10 Home remédios para manchas escuras no rosto e na pele

Quase todos entre nós tem de enfrentar alguns ou a outro tipo de manchas escuras e pretas na parte facial pele. Estes pontos são extremamente difíceis de eliminar e tratamentos médicos nem sempre pode funcionar eficazmente como desejado. Enquanto algumas pessoas podem ter menores manchas visíveis e menores, algumas pessoas têm áreas altamente visíveis e manchas maiores-in-size de manchas escuras em sua pele facial. Manchas escuras também são chamados de manchas senis, manchas solares, sardas

, etc, e são desencadeadas por exposição excessiva da pele à luz solar. Produtos químicos e poluição também contribuir para este problema da pele, mas o factor chave que provoca manchas escuras é extremamente a exposição excessiva da pele aos raios nocivos da luz solar.

Home remédios para manchas escuras no rosto e na pele - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para manchas escuras no rosto e na pele

Muitas manchas escuras e manchas pretas podem ser facilmente eliminados ou clareada para restaurar a pele brilhante facial. Patches, manchas escuras e outros manchas e marcas na pele facial pode ser desencadeada pela secreção excessiva de melanina dentro de sua tez. Alguns fatores que podem causar esta doença podem incluir o estresse excessivo, falta de sono, deficiências de vitaminas certos medicamentos, gravidez, desequilíbrio hormonal, excesso de exposição ao sol.

Patches e manchas escuras na pele facial pode causar constrangimento e até mesmo fazer com que o baixa autoestima questão. Felizmente, há uma série de soluções possíveis, tais como cirurgias a laser e peeling de ácido. Estas fácil de aplicar remédios caseiros naturais para manchas escuras também podem ajudar a reduzir o aparecimento de manchas e manchas em sua pele facial também.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos remédios caseiros para manchas escuras na pele e no rosto e dicas sobre como remover manchas escuras naturalmente que são provados bem o trabalho e não conduzirão a quaisquer efeitos secundários. Esperamos que esses remédios caseiros naturais para manchas escuras irá ajudá-lo a limpar a sua preocupação. Se não, você pode sempre consultar um médico. As dicas para lidar com manchas escuras incluem:

1. suco de cebola

2. Mamão

3. Açafrão

4. Babosa

5. Batata

7. Amêndoa

8. aveia

9. Soro de leite coalhado

10. Suco de limão

Anotações importantes:

  • Dependendo muitas razões e impactos de diferentes fatores, esses remédios caseiros podem apenas ajudar a clarear a cor de manchas escuras, mas não totalmente eliminá-los. Assim, as pessoas devem consultar um dermatologista prestígio para obter terapias mais convencionais.
  • Você deve fazer um exame com um médico para verificar as variações de pele e novos lugares para se certificar de que seus problemas não são causados ​​por qualquer condição de saúde mais grave.

Suco 1. Onion:

remédios caseiros para dark suco de pontos-de cebola

Esta é a primeira dica sobre como remover manchas escuras naturalmente - um dos remédios caseiros para manchas escuras na pele e no rosto que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom !

Você pode fazer cebola suco com um ralador, liquidificador, espremedor de sumos ou e aplicar este suco em sua área de pele afetada em 2 seguintes maneiras:

  • A primeira escolha para você é para aplicar uma mistura de 2 colheres de sopa de mel e 1 colher de sopa de suco de cebola sobre as manchas e deixe-a permanecer por cerca de vinte minutos. Você também pode adicionar um pouco de vinagre a esta solução se você está sofrendo do problema de pele oleosa para o bem!
  • Alternativamente, você só precisa mergulhar em suco de cebola fresca um cotonete limpo e usar o pano para enxugar diretamente na sua área de pele afetada e deixá-lo secar por conta própria.

2. Papaya:

remédios caseiros para dark pontos-papaya

Papaya contém enzimas que podem ajudar na noite fora tom de pele e também ajudar a desvanecer-se manchas escuras de forma eficaz também. Por exemplo, mamão tem papaína - uma enzima poderosa que pode ajudar a esfoliar a pele, incentivar e impulsionar a nova produção de células da pele, provocando uma tez mais fresca para o futuro. Existem 2 maneiras de fazer uso de papaya para lidar com a questão manchas escuras que você pode tentar:

  • O primeiro é para ralar um papaya (verde) e adicione o suco de limão para o mamão ralado. Use esta mistura para aplicar à direita para a área da pele com manchas escuras e deixe ficar por cerca de quinze minutos antes de usar a água para limpá-lo.
  • Alternativamente, você pode preparar a polpa de mamão maduro para aplicar à direita na sua área de pele afetada e deixá-lo permanecer por cerca de vinte minutos- em seguida, usando água limpa para lavá-lo.

Você também pode usar casca de mamão como um grande matagal para a pele que cobre os cotovelos e joelhos. De fato, usando papaya para aplicar sobre a pele é um dos melhores remédios caseiros para manchas escuras que você não deve ignorar!

Papaya não é apenas doce e delicioso, quando se trata de limpar manchas escuras, t está em cima, para experimentá-lo ... Clique Para Tweet

3. Cúrcuma:

remédios caseiros para dark pontos-açafrão

Outra dica sobre como remover manchas escuras naturalmente - um dos melhores remédios caseiros para manchas escuras na pele e no rosto é o uso de açafrão.

Açafrão é realmente um ingrediente para aclarar a pele comum e famosa que tem sido amplamente utilizada para eliminar manchas escuras em sua pele facial. É também muito útil para eliminar manchas senis e manchas de sol rapidamente e eficazmente. Para fazer uso da cúrcuma para lidar com a questão mancha escura, você precisa seguir estes passos simples:

  • Criar uma pasta grossa de suco de limão, leite, e açafrão.
  • Use esta combinação para aplicar diretamente à direita na sua área de pele onde as manchas escuras em pé.
  • Deixe-a permanecer por cerca de 5 minutos e, em seguida, usar água morna para lavá-lo.

Mais um método que você pode fazer uso com a pasta de cúrcuma é misturar azeite e mel com açafrão em pó e usar esta pasta para massagear em sua área afetada da pele delicadamente para alcançar os melhores resultados. Permitir que o colar para ficar até que seque completamente por conta própria e usar água limpa para lavar a pele fora.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

4. Babosa:

remédios caseiros para dark pontos-aloe vera

Babosa fornece várias propriedades poderosa de cura e também é um excelente lutador mancha escura e corretor. Aqui estão alguns passos simples que você precisa seguir se você quiser saber como remover manchas escuras com aloe vera:

  • Prepare gel de aloe vera ou suco e usá-lo para aplicar diretamente em seus pontos escuros e manchas escuras.
  • Use a ponta dos dedos para gentilmente massagem a área da pele afectada por cerca de 5 - 10 minutos.
  • Aplicar esta dica 1 - 2 vezes por dia por cerca de 2-4 semanas para desaparecer descoloração da pele.

Se você se preocupar se ele pode causar confuso, você pode preparar um pano limpo embebido em água morna para remover essa máscara fora de sua pele. Mais uma vez, você deve reaplicar essa dica 2 - 3 vezes por semana para alcançar os melhores resultados sem o uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação.

e óleo de vitamina E Castor também são muito úteis em termos de lidar com e batendo fora a questão manchas escuras, assim que você deve tentar fazer uso desses remédios caseiros para o bem!

Na verdade, este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais para manchas escuras no rosto que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

5. batata:

remédios caseiros para dark pontos-de batata



Outra casa remédio eficaz que você pode fazer uso para limpar a questão mancha escura é o uso de batata fresca. Na verdade, sua gaveta vegetariano é uma excelente fonte de remédios caseiros para manchas escuras ou manchas escuras. As pessoas podem fazer uso de batata e aplicar sobre a área da pele afetada para limpar as manchas escuras em um desses 2 maneiras simples:

  • Você só precisa se preparar batata ralada e mel e misture-os bem em conjunto para fazer uma máscara facial e usá-lo para aplicar à direita para a sua pele facial.
  • Alternativamente, você pode fatiar uma batata e coloque uma fatia deste ingrediente natural diretamente na sua área de pele com manchas escuras. Permitir que a fatia de batata para ficar por cerca de 5 minutos e, em seguida, usar água morna para lavar o rosto off.

Algumas pessoas também adoram fazer uso de tomates para se livrar de manchas escuras e eles têm alcançado sucesso dentro de apenas 2-3 semanas. Então, experimentá-lo se você pode!

De fato, usando a batata está no topo dos melhores remédios caseiros para manchas escuras no rosto que as pessoas que estão lidando com este problema de pele deve aprender e fazer uso para o bom!

6. Sandalwood:

remédios caseiros para dark pontos-de sândalo

Usando sândalo é considerado um dos melhores dicas de tratamento e remédios caseiros para manchas escuras no rosto que as pessoas não devem olhar para baixo ou pular, mas fazem uso o mais rapidamente possível. Sândalo é realmente muito bom em termos de lidar com os pontos escuros graças a vários excelentes propriedades nele contidas que são muito bom e saudável para a pele. Para fazer uso de madeira de sândalo para eliminar as manchas escuras na pele, as pessoas terão de seguir estes passos simples:

  • Prepare glicerina, pó de sândalo, e attar e misture-os bem juntos para criar uma pasta grossa de. (Se você não tem attar disponíveis na mão, você pode usar mel ou leite em vez)
  • Use esta pasta grossa para aplicar diretamente sobre a área afetada da pele, deixe-o ficar por aproximadamente 5 - 10 minutos. Use água morna para lavar o colar fora de sua pele.
  • Aplicar esta dica tratamento natural uma vez por dia até que os pontos escuros são completamente desaparecido.

7. Almond:

remédios caseiros para dark manchas de amêndoa

Almond é uma outra casa remédio útil para lidar com os pontos escuros graças às suas propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas poderosos. Aqui está o que as pessoas terão de fazer quando fazendo uso de amêndoa de tratar e eliminar o problema de pele mancha escura:

  • Levar de oito a dez amêndoas e mergulhe as nozes no leite. Permita-lhes para ficar durante a noite.
  • Na manhã seguinte, retire a pele de amêndoa e triturá-los finamente.
  • Depois disso, adicione ½ colher de chá de mel e 1 colher de chá de pó de sândalo nele.
  • Misture bem os ingredientes para criar uma pasta fina.
  • Use a pasta para aplicar direito diretamente em seu rosto.
  • Permitir que o colar para ficar por cerca de meia hora e, em seguida, usar água limpa para lavá-lo fora de sua pele.
  • Fazer este método de tratamento em uma base diária até ver a melhoria e bom resultado se o desejar.

Na verdade, esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como remover manchas escuras naturalmente - um dos melhores remédios caseiros para manchas escuras no rosto e na pele - que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão lidando com esta pele questão deve aprender e fazer uso para o bom!

8. Aveia:

remédios caseiros para dark pontos-aveia

Outro fora dos remédios caseiros para manchas escuras no rosto e na pele que eu quero revelar em todo este artigo é o uso regular de aveia. Na verdade, aveia em pó é considerado muito benéfico para a esfoliação da pele. Assim, as pessoas devem fazer uma máscara usando este ingrediente natural para aplicar diretamente sobre a pele do rosto e do pescoço a desvanecer-se manchas escuras e se livrar das células mortas da pele, ao mesmo tempo. Existem alguns passos simples que as pessoas terão de seguir se quiserem fazer uso de aveia para lidar com e bater fora a formação ea existência de manchas escuras teimosas e feias:

  • Moer cerca de ½ um copo de flocos de aveia.
  • Adicione 3 - 4 colheres de sopa de suco de limão em pó farinha de aveia para criar uma pasta grossa.
  • Use a pasta para esfregar suavemente sobre a sua área afetada da pele
  • Deixe-a permanecer por apenas alguns minutos e, em seguida, usar água morna para lavar o colar fora de sua pele quando seca por conta própria.

Se torna-se confuso, você pode preparar um pano limpo embebido em água morna e usá-lo para se livrar dessa máscara. Aplicar este método 2 - 3 vezes por semana, para que você vai ver a melhoria e bom resultado como desejado mais rápido do que você poderia imaginar antes.

Nota: Algumas pessoas tendem a ter uma alergia de aveia. Portanto, é necessário para você ter um teste de remendo da pele antes de fazer uso dele.

9. Buttermilk:

remédios caseiros para dark pontos-leitelho

Outro fora dos melhores remédios caseiros para manchas escuras no rosto e na pele que vai ajudar as pessoas a se livrar deste problema de pele em casa dentro de um curto período de tempo eu gostaria de apresentar é o uso regular de leitelho.

Buttermilk é realmente muito bom para as pessoas que querem se livrar de manchas escuras naturalmente em casa. Semelhante ao suco de limão, leitelho pode ajudar a desvanecer-se manchas escuras e manchas eficazmente sem levando a sensação de ardor. Há apenas 4 passos simples que você precisa seguir se você quiser fazer uso de leitelho a desaparecer e se livrar de manchas escuras em casa:

  • Prepare 4 colheres de chá de este ingrediente
  • Adicione 2 colheres de chá de suco de tomate fresco para leitelho
  • Misture bem e, em seguida, usar a mistura para aplicar diretamente sobre a área afetada da pele. Ambos estes dois ingredientes contêm propriedades de branqueamento maravilhosas assim que a combinação deles vai ser muito poderosa para lutar contra o problema mancha escura.
  • Após 15 minutos, use água limpa para lavar a máscara.

O ácido lático no leite também pode clarear gradualmente e tonificar a pele global e reduzir a pigmentação da pele, ao mesmo tempo. Portanto, se você não tem leitelho disponível, você só precisa usar uma bola de algodão limpo e mergulhe-o em leite. Depois disso, você pode usar a bola de algodão embebida para dab diretamente em suas manchas escuras. Deixe-a permanecer por cerca de dez minutos antes de usar água para lavá-lo fora de sua pele. Você deve aplicar esta dica tratamento 2 vezes por dia por cerca de 4-5 semanas.

Você também pode misturar leite e mel juntos para fazer uma solução e usá-lo para aplicar diretamente sobre suas manchas escuras. Permitir que a solução para permanecer dentro de cerca de dez minutos antes de usar água para lavá-lo fora de sua pele.

Suco 10. Lemon:

remédios caseiros para suco de pontos-limão escuro

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz um dos melhores remédios caseiros para manchas escuras na pele e no rosto que eu realmente quero que meus leitores aprender, lembrar e fazer uso!

Este é realmente um rápido e simples de aplicar ponta do tratamento com um ingrediente natural popular que pode ser facilmente encontrado na cozinha de qualquer família ou podem ser comprados em qualquer loja de alimentos saudáveis ​​ou supermercado - suco de limão. Lemon é muito abundante em vitamina C que pode ajudar a aliviar manchas escuras na pele facial. A ponta do tratamento com suco de limão é muito simples de aplicar com apenas alguns passos simples que não vai demorar muito tempo para aplicar:

  • As pessoas só precisam para preparar uma bola de algodão limpo e mergulhá-lo em suco de limão fresco
  • Use a bola de algodão para esfregar suavemente e diretamente sobre a área da pele afetada com manchas escuras.
  • Deixe a pele secar sobre ele possui e, em seguida, usar água pura para lavá-lo.
  • Lembre-se de aplicar esta dica de tratamento por pelo menos 2 semanas para que você vai ser capaz de remover as manchas escuras de ódio e teimosos em sua pele.

Se você tem pele sensível ou delicada, você deve usar um pouco de água para adicionar ao suco de limão para diluir. Você também pode usar attar ou mel para adicionar ao sumo de limão antes de usá-lo para aplicar sobre a pele, porque o suco de limão é muito rico em ácido e também tem propriedades de branqueamento fortes.

Agora, depois de aprender a lista dos melhores remédios caseiros para manchas escuras no rosto e na pele I revelado acima, a próxima coisa que você e os meus outros leitores terão de fazer é aprender sobre outro artigo útil que também vem com o propósito de ajudar as pessoas lidar com assuntos mais uma pele - o 5 Home remédios para a pigmentação marcas no rosto & Nariz artigo. Como todos nós já sabemos, a pigmentação é um problema de pele semelhante que se parece com mancha escura bem. Esta condição da pele pode realmente causar a nossa aparência da pele para olhar feio e pouco atraente. Não é prejudicial, mas se o problema não for tratado adequadamente no tempo, os doentes teriam que enfrentar constrangimento e perda de auto-estima e confiança quando estar em público. Este toda a escrita vai realmente ajudar os sofredores lidam com as marcas de pigmentação escura parar a doença 100% natural, sem a necessidade para o apoio de qualquer tipo de comprimidos, drogas ou medicamentos e sem gastar muito tempo, dinheiro e esforço também. Esses remédios são comprovados saudável e seguro para a pele e completamente não causaria qualquer efeito colateral indesejado prejudicial. Portanto, espero que os meus queridos leitores vão ler estes 2 artigos e aprender a fazer uso dos remédios caseiros e dicas de tratamento naturais reveladas dentro de parar os problemas rapidamente.

Hoje, dou-lhe e meus outros leitores a lista completa dos remédios caseiros para manchas escuras no rosto e na pele, bem como instruções passo a passo que ajudam pessoas que sofrem sabem como fazer uso desses remédios caseiros da maneira certa. Portanto, este artigo seria muito bom para vários leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão procurando maneiras naturais para lidar com e repelir as manchas escuras emitir rápido e, naturalmente, sem a necessidade de gastar muito tempo, dinheiro e esforço. Assim, as pessoas devem aprender as dicas de tratamento e remédios caseiros I introduzidas na escrita hoje e fazer uso deles, logo que possível, a fim de obter a sua pele lisa, clara de volta. Só mais uma coisa, esses remédios não vai levar a nenhum efeito colateral indesejado como eles são 100% naturais e comprovadamente seguro pela ciência.

Se você acha que os remédios caseiros para manchas escuras no rosto e na pele que eu estudei e revelados na escrita hoje são úteis para o seu próprio atual problema manchas escuras, e se você realmente deseja compartilhar esta lista com os remédios que introduz com outros pessoas que você conhece que também está lidando com o mesmo problema e querem descobrir dicas para tratar este problema de pele em casa sem usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas, sinta-se livre para compartilhar esta lista e fazer uso em conjunto com qualquer um que você quer para o bem! Só mais uma coisa, como autor de Vkool.com, eu realmente quero saber o que você e meus todos os leitores pensam sobre este artigo e seu conteúdo, então lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks na seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo melhores remédios caseiros para manchas escuras no rosto e na pele, e como melhorar a condição da pele:

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto No rosto

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne

10 dicas sobre como se livrar do quelóide cicatrizes

7 nutrientes importantes e necessárias e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo

24 Pior alimentos que causam acne

Top Melhor Maquiagens para acne propensos pele

Artigos relacionados