés, olhos inchados e uma sensação geral de peso, sim, você pode ter edema. Além do mais, não, você não tem que estar grávida para obtê-lo!

Edema, em termos menos complexas, é a retenção de água. A água tem uma tendência para se agregar entre as células no seu tecido delicado e pode acontecer devido a numerosas condições. Edema sozinho não é uma doença, porém, é uma indicação de um problema subjacente que deve ser verificado e tratados. Edema pode acontecer devido a doença renal, gravidez, reação de hipersensibilidade, tumor hub linfático, doença hepática e certos tipos de soluções, por exemplo, os AINE e corticosteróides.

http: imagens / Home-Remédios-para-Edema-Tratamento-Naturally.jpg

Tipos de edema:

Existem diversos tipos de edema influenciam partes distintas do corpo. Eles estão dispostos como:

  • Picada: Quando você aplicar pressão sobre a pele e uma estrutura espaçosa, ela é conhecida como edema.
  • Non-corrosão: Quando você aplicar pressão e nenhum espaço acontece, é aludido edema como não-pitting.

Embora existam remédios caseiros para o edema, você nunca deve ignorá-lo. Na verdade, enquanto você estiver utilizando remédios caseiros edema, torná-lo um ponto para o conselho de um especialista, com o objetivo de que você sabe a razão subjacente. Home remédios pode oferecer para você o alívio de edema, mas não pode curar a doença que faz com que ele.

Home remédios para Edema Tratamento Naturalmente

Existem alguns remédios caseiros para edema e para a maior parte destes, você obrigar fixações simples que são encontrados em praticamente todas as casas. Então, você não deve ter um problema depois de estes remédios edema.

1) Sementes de linho para Edema O tratamento

Moer sementes de linhaça e polvilhe-lo em seu alimento. Não só este vai aliviar o edema, também não irá fornecer o seu corpo com vários suplementos lucrativas. Sobre a chance de que você descubra o gosto de sementes de linho não até à sua apreciação, pode sem muito de um trecho de obter óleo de linho-sementes e aplicá-lo sobre a parte afetada.

2) óleo de mostarda para Edema O tratamento

Não há nada mais relaxante do que uma massagem agradável, com um pouco de óleo quente. Desta forma, obter marcas e aquecer rindo quase demasiado duro, um pouco de óleo de mostarda e use movimentos circulares delicados para aplicá-lo sobre a parte afetada do seu corpo. Isso vai estimular sangue e fluxo de linfa, resgatando o excesso de água para esvaziar do tecido delicado. Você pode igualmente adicionar duas colheres de chá de óleo em um copo de água morna e aplicar a água em seu corpo.

3) As sementes de erva-doce para Edema O tratamento

Tome meio litro de água e deixá-lo vir para ferver. Uma vez que atinge um ponto de ebulição, adicione um punhado de sementes de erva-doce para ele e deixe em infusão por 15-20 minutos aproximadamente. Coe a água e consumi-lo de forma consistente para aliviar o inchaço dos pés e tornozelos.

4) vinagre de maçã para Edema O tratamento

Numerosas pessoas consomem vinagre de cidra de maçã como um tónico todos os dias. Ele também pode ajudar com edema. Você também pode incorporar o vinagre de maçã em sua dieta diária ou aplicá-lo para a parte afetada do seu corpo. Sobre a chance de que você está aplicando-lo, verifique se você massageá-lo por 5 minutos, assim que entra em sua pele. Ele não vai apenas aliviar o inchaço, adicionalmente aliviar a vai de mãos dadas com a dor.

5) Sementes de coentro por Edema O tratamento

Adicione 2 colheres de chá de sementes de coentro em um pouco de água e deixe ferver. Depois que a água é reduzida para metade, coe a solução e consumir todo o líquido de uma só vez. Por outro lado, pode ferver 100 g de sementes em 2 litros de água durante cerca de 10 minutos. Strain e utilizar o líquido para embeber seus pés e tornozelos.

6) Pepino por Edema O tratamento

Separada do aperto pepino um copo e consumi-lo de forma consistente. Não apenas isso vai aliviar o edema, mas também irá ajudar a eliminar as toxinas indesejadas construídas a partir de seu corpo.

7) Dandelion Tea for Edema O tratamento

Dandellion é dotado com a capacidade rara de expelir água indesejada do seu corpo. Faça um chá de-leão por fervura algum dente de leão fresco em um copo de água por 10-15 minutos, em seguida, forçando o líquido, uma vez que tenha arrefecido. Beber o chá. Você deve estar olhando para consumir em torno de dois a três xícaras de chá de forma consistente para obter resultados viáveis.

8) Comfrey e Coltsfoot para Edema O tratamento

Ambas estas ervas são conhecidas por terem propriedades atenuantes e pode ajudar com a retenção de água. Ferva cerca de quatro xícaras de água e adicione duas colheres de chá de cada erva. Ferva a água mais para cerca de 5 minutos e coe. Mergulhe uma toalha para o líquido quente, esmagar o excesso de líquido a partir dele e colocá-lo na parte inchada do seu corpo. Continue fazendo isso até que o líquido esfrie. Você deve estar olhando para utilizar este edema remédio três vezes por dia para obter melhores resultados.

9) Tonic Water for Edema O tratamento

Pode parecer anormal, mas esta casa remédio para o edema pode ajudar se os seus pés estão inchados devido à retenção de água. Embeber seus pés em água tônica, lhe dará o alívio muito necessário a partir de edema.

10) Óleo Essencial de Toranja para Edema O tratamento

Não há nada mais relaxante do que um em casa, banho quente. De imersão pode aliviar o inchaço, no entanto, quando você adicionar um par de gotas de óleo essencial de toranja, você vai estar no paraíso. Então, novamente, você pode misturar o óleo com uma pitada de azeite e massagem na zona afectada. Verifique se você utilizar movimentos circulares, enquanto esfregando.

11) de sal Epsom para Edema O tratamento

Executar um banho e adicione sal Epsom para ele. Ele não vai feri-lo de qualquer maneira. Ele irá aliviar o inchaço, além disso, ajudar a aliviar a dor e desconforto. Você vai descobrir o banho relaxante e descontrair.

12) Ginkgo Biloba para Edema O tratamento

Esta erva ajuda a suportar o fluxo de sangue, desenrolando vasos sanguíneos apertados. Mergulhe algumas folhas de ginko biloba em uma panela de água fervente. Desligue o fogo e deixe escoar para um par de minutos. Uma vez que tenha arrefecido tensão e beber a solução.

13) Chestnut Horse para Edema O tratamento

Esta planta aumenta o fluxo sanguíneo, bem como ajuda a reduzir o inchaço, devido às suas propriedades calmantes. Ajuda a aumentar a porosidade dos vasos, de modo que o excesso de fluido é reabsorvido pelo corpo. Você pode sem muito de um trecho de obter óleo de castanha de cavalo de uma loja de sustento bem-estar e aplicá-lo sobre as partes afetadas do seu corpo. Use movimentos circulares em meio aplicação.

14) Tea Tree Oil para Edema O tratamento



Este óleo intenso pode ajudar a reduzir o edema restrito. Misture o óleo com algumas folhas de margosa ou margosa óleo (nim) e aplicá-lo sobre a parte afetada do seu corpo. Ele irá aliviar o edema, além disso, ajuda a reduzir qualquer tipo de dor.

15) Exercício para Edema O tratamento

Pés e tornozelos pode ficar inchado devido a estar atrasada. A melhor maneira de obter o excesso de fluido para fora é por ser fisicamente dinâmico. Ele irá estimular o fluido para trabalhar o seu caminho de volta para o seu coração e vai aliviar o inchaço.

16) Altura para Edema O tratamento

Um dos melhores remédios caseiros para edema, sem dúvida, é a altura. Içar a parte afetada por cerca de 30 minutos. Isto ajuda a esvaziar o excesso de fluido. Olhe para fazê-lo em torno de três vezes por dia. Normalmente, a respeito de seus pés, você pode colocar uma almofada sob eles.

17) Água para Edema O tratamento

A melhor bebida para consumir quando enfrentando retenção de água é água! Numerosas pessoas esperam que, no caso em que eles bebem água, o edema será composto. Na verdade, se o seu corpo fica seco, o edema vai ter que ser mais terrível. Assim, consumir uma medida considerável de água para obter seus rins dinâmico. Isso não vai apenas diminuir o edema, mas da mesma forma irá ajudar a antecipar-lo.

18) Salsa Chá para Edema O tratamento

Íngremes duas colheres de chá de salsa seca em uma xícara de água fervente por cerca de 10 minutos. Coe e consumir. Você deve estar olhando para beber cerca de três xícaras de chá de salsa de forma consistente. Salsa é um diurético natural e ajuda a expelir o excesso de fluidos do corpo. Em qualquer caso, na chance que está grávida, abster-se de consumir esta bebida.

19) bagas de zimbro para Edema O tratamento

bagas de zimbro melhorar o funcionamento dos seus rins, além disso, ter um impacto diurético em seu corpo. Você pode obter estas bagas como uma tintura. Adicionar 15 gotas de tintura em um copo de água e consumir três vezes por dia para obter os melhores resultados.

20) Seda do milho para Edema O tratamento

seda de milho é um diurético forte e você deve utilizá-lo com premeditação não tente muito difícil. Seque o milho seda e íngremes uma colher de sopa em um copo de água fervente por cerca de 5 minutos. Você precisa tomar precauções para não beber este chá mais de 3 vezes por dia. Além disso, abster-se de beber antes de renunciar para beliche ou você vai conseguir manter-se no meio da noite.

21) Dandelion Root, palha de aveia, milho seda, folhas de urtiga, e sementes de funcho para Edema O tratamento

Misture duas colheres de chá de raiz de dente de leão, juntamente com meia colher de chá de palha de aveia, folha de urtiga, sementes de funcho, e seda milho seco em um copo de água fervente. Desligue o fogo e deixe em infusão por 15 minutos. Beber esta solução duas vezes por dia. Ele irá ajudar a reduzir o inchaço em seu corpo. . Um dos poderosos remédios naturais para edema.

22) Melaço e anis para Edema O tratamento

Em 250 ml de água a ferver, adicione uma meia colher de sopa de melaço e uma colher de sopa de sementes de anis. Mantenha fervendo até que a mistura reduz pela metade. Reparte-se o líquido em quatro partes e beber durante o período do dia. Ele irá aliviar o edema, o comprimento do mesmo não é criado devido a um problema bem-estar subjacente.

23) Água da cevada por Edema O tratamento

No caso em que você está grávida e tem edema, esta é a casa remédio para tentar. Tire algum cevada em um prato, adicione peças cortadas de limão fresco e derramar água fervente sobre ele. Deixe a solução esfriar. Coe e consumir o mesmo número de vezes que você sente. água de cevada gosto insípido, então adicione um pouco de mel e um pouco de sal para realçar o sabor.

24) O alho para Edema O tratamento

Empilhados com agentes de prevenção do cancro, o alho pode igualmente facilitar a delicadeza e dor que acompanham edema. Crunch em dois dentes de alho para reduzir o sofrimento. Tenha em mente, o alho também ajuda o corpo a reabsorção excesso de líquido. Por isso, pode aliviar o inchaço também.

25) do abacaxi por Edema O tratamento

Abacaxi contém quantidades elevadas de cloro que estimulam os rins para expulsar o excesso de fluido e venenos do corpo. Ao longo destas linhas, uma das melhores e mais saborosas maneiras de aliviar o seu edema é consumir abacaxi fresco.

26) Repolho por Edema O tratamento

Por mais interessante que possa parecer, folhas de couve pode ajudar o corpo a ingerir excesso de líquido. Então, coloque várias folhas de couve na parte afetada do seu corpo e protegê-los com uma gaze. As folhas vai ajudar a reduzir o inchaço em um instante.

27) Pepino e de batata por Edema O tratamento

Da mesma forma como folhas de couve, pepino e batata também pode ajudar o corpo a ingerir excesso de líquido. Coloque algumas fatias de pepino sobre o território afectado. Nesse ponto lugar desenrolada, cortes de batatas sobre ele e prenda os dois vegetais com uma faixa. Dê-lhes uma chance de ficar durante a noite e mostram seu efeito.

28) Urtiga para Edema O tratamento

urtiga é um diurético natural e tem sido utilizado para tratar retenção de água desde os tempos medievais. chá, feito a partir de urtiga potável vai ajudar a aliviar edema de forma viável.

29) Gourd amargo por Edema O tratamento

Como não apetitoso que possa parecer, este edema remédio caseiro incrivelmente útil no tratamento de edema. Utilize uma lâmina paring para remover a pele do cabaço amargo e retire as sementes no interior. Corte em pedaços pequenos e deixe de molho por 30 minutos em água salgada. Além disso, você pode adicionar mais sal para remover a amargura. Blende os pedaços em um liquidificador e coe o suco. Adicione um pouco de mel como um adoçante e beber o líquido.

30) Deixa Margosa para Edema O tratamento

Margosa, também chamado de nim ou lilás indiano, tem inúmeras propriedades restauradoras e um deles está facilitando edema. Deite uma colher de as folhas em água fervente. Desligue o fogo e deixe as folhas íngreme por cerca de 20 minutos. Coe e consumir. O chá será amargo, então adicione um pouco de mel.

Algumas palavras de precaução:

Quando você tem edema, reduzir a sua admissão sal rapidamente. Você deve estar olhando para consumir menos do que 2.100 mg de sal regularmente. Iludir sustenances com a substância rica em sal e este incorpora nutrição preparados também. Uma parte dos diuréticos naturais pode atirar o seu paridade de sal natural em confusão. Então, ser surpreendentemente atento ao utilizar estas ervas.

Seu edema pode deteriorar-se em caso de que é excessivamente frio ou quente. Assim, abster-se de esfregar para baixo. Algumas pessoas gostam de utilizar a sauna, como forma de desintoxicar seus corpos. Sobre a chance de que você tem edema, saunas não irá fornecer-lhe qualquer benefício. Em meio a um clima frio, verifique se você usar roupas quentes. Casal destas medidas com remédios caseiros e você deve perceber o edema mostrando sinais de melhoria.

Artigos relacionados