Como manter-se magro e tonificado - 10 dicas naturais

Ficar em forma e magro não é apenas essencial para obter um aparência atraente

 mas também para manter a boa saúde geral. Para alcançar a meta de entrar em forma, você deve determinar o seu peso corporal ideal baseada primeiro em seu próprio tipo de corpo, estrutura corporal, altura, idade e sexo. Existem muitas fórmulas diferentes para calcular esta taxa.

Você também pode calcular o seu Índice de Massa Corporal (IMC) apenas com o uso de sua altura e peso do corpo para determinar se você estiver com sobrepeso, abaixo do peso, ou ter um nível de peso ideal. Este cálculo é recomendada pela Organização Mundial de Saúde e é atualmente amplamente utilizados em todo o mundo.

O IMC normal varia entre 18,5-24,9.

Você pode seguir alguns truques simples e dicas sobre como ficar magro, tonificada e saudável, bem como a forma de evitar o ganho de peso não intencional de rastejar para cima de você. A maioria dessas sugestões envolvem seguindo algumas regras básicas de dieta, exercício, manter uma rotina regular, e melhorar a sua estilo de vida. Além disso, você pode determinar como ficar em forma e saudável para ir no sentido de transformar os seus esforços para o sucesso.

Como permanecer magro e tonificado - As melhores maneiras naturais para entrar em forma: 

Como permanecer magro

No artigo de hoje, gostaria de revelar uma lista inteira dos melhores dicas sobre como ficar magra e enfraquecida naturalmente em casa que você deve fazer uso em uma base regular para alcançar seu objetivo de entrando em forma mais rápido e seguro. As dicas sobre como ficar magro, naturalmente, você precisa considerar fazer uso são:

1. Obter exames médicos regulares

2. Obter bom sono

3. Reduzir o estresse

4. Evite comer alimentos gordurosos Fast Foods

5. Identificar seu Fome

7. Saia do sofá

8. Detox Bebidas

9. Fique de olho no tamanho das porções

10. Pare de comer muito para evitar encher seu estômago
Além de adicionar esses hábitos saudáveis ​​em suas rotinas de vida diária, não se esqueça de beber 8 - 10 copos de agua todos os dias ao implementar o seu plano de perda de peso.

1. Obter exames médicos regulares:

Como permanecer magro - obter exames médicos regulares

Este é o primeiro a sair da lista que contém as melhores dicas sobre como ficar magro naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores a conhecer e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

Gerir e manter o seu peso na pista são muito importante e necessária para manter o físico atraente e corpo-saudável e se você experimentar o ganho de peso inexplicada ou súbita, você deve encontrar um médico de prestígio para descartar a possibilidade de um questões médicas subjacentes, tais como Cushing síndroma, depressão, menopausa, ovário policístico síndrome, hipotireoidismo e diabetes.

Por exemplo, hipotiroidismo ou hipotiroidismo pode retardar o metabolismo e causar dificuldades na perda de peso ou ganho de peso não intencional.

Certos medicamentos, como contraceptivos orais, corticosteróides, diabetes medicamentos, medicamentos para pressão arterial elevada, antipsicóticos e antidepressivos também podem causar ganho de peso não intencional como um efeito indesejado adicional.

Você não deve parar de usar medicamentos por conta própria, embora, pois pode levar a consequências graves. Consulte o seu médico para encontrar as melhores soluções para os seus problemas.

2. obter bom sono:

Como permanecer magro - obter bom sono

Um crescente corpo de estudo sugere que a falta de sono e distúrbios do sono pode aumentar os riscos de obesidade e ganho de peso não intencional. falta de sono pode diminuir o metabolismo e afetam seus hormônios negatively- assim, ele pode aumentar a sua fome e diminuir o sentimento de estar cheio depois de ter refeições ou saciedade.

Além disso, você pode ser tentado a entrar em comer lanches de fim de noite para compensar as calorias que você gasta quando queimando o óleo da meia-noite.

Para promover uma eficiente e hábito de dormir saudável, estabelecer um ritual de dormir, como tomar banho em água morna, a poucos minutos de meditação ou leitura ... Além disso, remova todos os computadores e TVs a partir do seu quarto, criar um ambiente relaxante e apagar as luzes. Recomenda-se frequentemente se ater a um dormir e de manhã cronograma de despertar saudável e adequada, ao mesmo tempo em uma base diária.

Na verdade, este é um fora dos melhores e mais úteis dicas sobre como ficar magro que as pessoas não devem ignorar ou olhar para baixo, mas fazer uso o mais rapidamente possível, se eles querem entrar em forma rápida e segura.

Dormir não é apenas bom para a saúde, mas também essencial para o controle de peso, para mantê-lo na programação! Clique Para Tweet

3. Reduzir o estresse:

Como permanecer magro - reduzir o stress

Esta é mais uma das dicas mais eficazes sobre como ficar magro que é muito bom para a saúde de modo aquelas pessoas que estão lidando com problema de gordura acima do peso e extra deve aprender a reduzir o estresse, logo que possível.

O estresse é uma das causas mais comuns que contribuem para o ganho de peso não intencional, uma vez que pode aumentar a taxa em que nossos corpos armazenar gordura e reduzir a nossa capacidade de se livrar da gordura extra.

A liberação de cortisol durante estresse pode aumentar o apetite, tornando as pessoas mais propensos a chegar para alimentos como confortável. Além disso, o estresse pode fazer você ter mais desejos de açúcar como alto teor de gordura e alimentos doces podem impulsionar o cérebro a liberar substâncias químicas que fazem prazer aumentado.

Em vez de tentar reduzir o estresse por comer, você deve fazer uso de alguns exercícios para relaxar, como a meditação, ioga, e respiração profunda. Você também deve consumir mais alimentos ricos em vitamina C e vitaminas do complexo B, cálcio e magnésio em suas refeições diárias. A ligeira falta desses nutrientes também pode levar ao aumento dos níveis de cortisol em e desejo por alimentos.

Os ácidos graxos ômega-3 também pode ajudar de forma eficaz na redução da agressividade e estresse, aumentar o metabolismo e acelerar a perda de peso. Assim, consumir mais iogurte, leite desnatado, espinafre, grãos integrais, bagas, laranjas, abacates, amêndoas e farinha de aveia para reduzir o stress de uma forma saudável.

4. Evite comer alimentos gordurosos Fast Foods:

Como permanecer magro - evitar comer alimentos rápidos gordos

junk food e refrigerantes são coisas que podem ser atribuídos para o crescimento obesidade questão. No entanto, ao escolher alimentos mais saudáveis ​​para consumir, você pode reduzir calorias e gorduras de forma significativa e notável em sua dieta.

Aqui estão algumas dicas simples sobre como manter-se magro com melhores escolhas alimentares que você não deve olhar para baixo, mas fazer uso para o bem;

Vídeo: Dicas para emagrecer e manter se magro de vez

  • Ignorar os refrigerantes e escolha chás de ervas, chá verde, ou limonada luz em vez.
  • Evite alto teor calóricomaionese e molhos por escolher sanduíches simples em vez disso. Ou então, você pode optar por substituir estes molhos com um baixo teor calórico vestir, mostarda, ou salsa.
  • Você deve optar por produtos tais como arroz integral, cereais integrais, pão integral e massas de grãos inteiros, em vez de aqueles feitos a partir de grãos refinados. Verifique os rótulos dos alimentos para os ingredientes de grãos inteiros, como milho de grãos inteiros, cevada e quinoa, trigo mourisco, trigo integral, centeio integral, aveia integral.
  • Escolha, pipoca planície estalou-ar em vez de, pipoca de alto teor calórico oil-estalada.
  • Optar por versões grelhados ou assados ​​de alimentos fritos.
  • Substitua batatas fritas com uma salada, iogurte ou frutas.

Este é realmente um dos melhores e mais saudáveis ​​dicas sobre como ficar magro que você e meus outros leitores não deve ignorar, mas fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

5. Identificar a sua fome:

Como permanecer magro - identificar sua fome

Mais frequentemente do que não, as pessoas são sede confuso por fome e quando seu corpo é realmente exigente água, eles acabam comendo um lanche. O hipotálamo, a área do cérebro que controla sede e fome, irá enviar o mesmo sinal para ambos.

Se você quiser determinar se ou não você está sedento (sem fome), você só precisa beber um copo de água e esperar por quinze minutos, pelo menos. Se o seu comer desejo desaparece, então você pode estar com sede, e não com fome. Sintomas como fadiga e dor de cabeça também pode sinalizar a demanda por mais água do nosso corpo.



Esta é também uma das dicas mais eficazes e mais saudáveis ​​sobre como ficar magro que são bons homens e mulheres que estão procurando uma maneira saudável de entrar em forma.

6. Comer um pequeno almoço saudável:

Como permanecer magro - comer um pequeno-almoço saudável

Os pesquisadores descobriram que pessoas que costumam pular pequeno-almoço e comer menos vezes por dia são mais propensos a ser mais pesadas do que as pessoas que comem pequeno-almoço diário com alimentos saudáveis ​​e têm quatro ou cinco refeições por dia.

Os cientistas também acreditam que um pequeno-almoço que é rico em proteína pode ser a chave para emagrecimento, porque pode ajudar a mantê-lo sentir-se cheio e melhorando assim o seu controle do apetite. Além disso, tem sido comprovada para reduzir merendas de alimentos ricos em gordura e ricos em açúcar, à noite.

Aqui estão algumas receitas de pequeno-almoço rico em proteína que você deve optar por pequenos-almoços:

  • cereais enriquecidos com leite
  • ovos cozidos
  • Um smoothie de alta proteína
  • iogurte grego
  • Frutas e queijo cottage

Você também pode pensar em consumir alimentos que são ricos em fibras, como aveia e sanduíches de pão de grãos inteiros. Além disso, você deve optar por chá verde como um substituto para o seu café todas as manhãs dia como o chá verde contém antioxidantes poderosos e podem ajudar na promoção do processo de queima de gordura.

Outro aspecto que é muito importante é que você deve preparar seus alimentos em casa usando todo e materiais de alimentos orgânicos. Se você não está acostumado a ter um pequeno-almoço saudável, pode levá-lo 2 - 3 dias para estar familiarizado com este hábito.

Na verdade, este é um fora dos melhores e mais eficazes dicas naturais sobre como ficar magro que as pessoas devem aprender e fazer uso de dizer adeus à questão acima do peso!

7. Saia o sofá:

Como permanecer magro - sair do sofá

Outro fora do mais eficaz e simples de aplicar dicas sobre como ficar magro que você não deve ignorar ainda tentar fazer uso tão regular quanto possível desde hoje é sair do sofá para esportes ou atividades ativas. Na falta de prática de atividade física é o fator desencadeante ainda negligenciado mais óbvio de ganho de peso não intencional. Pessoas cair na ilusão de ficar magro e perder peso com dietas diferentes e dicas de perda de peso sem focar a regra mais básica - você precisa praticar exercícios regulares para queimar calorias e evitar o armazenamento de gordura saudável.

Você não precisa seguir um plano de treino duro e intensivo. Na verdade, você só precisa fazer uma atividade física que você preferir, como o ciclismo, aeróbica, dança, natação, corrida, corrida e caminhada rápida. Mesmo jardinagem também pode ajudá-lo bem como um exercício saudável, porque pode ajudar a queimar mais de 300 calorias a cada hora.

Moderado, regular exercício também ajudam a melhorar o seu humor e reduzir o estresse. Depois de descobrir e escolher qual atividade você prefere mais eo que vai caber seu corpo para se tornar uma rotina diária, você será capaz de definir um plano de exercício saudável com um monte de diversão e conforto para praticar regularmente com entusiasmo.

Além disso, você pode tentar fazer uso de algumas maneiras simples, mas úteis para aumentar suas atividades físicas. Por exemplo, em vez do elevador, você pode tomar as escadas e estacionar seu carro uma milha ou tão longe do lugar que você vai chegar para dar a seu corpo uma chance de ter uma curta caminhada.

Na verdade, este é um dos mais simples ainda dicas mais eficazes sobre como ficar magro em casa, naturalmente, que podem trabalhar de forma eficaz para cada caso de obesidade ou sobrepeso issue- e quando fazer uso deste hábito saudável que você não vai precisar gastar muito dinheiro , tempo e esforços bem.

8. Detox Bebidas:

como se manter magro - desintoxicação bebidas

Ao beber água morna misturada com suco de limão (espremido de metade de um limão), você pode começar seu dia de forma saudável. Ela vai ajudar a melhorar o seu sistema digestivo, eliminar as toxinas prejudiciais, equilibrar os níveis de pH do seu corpo, e ajudá-lo na manutenção de um nível de peso saudável e controlada.

Outra opção é misturar uma ou duas colheres de chá de cru, não filtrada vinagre de maçã em um vidro (altura) de água e consumir a solução de 1 - 2 vezes por dia. Você também pode adicionar um adoçante natural, tal como a estévia, ou um pouco de mel (em bruto) para a sua bebida por mais gosto.

Apesar de vinagre de maçã e suco de limão são ácidas na natureza, eles têm um efeito alcalinizantes que é muito benéfico para o seu corpo. No entanto, estes ingredientes naturais pode levar a azia se você bebe-los excessivamente ou se você está propenso a acidez.

Você também pode tentar consumir alguns smoothies desintoxicação saborosos podem ajudar no apoio às capacidades de desintoxicação naturais do seu corpo. Além disso, ele vai contar para seus porções diárias de frutas e legumes. Não é preciso dizer, você precisa parar de hábitos pouco saudáveis ​​como fumar cigarros e beber bebidas alcoólicas para o bem.

Este é realmente um dos melhores e mais saudáveis ​​dicas sobre como ficar magro que as pessoas não devem perder se eles estão lutando com a obesidade ou excesso de peso problema.

9. Fique de olho no tamanho das porções:

Como permanecer magro - manter um olho sobre o tamanho das porções

Muitas pessoas não percebem como controlar porção pode ajudar no apoio e acelerar o processo de perda de peso. Em uma pesquisa realizada por pesquisadores da Summa Health System, em Ohio, em 2004, que envolveu 329 participantes que vivem com o problema acima do peso, 38% deles perderam 5% do peso total do corpo depois de tentar controlar porção para dois anos.

Para evitar comer emocional e reduzir o tamanho das porções, siga estas dicas:

  • Quando você optar por comer uma refeição em restaurantes, solicitar porção menor ou 1/2 ordem de sua pratos escolhidos.
  • Evite comer batatas fritas e outros snacks embalados em linha reta dos sacos.
  • Beber bebidas em copos estreitos, altos, em vez de os largos e pequenos, porque eles parecem ter mais líquido, assim, eles vão fazer você pensar que você está bebendo muito.
  • Reduzir o tamanho de seus alimentos usando taças menores, pratos, e até colheres ao servir suas refeições. Em uma pesquisa no publicado no American Journal of Preventive Medicine, em 2008, os participantes foram solicitados a servir sorvete para si próprios em 34 e 17- tigelas polegadas. Descobriu-se que as pessoas, até mesmo nutricionistas, que usaram tigelas maiores consumiram 31% mais sorvete do que aqueles com menores.

Esta é, em resumo, um dos melhores dicas sobre como ficar magro que as pessoas que sofrem de problema de excesso de peso ou obesidade deve aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

10. Pare comer demais para evitar encher seu estômago:

Como permanecer magro - parar de comer demais para evitar encher seu estômago

Este é o último, mas muito importante fora das melhores dicas sobre como ficar magro naturalmente em casa que eu gostaria de listar para baixo em toda a escrita hoje e quero que você e os meus outros leitores para fazer uso o mais rapidamente possível para parar a preocupação cerca de emissão excesso de peso e prevenir os riscos de obesidade sem a necessidade de fazer uso de qualquer tipo de medicamentos, pílulas ou intervenções médicas.

Em vez de compulsão alimentar, até os botões de sua calça pop, ir devagar e apenas manter comer até o estômago está 80% completo. Este hábito alimentar saudável irá ajudar a evitar excessos. Além disso, sua barriga vai ser capaz de funcionar melhor com mais espaço para produzir sucos digestivos e quebrar alimentos.

Conscientes de comer, lenta irá ajudá-lo a sentir e controlar o seu próprio nível de plenitude. Pode demorar cerca de vinte minutos para o seu cérebro para registrar que a barriga está cheia. Um estudo indicou que comer devagar também pode ajudar a aumentar a saciedade. Além disso, irá permitir que as pessoas para melhor apreciar os sabores dos alimentos.

Junto com isso, você deve estar ciente de seus próprios hábitos alimentares para encontrar algumas regras básicas dieta a seguir, tais como:

  • Se você puder, ir em uma dieta de desintoxicação uma vez por semana.
  • Se você pular uma refeição, carregar em frutas e legumes primeiro para que você será capaz de evitar excessos quando você finalmente sentar para comer. Estudos mostram que após jejum de cerca de 18 horas, um corpo humano vai implorar mais alimentos engorda, devido à necessidade de carregar mais calorias por volume.
  • Depois de ter um lanche, esperar três horas antes de iniciar a próxima lanche ou refeição. Da mesma forma, esperar cinco horas depois de consumir qualquer refeição pesada.
  • Não comer tarde da noite. Será melhor para você ter a última refeição do seu dia duas ou três horas antes de sua hora de dormir.
  • Não beber uma bebida ou comer alimentos no go- por exemplo, beber uma xícara de café enquanto dirigindo para o trabalho. Você vai acabar tendo mais calorias desta forma.
  • Basta comer alimentos quando você sentir fome - não por solidão, estresse ou tédio. Lembre-se de um velho ditado, "um momento nos lábios, para sempre nos quadris!"

Estes são realmente os melhores e mais eficazes dicas sobre como ficar magro em casa, naturalmente, que você e meus outros leitores devem aprender e fazer uso para o bem. Essas dicas e truques são muito simples para que você não vai encontrar qualquer dificuldade ao aplicá-las.

Como todos nós já conhecido, perda de peso é o objetivo de muitas pessoas no mundo não apenas para obter olhar sexy e atraente, mas também para evitar os riscos de problemas de saúde relacionados com gordura extra, como o excesso de peso e obesidade. Na verdade, o excesso de peso pode levar a um monte de problemas graves de saúde, de modo a tentar aprender a ficar magro é realmente necessário para todos. Assim, depois de revelar toda a lista de melhores dicas sobre como ficar magro em casa com facilidade, eu decidir recomendo que você e todos os meus outros leitores queridos para ler outro artigo útil - o Lista de 46 estranhas maneiras de perder peso. Esta é realmente uma combinação revolucionária das melhores maneiras estranhas que podem ajudar as pessoas a se livrar da gordura extra rápido e com muita diversão. Na verdade, essas dicas e truques será útil para aqueles que lutam com a questão excesso de peso ou obesidade, ajudando-os a parar a sua preocupação sem a necessidade de fazer uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação. Essas dicas e truques não são apenas os métodos familiares que já foram recomendados de qualquer outra pessoa, mas algumas maneiras muito estranhas que podem ajudar a queimar gordura mais rápido do que nunca. Na verdade, esta lista tem ajudado com sucesso várias pessoas ao redor do mundo se livrar de sua gordura extra, bem como receber de volta seu corpo magro e sob controle, o nível de peso saudável, sem enfrentar efeitos colaterais indesejados prejudiciais. Portanto, ao fazer uso das sugestões incluídas dentro do artigo recomendado acima, você vai se sentir seguro depois de tudo.

O artigo de hoje é uma coleção completa dos 10 melhores dicas sobre como ficar magro natural e eficaz que pode ajudar homens e mulheres a se livrar de questões relacionadas com peso, tais como excesso de peso, dentro de um curto período de tempo. Assim, os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão encontrando maneiras de entrar em forma, bem como para evitar os riscos de problemas de obesidade ou excesso de peso deve fazer uso desses hábitos saudáveis, seguindo-los todos os dias sem se preocupar com qualquer possível efeito colateral. Essas dicas e truques são comprovados 100% com base na natureza, boa para a saúde global, e seria seguro para pessoas em qualquer caso, para que as pessoas devem aprender e fazer uso deles sem se preocupar com a eficácia da segurança.

Depois de ler a minha escrita dos 10 melhores dicas sobre como ficar magro com facilidade, espero que você e meus outros leitores queridos será capaz de capturar a chance de ficar magro e ficar em forma o mais rápido possível, a fim de promover a boa saúde e aparência atraente. Se você não quiser fazer uso desta lista sozinho, e se você sabe alguém lá fora que também está procurando as melhores maneiras de perder peso sem o uso de drogas, comprimidos, ou medicamentos, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista ampla e fazer uso em conjunto com as pessoas que você deseja. Além disso, como autor do site Vkool.com, eu realmente quero saber como meus leitores pensam sobre o conteúdo dos meus artigos, por isso, se você tiver qualquer pergunta ou opinião pessoal sobre este artigo, não hesite em deixar o seu feedback em seção de comentários abaixo.

Artigos relacionados sobre alguns problemas de peso, incluindo perda de peso dicas, dicas sobre como ficar magro e tonificado, como praticar estas dicas em casa, e como as pessoas podem melhorar o controle de peso com facilidade:

Lista de 13 Receitas salada saudável para perda de peso

25 mais saudável e mais populares Peso Loss Diets  

9 Melhores vitaminas apoiar o processo de perda de peso

Top 6 Melhor Óleo Essencial para perda de peso

Lista de 6 Melhor Low Saudável Receitas calorias sanduíche para perda de peso  

Lista de 10 saudável baixa calorias Snacks para perda de peso

Artigos relacionados