8 Home remédios para nós inchados linfáticos no pescoço, orelha, e muito mais

nódulos linfáticos inchados são normalmente causadas por vírus ou bactérias. linfonodos ou gânglios linfáticos são muito importantes porque podem combater as bactérias, vírus e causas de outra doença. inchaço dos gânglios linfáticos podem aparecer em axilas, queixo, pescoço, orelha, e em outras regiões do corpo. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 8 remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço, orelha, e outras áreas do corpo. Esta escrita é para fins informativos por isso você deve ir ver o médico se o problema é grave.

Top 8 Home remédios para inchados gânglios linfáticos na garganta, ouvidos e Outras Áreas

8 melhores remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço, orelha, e outras áreas

inchaço dos gânglios linfáticos provar que você tem problema em algumas partes do corpo e você pode se sentir doloroso, concurso em glândulas linfáticas, coriza, febre, dor de garganta, membro inchado, suor noturno, etc. Aqui estão top 8 remédios caseiros para linfático você deveria saber.

Vídeo: tumor maligno - cuidado com a bolinha q aparece em vc

1. Óleo de castor

2. Mel

3. Echinacea

4. Alho

6. O vinagre de maçã

7. Cleavers

8. Spirulina
Agora, manter a leitura do artigo e aprender mais!

1. Óleo de rícino 

óleo de castor

O óleo de mamona é um ingrediente surpreendente para a sua saúde. Este óleo pode matar ringworms, bom para suas linhas finas e rugas, tratar a acne, cicatrizes, melhorar o cabelo, curar a constipação, se livrar da dor nas articulações, artrite, etc Para curar inchaço dos gânglios linfáticos, você pode tentar usar óleo de rícino.

  • Simplesmente, você esfregar óleo de mamona sobre a área afetada directly- usar uma flanela, um saco de plástico, uma almofada de aquecimento para cobri-lo.
  • Você também pode aplicar compressas de óleo de rícino na área do estômago e em outras regiões do corpo.

Consulte Mais informação: Como prevenir o cancro

2. mel 

mel


O mel é realmente útil para o tratamento de inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço, orelha, e outras áreas e você pode seguir esta instrução:

  • Você vai precisar de um copo de vinagre de maçã, uma xícara de mel, e alguns dentes de alho.
  • Agora você combinar todos os ingredientes e guarde na geladeira em 5 dias.
  • Então você tomar algumas colheres de chá da mistura em cada manhã antes do pequeno almoço (que você usa com suco ou água doce).
  • Alternativamente, você pode misturar mel, um pouco de alho ou cebola e armazenar em uma jarra. Deixar a mistura em algumas semanas antes de comer todas as manhãs.

3. Echinacea

remédios caseiros para linfáticos inchados nós de equinácea

Echinacea é como um antibiótico forte e é comumente usado na indústria da medicina. Ele veio originalmente da América do Norte e pode ser processado em picadas de insetos, dor de garganta, dor de dente, infecções respiratórias. Agindo como antibiótico, Echinacea é grande na luta contra bactérias e vírus se você receber inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço, orelha, ou outras áreas do corpo. Beber chá de Echinacea é uma boa idéia para a cura do problema:

  • Você precisa de raízes, flores, folhas, ou outras partes do Echinacea, ½ capim-limão, ½ folhas de hortelã, e algumas folhas de estévia.
  • Misture todos os ingredientes juntos-fabricá-lo cerveja com água durante vários minutos antes de prová-lo.

4. Alho

alho



Semelhante a outros remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos, o alho é um ingrediente útil na cura da doença. Esta é uma das melhores ervas para se livrar do inchaço dos gânglios linfáticos que você pode fazer em casa todos os dias. A razão é que o alho é bom na propriedade anti-inflamatória que pode reduzir o inchaço e dor muito bem. A maneira de usar o alho é que você deve comer alguns dentes de alho todos os dias para eliminar as glândulas inchadas, ou você pode tomar algumas cápsulas de alho antes de consultar com o seu médico.

5. Lemon 

   limão

Vídeo: Nódulos no pescoço

Lemon é fruto útil para muco e dor de garganta cura. Ele também é facilmente encontrado em todos os mercados e você totalmente pode usar esse ingrediente para se livrar do inchaço das glândulas. Aqui é a instrução.

  • Você combinar uma colher de chá de mel, um copo de água quente, suco de limão e beber imediatamente.
  • Alternativamente, você pode misturar água morna com suco de limão e gargarejo ele.
  • Você também pode usar um limão, encolher com sal e pimenta sobre o limão e lambê-lo.
  • Tente fazer esses remédios várias vezes por dia até que o problema é reduzido.

Vídeo: Você não imagina o que o médico tirou do ouvido desse rapaz, UAUUU!

6. Vinagre de maçã 

vinagre de maçã

Uma das mais simples e mais baratas casa remédios para inchaço dos gânglios linfáticos no ouvido, pescoço e outras partes do corpo é vinagre de maçã, que tem propriedades anti-bacteriana que pode aliviar o problema muito bem. O método é:

  • Misture uma colher de chá de mel, uma colher de chá de suco de limão e uma colher de sopa de vinagre de maçã com um copo de água morna e beber imediatamente. Você pode beber este líquido 2-3 vezes por dia para aliviar a inflamação e dor.
  • Além disso, você pode combinar um copo de água morna, uma colher de sopa de vinagre de maçã e uma colher de chá de sal, gargarejo-lo várias vezes por dia.

Saber mais: Como usar o vinagre de maçã

7. Cleavers

cutelos

Cleavers é um tipo de erva que pode incentivar as funções de cada órgão, sistema linfático em seu corpo. Este ingrediente também ajuda a purificar e limpar o sangue de forma eficaz. Como resultado, você deve tomar a eficácia desta erva para se livrar do inchaço dos gânglios linfáticos em partes do corpo. Também se livrar de doenças subjacentes, bem como menor inchaço nos gânglios linfáticos. Você pode beber chá cutelo todos os dias. As instruções são:

  • Você pode adicionar algumas colheres de chá de erva em uma xícara de água quente.
  • Deixá-lo por 10-15 minutos antes de beber o chá.
  • Você pode beber 3-4 xícaras de erva cutelo cada dia.

8. Spirulina 

 spirulina

Spriurulina é rico em vitaminas do complexo B, antioxidantes, proteínas e outros nutrientes que são perfeitos para a sua saúde. Este ingrediente é um dos melhores remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos que você deve tomar de imediato. Spirulina contém propriedades anti-inflamatória, ácidos graxos ômega-3 que podem melhorar a sua saúde e reduzir o inchaço dos gânglios linfáticos também. Você deve escolher spirulina orgânica e ter algumas smoothies spirulina bebo todos os dias. Você também pode tomar sprirulina cápsula mas certifique-se de que você fale com o seu médico antes de usá-lo.

Artigos relacionados no inchaço dos gânglios linfáticos:

Remédios infecção do ouvido

Formas naturais para curar dor de garganta

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 8 remédios caseiros para gânglios linfáticos inchados, espero que você tenha aprendido alguns tratamentos eficazes para a cura do problema no pescoço, ouvidos e outras partes do corpo. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder para você em breve

Artigos relacionados