20 Máscaras faciais limão benéficos para a pele bonita

Limão máscaras para a pele bonita

Lemon é um pequeno ingrediente maravilhoso que é usado em numerosas preparações culinárias, sucos, smoothies, mousses, etc. Esta fruta tem muitos usos que incluem o uso como conservante de curto prazo para frutas em fatias, um agente de limpeza, usos medicinais, na aromaterapia , etc. Além disso, tem uma série de benefícios de beleza, devido aos numerosos compostos nele presentes. Limão é enriquecida com vitamina C que produz colagénio, ácido cítrico, que ajuda a tratar a acne e espinhas, potássio e luteína que combater radicais livres, folato, cobre, cálcio, magnésio, zinco, etc. limão é um dos principais constituintes na maior parte do enfrentar máscaras e produtos. Você pode fazer várias máscaras em casa usando limão como o ingrediente principal e se livrar de vários problemas de pele, sem a necessidade de ir a um dermatologista ou gastos com cosméticos caros. Tente alguns deles abaixo:

DIY-limão-cara-máscaras-para-bela-pele

1. Suco de limão, clara de ovo e Brown Sugar

Este pacote de rosto é um esfoliante natural. açúcar mascavo neste pacote de ajuda a remover as células mortas da pele e clara de ovo fornece brilho extra e brilho à sua pele. Misture 1 colher de sopa de suco de limão, 2 colheres de sopa de açúcar mascavo (ou açúcar branco fino) e uma clara de ovo em uma tigela. Esfregar a pele suavemente com esta mistura durante 5 minutos. Deixá-lo por mais 10 minutos e lave com regular para água morna.

2. Mel, Aloe e limão Máscara Facial

O mel é um bom esfoliante que ajuda a manter a pele macia e suave. Ele também trata e cura a pele seca. Esta máscara facial reduz marcas e elimina espinhas. Adicionar limão, mel e aloe em partes iguais em uma tigela e aplique a mistura em seu rosto. Fazê-lo todos os dias. Em vez de lavar o rosto com uma lavagem de cara, você pode usar esta mistura. Repita o processo regularmente para obter melhores resultados.

3. Mel, Óleo Essencial, limão e leite

Este pacote é para todos os tipos de pele e é um pacote de clareamento da pele natural. Basta adicionar uma colher de sopa de mel, algumas gotas de qualquer óleo essencial de sua escolha, 1 colher de sopa de leite em pó e 1 colher de sopa de suco de limão em uma tigela e dar-lhes uma boa sensação. Aplicar este pacote preparado em seu rosto e pescoço, deixe por 15-20 minutos e enxaguar com água fria. Você pode usar um hidratante depois.

4. suco de pepino, tomate, sândalo e limão

Se você quer iluminar a sua pele, você pode usar essa máscara facial com uma preparação muito fácil. Basta adicionar uma colher de sopa de suco de pepino, 1 colher de sopa de suco de tomate, 1 colher de sopa de pó de sândalo e 1 colher de sopa de suco de limão em uma tigela e fazer uma pasta lisa. Você pode adicionar mais suco de limão, se sua pele é oleosa, como limão ajuda a absorver o óleo da pele. Aplicar este colar em seu rosto após a limpeza com água. Deixe o colar em seu rosto durante 15-20 minutos e lave depois com água fria.

5. limão, óleo de amêndoa e mel

Esta é uma outra máscara maravilhosa rosto suco de limão. Se você quiser se livrar das rugas, misturam-se algumas gotas de óleo de amêndoa, 1 colher de sopa de mel e algumas gotas de suco de limão. Aplicar esta mistura em seu rosto, evitando os olhos e deixe descansar por 15 minutos. Lavar com água morna.

Nota: Você pode aplicar esta mistura em torno de seus olhos para se livrar de linhas finas, mas certifique-se de não deixá-lo dentro de seus olhos.

6. batatas e suco de limão

As batatas são ricas fontes de vitamina C. É um remédio eficaz para a remoção de hiperpigmentação e manchas escuras. Ela ajuda a melhorar o tom de pele e iluminando as olheiras ao redor dos olhos. Ele também ajuda a se livrar de sol-tan, uma vez que é frequentemente denominado como uma máscara facial caseira para pele oleosa. Por esta máscara facial, espremer um limão em uma tigela cheia de batata ralado (1/2 de tamanho médio), transformado em polpa macia. Aplique a mistura em todo o seu rosto, exceto a área dos olhos. Deixe-o ficar por 20 minutos e depois lave-a com água morna.

Vídeo: Vou sair - pele linda em minutos ( máscara facial chocolate + limão + aveia)

7. terra de Fuller e limão

Esta é a máscara facial maravilhosa para pele oleosa e para clareamento da pele. pó de terra Fuller tem excelentes propriedades de petróleo absorvendo. Por isso, tudo o que você precisa fazer é misturar 2 colheres de sopa de pó de terra da mais completa com 1 colher de sopa de suco de limão. Certifique-se que sem grumos deve ficar. Aplicar este todo o seu rosto e pescoço. Deixe descansar por 15 minutos antes de lavar.

Gorjeta: Você também pode adicionar água de rosas nesta máscara com o resto dos ingredientes.

8. Limão E Ovo Branco

Egg máscara de rosto branco e limão é um pacote de rosto famoso para a pele impecável. É um dos a máscara de limão rosto mais famoso para a acne. Ovo contém muitos compostos essenciais, vitaminas e minerais que são importantes para a pele saudável e mais jovem. Por esta máscara facial, bater um ovo branco até que se torna espumoso. Suco de meio limão no ovo, aplicá-lo em seu rosto e pescoço para massagem suavemente (evitar a boca e olhos). Deixá-lo por 30 minutos e enxaguar com água fria depois.

9. limão, tomate e aveia

Este é um outro pacote maravilhoso para remover tan. Os tomates têm compostos naturais que ajudam no clareamento da pele e crescimento de melanina é impedida pela vitamina C presente no limão. Em primeiro lugar, moer finamente alguma farinha de aveia para fazer um pó. Adicionar 2 colheres de sopa deste pó para 1 colher de sopa de suco de tomate e ½-1 colher de sopa de suco de limão e preparar uma pasta fina. Com a ajuda de um aplicador ou pincel blush, aplicar esta em seu rosto e pescoço. Deixá-lo por 15-20 minutos e lave-a com água fria depois.

10. Pepino, água de rosas e limão

Este é um pacote de rosto perfeito para remover bronzeado, pois contém a combinação perfeita de pepino e limão. A aplicação desta máscara em dias alternados vai lhe dar um perfeito, pele-tan livre. Pepino contém sílica que rejuvenesce a pele e remove marcas indesejáveis ​​da pele. Para isso, misturar alguns pepino em uma pasta fina. Para isso, adicione 1 colher de sopa de água de rosas e 1 colher de sopa de suco de limão. Aplicar esta solução em seu rosto claro. Deixe-o ficar por 10 minutos e depois enxaguar com água fria. Aplicar qualquer alta hidratante SPF depois para reduzir o efeito ácido do limão em seu rosto.

11. Iogurte, tomate e limão Máscara

Iogurte contém ácido cítrico, que é uma grande fonte para reduzir o bronzeado e manchas de seu rosto. O sumo de tomate, por outro lado, possui propriedades adstringentes, juntamente com os compostos que clarear a pele naturalmente. Este pacote de caseiro iria reduzir a pigmentação e as manchas escuras de sua pele bronzeada pelo sol. Para esta máscara, você precisará de 2 colheres de sopa de polpa de tomate, 1 colher de sopa de suco de limão e 1 colher de sopa de iogurte. Misture bem e aplique uma camada desta mistura em seu rosto. Mantê-lo por 30 minutos. Verifique se ele está completamente seco, se não, mantê-lo por mais algum tempo e, em seguida, lave-a com água fria.

Nota: Esta é uma máscara fina e pode derramar. Certifique-se de usar roupas velhas.

12. limão e uma máscara de Aloe Vera

Aloe vera contém diversos compostos, tais como sais minerais, aminoácidos e enzimas que são úteis para a saúde e pele. Seus benefícios de beleza são utilizados em muitos produtos cosméticos e suas propriedades de cura são utilizados em medicamentos desde idades. Esta máscara facial é para cada tipo de pele e faz maravilhas para a pele sensível e para a remoção de tan. Tome 1 colher de sopa de gel de aloe e adicionar 2-3 gotas de suco de limão para ele. Aplicá-lo em seu rosto e massageie suavemente durante 5 minutos. Deixá-lo por mais alguns minutos e lave depois. Você vai notar a diferença imediatamente.



13. Lemon Peel e uma máscara de leite

Tome uma colher de sopa de pó de casca de limão ou se você não tem isso, apenas raspam a casca de um limão. Para isso, adicione 1 colher de sopa de leite cru e fazer uma pasta fina. Se você estiver usando casca ralada, use liquidificador para fazer uma pasta lisa. Aplique a mistura preparada em seu rosto e deixe secar completamente. Lavar com água regular e aplicar hidratante. Você pode aplicar a mistura duas vezes por semana para reduzir o bronzeamento e para clarear a pele.

Nota: Aplique a mistura a uma pequena parcela de sua pele primeiro para verificar que a pasta de limão não é muito dura para a sua pele.

14. limão, chá verde e uma máscara de cúrcuma

Cúrcuma é um anti-séptico natural e tem clareamento da pele e propriedades anti-inflamatórias que são úteis em minimizar cicatrizes, lutando contra acnes e outros problemas de pele. O chá verde é rico em antioxidantes e é um protetor UV natural que ajuda a nutrir a pele e combater as rugas. Tudo que você precisa fazer é, adicione 2 colheres de chá verde fabricado, uma pitada de açafrão e meia colher de chá de suco de limão espremido na hora em uma tigela. Misture bem e aplicá-lo a sua cara usando uma bola de algodão. Deixe secar por 3 minutos e repita. Depois de aplicar a pasta uniformemente, deixe ficar por 10 minutos e depois lave-a e pat seu rosto seco.

Nota: Se a cúrcuma manchas seu rosto um pouco (pouco provável com esta quantidade), use um esfoliante de açúcar para removê-lo.

15. canela, mel, noz-moscada e uma máscara de limão

Canela tem lotes de antioxidantes, vitaminas e minerais que são essenciais para a nossa pele, porque eles ajudam a prevenir a destruição das nossas células. Para preparar uma máscara que você precisa ter 2 colheres de chá de suco de limão, ½ colher de chá de canela em pó, ½ colher de chá de pó de noz-moscada e 1 colher de chá de mel. Misture todos os ingredientes para preparar uma pasta lisa e aplicar uma camada fina sobre o rosto. Mantê-lo por 30 minutos. Lavar a máscara com água morna e hidratar, se necessário. Usar a máscara duas vezes por semana, de preferência antes de dormir.

Nota: Esta máscara pode queimar nos a partir de 5 minutos da aplicação. Se você não pode resistir a queimadura, lave-a em 10 minutos.

16. Bicarbonato de Sódio, Tea Tree Oil e uma máscara de limão

óleo da árvore do chá consiste em compostos como nerolidol, cineol, viridiflorol, etc., que são responsáveis ​​por propriedades antimicrobianas do óleo e, portanto, isso serve como um pacote maravilhoso limão cara para a acne e suas cicatrizes. Para preparar a máscara, misture 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio, metade do limão espremido e 2-3 gotas de óleo essencial de tea tree. Aplicar esta em seu rosto por 10 minutos e lave depois. Faça isso duas vezes por semana para o resultado visível.

Nota: Se você tem pele sensível, então você pode adicionar água para minimizar o efeito do bicarbonato.

Suco 17. limão, creme de leite e mel

creme de leite ajuda a formar tecido conjuntivo que suporta a pele e bloqueia a umidade na pele. Portanto, é um excelente ingrediente para tratar pele áspera e seca. Para fazer mascarar esta incrível limão e mel rosto junto com o creme de leite, misture 1 colher de sopa de suco de limão com 2 colheres de sopa de mel e 2 colheres de sopa de creme de leite. Aplique a mistura em seu rosto deixando áreas ao redor dos olhos. Deixe-o ficar por 20 minutos e enxaguar bem com água normal, depois. Hidratar se necessário.

Suco 18. limão, água de rosas, açafrão e Gram Farinha

Este pacote de rosto não só irá remover o tan indesejada, mas também irá iluminar o tom de pele. Para as preparações você terá algumas gotas de extrato de limão, 4-5 gotas de água de rosas, uma pitada de açafrão em pó e 2 colheres de sopa de farinha de grama. Misture todos os ingredientes em uma tigela e faça uma pasta. Aplicar uma fina camada de este colar em seu rosto deixando áreas ao redor dos olhos. Lavar com água morna depois de 15-20 minutos, quando seca e seque o rosto com uma toalha macia depois.

19. abacate, limão e mel

Abacate consiste em ácido fólico e multivitaminas como a vitamina C, B6, A e E. Ele ajuda a limpar as impurezas do rosto e proporciona hidratação extra. Para fazer abacate e limão rosto máscara para pele oleosa para a pele da combinação, amasse meio abacate maduro em uma tigela e a ele adicione meia colher de sopa de suco de limão e 1 colher de sopa de mel. Misture bem até formar uma pasta grossa e aplicar isto ao seu rosto por 15-20 minutos. Lavar com regular para água morna mais tarde.

20. Limão, Gram Farinha e iogurte

Esta é uma outra máscara facial para pele áspera, sem brilho e seco. Você pode aplicar este pacote em dias alternados para obter a pele macia e saudável. Para preparar esta máscara, tome 4 colheres de sopa de farinha de grama e a ele, adicione 1 colher de sopa de iogurte e 1 colher de sopa de suco de limão e uma pitada de açafrão como um ingrediente adicional. Faça uma pasta lisa (você pode adicionar mais iogurte para atingir a consistência desejada). Aplicar o pacote em seu rosto deixando as áreas ao redor dos olhos. Deixe descansar por 15-20 minutos antes de lavá-lo.

de fazer

1. Aplicar hidratante após a aplicação de suco de limão em seu rosto, pois é de natureza ácida e pode secar a pele.

2. Realizar um teste de alergia para cada ingrediente que você usa.

3. Não remover a maquiagem e limpar o rosto antes de aplicar qualquer máscara facial.

4. Faça usar um protetor solar com FPS alto por causa de limão é ácido na natureza e pode fazer sua pele sensível aos raios UV.

Não é

1. Não aplicar o suco de limão diretamente sobre feridas abertas na pele. Isso pode causar uma sensação de queimação.

2. Não sair no sol sem medidas adequadas após a aplicação de limão sobre a pele.

3. Não aplique essas máscaras regularly- pode secar a pele.

4. Não use água sanitária ou químico áspero em sua pele.

5. Não guarde mask- sobra facial não manter-se bem.

Artigos relacionados