23 Comprovados remédios caseiros para se livrar das marcas de pele

remédios caseiros Etiquetas de pele

Vídeo: Remédios Caseiros para Tratar Hematomas

Apesar de não ser prejudicial, marcas na pele pode afetar sua aparência bonita. Skin tags são pequenas, vermelho ou marrom coloridas outgrowths deformados da pele que podem aparecer em qualquer parte do corpo (parte interna das coxas, axilas, nariz, face, tórax, pescoço, etc.), em qualquer idade. Marcas na pele pode ser causado devido a alterações nos hormônios durante a gravidez, os riscos (devido a roupas, jóias, ou fazer a barba), a hereditariedade, o uso excessivo de esteróides, etc. Por vezes, pode ser coceira, mas não doloroso. Ele pode ser facilmente tratada em casa. Aqui estão alguns remédios caseiros simples para se livrar das marcas de pele.

home-remédios-à-obter-livrar-da-pele-tags naturalmente

Home remédios para se livrar da pele Tags

1. vinagre de maçã

O vinagre de maçã é uma casa popular remédio para curar marcas na pele. Pegue uma bola de algodão. Mergulhe-o em 2 colheres de sopa de vinagre de maçã. Apertá-lo para remover o vinagre excessiva. Agora aplicá-lo sobre as marcas na pele. Lave o rosto com água morna antes de aplicar este remédio. Repeti-lo três vezes por dia para obter resultados eficazes.

Suco 2. Pineapple

suco de abacaxi é uma das maneiras mais simples de tratar a pele tags. Tudo que você precisa fazer é aplicar este suco sobre as marcas na pele, usando bolas de algodão, pelo menos, duas vezes por dia.

3. Alho

propriedades antibacterianas e anti-fúngicos do alho torná-lo um perfeito pele tag remoção casa remédio. Faça um colar por esmagamento 3-4 dentes de alho fresco. Aplique a pasta sobre marcas na pele. Use bandagem para manter a pasta no lugar. Aplicá-lo diariamente antes de ir para a cama até que ele está curado.

4. Suco de limão

O suco de limão também ajuda muito quando se trata de remoção de marcas de pele em casa. Como limão consiste em ácido cítrico, que ajuda a superar o problema através da decomposição das células na pele tag. Mergulhe uma bola de algodão no suco de limão. Aplicá-lo sobre a área afectada. Deixe secar. Continue esse duas ou três vezes por dia durante 2-3 semanas até que marcas na pele são completamente curada.

Juice 5. Onion

Cebola é de natureza ácida. Isto o torna um remédio eficaz para a marca de pele. Cortar uma cebola em pedaços. Polvilhe 1 ½ colheres de chá de sal sobre ele e deixe em um dia para o outro recipiente fechado. Na manhã seguinte extrair seu suco e aplicar sobre a pele afetada antes de ir para a cama. Use bandagem para cobri-lo. Continue fazendo isso até marcas de pele são removidos.

6. Banana Peel

cascas de banana, com suas propriedades antioxidantes e enzimas, trabalhar maravilhas sobre marcas na pele. Corte uma casca de banana em pedaços pequenos. Aplicar a parte interior do mesmo sobre a marca de pele. Para mantê-lo no lugar, use bandagem. Usar este remédio todas as noites antes de ir para a cama até que você se livrar deste problema.

7. Duct Tape

Pode soar estranho, mas fita adesiva é um tratamento eficaz marca de pele. Coloque uma fita adesiva em sua marca de pele por 10-12 dias e depois removê-lo. Os resultados vão surpreendê-lo.

8. Nail Polish

É uma maneira eficaz e interessante para se livrar de marcas na pele. Basta aplicar unha polonês sobre a área afetada e deixe-a secar. Agora removê-lo. Continue esse processo duas ou três vezes por dia até ver os resultados.

9. Fio Dental

O fio dental não é apenas destinado a ser utilizado para fins dental. Ele certamente tem pelo menos mais um propósito de servir. Sim, fio dental funciona bem para remover marcas de pele em qualquer parte do corpo. Amarrar um fio dental em torno da marca de pele na sua base. Deve ser muito apertado para que ele não se soltar. Deixá-lo assim por uma semana e você vai notar que marca de pele cai naturalmente.

Nota - Verifique se o fio dental é limpo antes de usá-lo. Esterilização solução e luvas que ajudam a limpá-lo. Além disso, este processo pode causar alguma dor.

10. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio atua como um esfoliante suave e ajuda a remover as marcas de pele em casa. Formar uma pasta misturando bicarbonato de sódio com água morna. Aplicá-la suavemente sobre as tags e deixe-o secar completamente. Repita este procedimento pelo menos duas vezes por dia durante 2 semanas.

Sementes de feno-grego 11.

Abundância de anti-oxidantes em sementes de feno-grego torna um remédio caseiro robusta para tratar vários problemas de saúde como cabelo seco, espinhas, e marcas na pele. Mergulhe 2-3 colheres de sopa de sementes de feno-grego em água durante a noite quente. Na parte da manhã, beber esta água como a primeira coisa. As marcas na pele começaria a encolher. Faça isso por 1-2 semanas até que desaparecer completamente.

12. Ginger

Ginger, com os seus inúmeros benefícios medicinais, ajuda a curar marcas na pele também. Apenas esfregando gengibre cru sobre a área afetada por um período contínuo de cerca de 2 semanas, você pode se livrar do problema tag pele.



Suco 13. Couve-flor

Consumir vegetais é sempre benéfico. Couve-flor também é muito benéfico quando se trata de tratamento de marcas na pele. Prepare suco de couve-flor, misturando-o com água. Aplicá-lo sobre as marcas na pele.

Vídeo: Aprenda a Eliminar Cicatrizes

  • Alternativamente, misturar 1 batata, 2 dentes de alho, e alguns pedaços de couve-flor para fazer o suco espesso. Aplicar este colar em sua pele todas as noites antes de ir dormir. Use bandagem para mantê-lo no lugar.

14. cápsula de vitamina E

Corte a ponta da cápsula de vitamina E e esfregue o óleo sobre marcas na pele. Você pode colocar uma bandagem sobre ele para selar. Isto irá parar o fornecimento de sangue e ajudar as tags cair. Repita este processo duas vezes por dia durante 1-2 semanas.

15. Batatas

Batatas ajudar muito em acabar com marcas na pele. Corte uma batata em fatias. Coloque essas fatias sobre as marcas na pele e mantê-los com a ajuda de bandagem. Repita isso por alguns dias.

  • Ou então, aplicar o suco de batata sobre a área afetada.

Herbal remédios para se livrar da pele Tags

16. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá é um dos melhores remédios de ervas para remover marcas de pele em casa. Tem anti-fúngicos, propriedades anti-bacterianas, devido a que ele seca as marcas na pele. Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o em água. Espremer para remover a água em excesso. Agora despeje 2-3 gotas de óleo da árvore do chá para ele e esfregue sua marca de pele com ele delicadamente. Fazer este remédio três vezes por dia por 8-10 dias.

Nota- Se a sua pele é sensível, em seguida, diluir o óleo com a mesma quantidade de água antes de aplicar sobre as tags.

17. Fig Juice Stem

Fig haste é de natureza acídica, por isso ajuda a equilibrar o alcalina - razão ácido do corpo. Fazer suco de algum figo caules, misturando-os. Aplicar isso a sua pele 3-4 vezes ao dia. Repita esse processo para 2-4 semanas até que as marcas na pele desaparecem.

Oil Stem 18. Dandelion

flor dente de leão tem muitos benefícios de saúde para fígado e pele. O suco extraído de suas obras-tronco se pergunta sobre marcas na pele. Aplicar este suco sobre as marcas na pele diretamente. Deixe-o secar. Repita este processo 3-4 vezes ao dia e suas marcas na pele irá gradualmente cair.

Nota - Antes de usá-lo, certifique-se que você não é alérgico a dente de leão ou tal planta como calêndula, margaridas. Se assim for, evite usar este remédio.

19. O óleo do Oregano

óleo de orégano é conhecido por suas propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórios. Por isso, trata marcas de pele muito bem. Mix 2-3 gotas de óleo de orégano com 4-6 gotas de óleo de coco. Aplique isto sobre as marcas na pele diretamente. Repita este, pelo menos, três vezes por dia. As tags vai começar a ficar seco gradualmente e você não iria encontrá-los mais.

Nota:

  • Nunca use este óleo sozinho, pois pode causar irritação e vermelhidão. Em vez usá-lo com transportadora de petróleo, como óleo de coco para diluir.
  • Não use este remédio para as marcas na pele sobre as pálpebras como os olhos são muito sensíveis.

20. Bloodroot Paste

Bloodroot é amplamente utilizado para o tratamento de marcas de pele em casa. Este é um poderoso remédio, pois ele pode remover tags dentro de 4 dias, mas não deve ser usado se não houver mudanças acontecem. Faça uma pasta misturando bloodroot bloodroot pó em água. Aplique uma pequena quantidade de este colar em seu tag pele. Cubra-o com uma atadura e deixe por 2 horas. Em seguida, lave o rosto corretamente.

Nota - Esta casa remédio é muito bem sucedido, mas pode causar efeitos colaterais como danificar sua pele saudável. Por isso, considero-o como uma última opção.

21. Black Walnut

Muitos não sabem sobre isso, mas nogueira preta faz um bom remédio caseiro para tratar doenças de pele como acne, moles, verrugas, marcas na pele. Leve 5-10 nozes com casca verde. Usar luvas e retire a casca das nozes pretas. Agora colocar essas cascas em uma panela e despeje a água sobre eles. Trazê-lo para ferver e cobrir a panela com uma tampa apertada depois de colocar as chamas fora. Deixe-o por um dia e, em seguida, armazenar em um frasco após esticá-la. Aplicar esta tintura sobre as marcas na pele 2-3 vezes ao dia até que sejam removidos.

22. Óleo de rícino

O óleo de mamona é um excelente remédio para problemas de pele, incluindo marcas na pele. Faça uma pasta espessa de óleo de rícino com bicarbonato de sódio. Aplicar este colar em suas marcas na pele. Agora cobri-lo com uma bandagem. Faça isso todos os dias antes de dormir durante 10 dias.

  • Ou então, aplicar óleo de rícino diretamente em suas marcas na pele pelo menos 5 vezes em um dia para erradicar marcas de pele em casa.

Nota - Você também pode usar limão nele para torná-lo menos fedido. 

23. Aloe Vera

hidratante Aloe vera e propriedades anti-inflamatórias torná-lo uma casa remédio perfeito para curar qualquer tipo de doença de pele. Esfregue o gel de aloe vera fresca sobre a pele afetada suavemente três vezes por dia durante 2-3 semanas.

de fazer

  • Inclua vegetais e frutas em sua dieta.
  • Você também pode usar cortador de unhas e tesoura para marcas de pele, mas só depois esterilizá-los corretamente.
  • Mantenha o seu peso sob controle.
  • Se as suas marcas na pele estão causando irritação, procurar ajuda médica.

Não é

  • Evite açúcar.
  • Abster-se de gordura feita a partir de óleo de animal.
  • Não confunda marcas na pele com uma verruga que ambos exigem tratamentos diferentes.
Artigos relacionados