16 Maneiras surpreendentes para usar o óleo da árvore do chá para a acne

Acne é um problema comum para as pessoas de idade de 12 a 25. Estes espinhas ou manchas não apenas roubar o brilho de sua pele, mas também prejudicá-lo de uma forma leve ou grave. Ela afeta ambos os sexos igualmente. Este problema de pele é frequentemente causada pela escalada de hormônio andrógeno durante a puberdade. Ele faz as glândulas sebáceas produzem mais sebo que resulta em espinhas. As outras razões para a acne são gravidez, certas drogas que contenham lítio ou androgénio, cosméticos gordurosos, alterações hormonais, etc (1, 2). Acne não se limita apenas ao rosto, eles também podem aparecer em suas costas, peito, pescoço, ombros, ou qualquer outra parte do corpo. É sábio para tratar a acne em uma fase anterior como as cicatrizes permanentes pode ser deixado em sua pele se não for tratada por um longo tempo. Quando falamos de óleo da árvore do chá, ele vem como um pacote de propriedades medicinais, como antifúngica, antimicrobiana, anti-inflamatória, antibacteriano, e outros. Por tais razões, o óleo da árvore do chá é consideravelmente bom para acne. Para saber a aplicabilidade deste óleo no tratamento da acne, leia a importância artigo cobertura apresentados e procedimento de usar o óleo da árvore do chá para a acne.

how-to-use-tea-tree-petróleo-por-acne

Por Tea Tree Oil é melhor do que tratamento medicamentoso para a sua pele?

Prescrição de medicamentos contêm substâncias químicas que são prejudiciais à sua saúde de uma forma ou outra. Ser anti fúngica e antibacteriana, óleo da árvore do chá é bom para cicatrizes de acne. Estudos mostram que o óleo da árvore do chá também é eficaz contra infecções fúngicas, coceira, pé de atleta (3). Então, por que colocar a sua pele delicada em uma briga com os químicos, contendo drogas enquanto as bênçãos disfarçadas, óleo de tea tree vai bater o prego.

Procedimento Para usar Tea Tree Oil para Acne:

Uma vez que o óleo da árvore do chá é antimicrobiana e antifúngica, ele pode ser utilizado directamente ou em uma composição em mais do que uma forma (4). Confira os seguintes pontos que mostram como usar o óleo da árvore do chá para acne.

1. Tea Tree Oil

Se você está sofrendo de espinhas que estão causando inflamação, em seguida, o óleo da árvore do chá é a sua melhor aposta (5). O método é fácil. Use uma bola de algodão macio mergulhado em óleo da árvore do chá, aplique algumas gotas na área afetada, e deixe por 4-5 horas ou mais. Repita o processo em base diária.

2. Tea Tree Oil Com água

A pele seca provoca comichão (6). Este método é útil, tanto para lavagem face e tratamento da acne. Faça uma mistura de óleo de tea tree 10% e 90% de água. Lave o rosto com água e seque com um pano macio. Agora aplique a mistura sobre a área afetada delicadamente e completamente. Deixá-lo por meia hora e lave novamente com água fria. Após a secagem, aplique hidratante. Repetir o mesmo processo de duas vezes por dia.

3. Usando óleo da árvore do chá com Aloe Vera

Aloe Vera é uma fonte rica de antioxidantes, as vitaminas A (beta-caroteno), C e E. Os estudos mostraram que o gel de aloé vera diminuir os danos da pele retirada de radiação nociva do sol. É antibacteriana e alivia a inflamação da pele (7). Misture uma parte de óleo da árvore do chá com duas partes de gel de aloe vera e aplicar suavemente a área afetada acne. Deixe-o por 5-6 horas ou mais e enxaguar com água. Lentamente, seque seu rosto depois. Repeti-lo em uma base diária.

Vídeo: O Óleo Milagroso para a Pele

4. Tome um banho com óleo de Tea Tree

Acne pode afetar peito e costas, bem como (8). Se você está sofrendo com a acne em costas e no peito, em seguida, olhar para a frente para tomar um banho com óleo da árvore do chá, como é mostrado eficaz para o tratamento da acne (9). Verter algumas gotas de óleo da árvore do chá para água morna e usá-lo para tomar banho. Repita diariamente para obter melhores resultados.

5. Mistura de Tea Tree Oil e ovo branco

A clara de ovo é anti-séptico e antibacteriano (10). Ele também funciona como um agente anti-toxina quando aplicado aos poros de acne. Misture duas claras de ovo com meia colher de sopa de óleo da árvore do chá e mexa bem. Mascarar a área afectada com a mistura e lavar com água morna depois de 15-20 minutos. Ele fornece melhores resultados se aplicado diariamente.

Mistura 6. Óleo Árvore e Olive Tea

Considerando seu benefício para indigestão, inflamação, obesidade e sistema imunológico, azeite pode ser caracterizado como um superalimento (11,12). Prepare uma mistura de 6 gotas de óleo da árvore e 4 colheres de sopa de azeite de oliva, e aplicar o mesmo na área atingida usando uma bola de algodão delicado. Depois de meia hora, lavar o rosto com ternura e seque. Aplicar o mesmo procedimento de todos os dias para obter os melhores resultados.

Mistura 7. Tea Tree e óleo de coco

O óleo de coco tem uma boa quantidade de gordura saturada e está sendo usado como uma chupeta confiável para a pele seca, diarréia, e câncer de mama (13, 14). Misture 10 gotas de óleo da árvore do chá com 5 colheres de sopa de óleo de coco. Depois de lavar e secar seu rosto, tomar um pano limpo embebido em água quente. Encobrir o pano sobre o rosto e deixe esfriar. Suavemente massagear a mistura sobre a pele com a ponta dos dedos. Depois de cinco minutos, enxaguar abundantemente. Repeti-lo duas vezes por dia.

8. Mel e óleo de Tea Tree



Mel tem sido utilizado desde os tempos antigos como um curador de feridas natural devido às suas propriedades antimicrobianas e anti-infecciosos, graças à sua produção de peróxido de hidrogênio enzimática (15). Tendo inúmeros benefícios, o mel também faz uma amálgama ardente com óleo da árvore do chá, que pode ser usado para curar acne. Misture 1 colher de chá de óleo da árvore do chá e quatro colheres de chá de mel cru e mexa bem. Aplique a mistura para o seu rosto suavemente com uma bola de algodão e deixe por 4-5 horas ou mais. Lavar o rosto com água fresca e seque com um pano macio e limpo. Para melhores resultados, o processo de repetir regularmente.

9. hamamélis e Tea Tree Oil Mistura

Hamamélis, um composto anti-inflamatório que também contém óleo essencial, safrol, e galotaninos tem sido provado ser útil o tratamento da acne (16, 17). Misture meia colher de chá de óleo da árvore do chá com oito colher de chá de hamamélis e aplicar a mistura sobre a acne área afetada com uma bola de algodão macio e limpo. Repetir o processo duas vezes por dia.

Vídeo: Combate a Queda e faz o Cabelo Crescer Rápido Folha de Goiaba - Dicas Caseiras Fáceis

Nota:

1) Exagero desse método pode secar a pele e piorar os sintomas.

2) Evite luz solar direta.

10. Iogurte e Tea Tree Oil

De acordo com certos estudos médicos realizados no últimos anos, iodo tem sido reivindicado para desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento do lactente e fatal e é também responsável pela produção de tiróide hormonas. Povidona-iodo é usado como um agente de cura de feridas e solução preparação antimicrobiana pele e por um longo tempo (18). O iogurte é uma excelente fonte de iodo e quando misturado com o óleo da árvore do chá, ele faz uma chupeta pele maravilhosa. Para isso, primeiro lave o rosto com água limpa e seque com uma toalha macia-arrumado. Agora, dê uma colher de sopa de óleo da árvore do chá, misture bem com meia xícara de iogurte natural, e aplicá-lo sobre a acne área afetada. Após 25-30 minutos, lave o rosto com água morna. Para um melhor tratamento, repetir o processo numa base diária.

11. Máscara Facial de Tea Tree Oil e argila verde em pó

argila verde tem sido usada como um curandeiro de pele e antibacteriano desde os tempos antigos. Estudos mostram que a argila verde é uma forma excepcional para tratar infecções da pele (19). Quando combinado com o óleo da árvore do chá, argila verde pode ser usado como uma máscara facial eficaz para o tratamento da acne. A melhor coisa é que ele é facilmente disponível e pode ser preparado em casa a qualquer hora. Misture quatro colher de sopa de pó de argila verde com 6-8 gotas de óleo da árvore do chá e água suficiente para preparar uma pasta. Cobrir seu rosto e pescoço uniformemente com a pasta e esperar até que seque. Uma vez seco, lave-o com água limpa e morna e seque. Para melhores resultados, repetir diariamente.

12. Scrub of Tea Tree Oil, açúcar, azeite e mel

Uma das grandes propriedades de açúcar é que desintoxica a pele quando se exfolia. azeite de oliva e mel também são comprovados antibacteriana e combinando-os com açúcar e óleo da árvore do chá, um excelente esfoliante de açúcar pode ser preparado para tratar a acne. Para formular a mistura, tomar uma xícara de açúcar, meia xícara de azeite, uma colher de chá de óleo da árvore do chá, e duas colheres de chá de mel. Massageie a área afetada levemente com a mistura usando o dedo para 3-6 minutos. Lave com água morna e seque com uma toalha limpa. Melhor se repetido regularmente.

13. Vapor O tratamento com óleo de Tea Tree

Sem dúvida, óleo da árvore do chá tem sido usado como um agente de cura da pele eficaz, graças a terpinen-4-ol que faz com que seja um antimicrobiana potente (20). Uma vez que os ganhos de vapor mais penetração do que a da água para a pele, assim, vapor da árvore do chá óleo face banho abre os poros e trata acne mais eficazmente. Para fazer isso, ferva água limpa durante 10 minutos e coloque em uma panela grande e misturar 5-7 gotas de óleo da árvore do chá nele. Encobrir sua cabeça com uma toalha e se inclinar sobre o vapor durante 4-6 minutos. Repetir o mesmo procedimento diariamente para obter os melhores resultados.

14. Óleo de Jojoba e Máscara Facial Tea Tree Oil

O óleo de jojoba é encontrado fungicida e possui propriedades de um agente de cuidados com a pele (21). Por outro lado, o óleo da árvore do chá é conhecida pelos seus efeitos anti fúngicos (22). Faça uma mistura de duas colheres de chá de óleo de jojoba, 6-10 gotas de óleo da árvore do chá e pasta grossa de um tomate. Aplique a pasta a área afetada acne. Após 15-20 minutos, lave com água limpa e fresca. Use um pano higiénico e macio para seque. Este processo dá melhores resultados se repetem periodicamente.

15. Tea Tree Oil com hidratante regular

Espinhas são feio e teimoso e apenas qualquer tratamento tópico aleatório pode piorar a condição e causar efeitos adversos. Por outro lado, hidratantes são anti-inflamatória e reduzir a gravidade da acne (23). Usando o óleo da árvore do chá com hidratante é uma ótima maneira de manter as espinhas implacáveis ​​em uma baía. Misture 3-7 gotas de óleo da árvore do chá com o seu hidratante e limpar seu rosto sério. Lavar abundantemente com água normal e seque com uma toalha limpa. Gentilmente aplicar hidratante para acne área afetada. Este processo ajuda a reduzir espinhas se repetido numa base regular.

16. Tea Tree Oil com óleo de gergelim

Vídeo: Races and Cultures in the Deep South of the United States: Educational Film

Vários estudos extensivos e pesquisas mostram que sésamo (S. Indicum) é um anti-oxidantes, anti-inflamatória e anti-mutagénica, portanto, reduz a inflamação e danos celulares causados ​​por oxidantes (24). Quando combinado com o óleo da árvore do chá, torna-se ainda mais eficaz e ajuda espinhas redutores. Misture seis gotas de óleo da árvore do chá com duas colheres de sopa de óleo de gergelim. Aplique a mistura suavemente sobre acne área afetada com a ajuda de uma bola de algodão macio e limpo. Depois de meia hora de enxaguar com água e seque com uma toalha. Repita regularmente para obter melhores resultados.

de fazer:

  • Certifique-se de usar o óleo da árvore do chá puro e autêntico.
  • Verifique se os produtos que você usa são frescos ou expirado.
  • Realizar teste de remendo para saber se você tem certas alergias com qualquer produto.
  • Use óleo de tea tree externo somente.

Não é

  • óleo diluído árvore do chá deve ser preferido desde que o óleo da árvore do chá não diluído pode causar secura da pele, coceira e vermelhidão. Ignorar o uso de óleo da árvore do chá concentrada diretamente. Use água ou aloe vera gel para diluição.
  • óleo da árvore do chá é tóxico e perigoso se ingerido. Evitar o contato direto com os olhos e qualquer ingestão.
  • Se a coceira ou vermelhidão ocorre após a aplicação, em seguida, parar de usá-lo imediatamente.
Artigos relacionados