Home remédios para remoção de marca de pele (remover marcas de pele)

Estressado e irritado com marcas na pele e à procura de alguns remédios caseiros para remoção de marca de pele? Marcas na pele também são chamados como acrochordons, muitas vezes ocorrem em pessoas acima de 60 anos. Às vezes, eles são encontrados em pessoas jovens também. Eles são, na maior parte segura e indolor. No entanto, eles são vistos como uma desfiguração, e as pessoas gostariam de eliminá-los de forma inequívoca!

Vídeo: Removendo Manchas,Clareando a pele, Secando espinhas

Marcas na pele regularmente mostram-se como pequenos empreendimentos no exterior da pele, onde a pele geralmente dobra. Estes geralmente ocorrem em áreas como ao redor do pescoço, nas axilas, sobre as pálpebras, sob os seios ou virilha dobras. Eles são, na maior parte de vista excêntrica que, excrescências de terra ou de pele de tons.

A destacar entre as razões mais conhecidas de marcas na pele é heftiness. pessoas pesadas têm mais dobras de pele e rugas do que as pessoas normais. mulheres grávidas excessivamente são impotentes para marcas de pele. Este pode ser o efeito depois de as progressões hormonais que experimentam. as pessoas diabéticas, adicionalmente, criar marcas na pele. Utilização de esteróides ilegais do mesmo modo faz com que marcas na pele.

Home remédios para a pele Tag remoção Retirar Tag da pele

Como remover Tag da pele após Identificar Tag da pele?

A coisa inteligente é que a maioria das pessoas são completamente ignorantes que estão em curso com esses desenvolvimentos tan ou substância sombreada, pêndulo-like. Às vezes, marcas na pele cair sozinha por causa da erosão e esfregando. O inconveniente surge quando não o fazem, e quando elas se desenvolvem a um tamanho amplo o suficiente para causar vergonha ou até mesmo desconforto. Eles se parecem com pequenos cogumelos com suas hastes de pele. É vital para cortar o fornecimento de sangue para estas marcas na pele sobre a chance de que você quer que eles chutar o balde e cair caracteristicamente.

Vídeo: Tratamentos para retirar manchas e cicatrizes na pele:

É geralmente aceite que as etiquetas de pele ocorrem ainda mais depois de meados de vida. Elas ocorrem em homens e senhoras. Eles são geralmente embalados de vasos de colágeno e de sangue agrupadas sob camadas de pele, e deve, de modo concebível, ser removido depois de terem aparecido. A síntese de peso e idade geralmente pede um desenvolvimento expandida de marcas na pele e você tem que controlar o seu peso para garantir que sua pele fica firme, suave e som.

Home remédios para a pele Tag remoção

Alguns remédios casa pode ajudar a remover as marcas de pele comumente. Você pode aplicar uma gaze sobre a área, em qualquer ponto de aplicar qualquer tipo de pasta para mantê-lo de cair. Aqui está um run-down de remédios caseiros para remoção de marcas na pele que você pode tentar.

1) suco de limão para a pele Tag remoção

A cítrico corrosivo em suco de limão remove as células mortas. Enterrar uma bola de algodão no suco de limão e aplicá-lo sobre a tag. Lave-lo após mais cedo ou mais tarde. Faça isso 2 ou 3 vezes por semana. Em 2-3 semanas, você vai notar que a marca de pele é gradualmente decadente.

2) óleo de rícino para remoção Tag da pele

Faça uma pasta misturando um pouco de óleo de rícino com aquecimento pó. Pode ser excepcionalmente pegajoso. Continue repetindo o processo de duas a quatro semanas, e você vai notar a marca de pele desaparecendo gradualmente.

3) Dental Floss para Tag da pele Remoção

Uma abordagem fácil alternativo para remover marcas de pele é amarrando um fio dental em torno do tag. Isto ajuda a parar o fornecimento de sangue para a marca de pele. Depois de um curto período de tempo, você vai notar que a marca tem obscurecido, e ele vai cair em 2 a 3 semanas.

4) O alho para Tag da pele Remoção

O alho é antibacteriana e antifúngica. Esmagar alguns dentes de alho fresco em um colar. Atualmente, aplicá-lo sobre a marca de pele. Lave-lo. Depois de um par de dias, a marca vai cair fora, abandonando a pele lisa.

5) Banana Peel para Tag da pele Remoção

Casca de banana, adicionalmente, parece eficaz para remover marca de pele. Basta cortar um pouco divisão da casca. Aplicar a peça tendinosa da casca sobre a tag. Repita o processo para um par de dias até que a tag cai.

6) A aspirina para Tag da pele Remoção

Aspirina recebe secar a pele. Quebrar uma aspirina na água para fazer uma pasta e aplicá-lo sobre a tag.

7) Vegetais misturados por Tag da pele Remoção

Misture os sucos de batata, couve-flor e alho e aplicá-lo ao tag. Repita até a marca desaparece.

8) Polonês de prego por Tag da pele Remoção

Aplicar a pintura de unhas sobre a área. Deixe por um bom tempo e depois removê-lo. Repita o processo 3 vezes por dia durante um par de dias, até ver resultados óbvios.

9) Suco de abacaxi por Tag da pele Remoção

suco de abacaxi é adicionalmente conhecido a desbastar moles e verrugas. Basta aplicar um pouco de suco de abacaxi fresco na etiqueta da pele. Repita o procedimento para um par de dias até que sua marca de pele começa a ser indetectável.

10) suco de cebola para o Tag da pele Remoção



Splash um par de pedaços de cebola e pernoite sal. Aplique o suco concentrado sobre a área. Isto irá remover as marcas de pele dentro de uma semana. Este é adicionalmente pensado para ser a melhor marca de pele remédio de remoção de casa.

Outras maneiras de se livrar da pele Tags:

Há duas escolhas fáceis e onerosas para remover marcas de pele. É sua escolha se você quer suar no escritório de um dermatologista ou se você quiser tentar removê-los em casa própria. É uma escolha que você precisa tomar.

Existem alguns métodos bem terapeuticamente sanção. Por outro lado, você tem que ler sobre as vantagens e desvantagens em qualquer um dos métodos como complexidades podem surgir a partir de sistemas de remoção de falhos ou equivocadas.

1) Com Tesouras para pele Tag remoção

Desde marcas de pele geralmente não são terríveis, eles poderiam ser cortado com uma tesoura. Sim, você leu de forma eficaz. Eles poderiam ser seguramente cortar com o auxílio de uma tesoura especialmente se uma extremidade da marca de pele é amarrado com um barbante multa ou até um pouco de fio dental. No caso em que o pensamento de cortar a pele faz você se quiseres, então você deve perceber que o sistema geralmente é feito sem anestesia.

A desvantagem real do método de tesoura é a chance de drenagem e infecção. A tesoura utilizadas devem ser desinfectados, e ainda, depois de tudo dito e feito, há uma chance de morrer. Consideração deve ser tomado para obter um indivíduo talentoso para realizar a missão real. É fácil o suficiente casa remédio, no entanto, o melhor é ficado longe na chance de que você não está certo de como fazê-lo com precisão.

2) Electro-Cauterização ou dessecação elétrica para a pele Tag remoção

Você pode decidir a arder a tag com o auxílio de eletro-cautério ou através eléctrica secando. Este é um processo relativamente indolor e é um destaque entre a forma mais preferida para a remoção de marcas na pele. Muitas pessoas favorecem ao longo destas linhas, porém marginalmente extravagante. Isto é devido ao facto de que é feito sob a supervisão terapêutica e não transmitem os perigos de infecção.

3) O congelamento com nitrogênio líquido para pele Tag remoção

A etiqueta pode ser, adicionalmente, removido por congelação-o com o auxílio de azoto fluidos e depois de removê-lo por meio de cauterização ou com o auxílio de uma tesoura.

A desvantagem significativa com o método eletro-cautério ou o processo de congelamento é a chance de coloração interino da pele. Há ainda uma pequena chance de que o crescimento não vai cair, caso em que o dinheiro, tempo, esforço e vitalidade serão todos desperdiçados.

4) Ajuda de oftalmologistas para Tag da pele Remoção

Sobre a chance de que a marca de pele é manchada perto dos olhos, em seguida, um oftalmologista é necessária para realizar o treino inteiro. No geral, o seu médico de família ou dermatologista pode fazer o processo sem suor.

5) Parte da vitamina E para a pele Tag remoção

Esfregando óleo de vitamina E sobre a pele ao redor e através da marca de pele é extremamente vital. Isso permite que sua pele para ser hidratado e acelera o processo de remendar uma vez que a tag caiu. Além disso, também manobra o processo de podridão e aprovação da marca de pele, e mantém a sua pele sustentado.

6) Fita adesiva para Tag da pele Remoção

fita de casa duto básico pode, adicionalmente, ser utilizado para auxiliar a remoção de marca de pele. Você pode colocar a fita adesiva e uma vez que tenha desembaraçado, as chances são de que a fita adesiva irá conter o pouco monstruosa de pele que foi a marca de pele. Este excessivamente é um remédio fácil que poderia ser tentada sem muito dano. É eficaz e menos perigoso do que cortar a marca de pele com uma tesoura.

7) Composto W para Tag da pele Remoção

Composto W é um método alternativo de remoção intrigante marcas na pele, uma vez que esta é uma mistura ácida utilizada principalmente para a remoção de verrugas da pele. Aplique isto sobre marca de pele e espalhá-lo com um band-aid. Quando a banda ajuda extricates, você verá seguramente pele que está livre de quaisquer excrescências pequenos terríveis.

8) Mistura Emendando para Tag da pele Remoção

Misturar 4 gotas de suco de maçã, vinagre e 3 gotas de óleo da árvore do chá com 5 gotas de suco de limão fresco. Mergulhe um cotonete de algodão para esta mistura e prendê-lo com a marca de pele. Repeti-lo duas vezes por dia. Em não mais de dez dias, o tag de pele será ido!

Será que a remoção de marcas na pele construir a chance de retorno?

Há uma má interpretação de destaque que a remoção de marcas na pele torna-los a desenvolver traseira direita. Enquanto a realidade da questão é que algumas pessoas estão mais inclinados para o avanço destas tags e exigir mais de uma sessão de remoção em um ano, não há nenhuma confirmação medicinal que as conexões de remoção com o retorno. No caso em que você está feliz, removê-los, uma vez terminará a questão para o bem. Sobre a chance de que você não está feliz, bem, em qualquer caso, as tags são inócuos!

Não tenha medo de marcas na pele como eles são sutis e indolor. Além disso, não tentar qualquer emasculação ou meios cirúrgicos para remover marcas de pele em casa, pois isso pode causar infecção e agravar-la. Tente estes remédios Home Basic, em vez de eliminá-los.

Artigos relacionados