29 Remédios caseiros surpreendentes para se livrar da acne volta

Home remédios para se livrar da acne traseira

acne nas costas é tão horrível como acne facial. A pesquisa mostra que as pessoas que sofrem de acne facial são mais propensos a sofrer de bacne também. No entanto, bacne é muito difícil de tratar, pois não é facilmente visível e difícil de alcançar também.

A principal causa da acne é o desequilíbrio hormonal. Eles surgem durante o período da puberdade, devido ao excesso de secreção de hormônios, como o estrogênio ea testosterona, e cair fora quando um indivíduo atinge o seu / seus vinte anos. Estresse, privação de sono, um estilo de vida anti-higiênico, maus hábitos alimentares e agendas lotadas são algumas outras razões que podem causar acne. Aqui estão alguns remédios caseiros que ajudarão você a saber como se livrar da acne volta. Visitar um dermatologista antes de tentar qualquer uma das soluções abaixo mencionados.

home-remédios-à-obter-livrar-of-back-acne

Home remédios para Voltar Acne

1. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio é um esfoliante natural que desobstrui os poros da pele e equilibra os níveis de pH da pele. Além disso, dá-sépticos e anti-inflamatória efeitos. Para se livrar de bacne, diluir o bicarbonato de sódio com água em 3: 1. Aplique a pasta em suas costas e deixe-a por alguns minutos. Lave-o com água morna. Faça isso pelo menos duas vezes por semana.

  • Alternativamente, misturar duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio, suco de meio limão, uma colher de chá de pó de canela e cinco colheres de sopa de mel, e espalhá-lo na área de acne-propensa.

Nota: Hidrate a sua pele, bicarbonato de sódio Pode provocar secura.

2. Suco de limão

Limões contêm o ácido cítrico, o que é ideal para o tratamento da acne. Ele ajuda a abrir os poros e limpá-los bem. Espremer um limão em uma tigela e bata-a com uma bacia de algodão na área de acne-propensa. Deixe-o ficar por algumas horas e, em seguida, lave-a com água morna.

  • Como alternativa, preencher sua banheira com água e adicione água de rosas e suco de limão em partes iguais. Absorver durante 30 minutos. Mais tarde, lave com água limpa.

Nota: Over-uso pode fazer a sua pele seca. Portanto, recomenda-se a usá-lo duas vezes por semana.

3. Terra de Fuller

Terra de Fuller pode absorver o excesso de óleo pele oleosa. É ideal para trás tratamento de acne, uma vez que abre os poros e clareia a pele. Terra de Fuller está prontamente disponível na maioria das lojas. Para fazer uma máscara de lama você precisa combinar pó de sândalo, terra mais cheia e água de rosas em proporções iguais. Agora, aplique o pacote sobre a área afetada e deixá-lo até secar. Limpá-lo com água. Faça isso uma vez por semana.

4. Oatmeal

Vídeo: Melasma: Como acabar com as manchas do rosto

Tome uma xícara de farinha de aveia cozidos. Adicione o suco de metade de limão e uma colher de chá de mel. Misture bem e esfregue a mistura sobre a área afetada com o dedo. Mantê-lo por meia hora e depois lave-a com água morna. Faça isso pelo menos duas vezes por semana. Isso torna a acne seca e reduz o inchaço.

5. Polpa de Tomate

Os tomates são de natureza ácida e é composta por propriedades de branqueamento naturais. Corte o tomate na metade e tirar sua polpa. Esfregue-o sobre as cicatrizes de acne. Deixe-o em 15 minutos e depois lave-a com água morna.

6. açafrão em pó

Cúrcuma é um forte tempero que não só acrescenta sabor à culinária, mas alivia vários problemas de pele. Tem propriedades anti-sépticas e esfoliantes que efetivamente curar o problema da acne. Adicione duas colheres de sopa de açafrão em pó para uma colher de sopa de creme de leite. Misturar ambos os ingredientes corretamente. Aplicar sobre as cicatrizes bacne e deixe-a até que seque. Faça isso pelo menos duas vezes por semana para resultados eficazes.

Nota: Cúrcuma pode deixar manchas na roupa. Portanto, sugere-se a usar uma t-shirt velho, ao usar este remédio.

7. Alho

O alho tem propriedades antifúngicas e antibióticas que trata o acne e reduz as suas cicatrizes bem. Esmagar alguns dentes de alho para fazer uma pasta. Aplique a pasta na parte de trás e deixe-a por algumas horas. Lave-a com água morna.

8. Óleo de vitamina E

A vitamina E é de natureza antioxidante que reduz as cicatrizes de acne e protege as células da pele contra o envelhecimento. Pergunte aos seus farmacêuticos para as cápsulas de óleo de vitamina E. Retire o óleo das cápsulas e aplicar sobre as cicatrizes usando a ponta dos dedos. Deixá-lo ligado durante a noite e lave-a na parte da manhã com água. Faça isso uma vez por semana.

9. Laranja Peels

Laranja cascas contêm retinol que revitaliza a pele e apaga as células mortas. O teor de vitamina C na laranja ajuda a clarear o tom de pele. Secar algumas cascas de laranja na luz solar. Mais tarde, moer essas cascas secas em um misturador para fazer um pó fino. Adicione um pouco de água ou glicerina para fazer um colar. Agora, aplique-o nas costas e deixe secar completamente. Lave-a com água normal. Você pode fazer isso diariamente.

10. pepino

Pepino hidrata a pele e restaura a sua camada natural. Além disso, clarear as cicatrizes bacne também. Extraia o suco de dois pepinos e lavar suas costas com este suco duas vezes ao dia.

  • Como alternativa, fazer uma pasta grossa de pepinos e aplicá-lo em sua volta. Deixe-o em 15 minutos. Lave-a com água normal. Siga este remédio todos os dias para obter melhores resultados.

11. mel

As propriedades anti-oxidantes e anti bacterianas no mel ajuda a se livrar de cicatrizes de acne nas costas.

Aplique mel cru na área de acne-propensa e deixe secar. Limpá-lo com água. Faça isso duas vezes por dia para acelerar o processo de cicatrização.

12. Batatas

A vitamina C em batatas controla a produção de colágeno. Além disso, ele contém niacina e vitamina B que regenerar as células da pele. Dê uma batata grande e descascá-lo. Agora ralar a batata e massagear suas costas com um puré de batata. Deixe-o em poucos minutos.

Deixe-o secar e depois lave com água morna.

13. Cebolas

Cebolas têm propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórias que equilibram a produção de colagénio. Eles são muito eficazes para remoção de cicatrizes em pouco tempo.

Tome 2 cebolas brancas e um pepino. Extrair seu suco. Agora, moer uma colher de sopa de sementes de aveia ou feno-grego cozidos em um mixer. Misture os ingredientes inteiras e aplicar a máscara na parte de trás. Deixe-o em meia hora. Limpe o pacote com água. Utilize este método todos os dias para obter melhores resultados.

14. Pineapple

Abacaxis conter bromelina, um composto que funciona como um agente anti-inflamatório. Além disso, o ácido ascórbico presente na ananás reduz as cicatrizes. Simplesmente, extrair o suco de uma fatia de abacaxi. Aplique o suco na parte de trás usando uma bola de algodão. Deixe-o ficar por 25-30 minutos e depois lave-a. Faça isso todos os dias para se livrar de cicatrizes de acne.

15. Noz-moscada



Noz-moscada é utilizado para vários tratamentos de pele, uma vez que tem propriedades anti-fúngicas, anti-bacterianas, anti-inflamatórias e é também um adstringente. Ele ajuda a aliviar as cicatrizes de acne e trata a acne também. Tome uma colher de chá de cada de pó de noz-moscada, mel e canela e misture todos juntos. Aplicá-lo sobre as cicatrizes e limpo após 30 minutos.

Nota: Noz-moscada pode ser dura na pele sensível, e é, portanto, aconselhável fazer um teste de remendo, antes de aplicá-lo na parte de trás.

16. Vinagre de maçã

Diluir uma colher de sopa de vinagre de maçã em uma colher de sopa de água. Dab uma bola de algodão na solução e aplicá-la sobre a acne. Deixe-o em algumas horas e, em seguida, lave-a com água morna.

Nota: Não aplicar ACV directamente sobre a pele, como pode ser abrasivo.

17. Sacos de chá

Este é um excelente remédio para se livrar de cicatrizes de acne nas costas. Corte um saco de chá contendo chá verde e despeje em uma tigela. Adicione uma colher de chá de canela, sal do mar e açúcar.

Despeje um pouco de óleo de coco para fazer um colar. Espalhe a pasta na parte de trás e massageie suavemente para um par de minutos. Lave-a com água morna.

18. Sea Salt

O sal do mar controla a acumulação de bactérias sobre a pele. Encher um meio caminho banheira com água morna. Adicione 3 xícaras de sal marinho para ele. Agora, mergulhe o seu corpo na água por meia hora.

Dependendo de quão ruim é a sua acne, você pode fazer isso uma ou duas vezes em um dia.

  • Alternativamente, você também pode usar o sal Epsom como um substituto.

19. Clove Oil

O óleo de cravo é muito bom para prevenir bacneÉ analgésica, anti-inflamatória, anti-sépticos, anti-bacterianas e propriedades anestésicas matar as bactérias e suaviza a pele. Misture 1 colher de chá de óleo de cravo e 10 colheres de chá de qualquer transportadora de petróleo (tais como óleo de girassol). Agora mergulhe uma bola de algodão no óleo ou usar as pontas dos dedos para aplicar o óleo na parte de trás.

Nota: Não use o óleo de cravo em sua forma pura, pois pode causar irritação.

20. Creme dental

É uma das maneiras mais fáceis de se livrar de feio overnight acne. Creme dental ajuda a secar o espinhas e também reduz o inchaço. Aplicá-lo sobre a acne área de bruços, antes de bater o feno e limpá-la na manhã seguinte.

Vídeo: O pop o mais grande do cisto de Zit nunca! Pops mais surpreendentes melhor cisto de volta pimple p

óleo 21. Olive

É um hidratante natural que eventualmente diminui o aparecimento de cicatrizes. Basta dar uma quantidade adequada de azeite e aplicá-lo em seu bacne com um scratcher volta. Deixe-o em 5 minutos e em seguida, usando um pano seco, limpe-a.

Herbal remédios para Voltar Acne

22. Rosewater e sândalo

água subiu nutre a pele, enquanto o cicatrizante e propriedades antimicrobianas de pó de sândalo suaviza a pele e clareia as cicatrizes. Obter um pouco de pó de sândalo e misture com uma colher de chá de água de rosas para formar uma pasta lisa. Aplicar este colar na parte de trás e deixá-lo durante a noite. Lave-o na manhã seguinte.

Nota: Você pode misturar pó de sândalo com leite, farinha de aveia, açafrão, glicerina, suco de limão, uma terra mais cheia, farinha de grama preta, manteiga, tomate, óleo da árvore do chá, suco de pepino e qualquer outro ingrediente que ajuda a reduzir a acne.

23. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá limpa os poros e destrói todas as bactérias, uma vez que é anti-séptico na natureza. Uma única gota de óleo da árvore do chá é suficiente para curar os problemas de pele. Siga este remédio três vezes ao dia.

Nota:

  • Usando o óleo da árvore do chá não diluído pode fazer a pele seca. Portanto, use uma solução que contém óleo de apenas 5% da árvore do chá.
  • Os meninos que não tenham atingido a puberdade não se deve aplicar uma solução de óleo de óleo da árvore do chá e lavanda, pois ele pode ter um efeito hormonal em seu corpo.
  • Nunca tome óleo da árvore do chá por via oral, pois pode causar erupções cutâneas, instabilidade, etc., e pode inibir uma pessoa de andar.

24. Aloe Vera

As propriedades calmantes de babosa curar a acne em um par de dias. Ele também remove as cicatrizes. Quer extrair o gel a partir de uma folha Vera aloe ou comprar gel readymade de uma loja de departamento. Aplique o gel na parte de trás e deixe-a por alguns minutos. Lave-a com água. Faça isso duas vezes em um dia para melhores resultados.

Nota: Pessoas com pele sensível devem lavar a área afetada com uma solução de limão e água, antes de aplicar o gel de aloe vera

25. indiana Lilac

Indiana Lilac é carregado com propriedades anti-sépticas e anti-microbianos que matam a bactérias que causam acne. Tire algum punhado de folhas de lilás indianos. Esmagá-los para fazer uma pasta. Adicione um pouco de água e metade de uma colher de chá de açafrão em pó a ele. Agora, espalhe este pacote de ervas em toda a sua volta. Deixe-o em pelo menos 20 minutos. Em seguida, lave-a com água morna.

  • Além disso, você também pode usar óleo de nim, que está prontamente disponível.

26. Witch Hazel

Despeje um pouco de hamamélis em uma tigela. Umedeça uma bola de algodão na solução e aplique na parte de trás. Deixe-o em 15 a 20 minutos e depois lave-lo.

27. feno-grego Sementes / folhas

As propriedades inflamatórias de feno-grego reduzir a inflamação da pele. Mergulhe algumas sementes de feno-grego em água durante a noite. Na parte da manhã, ferva esta água, juntamente com feno-grego. Coe as sementes e manter a água de lado. Agora mergulhe uma bola de algodão na água e dab-lo sobre a acne. Deixe-o por todo o dia.

Alternativamente, faça uma pasta com algumas folhas de feno-grego e espalhá-lo na parte de trás. Lavar depois de meia hora.

28. folhas de hortelã

O mentol é um analgésico natural e é embalado com propriedades anti-inflamatórias. Ela ajuda a uniformizar a pele e reduz a coceira também. Esmagar um punhado de folhas de hortelã e adicione água para fazer uma pasta. Aplique a pasta sobre bacne e aguarde 15 minutos. Lavá-lo com água e repita novamente depois de algumas horas. Faça isso três vezes por dia.

29. casca de salgueiro branco

Casca de salgueiro branco contém salicina, o que ajuda a secar a mancha. É bem fora com anti-fúngicos, anti-inflamatórios e anti-microbianas propriedades que reduzem a fuga da acne. Coloque casca de salgueiro branco em uma tigela e mantê-lo de lado. Agora, ferver um pouco de água e despeje-o sobre a casca. Íngreme por 15 minutos. Peneire o líquido e adicione algumas gotas de hamamélis ou qualquer óleo essencial a esta solução. Mexa bem e aplique uma bola de algodão nesta solução. Aplique-a três vezes por dia.

de fazer

  • Beba muita água para manter seu corpo hidratado.
  • Comer lotes de frutas e legumes.
  • Se você suar muito, certifique-se de tomar um banho pelo menos duas vezes por dia.
  • Desgaste perder montagem roupas.
  • Sempre aplicar protetor solar antes de sair da casa.
  • Limpar a sua volta e esfoliar a pele em uma base regular.

Não é

  • Não comer alimentos gordurosos ou fritos.
  • Não pop a acne, como ele vai deixar uma cicatriz.
  • Evitar a exposição excessiva do sol.
Artigos relacionados