31 Dicas sobre como remover sardas, pintas e manchas da idade naturalmente

Sardas podem aparecer naturalmente, juntamente com a sua idade ou ocorrer como resultado da exposição ao sol. Eles levam a nenhum dano para a pele, mas muitas pessoas querem remover ou clarear-los para obter pele bonita. Este artigo irá fornecer-lhe 15 dicas úteis sobre como remover sardas, pintas e manchas da idade naturalmente e táticas de prevenção para se livrar destas condições rapidamente.

I. Como Para remover sardas, pintas e manchas de pele naturalmente - Lidar com Sarda com alimentos saudáveis

lidar com sardas com alimentos saudáveis ​​de download

Existem 2 métodos úteis para lidar com sardas que eu vou guiá-lo através de hoje. Se você seguir estas dicas exatamente, você será capaz de desaparecer e remover as sardas mais difíceis dentro de um período muito curto de tempo. Comida e dieta saudável é remédio natural que ajuda a aliviar muitos tipos de doenças. Se você pode aplicar os alimentos adequados no caminho certo e na hora certa, você será capaz de se livrar de sardas. Agora eu gostaria de mostrar-lhe como remover sardas com os 8 alimentos que são úteis para você lidar com sardas.

Suco 1. canela em pó And Fresh Lemon: 

como remover sardas

O primeiro fora das dicas sobre como remover sardas que eu gostaria de mostrar meus leitores neste artigo é uma máscara caseira feita a partir de sumo de limão e canela em pó. O limão é uma fruta que é rica em vitamina C. Esta fruta não é apenas uma bebida fresca para os dias quentes, mas também é bem conhecido por trabalhar fora do tipo de pigmentação, manchas escuras e sardas, dando às pessoas a pele radiante. Para tratar a pigmentação da pele e sardas naturalmente com este fruto, você pode associá-lo com um pouco de canela em pó para ter maior eficiência em embelezar sua pele. Aqui está o que você vai precisar para preparar:

ingredientes:

  • 1 limão fresco
  • 50 g de pó de canela

Primeiro, você vai precisar para drenar o limão completamente para obter o suco. Em seguida, despeje o suco de limão e canela em pó em uma tigela pequena e misture até obter uma mistura bem. Finalmente, aplicam-se a mistura para a pele áreas com pigmentação e sardas em 20 minutos. Deixe este por 20 minutos e lave a pele com água fria.

A máscara facial feita a partir de limão e canela irá ajudá-lo a obter as mudanças positivas da pele. Você pele será clara, lisa e brilhante, e os traços e sardas também desaparecerá.

2. Mel eo ovo da galinha:

como remover sardas

O mel é tradicionalmente considerado o "medicina natural milagre", que é muito familiar para as mulheres por causa de seus benefícios de beleza. Tem efeitos de amolecimento e brilho da pele. Este ingrediente quando combinado com ovo de galinha vai criar uma grande mistura que ajuda a lidar com a pigmentação da pele e sardas, naturalmente, de forma rápida e eficiente. Esta é também uma das melhores dicas sobre como remover sardas em casa que as pessoas devem tentar!

ingredientes:

  • ovo 1 frango
  • 1 colher de sopa de mel

Como para tratar e aplicar:

  • Despeje o mel em uma tigela pequena e adicione 1 ovo batido à mistura. Bata a mistura até que seja viscosa e espumosa.
  • Aplique a mistura sobre as áreas da pele com pigmentação e sardas.
  • Deixe ele permanece em cerca de 30 minutos, depois lave a pele com água morna, e lavar novamente com água fria.

Aplicando este método em uma base diária 2 a 3 vezes / semana irá ajudá-lo a melhorar drasticamente pigmentação da pele escura e sardas. Além disso, você pode tratar Melisma e sardas com tecnologia de iluminação perfeita.

Você tem vergonha de seus moles, verrugas ou marcas na pele? Como remover essas deformidades da pele em 3 dias - facilmente, naturalmente e sem cirurgia? Moles, verrugas & Tag da pele Remoção™ irá ajudá-lo.

II. Lidar com Sarda mudando seu estilo de vida

A segunda coisa que eu estou mostrando é que, se você é sério sobre a fixação de hábitos negativos e aprender mais positivos para nutrir a sua pele e dar-lhe a capacidade de lutar contra as doenças de pele, incluindo sardas.

1. Use abundância de protetor solar

usar a abundância de protetor solar de download

- Você deve se certificar de que você sempre cobrir o seu rosto a cada 2 horas, enquanto você sai no sol e mais frequentemente se você nadar. Será melhor se você usar um protetor solar forte sobre o resto do seu corpo, desde as sardas podem desenvolver em qualquer lugar.

Se você tem pele sensível, em vez de cuidar de sua pele, protetor solar, você deve experimentar alguns produtos de beleza natural na beleza de alimentos

2. Proteger-se do sol

proteger-se a partir do download sol

- Muitas pessoas têm sardas inatas, mas outros levá-los ao longo do tempo como resultado da exposição ao sol. As sardas, neste caso, pode desaparecer e desaparecer durante o inverno, mas sempre vai voltar mais escura no verão se você não tentar manter os raios do sol fora de sua pele.

3. Use um chapéu e outras roupas de proteção

usar um chapéu e outras roupas de proteção de download

- Protetor solar só pode proteger sua pele do sol para 2 - 3 horas. Você deve ter uma camada completa de vestuário sobre sua pele, porque é uma maneira muito mais útil para impedir que suas sardas de formação e desenvolvimento. Desgaste arejados, luz de mangas compridas calças e camisas durante o verão para manter a pele fresca e proteja-o ao mesmo tempo.

Você tem vergonha de seus moles, verrugas ou marcas na pele? Como remover essas deformidades da pele em 3 dias - facilmente, naturalmente e sem cirurgia? Moles, verrugas & Tag da pele Remoção™ irá ajudá-lo.

4. Faça uma casca de fruta

fazer um download de frutas de casca

- Você pode misturar frutas juntos e deixá-los secar naturalmente em sua pele. É um método extremamente eficaz para descascar a camada superior da pele de distância e para clarear suas sardas. A fruta pegajosa irá ligar-se com sua pele e tornar a pele mais saudável.

- Você deve misturar-se um kiwi e morangos em uma tigela. Em seguida, esfregue a mistura sobre o seu rosto, concentrando-se nas áreas da pele onde você tem os mais graves e mais grossas sardas.

- Deixe a mistura secar completamente (durante cerca de 20 minutos) e, em seguida, descascar a fruta fora e lavar a pele com água fria.

- Tente damascos ou pepinos como um substituto para kiwis ou morangos.

Frutas de casca também pode ajudá-lo desaparecer muitos Tag-pele no entanto, se você quiser se livrar deles de forma permanente, você deve tomar este plano moles de remoção de verrugas para obter os melhores resultados.

5. Adicionando mais vitamina C na sua dieta diária

adicionando mais vitamina C em sua dieta diária de download

Aqui vai uma dica especial e juros sobre como se livrar de sardas, naturalmente, através de uma dieta de cuidados da pele que contém um alto teor de vitamina C. Esse nutriente ajuda a clarear sardas, então você precisa ter certeza de que você está recebendo o suficiente vitamina C todos dia. frutas cítricas, espinafre, kiwis, e folhas verdes são todas as grandes fontes deste nutriente

- Você deve começar um dia com uma explosão de vitamina C com uma vegetais e frutas smoothie. Adicionar um kiwi, uma nectarina, e uma xícara de espinafre cru no seu liquidificador. Purê de produtos com leite de amêndoa ou outra base saudável.

- Usando suplementos de vitamina C é outra opção que ajuda você a se certificar de que você está recebendo quantidade suficiente de vitamina C. Você pode consumir vitamina C pura ou um multivitamínico que contém este nutriente.

Você também pode obter algumas receitas de sucos saudáveis ​​que são extremamente bom para sua pele em smoothies sensacionais.

6. Lavar a pele com óleo de Jojoba frequentes

lavagem da pele com óleo de jojoba frequentemente baixar

- Você pode combinar ½ colher de chá de azeite com 2 colheres de chá de óleo de jojoba. Então, você pode esfregar a mistura óleo sobre as sardas, usando a ponta do dedo do seu dedo indicador.

- Deixar nesta mistura durante 15 minutos

- Limpe a mistura de óleo da pele com um pano macio e limpo.

- Em seguida, lavar a pele com água limpa.

- Óleo de Jojoba tem propriedades que clarear a cor da pele muito parecido com o branqueamento agentes fazem.

7. Tente Uma Máscara Diário

tente uma máscara diária

Esta é a última dica natural para clarear sardas teimosos em sua pele. Você pode usar uma máscara à base de leite e esperar por ele para absorver em sua pele. cascas de leite têm o ácido láctico que pode remover o aparecimento de sardas em sua pele. No entanto, há um limite existente que o caminho natural é melhor para remover sardas naturais do que sardas induzidas pelo sol.

Consumir uma lavagem de leite integral. Pegue uma tigela para armazenar um pouco de leite inteiro e esfregue-o sobre a pele afetada. Siga este por 10 minutos, depois lave com água fria e seque o rosto. Esta máscara diária de leite também faz sua pele suave e mais leve. Assim, ser paciente com esse método simples e o resultado não vai fazer você decepcionado.

Além disso, se você quiser saber mais alimentos bons para comer para obter uma pele saudável, você pode aprender super alimentos. Você também pode fazer uso de aloe porque este é um ingrediente eficaz para a pele. Para descobrir os benefícios que a Aloe trazer, você deve verificar se aloe seu médico milagre

Todos os 31 dicas acima sobre como remover sardas, pintas e manchas da idade naturalmente são o que eu usei para se livrar da minha condição sardas teimoso, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com quem deseja obter um pele saudável sem esta terrível doença.

Se você sentir as 31 dicas sobre como remover sardas, pintas e manchas da idade naturalmente eu ofereço neste artigo é interessante e útil, me sinto livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Você tem vergonha de seus moles, verrugas ou marcas na pele? Como remover essas deformidades da pele em 3 dias - facilmente, naturalmente e sem cirurgia? Moles, verrugas & Tag da pele Remoção™ irá ajudá-lo.

3. Aloe Vera: 

babosa

Falando sobre aloe vera, todo mundo sabe que ele tem muitos efeitos de beleza e saúde maravilhosos. Aloe vera é usado por muitas mulheres como uma mística beleza que é barato e eficaz. Aloe pode ajudar a tornar a sua pele suave, corado, e radiante. Não só isso, ele pode funcionar muito bem no tratamento de sardas e pigmentação na pele.

O efeito mágico de aloe vera foram descobertos e utilizados desde há 3.000 anos, desde o período das belas princesas. No antigo Egito, aloe vera é considerado o lírio do deserto, e ele pode ajudar a suavizar e clarear a pele de forma eficaz.

Portanto, a antiga rainha de Behenu utilizado aloe vera para manter a pele lisa e brilhante para sempre. Até hoje, aloe vera ainda mantém a sua posição certa e importante no manual beleza das mulheres. gel de aloe vera contém uma grande quantidade de nutrientes, tais como antraquinonas complexo que podem ajudar a tratar a dermatite, Aloe Emodin que pode ajudar a combater o envelhecimento, barbaloin ajuda a hidratar a pele... E muitas vitaminas e minerais que podem ajudar a firmar a pele e mantê-lo mais alegre. Além disso, os níveis de pH de aloe vera é equivalente ao pH da pele. Por isso, ajuda a regular a acidez da pele e ajuda a pele parecer mais jovem.

Não só ajudar a tornar a pele lisa e firme, mas aloe vera também pode ajudar a desbotar sardas na superfície da pele, tornando a pele mais branca e mais enfraquecida.

É simples que você só precisa lavar o rosto e aplique uma camada de gel de aloe vera em seu rosto antes de ir para a cama à noite. Para a manhã seguinte, lave o rosto com água fria. Para ver o efeito do tratamento de sardas, você precisa aplicar este método regularmente 2-3 vezes por semana.

4. Sauna: 

sauna

Sauna é uma maneira natural e eficaz para tratar a pigmentação e sardas. Eles vão ajudar a diminuir a pigmentação, ajudando a pele voltar a sua melhor condição. Se possível, deve-se aplicar este método duas vezes por semana. Além do efeito que eu mencionei, ele também ajuda a relaxar a pele, atrasando assim o processo de envelhecimento prematuro.

5. Mel, Rose, e iogurte: 

como remover sardas

Esta é uma das melhores dicas sobre como remover sardas que as pessoas devem tentar uma vez para sempre! Como eu mencionei, o mel é muito bom para a beleza da pele e da saúde dos seres humanos. Este é um dos melhores ingredientes naturais que podem ser processados ​​em muitas máscaras, líquidos, pratos de comida ... que são muito bons para a saúde. Para fazer a máscara de mel, rosa, e iogurte, você vai precisar de:

ingredientes:

Vídeo: Como Tirar Manchas do Rosto

  • Mel
  • Rosa
  • iogurte não açucarado

Como para tratar e aplicar:

Escolha rosas frescas que têm pétalas moídos nem esmagados, em seguida, retire as pétalas e coloque-os em uma tigela com um pouco de água. Coloque a tigela de pétalas de rosa no vapor para obter o attar de usar.

Para fazer um creme especial para Melisma e sardas no rosto, você deve obter o attar que foi destilada, adicione meia caixa de leite, 2 colheres de sopa de mel, e misturá-los juntos para fazer um composite máscara.

Você vai precisar para lavar o rosto, aplique o creme para Melisma e sardas que você preparou antes (extraído de rosa) para o seu rosto por cerca de 30 minutos para que a essência de rosas será profundamente absorvido em sua pele facial, ajudando a reduzir Melisma e sardas, nutrir e iluminar você é a pele também.



Você tem vergonha de seus moles, verrugas ou marcas na pele? Como remover essas deformidades da pele em 3 dias - facilmente, naturalmente e sem cirurgia? Moles, verrugas & Tag da pele Remoção™ irá ajudá-lo.

6. Clara de ovo: 

como remover sardas

Clara de ovo pode trabalhar para levar as células a sujeira e pele morta. Além disso, a clara de ovo pode trabalhar para ajudar a nossa pele lisa, brilhante e avermelhado.

Para fazer isso, você vai precisar de ter as claras em neve e esfregue-o a máscara e aplicar sobre a pele durante cerca de 15 minutos. Depois disso, você terá que lavar a pele com água.

Usando a máscara de clara de ovo 3 vezes por semana, você vai ver o efeito milagre de claras de ovos em tratar Melisma e sardas.

7. lavar o rosto com Attar E Água Salgada: 

como remover sardas

A água salgada ou attar pode ajudar a diluir o melisma e sardas eficazmente sem deixar qualquer dano a sua pele. Este é um método simples beleza, barato, mas seguro e eficaz para todos se for aplicada corretamente.

Para lavar o rosto com attar e de água salgada, você precisa misturar água salgada e attar na proporção de 1: 1. Aplique esta mistura sobre a pele diariamente para obter o melhor resultado. Este método vai dar-lhe a pele mais branca e ajudar a remover as células mortas da pele facial.

8. Sauropus Androgynus:

Sauropus androgynus

Sauropus androgynus está muito familiarizado com as pessoas, mas nem todos sabem sobre os seus efeitos sobre o tratamento Melisma e sardas naturalmente. Combinando Sauropus andrógina e gengibre, você terá o tratamento eficaz secreta para Melisma e sardas. Você só precisa moinho Sauropus andrógina com gengibre e esfregue esta mistura sobre a área afetada e deixe ficar por cerca de 15 minutos e, em seguida, lave o rosto com água. Executar este método regularmente até que as manchas escuras e sardas estão desbotadas.

Além disso, você pode adicionar a sopa andrógina Sauropus às refeições diárias da sua família. Este prato é muito nutritivo e rico em vitaminas A, C, que pode ajudar a moderar Melisma e sardas de dentro para fora, dando-lhe a pele radiante e corado.

Você tem vergonha de seus moles, verrugas ou marcas na pele? Como remover essas deformidades da pele em 3 dias - facilmente, naturalmente e sem cirurgia? Moles, verrugas & Tag da pele Remoção™ irá ajudá-lo.

9. Salsa:

como remover sardas

Salsa também é um ingrediente que é um remédio natural eficaz para sardas que as pessoas devem fazer uso para o bem. Você só precisa apertar e obter o suco de salsa e misture com um suco de limão pouco ou suco de laranja. Em seguida, aplicar esta solução para a área da pele em seu rosto, que é afetado por sardas e deixe ficar por cerca de 15-20 minutos.

10. Radish: 

rabanete

Rabanete é um alimento bastante familiar em sua vida diária, certo? Portanto, não é difícil se você deseja aplicar este método para tratar sardas.

Como para tratar e aplicar:

Descasque os rabanetes, em seguida, mash-los e Mixe com suco de limão (você pode usar uma máquina de processamento de alimentos). Aplique esta mistura em seu rosto, esperar por ele para secar, em seguida, lavar o rosto com água limpa. branqueadores naturais em rabanetes vai ajudar a eliminar as sardas rápido e eficaz.

11. Frutas ácidas: 

como remover sardas

O grupo de citros e frutas ácidas, incluindo laranjas e limões, é muito eficaz para ajudar a tratar sardas naturalmente em casa com facilidade.

Como para tratar e aplicar:

Você vai precisar para pegar algumas frutas frescas, espremê-los para fora em uma tigela para tomar o suco. Em seguida, misture o suco com uma colher de iogurte branco (iogurte caseiro) para criar uma mistura perfeita. Aplique esta mistura em seu rosto, deixe secar, em seguida, enxaguar com água limpa. A fim de ajudar a reduzir a secura da pele facial, após lavar o rosto, você deve aplicar um creme hidratante.

Você tem vergonha de seus moles, verrugas ou marcas na pele? Como remover essas deformidades da pele em 3 dias - facilmente, naturalmente e sem cirurgia? Moles, verrugas & Tag da pele Remoção™ irá ajudá-lo.

12. Morango:

como remover sardas

A composição de morangos contém ácido cítrico, que pode ajudar a diluir eficazmente sardas. Portanto, morango é conhecido como um alimento natural que é melhor para tratar sardas, sem o uso de drogas, pílulas, ou qualquer intervenção médica.

Como para tratar e aplicar:

Moinho de 3 a 5 morangos, em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto. Deixe ele permanece por cerca de 5 minutos e lave o rosto com água limpa. Se você não tem morangos, você pode substituí-los com mirtilos.

13. Óleo de vitamina E

óleo de vitamina E

Esta é também uma das melhores dicas sobre como remover sardas em casa que as pessoas devem ser aplicadas em uma base regular.

óleo de vitamina E contém muitos nutrientes naturais que são muito bom e necessário para a pele. Portanto, também é eficaz no tratamento de sardas. Obter a solução dentro das cápsulas de vitamina E e esfregue-o sobre a área da pele afetada com sardas no seu rosto. Mantenha a aplicação do presente método regularmente para obter o efeito desejado.

14. Iogurte: 

como remover sardas

ácido lático natural na composição do iogurte pode ajudar a diluir as sardas em sua pele facial sem fazer a sua pele seca. Aplicar iogurte em seu rosto, use sua mão para esfregar e massagem suavemente durante cerca de 1 minuto e, em seguida, enxaguar com água limpa. Esta é também uma das dicas sobre como remover sardas que as pessoas devem ser aplicadas em uma base regular para se livrar de pele feia manchas escuras.

Você tem vergonha de seus moles, verrugas ou marcas na pele? Como remover essas deformidades da pele em 3 dias - facilmente, naturalmente e sem cirurgia? Moles, verrugas & Tag da pele Remoção™ irá ajudá-lo.

15. consumir alimentos ricos em vitamina A: 

consumir alimentos ricos em vitamina A

A vitamina A é um nutriente importante que pode ajudar a reduzir as rugas, recriando sua pele facial de forma eficaz. Para obter mais vitamina A, você não deve comer mais tomates, abacates, fígado, carne ...

Esta é uma dica eficaz, rápido e barato sobre como remover sardas e melasma que podem trazer muitos benefícios à saúde. Você não só terá uma pele mais clara e suave, mas você também pode melhorar o seu bem de saúde.

16. Romã:

como remover sardas

Romã contém energizador, polifenóis, vitamina C, zinco, selênio e vitamina E. Em particular, a substância flavonóides contidos em romã é muito bom para a pele, impedindo a sua pele de ser seca e desidratada, e pode ajudar a fortalecer e estimular a sua regeneração da pele. Com estas vantagens, a romã é considerada uma das melhores maneira de como remover sardas e melasma efetivamente em casa, que é muito simples de implementar e aplicar.

Você só precisa adicionar mais suco de romã para o seu menu bebida diária, pois contém elementos oxidantes que são muito bons para a saúde e beleza da pele. Além disso, esta é uma das melhores maneiras de tratar Melisma e sardas, dando-lhe a pele mais branca, como você desejar

17. creme de leite

Download creme de leite

- Se você quiser saber como remover sardas, naturalmente, o primeiro alimento que você deve focar é o creme de leite. Os ácidos lático no leite azedo pode ajudá-lo ao longo do processo de tratamento. Você pode tomar um pouco de creme de leite e aplicá-lo para a área de sardas direta e deixe-a secar por alguns minutos. Em vez de lavá-lo completamente fora com a água, é necessário limpá-lo suavemente com uma toalha macia ou tecido e, em seguida, aplicar a sua pele com um pouco de hidratante. Este ingrediente não vai provocar secura da pele ou irritação. Você precisa seguir essa dica, pelo menos uma vez por dia até as sardas ir embora. Além disso, você pode lavar a área afetada com leite azedo diária. Se você não pode preparar leite azedo, você pode usar iogurte em vez disso.

Além disso, depois de se livrar de sardas com sucesso, você deve pensar sobre como aliviar suas áreas da pele que costumava ser de cor escura, devido à sardas. Eu recomendo que você leia o artigo: dicas simples para clareamento da pele

Você tem vergonha de seus moles, verrugas ou marcas na pele? Como remover essas deformidades da pele em 3 dias - facilmente, naturalmente e sem cirurgia? Moles, verrugas & Tag da pele Remoção™ irá ajudá-lo.

21. Buttermilk

Download Buttermilk

- A aplicação de soro para a área sardas também pode ajudá-lo a aliviar-los de forma eficaz. Na verdade, uma das dicas mais simples para se livrar de sardas, naturalmente, está aplicando leitelho diretamente para as sardas, deixe ficar por 10 minutos e depois lave-a com água morna. Outra opção é fazer com que um líquido espesso de farinha de aveia em pó e soro de leite coalhado. Aplicar este líquido sobre a área da pele doente, deixá-lo por cerca de 1/2 hora e depois enxaguar com água fria.

22. pepino

Download pepino

O pepino fresco é conhecido como o ingrediente mais amigo da pele que você pode tirar de sua geladeira porque pode ajudar a revitalizar a sua pele. Pepino tem propriedades de branqueamento, que auxilia em dar-lhe a pele brilhante. Para limitar e remover sardas e manchas, você pode usar suco de pepino como um bom remédio caseiro.

A presença de fenilalanina incluído no extrato de semente de pepino pode limitar o armazenamento de melanina em sua pele. Além disso a omega-3 ácido linoleico, vitamina E, e ácido oleico, óleo de sementes de pepino também tem fitoesteróis. Os fitoesteróis e nutrir e incentivar a sua pele para revitalizar as células da pele afectadas.

Para usar o pepino para sardas, você pode aplicar diretamente fatias de pepino a sua cara ou extrair suco de pepino e deixá-lo em seu rosto.

Você tem vergonha de seus moles, verrugas ou marcas na pele? Como remover essas deformidades da pele em 3 dias - facilmente, naturalmente e sem cirurgia? Moles, verrugas & Tag da pele Remoção™ irá ajudá-lo.

Suco 18. Lemon

limão Download suco

- O suco de limão é um ingrediente extremamente eficiente que você pode usar para remover sardas e manchas marrons. O suco de limão tem um raio propriedades, para que ele possa clarear as manchas escuras que encontram-se teimosamente em sua pele dentro de um curto espaço de tempo.

- Você deve tomar suco de limão fresco, use o dedo para aplicá-lo em suas áreas afetadas da pele e massagem suavemente durante 10 - 15 minutos. Por fim, você pode lavar a pele com água morna.

- Você deve se lembrar de fazer esta dica duas vezes por dia. Outra opção para você lidar com o problema sardas é dissolver um pouco de açúcar no suco de tomar a partir de um limão, em seguida, aplicar esta mistura sobre as áreas da pele sardas com um pincel. Depois disso, você pode massagear a área suavemente por alguns minutos e depois lave-a com água morna.

Além disso, se você deseja obter algumas outras receitas de sucos, que também são bons para a pele, você deve tentar o sugggester suco

19. Berinjela 

Download de berinjela

- Você pode usar berinjela para remover sardas eficaz. Você precisa tomar uma nova berinjela e cortá-lo em pedaços relativamente espessas e aplicá-los em toda a sua área doente. Depois disso, esfregue as fatias de berinjela delicadamente em um movimento circular e deixá-los em sua pele por 10 - 15 minutos.

Se você pode seguir esta dica uma vez por dia ao longo de uma semana, você vai notar uma melhoria significativa na aparência da sua pele. Assim, as sardas que encontram-se em sua pele ficará desbotada consideravelmente após apenas 2 semanas.

20. mel

Download de mel

- Você pode fazer uma mistura de água e mel e um pouco aquecê-lo. Então, você deve aplicá-lo sobre a área que é coberta por sardas e deixe-a permanecer por alguns minutos. Finalmente, você pode lavar a área com água morna e deixe secar naturalmente. Você também pode aprender a fazer uma máscara de ervas-se em sua própria casa através da mistura de mel quente e gérmen de trigo. Em seguida, aplique esta máscara para sua pele e deixá-lo permanecer por cerca de 10 minutos e depois lave a área fora pela primeira vez com água morna. Depois disso, você deve lavá-lo novamente com água fria. Esta é uma das dicas mais eficazes sobre como remover sardas naturalmente. Outra opção que você pode tomar é fazer com que um líquido de iogurte e mel, e aplicá-lo na área de sardas por meia hora todos os dias.

Você tem vergonha de seus moles, verrugas ou marcas na pele? Como remover essas deformidades da pele em 3 dias - facilmente, naturalmente e sem cirurgia? Moles, verrugas & Tag da pele Remoção™ irá ajudá-lo.

23. Papaya

mamão

Papaya contém enzima papaína, que pode esfoliar a pele-portanto, sua pele vai fabricar novas células que compõem a pele mais fresco. Papaína também é um inibidor da tirosinase impedindo a produção de melanina que dá manchas escuras para a sua pele. Mesmo que papaya cru verde contém mais papaína, mamão maduro também ajuda a remover sardas teimosos de sua pele.

Esmagar algumas fatias de mamão maduro e aplicá-lo para a sua pele afetada por cerca de 10 minutos e enxaguar. Outra maneira é que tomar alguns pedaços de mamão verde e usar um liquidificador para obter a sua pasta. Adicione um pouco de limonada para colar de mamão verde e deixe por 15 minutos antes de enxaguar fora.

24. Óleo de Amêndoas

óleo de amêndoa

Existem muitos tipos de óleos bom para a pele, um dos quais é o óleo de amêndoa. Muitas empresas de cosméticos percebeu a importância de óleo de amêndoa e amplamente utilizado como ingrediente em produtos de clareamento da pele, porque o óleo de amêndoa tem brilho da pele propriedades. O óleo de amêndoa é rico em vitamina E, B2, B6, PP, ácidos gordos insaturados, minerais, e fitosteróis. Esses componentes não só pode eliminar manchas, mas também salvar a sua pele de rugas. A vitamina E dentro dele ajuda a combater contra os raios ultravioleta do sol. Você pode ter certeza que este óleo é não-comedogênico.

Em primeiro lugar, você deve usar o calor indireta para aquecer o óleo de amêndoa. Use uma tigela para armazenar óleo de amêndoa e certifique-se de que a água não pode entrar na tigela. Em seguida, massageie sua pele com sardas com este óleo de amêndoa por 10-15 minutos. Aplicar este método antes de dormir à noite e repetir todos os dias por 2-3 semanas.

Leitura recomendada: Benefícios do Azeite

Freckles também fazer você parecer mais velho. Se tiver mais de 30, a condição de sardas tende a se tornar mais grave. Assim, eu recomendo que as pessoas de meia-idade aprendendo a remover sardas e retardar o processo de envelhecimento com dicas naturais segredos para cuidados da pele anti-envelhecimento.

Artigos relacionados