20 Remédios caseiros excelente para se livrar de sardas

remédios caseiros sardas

Sardas são pequenas manchas marrons que aparecem em grupos e roubar a beleza da sua pele. Eles geralmente ocorrem nas costas, braços, pescoço e rosto. Freckles são geralmente causadas por exposição excessiva ao sol. Em algumas pessoas, sardas surgir devido a problemas hereditários e desequilíbrio hormonal. A deficiência de nutrientes essenciais como o ferro também resulta na aparência dessas manchas feias. Seja qual for o motivo, ninguém gosta da pequena pigmentação, plana sobre a pele que acrescenta-se à aparência desagradável. Quando a pele é extremamente sensível e exposta ao sol, as sardas começam a aparecer. Há muitas cirurgias cosméticas de remoção de sardas e tratamentos disponíveis, mas eles são muito caros e nem sempre garantir resultados 100%. Portanto, temos aqui alguns remédios caseiros eficazes para se livrar de sardas rapidamente.

home-remédios-a-sardas se-livrar-of;

1. Lemon

Lemon poderia fazer um ingrediente maravilhoso em seu pacote de rosto e esfoliação corporal para aqueles que estão preocupados com sardas. Adicione o suco de limão para o seu pacote de rosto caseiro e aplicá-lo em sua pele para tratar sardas. Limão tem propriedades clareamento da pele que curam sardas.

  • Além disso, extrair o suco de limão e gentilmente usar essa casca para esfregar as áreas afetadas, onde sardas são encontrados. Enxaguar a pele após 5 minutos. Lemon esfoliação da pele ajuda a remover sardas mais rápido.

Nota: Lemon esfoliação da pele pode causar irritação e sensação de queimação. Então, para evitar que a amortecer o rosto com leite refrigerado após a aplicação matagal limão.

2. mel

Utilize mel para remover sardas para efetivamente em casa. Além disso, é um hidratante excepcional. Tome mel quente e misture gérmen de trigo com ele. Agora aplicar este colar em seu rosto e deixe por 15 minutos. Em seguida, lave com água morna.

3. creme de leite

Vídeo: COMO ELIMINAR SARDAS NO ROSTO ? Super Dica Confira ! - Por Luciene de Paula

Para as pessoas com pele sensível, remoção de sardas é um processo doloroso. É por isso que usar creme de leite é bom para o benefício a longo prazo. Tome uma colher de creme de leite e aplicá-la suavemente sobre a pele. Deixá-lo por quinze minutos e use uma toalha de tecido macio para limpar o creme. Em seguida, use hidratante para suavizar ainda mais a sua pele.

4. Curd ou Buttermilk

Aqueles que tentaram creme de leite, mas não trabalhar em sua pele sensível, eles devem usar refrigerados Soro de leite coalhado ou requeijão. Umedeça um pano de algodão ou uma bola de algodão na coalhada ou leitelho e, lentamente, aplicá-la em todo o seu rosto. Enxugar suavemente após 15 minutos, com uma toalha de tecido.

5. Onion

Cebola tem enxofre que efetivamente elimina as sardas sem causar qualquer sensação de queimação. Você pode usar fatias de cebola vermelha para remoção de sardas em casa. Corte fatias de cebola vermelha e esfregue suavemente-los em seu rosto durante 15 dias, onde sardas são visíveis.

  • Alternativamente, se você tem pele sensível e é alérgico ao cheiro de cebola, apenas raspam cebola vermelha e extrair seu suco. Adicione o mel para o suco e aplicá-lo em toda a sua pele. Ambos estes ingredientes são excelentes para o tratamento sardas.

6. Papaya

A enzima papaína no mamão reduz sardas e manchas escuras em sua pele. Você pode fazer um esfoliante facial através da mistura de mamão real e açúcar para esfoliar a pele. Esfregue essa mistura delicadamente em sua pele para obter uma pele livre clara e sem mácula.

  • Além disso, misturar alguns pedaços de mamão em um misturador e aplicar o suco que todo o seu rosto. Lavar depois de 20 minutos. Faça isso três vezes por dia para obter os resultados desejados.

Mix 7. Oatmeal

Prepare uma pasta grossa através da combinação de farinha de aveia em pó e soro de leite coalhado. Espalhe por todo a parte afetada e lave depois de meia hora. Executar este remédio todos os dias para obter uma pele lisa.

8. Vinho Arroz / Sake

vinho de arroz tem fermentado líquido e também é rico em ácido kójico. Você pode mergulhar algumas bolas de algodão em vinho de arroz e mantê-los sobre as sardas por cerca de 15 minutos todos os dias para o resultado desejado.

9. pepino

Para o tratamento de manchas e sardas na pele, pepino é a melhor ingrediente. Extracto de pepino Juice e aplicá-lo em sua pele na parte da manhã para se livrar de manchas, sardas e também cravos.



10. Berinjela

Você sabia que a berinjela, berinjela ou o brinjal em massas são ricos em anti-oxidantes? Além disso, eles podem ajudar a desaparecer as sardas. Cortar algumas fatias de berinjela e esfregue suavemente sobre a parte afetada por 5 minutos. Enxágüe com água morna.

11. Óleo de rícino

A exposição excessiva à luz solar resulta em sardas. Aplicar óleo de rícino na pele e massagem suave durante 15 minutos. Limpar o óleo de rícino com uma toalha macia de manhã.

12. Óleo de Amêndoas

Tome um pouco de óleo de amêndoas em uma tigela e, em seguida, colocar esta tigela em uma panela grande cheia de água quente para aquecer o óleo. Massageie a pele com este óleo antes de ir para a cama. Repita esse processo para três semanas.

13. Óleo de Jojoba

Os ingredientes de óleo de jojoba clarear a pele gradualmente. Massageie a área afetada todos os dias para que sardas desaparecem mais rápido.

14. Sementes de sésamo

Tome uma colher de sopa de sementes de gergelim e uma colher de chá de açafrão em pó. Misturá-los em um pouco de água para fazer uma pasta grossa. Espalhá-lo sobre a parte afetada e lavar após 15 minutos. Faça isso uma vez por dia.

Herbal remédios para Freckles

15. Mulberry e alcaçuz Extractos

extratos de amoreira tem arbutin neles que ajuda reduzir manchas escuras em sua pele. Além disso, aumenta a melanina secretion- Assim, aplicam-se este extracto sobre a pele para reduzir sardas.

  • Alternativamente, combinar os extractos de alcaçuz e mulberry- armazená-lo em uma garrafa e colocá-lo na geladeira. Esfregue esta mistura sobre as sardas para ter uma pele limpa.

16. melaços de açúcar e chá de hortelã

Primeiro de tudo preparar chá de hortelã e mantê-lo na geladeira. Agora, tome duas colheres de sopa de cada açúcar iogurte e melaço. Adicione algumas gotas de seu óleo essencial favorito. Misture todos os ingredientes corretamente e espalhá-lo em seu rosto. Deixar a área dos olhos. Depois de cinco minutos, lave com água morna. Agora, lave o rosto com chá de menta arrefecida e deixe secar por conta própria. Em seguida, aplicar azeite ou óleo de amêndoa em sua pele.

17. Chá de Ervas

Camomila, hortelã e limão tem ricos anti-oxidantes. Eles excelentemente remover células da pele danificadas que causam sardas. sacos de chá húmidos (de qualquer um destes 3) em água gelada por 30 segundos e, em seguida, mantê-los na parte da pele afetada. Agora pegue um papel de arroz e esfregue suavemente na superfície de sua pele, onde sardas estão presentes.

18. Horseradish

Extrair o suco da raiz de rábano e aplicá-lo sobre a parte afetada. Para evitar a recorrência de sardas, você também pode usá-los regularmente. Uma vez que é rica fonte de vitamina C, que ajuda a desaparecer manchas.

19. Mint e uma máscara de Banana

Dê uma banana e mash-lo. Adicione duas colheres de chá de hortelã esmagada deixa colar. Espalhá-lo em sua pele. Mantenha-o por algum tempo e lavar depois.

Extrato 20. Bearberry

Combinar os extractos de alcaçuz e bearberry adequadamente. Derrame algumas gotas desta mistura em uma bola de algodão e esfregue-o em sardas. Fazê-lo duas vezes por dia.

de fazer

  • É bom para hidratar a pele o suficiente para que ele cria um escudo protetor contra os raios UV que causam sardas.
  • Use hidratantes à base de loção pelo menos 4 vezes por dia para evitar sardas totalmente.
  • Você pode tocar a sua pele com um pano húmido antes do tratamento sardas. Isto solta os poros da pele, então sardas tratando-se mais fácil.
  • Use gaze para amortecer o rosto com qualquer sucos anti-Sarda, uma vez que oferecem melhores resultados.

Não é

  • Sardas aparecem facilmente se você tem pele sensível. Portanto, evite qualquer tratamento sardas dura que possa prejudicar ainda mais a sua pele.
  • Evitar banho de vapor, uma vez que será amplamente abrir os poros da pele, e as sardas podem rapidamente reaparecer.
  • Não use perfumes hidratantes cheias ou loções para a pele, se você tem sardas. Além disso, alguns desodorantes pode fazer as sardas grave, para evitá-los.
Artigos relacionados