6 Home remédios para espinhas no rosto e no nariz

remédios caseiros para espinhas

Whitehead é uma consequência geral da rotina de cuidados com a pele inadequada, bem como devido ao excesso de atividade das glândulas sebáceas. Espinhas são formados quando o sebo sobre a pele é secretado demais, combinado com células mortas da pele, entupimento dos poros.

Home remédios para Whiteheads no rosto e nariz - Best Home Tratamentos:

remédios caseiros para espinhas

Whitehead podem ser facilmente identificados através de pequenas manchas vermelhas na pele, com as cabeças brancas no topo, aparecendo na pele facial, principalmente na testa, bochechas, queixo e ao redor do nariz. Whiteheads são considerados a condição mais grave de acne. Para removê-los, os especialistas têm experimentado e revelou muitos tratamentos diferentes. As medidas de emergência para o tratamento de espinhas com remédios caseiros naturais para espinhas no nariz e no rosto abaixo irá ajudá-lo a eliminar essas manchas de acne feio na pele. o remédios caseiros conter:

1. Babosa

2. hortelã

3. Abacate

5. O vinagre de maçã

6. Mel

1. Aloe Vera:

remédios caseiros para espinhas

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para espinhas no rosto e no nariz que eu quero lançar em todo este escrito.

planta Muitas pessoas babosa no jardim ou na casa e é realmente uma cura eficaz e perfeito para acne emergência. Tudo que você precisa fazer é usar uma faca afiada para cortar as folhas de aloe vera. Em seguida, remover as camadas externas de espessura e extrair o gel, a fim de aplicá-lo para as áreas da pele com espinhas.

Certifique-se de que a sua pele pode ser limpas antes de aplicar o gel de aloe vera e e apenas esfregar este gel sobre a pele, pois pode ter inúmeras inflamações. Depois de 10 minutos, você pode lavar o rosto com água morna.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender maneiras mais eficazes para obter pele lisa.

2. Mint:

remédios caseiros para espinhas

Esta erva contém substâncias anti-bacterianas e anti-inflamatórias que podem ser usados ​​para tratar a acne, especialmente espinhas.

Levar de 4 a 5 folhas de hortelã e purê-los. Depois, você pode esfregá-los sobre as espinhas e apreciar os efeitos legais deste tipo de suco. Após 5 a 10 minutos, você pode lavar o rosto com água fria.

Os efeitos benéficos da hortelã será exibido depois de apenas algumas vezes sendo aplicada.

3. Abacate: 

remédios caseiros para espinhas

É também um dos melhores remédios caseiros para espinhas no nariz e no rosto que as pessoas devem tentar uma vez!

Você só precisa puré um abacate e depois misturá-lo com algumas gotas de água fria. O passo seguinte é a esfregar esta mistura sobre as espinhas e deixá-lo ficar por pelo menos 10 a 15 minutos. Finalmente, lave o rosto com água morna.

4. O leite e suco de limão:



remédios caseiros para espinhas

A quantidade de ácido contido no limão vai ajudar a reduzir os poros da pele obstruídos, criando uma pele firme e reduzir acne. O suco de limão fornece vitamina C, que pode funcionar como um antioxidante e ajuda a excretar as toxinas do corpo.

leite fresco contém proteínas, enzimas e ácidos que podem ajudar no tratamento de espinhas, hidratar pele- áspera e suavizar a luta pele- contra o processo de envelhecimento e ajudar a prevenir a pele contra os danos do ambiente exterior. Leite e limão fazem uma grande combinação para o tratamento de espinhas. Na verdade, este é um dos melhores e mais baratos remédios caseiros para espinhas no nariz e no rosto que eu gostaria de introduzir neste artigo e quero que meus leitores que sofrem de espinhas de aprender e aplicar no tempo.

Como aplicar:

Aperte 1/4 limão em um copo de tomar o suco e misturar com um pequeno copo de leite (leite, leite em pó, leite condensado sem açúcar) para lavar o rosto uma vez por dia.

5. Vinagre de maçã: 

remédios caseiros para espinhas

O vinagre de maçã é rica em vitaminas A, vitamina C e vitamina E, que pode inibir a ação dos radicais livres, empurrando para trás o processo de envelhecimento natural das células. A acidez do vinagre de maçã vai ajudar a remover suavemente todas as bactérias nocivas para a pele, esfoliação e suavização da pele.

Como aplicar:

Você só precisa aplicar vinagre de maçã para a área da pele com espinhas e deixá-lo passar a noite. Na manhã seguinte, você pode lavar o rosto com água fria, e seus acnes Whitehead vai desaparecer rapidamente depois de apenas 2 a 3 vezes aplicar este método.

6. Mel: 

remédios caseiros para espinhas

Este é o último a sair dos remédios caseiros para espinhas no rosto e no nariz que são muito benéficas para você e as pessoas que querem se livrar de espinhas naturalmente.

Mel contém muitos nutrientes que são mais fáceis de absorver e ir para a pele facilmente. O mel é cheio de nutrientes, como potássio, magnésio, cálcio, que podem ajudar a promover a regeneração da pele e substituição de células, provocando a pele saudável e fresca. O mel tem propriedades antibacterianas de modo que, além de usar mel para a suavização da pele e inibir o processo de envelhecimento, o mel também pode ser usado para tratar eficazmente espinhas.

Como aplicar:

Você só precisa aplicar o mel em seu rosto por 10 a 15 minutos e massagem em movimentos circulares até a testa, nariz e maçãs do rosto, em seguida, lavar o rosto com água morna e usar uma toalha para limpar seu rosto.

Esta é a lista de 6 remédios mais eficazes para espinhas no nariz e no rosto que será útil e necessário para muitos leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo com este problema de pele terrível e feio. Esses remédios são comprovados trabalho de forma eficaz para muitos casos e eles são 100% baseada na natureza para que os leitores não deve preocupação com a sua eficácia.

Se você ver que os remédios caseiros para espinhas no nariz e no rosto que eu revelados na lista acima são muito eficazes para você e outras pessoas que você conhece que também estão sofrendo de espinhas e quer se livrar desta condição, naturalmente, me mostre seu opiniões próprias, deixando seus comentários e feedbacks no formulário abaixo e não hesite em compartilhar esta lista com outras pessoas para fazer uso junto.

Artigos relacionados:

Como se livrar das espinhas overnight rápido: 8 em casa dicas

Como remover manchas e manchas escuras do rosto

16 tratamentos naturais da pele em casa para 6 problemas de pele comuns

Artigos relacionados