Como se livrar de espinhas

Você sabia espinhas, bem como cravos são os tipos de acne! Ambos, os cravos e espinhas são conhecidos como comedões. Comedões são as manchas não-inflamatórios acne. Você pode comumente ver espinhas no nariz, queixo e face. Eles podem até mesmo ser visto no ombro, às vezes. Se você quiser se livrar de espinhas e cravos, você precisa seguir uma higiene regular de pele. Você vai saber como se livrar de espinhas neste artigo mais tarde, mas antes disso, é importante saber a diferença entre espinhas e cravos, bem como o que causa espinhas.

Whiteheads v Blackheads / s

Cravos são conhecidos como comedões abertos. Eles são folículos tendo abertura muito largos assim chamados comedões abertos. Cravos se formam quando as células de sebo e mortos descartadas-off conecte seus poros da pele. Este encaixe feito de sebo e as células mortas da pele sofrem uma reacção química, quando estes materiais no interior entrar em contacto com o ar. Isto conduz à oxidação da melanina. Este, por sua vez, dá os comedões abertos uma cor preta típica e é por isso que eles são popularmente chamados de cravos.

Espinhas, por outro lado, não passam por qualquer oxidação e, portanto, eles não recebem a cor preta. Portanto, eles têm essa Nome espinhas! Eles são semelhantes aos cravos na composição, constituídos de sebo e células mortas da pele. No entanto, eles não têm aberturas largas, mas apenas abertura microscópica na superfície da sua pele. Portanto, eles também são chamados de comedões fechados. Como o ar não atingir o folículo devido à abertura muito pequena, não há nenhuma oxidação e estes comedões permanecem branco a ser conhecido como espinhas. Ao contrário dos cravos, espinhas bloquear completamente fora os folículos pilosos afetados.

Existem muitos remédios caseiros para blackheads bem como espinhas. Neste artigo, vamos discutir como se livrar de espinhas com tais remédios caseiros. Mas antes disso, vamos saber o que causa espinhas!

O que causa Whiteheads

Whiteheads são causados ​​devido ao bloqueio dos poros, onde as células mortas da pele, óleo e bactérias ficam presas. . Estes comedões formam-se quando o fluxo de sebo dentro dos folículos fica presa próximo da superfície da pele. Mas por que os poros ficam bloqueados? Aqui estão algumas razões que podem explicar porque os poros são bloqueados para formar whiteheads.

  • As alterações hormonais- Alterações hormonais são as causas mais comuns de todos os tipos de acne, incluindo espinhas. Há certas fases da vida humana quando não ocorrem grandes mudanças nos níveis hormonais como a puberdade, menstruação, gravidez e menopausa. Durante estes períodos, devido ao hormonal altera a quantidade de libertação aumenta sebo e isso pode levar à obstrução dos poros e, finalmente, whiteheads. Isso faz com que as mulheres mais propensas a espinhas como eles passam por muitas fases de mudanças hormonais em sua vida. No entanto, os homens também obter espinhas devido a alterações hormonais, como durante a puberdade.
  • Medicamentos- Certos medicamentos que afetam os níveis hormonais também podem causar espinhas e outras acne. Um dos exemplos é pílulas anticoncepcionais tomadas por mulheres.
  • Aumento de androgénios- Os andrógenos são hormônios sexuais masculinos. Tanto os homens como as mulheres têm estas hormonas mas o grau da sua presença difere em ambos. Mulheres que se submetem a terapia de reposição hormonal para os sintomas da menopausa pode ter espinhas, bem como outros tipos de espinhas e acne se a droga contém testosterona. Homens que consomem esteróides androgênicos, a fim de construir a sua massa muscular pode também obter espinhas acne. Estes às vezes pode chegar a enormes níveis que formam a acne cística.
  • Genes e hereditariedade- Muitos estudos descobriram que a produção de sebo é controlada por genes. Os genes podem alterar a fisiologia da pele tornando-a mais sensível aos hormônios. Portanto, níveis semelhantes de hormônios andrógenos, por exemplo, podem ter resultados diferentes em uma pele propensa a acne eo que não é. Se você tem pele propensa a acne, que são mais propensos a ficar ainda espinhas. Os genes também desempenham um papel importante na determinação da força da resposta inflamatória a bactérias, bem como a produção de produtos químicos anti-inflamatórios naturalmente na pele. Embora genes torná-lo propenso a ter espinhas e acne, você pode controlar a sua fuga através de influências ambientais através da adopção de certos remédios que falaremos mais tarde.
  • Alimentos picantes- Há dois pontos de vista sobre se comida picante provoca espinhas acne. Os estudos científicos não foram ainda capazes de provar que especiarias causar acne ou espinhas. Muitas pessoas que sofrem de espinhas freqüentes, no entanto, acreditam que as especiarias contribuem não só para a formação, mas também na piora a condição de acne e outras comedões. Assim, pode haver certos alimentos que podem dar espinhas em todo rosto ou até mesmo em seus ombros. Se assim for, eliminar esse alimento de sua dieta, mas não há nenhuma prova estabelecida qualquer Whitehead alimentos causando.
  • Cosméticos e make-up- Um estudo brasileiro descobriu esses cosméticos para levar a espinhas e lesões de acne. Make-up pode especialmente causar espinhas no queixo e bochechas. Eles podem olhar como colisões pequenas, esbranquiçadas, às vezes chamado de "grãos", mais perceptível quando você esticar a pele. Eles também podem olhar como espinhas vermelhas. Para se livrar de tais espinhas, sempre que você aplicar maquiagem, use-o mais raramente possível. Use transparente, à base de água, produtos não-comedogênicos para evitar ter poros entupidos. Aplicar tais cosméticos utilizando apenas um toque featherlight que dura apenas alguns segundos.
  • Falta de higiene adequada da pele- Se você não limpar seu rosto regularmente e corretamente, você pode tornar-se propenso a espinhas. cuidados com a pele imprópria não deixa as células mortas da pele descamam e eles ficam presos ao sebo, também presente em quantidade excessiva, devido à falta de lavagem e limpeza do rosto. A limpeza adequada da pele torna-se mais importante depois de usar maquiagem como as partículas de resíduos presos dentro dos poros da pele não só levar à obstrução dos poros, mas também poderá convidar infecção causando whiteheads bacterianas.

Então, qual é o melhor tratamento para espinhas?

Tem que haver abordagem multifacetada quando se tratar espinhas. Enquanto você toma esforços para remover espinhas com a ajuda de over-the-counter produtos ou algum remédio natural, você também deve ter cuidado em seu regime de skincare. A limpeza de sua pele corretamente é essencial não só para se livrar de espinhas, mas também para impedi-los de volta. Vamos ter olhar em como remover espinhas seguintes todas essas abordagens!

Como remover Whiteheads?

Como discutimos, existem três maneiras de remover espinhas no rosto ou onde quer que você os tem.

  • medicação tópica para whiteheads
  • remédios caseiros para espinhas
  • rotina de cuidados da pele adequada para whiteheads

Como se livrar de Whiteheads uso de medicação tópica?

  • Lavar o rosto ou área afetada com sabão neutro. Faça isso apenas duas vezes por dia. A lavagem excessiva pode fazer suas espinhas pior.
  • Seque e esperar fro cerca de 5-10 minutos. Aplicando qualquer medicamento apenas após a lavagem pode irritar a pele.
  • Obter um produto de tratamento da acne over-the-counter, aquela que contém peróxido de benzoíla e ácido salicílico.
  • Aplicar este produto em suas espinhas no rosto, queixo e nariz em suma aplicá-la a todo o seu rosto, se você tem espinhas em todo o rosto. Se não todo, aplicam-se sempre, você pode ver essas espinhas.
  • peróxido de benzoíla vai matar as bactérias presentes em seus poros da pele.
  • O ácido salicílico irá ajudar a desfazer-se células mortas da pele, a fim de abrir os poros entupidos. Ele também ajuda a secar as espinhas excessivas de petróleo causando. No entanto, pode levar a algum formigamento quando você aplicá-lo à sua pele devido à sua composição ácido. Se a sua pele é muito sensível, é melhor para você adotar remédios naturais para espinhas em vez de usar produtos comerciais.
  • Se você desenvolver erupções cutâneas ou bolhas ou experiência coceira intensa, vermelhidão ou inchaço, pare de usar esses produtos e consulte o seu médico.

Precaução: Nunca mais se aplicam tais produtos de remoção de Whitehead OTC. Duas vezes é bom ou fazer por tantas vezes recomendadas nesses medicamentos. Usando em excesso não irá de forma alguma eliminar espinhas rápido. Ele só vai contribuir para irritar sua pele causando vermelhidão, inflamação e ainda mais espinhas.

Como se livrar de espinhas com Home remédios?

Aqui estão algumas maneiras de usar determinados ingredientes naturais para se livrar de espinhas.

Steaming facial para Whiteheads Remoção

Se você tem espinhas no rosto, cozinhando a cara pode ser o melhor remédio para remover suas espinhas. Um vapor facial ajuda a abrir os poros da pele. Isto solta o acúmulo de sujeira, sebo petróleo e células mortas da pele.

Pegue isto:

  • Abastecimento de água quente 1 tigela
  • Toalha

Faça isso:

  • Coloque a tigela de água quente sobre uma superfície plana.
  • inclinação para a frente para trazer o seu rosto sobre a bacia.
  • Cobrir a cabeça com a toalha para que o vapor não escapa.
  • Deixe o seu rosto ficar cozinhado desta forma por cerca de 5-8 minutos.
  • Agora seque seu rosto.
  • Faça isso uma vez por semana. Se você tem pele oleosa excessiva, você pode repetir este duas vezes por semana.

Bicarbonato de sódio Scrub para Whiteheads

Você também pode remover suas espinhas, dando-lhe uma esfoliação suave. Deve ser apenas esfregar suave porque muito rigorosa de lavagem pode fazer suas espinhas pior. Bicarbonato de sódio é apenas o agente esfoliante suave perfeito para suas espinhas rosto montado. Ele também ajuda a equilibrar os níveis de pH da sua pele, a fim de combater bactérias.

Pegue isto:

  • Bicarbonato de soda 1-2 colher de chá
  • Abastecimento de água suficiente para fazer uma pasta

Vídeo: O QUE ACONTECE SE VOCÊ ESPREMER SUAS ESPINHAS?

Faça isso:

  • Adicione um pouco de água para o bicarbonato de sódio para obter uma pasta grossa.
  • Aplicar este colar no seu whiteheads área afetada.
  • Deixe-o por 3-6 minutos.
  • Lave-lo
  • Repita 1-3 vezes por semana.

Precaução: Se você tem pele muito sensível, não use bicarbonato de sódio.

Tea Tree Oil para Whiteheads

óleo da árvore do chá é um dos melhores remédios naturais para espinhas. Não só é um agente eficaz natural anti-bacteriana, mas também é um adstringente natural. Assim, quando ele mata todas as bactérias em seus poros, ele também aperta-los de modo que nenhuma sujeira ou outros ingredientes entram em seus poros da pele.

Pegue isto:

  • Óleo da árvore do chá
  • Bola de algodão
  • agua

Faça isso:

  • Mergulhe a bola de algodão na água e esprema-o levemente apenas para drenar um pouco de água.
  • Agora despeje 3-4 gotas de óleo de tea tree sobre esta bola de algodão molhado. Isto irá diluir o óleo.
  • Dab isso em whiteheads área afetada.
  • Deixe por 20-30 minutos.
  • Lavar com água.
  • Repita isso duas vezes por dia.

Precaução: Nunca use óleo de tea tree não diluído. Se sofrendo de problemas de pele como eczema etc óleo da árvore do chá pode irritar a pele. Nunca consuma óleo da árvore do chá, pois é tóxico quando ingerido.

O vinagre de maçã para Whiteheads

O vinagre de maçã tem muitas propriedades das quais as suas propriedades anti-sépticas e antibacterianas ajudar a se livrar de espinhas. É também um adstringente e ajuda a se livrar do excesso de óleo da pele.

Pegue isto:

  • Cidra da maçã vinegar- 1 colher de sopa
  • Abastecimento de água de 1 copo
  • Bola de algodão

Vídeo: COMO SE LIVRAR DE CRAVOS E ESPINHAS EM CASA em 7 dias-Receita caseira



Faça isso:

  • Adicione o vinagre para a água e misture bem.
  • Mergulhe a bola de algodão no presente.
  • Aplique a solução em todo o seu rosto ou em espinhas no queixo ou nariz.
  • Deixe-o lá por cerca de 10 minutos.
  • Lave-lo.

Amido de milho vinagre para Whiteheads Remoção

Amido de milho é um excelente agente absorvente e pode ajudar a remover o excesso de óleo da sua pele para se livrar de espinhas. Quando adicionado ao vinagre de maçã, ambos aumentam a eficiência de um ao outro na remoção de espinhas.

Pegue isto:

  • Cornstarch- 3 colheres de sopa
  • Cidra da maçã vinegar- 1 colher de sopa
  • toalhinha
  • Água morna

Faça isso:

  • Misture o amido de milho eo vinagre para fazer um colar. Se ele se sente muito grosso, acrescente mais um pouco de vinagre para obter uma consistência que é confortável para aplicar na pele.
  • Aplicar este colar em suas espinhas áreas afetadas apenas como uma máscara facial.
  • Deixe-o por cerca de 20 minutos.
  • Agora esfregue delicadamente fora a pasta de sua pele.
  • Mergulhe o pano em água morna e torcer para fora o excesso de água.
  • Limpe o rosto suavemente com este pano quente.
  • Agora lavar novamente com água fria depois de alguns minutos, a fim de fechar os poros abertos se houver.

Suco de limão para Whiteheads

O suco de limão contém ácidos alfa hidroxi têm efeitos que ajudam a abrir os poros fechados, onde Whitehead está enterrado esfoliantes. Ele também seca o excesso de óleo.

Pegue isto:

  • limão espremido na hora Juice 1-2 colheres de sopa
  • Água - 2-4 colheres de sopa (o dobro do que o suco de limão)
  • Bola de algodão

Faça isso:

  • Adicione o suco de limão à água para diluir. suco de limão força total pode irritar a pele.
  • Despeje essa suco de limão diluídos durante o bola de algodão.
  • Dab isso em suas espinhas para aplicar o mesmo.
  • Faça isso de preferência à noite, porque o suco de limão faz sua foto pele sensível e durante o dia, se você sair no sol, pode dar-lhe queimaduras solares.
  • Lavar na parte da manhã.

Precaução: Não use este remédio mais de uma vez em um dia, pois ele pode severamente secar a pele e causar irritação. Além disso, não sair no sol após a aplicação de suco de limão para a sua pele.

Máscara de aveia para Whiteheads

Não só aveia exfoiate sua pele para soltar as células mortas, também puxa para fora todo o excesso de óleo para libertar a sua pele de espinhas. Toda a sujeira e óleo removido do seu comedão fechado, que abre os poros da pele para tratar as espinhas. Faça esta máscara de iogurte de aveia para as suas espinhas remediar.

Pegue isto:

  • oatmeal- em pó 4-5 colheres de sopa
  • Yogurt- 2-3 colheres de sopa
  • 1 colher de sopa de mel
  • Lemon Juice-1 colher de sopa

Faça isso:

  • Misture bem todos os ingredientes para obter uma pasta como a consistência.
  • Aplicar esta máscara em seu rosto cobrindo as espinhas corretamente.
  • Deixe-o por cerca de 15-20 minutos.
  • Lavar com água.
  • Repetir uma vez ou duas vezes por semana.

máscara de mel canela para Whiteheads

O mel é antibiótico da natureza. As suas excelentes propriedades antibacterianas matar micróbios tornando a sua doença de pele livre. Também é suave na pele e hidrata-lo bem. Canela também é bom para sua pele, pois ajuda a aumentar a produção de colágeno, a proteína de pele vital e facilitar a regeneração da pele. Canela também tem propriedades antimicrobianas que combatem as espinhas e acne.

Pegue isto:

  • 1 colher de chá de mel
  • gel de Aloe vera (opcional) - 1 colher de chá
  • Cinnamon a pó 1 pitada

Faça isso:

  • Misturar todos os ingredientes para obter uma pasta lisa.
  • Aplicar isso ao seu whiteheads área afetada.
  • Deixe por cerca de 20 minutos.
  • Lavar com água, se necessário, use água morna.

Vídeo: Como se livrar das espinhas - UMA RAPIDINHA

Precaução: Um bom número de pessoas que são alérgicas a canela. Para verificar se você não está entre eles, realizar um teste de remendo antes de aplicar a canela para a sua pele para se livrar das espinhas.

Máscara de mel-limão-cúrcuma para Whiteheads

Se você sofre de ambos - espinhas, bem como blackheads- este remédio é para você. Não só este vai máscara remover espinhas e cravos, mas também irá reduzir as manchas causadas por espinhas. Ele também sacode células mortas da pele e abre os poros da pele.

Pegue isto:

  • a pó cúrcuma 1 colher de chá
  • 1 colher de chá de mel
  • Lemon Juice-1 colher de chá
  • grama de farinha / Arroz flour- 1 colher de sopa
  • algumas gotas Rosewater-

Faça isso:

  • Misture a farinha grama ou farinha de arroz que você está usando, suco de limão, mel e açafrão em pó.
  • Misture bem para obter uma pasta. Se for muito grossa, usar mais um pouco de suco de limão.
  • Aplicar este colar todo áreas do rosto ou espinhas afetados.
  • Deixe-o por 5-10 minutos.
  • Tomar algum água de rosas nas palmas das mãos, começar a esfregar a máscara, com as mãos suaves embora.
  • Lavar o rosto.
  • Faça isto 1-2 vezes por semana.

Chá verde para Whiteheads

Como vimos nas causas de espinhas, aumento hormônio andrógeno é uma das razões por trás desses comedões fechados. O chá verde tem a capacidade de bloquear os receptores de andrógenos em sua pele. Isso reduz o dano que estas hormonas fazem a sua pele, um dos quais é espinhas e acne. Quando você usa o chá verde na pele, há uma redução drástica na produção de sebo. Isso com certeza contribui para se livrar de espinhas. Portanto, você pode começar a ter chá verde todos os dias. Ter pelo menos 2-4 copos diários. Para aplicá-lo diretamente em seu rosto, adicione um pouco de chá verde para seu creme diário da pele ou fazer o seguinte.

Pegue isto:

  • O chá verde das folhas da 1 colher de chá ou chá verde BAG- 1
  • Abastecimento de água quente 1 xícara

Faça isso:

  • deixa íngreme o chá verde em água morna por 5-10 minutos.
  • Usando uma bola de algodão, aplique este chá para sua pele.
  • Se estiver usando o saco de chá, fazer o chá de molho o saco por 3-5 minutos.
  • Pegue o saquinho de chá molhado para fora e dab-lo em suas espinhas.
  • Apreciar o chá para obter benefícios de saúde adicionado!

Cuidados de Rotina pele para evitar Whiteheads

Aqui estão algumas dicas sobre cuidados com a pele para whiteheads. Como diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar, seria muito melhor para seguir esta rotina de cuidados da pele do que para pensar sobre como se livrar de espinhas!

  • Sempre lavar o rosto usando um produto de limpeza facial suave. Faça isso apenas duas vezes por dia. Lavar mais vezes pode piorar a condição de espinhas.
  • Nunca utilize sabonetes duras para lavar o rosto. Não só eles fazem a sua pele seca, mas também aumentar a produção de sebum como o seu sistema de defesa pressa para produzir mais petróleo, a fim de combater a secura excessiva.
  • Se você não é contra o uso de produtos comerciais, usar um limpador de espinhas com ácidos ou alfa hidroxi ácidos salicílico. Eles são bons em abrir poros entupidos.
  • Se você não usar esses produtos, adotar formas naturais usando ingredientes tais como o leite.
  • Depois de limpar a pele diariamente, use um toner para eliminar os resíduos de sujeira e também reduzir o tamanho de seus poros da pele. Se vai natural, usar hamamélis, o melhor toner da natureza que também protege a pele contra a acne e comedões.
  • Também não se esqueça de hidratar a pele diariamente para que fique macia e suave. Aloe vera, óleo de jojoba, etc, são excelentes hidratantes naturais, especialmente para aqueles que têm pele oleosa.
  • Esfoliar a pele pelo menos uma vez por semana. Isto irá remover as células mortas e salvar você de ter espinhas. Muitos muitos agentes esfoliantes naturais têm sido discutidas em detalhe na seção anterior.
  • Tente usar cosméticos não comedogênico. Estes cosméticos não contém ingredientes podem obstruir os poros. A maioria dos produtos não-comedogênicos são oil-free. Se você está propenso a fugas, torna-se bastante essencial para usar esses tipos de cosméticos.
  • Sempre lave o seu make-up ferramentas como escovas e esponjas. Também secá-las corretamente. Se você não limpá-los regularmente, eles podem tornar-se terreno fértil para as bactérias e causar espinhas, cravos e espinhas.
  • Nunca se esqueça de remover a maquiagem antes de ir para a cama. Não limpar corretamente seu rosto durante a noite é uma das principais razões por trás poros entupidos.
  • Mudar seu travesseiro cobre pelo menos uma vez por semana. Óleo, sujeira, bactérias, etc., que caem do seu rosto pode construir-se sobre estas fronhas ao longo do tempo. Como resultado, mesmo se você limpar seu rosto corretamente antes de ir para a cama, tudo isso pode voltar a ficar com o rosto para lhe dar comedões e acne.
  • Nunca pop suas espinhas da forma como forem irritantes que poderiam ser. Isso pode piorar a situação.
  • Tem lotes de frutas e verduras em sua dieta para manter o seu sistema interno limpo. Qualquer toxina ou infecção pode dar origem a um crescimento bacteriano que pode resultar em espinhas. Você deve sobretudo consumir frutas e legumes que são ricos em vitamina A, como brócolis, espinafre e cenoura, bem como aqueles ricos em vitaminas E e C como laranja, tomate, batata-doce, abacate etc. Estes nutrientes ajudam a sua reparação da pele e renovar-se de modo que você pode obter acne livre pele brilhante.
  • Evite qualquer alimento que você acha fugas de gatilho. Estes podem incluir alimentos picantes e quentes ou qualquer outro alimento que você é alérgico.
  • Lavar o cabelo regularmente. O cabelo oleoso pode levar a mais de óleo na superfície da pele. Isso pode bloquear os poros dando-lhe espinhas. Torná-lo uma rotina para lavar o cabelo a cada dois a três dias. No entanto, se você tiver o cabelo muito oleosa, você gostaria de lavar o cabelo diariamente. No entanto, seja específico na escolha de um xampu suave como o cabelo muito seco resultante da lavagem diária pode realmente levar a uma maior produção de petróleo, a fim de combater a secura excessiva.

Tomando todas estas precauções não só irá ajudar a se livrar de espinhas, mas também irá impedi-los de voltar!

Artigos relacionados