Como retardar o processo de envelhecimento natural - 19 dicas comprovadas para agir!

como retardar o envelhecimento

Atualizações: 06/3/2014

Há um fato que se você quer melhorar sua saúde geral, você deve contar com o alimento natural saudável, de preferência, tomadas do tipo nutricional que você precisa, porque é necessário para você comer o direito tipos de alimentos para sua bioquímica pessoal com adequada índices. Isso pode ser mais caro a curto prazo, e que levará tempo para obter e preparar alimentos saudáveis. No entanto, ele vai fazer nenhum erro. Não há falhas quando você seguir este conselho e ver o que ele vai fazer para sua saúde. É por isso que hoje você deve se concentrar em 19 maneiras de como abrandar o processo de envelhecimento natural que vou apresentar.

Top 19 Dicas sobre como retardar o processo de envelhecimento natural

No mundo hoje em dia, a necessidade de celeridade assumiu a nossa própria vida. Como precisamos de gastar tempo de trabalho, temos a tendência de comer um monte de alimentos rápidos e processados ​​por uma questão de velocidade e conveniência.

Então, quando consumir alimentos maus deixar os seus efeitos sobre a saúde, as pessoas querem se sentir melhor instantaneamente. Eles sempre querem obter o peso ideal de imediato. E o que eles procuram frequentemente é drogas e "pílulas mágicas" e dietas severas. Infelizmente, esta pode piorar a sua saúde e ainda prolongar as consequências de longe, levando ao processo de envelhecimento.

como retardar o envelhecimento para as meninas

Em última análise, a maneira mais fácil e mais eficiente para melhorar a saúde e ter uma vida longa se concentra na nutrição que você colocou no seu corpo todos os dias. As seguintes 19 dicas sobre como retardar o processo de envelhecimento natural estão entre os alimentos mais altamente nutritivo e dicas úteis que você deve usar em uma base regular.

1. Alho:

Vídeo: Part 1 - Around the World in 80 Days Audiobook by Jules Verne (Chs 01-14)

O primeiro alimento que apresento para guiá-lo através de como retardar o envelhecimento é alho

O alho contém alicina, que faz com que o sabor forte familiar e cheiro. Este é um antioxidante extremamente eficaz. Quando alicina digere em seu corpo, que irá produzir ácido Sulfênicos, um ácido que reage mais rapidamente com radicais livres prejudiciais do que qualquer outro composto químico.

O alho é considerado de ameaça tripla contra infecções por causa de sua antifúngica, antiviral e propriedades antibacterianas. Alho é eficiente para matar as bactérias resistentes aos antibióticos, tal como a MRSA, bem como bater parasitas, vírus e infecções fúngicas.

O alho também ajuda a relaxar e ampliar todos os vasos sanguíneos dentro do nosso corpo, em seguida, melhorar o fluxo sanguíneo, especialmente o fluxo para o nosso coração. Isso vai ajudar na prevenção de eventos com risco de vida, como um acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco e doenças como pressão arterial elevada. Alho também pode impedir o colesterol de tornar-se oxidado, uma condição que contribui para a doença do coração, e inibe a formação de placas nas artérias.como retardar o envelhecimento para os homensAlém de todos os benefícios acima, a pesquisa indica que o alho é útil para controlar o peso. Comer alho frequentemente pode prevenir doenças, seu corpo será capaz de lutar contra o processo de envelhecimento bem e você vai se sentir mais jovem e saudável.A melhor maneira de comer alho está tomando um dente todo-fresco, pressioná-lo, esmagá-lo ou cortá-la, espere alguns minutos e depois comê-lo. Se você usar secas, em pó, ou alho abalada, você não vai obter todos os benefícios, como o que oferece alho.Além disso, a gordura extra é também um grande problema para muitas pessoas que leva a uma vida saudável e mais curto. Assim, você deve aprender dieta de perda de gordura útil ou plano de rápida perda de gordura para entrar em forma e ficar mais forte.2. Chlorella:Chlorella é uma planta algas de água unicelular fresco. É frequentemente considerado como um alimento quase perfeito.A sua gama de benefícios para a saúde é impressionante e inclui:

  • Mesmo refrescar sua respiração
  • Reduzir o seu risco de câncer
  • Normalizar a pressão arterial e de açúcar no sangue
  • Equilibrar o pH do seu corpo
  • Aumentando seus níveis de energia
  • Aumentando a sua capacidade de concentração e foco
  • Melhorar a sua digestão, especialmente o problema de constipação

Chlorella desempenha um papel importante na eliminação de mercúrio sistêmico, pois a maioria do mercúrio pode ser livrado por meio de suas fezes. Uma vez que a carga de mercúrio é diminuída de seus intestinos, o mercúrio a partir de outros tecidos dentro de seu corpo vai migrar mais facilmente para o intestino, onde chlorella vai trabalhar para removê-lo.

como retardar o envelhecimento download gratuito

3. Mirtilos:

Não só sabor delicioso, bagas são também as potências de nutrição, ficando no topo da lista de legumes frescos saudáveis ​​e frutas. Bagas estão cheios de antioxidantes, ajudando seu corpo a neutralizar os radicais livres - moléculas que são prejudiciais para as células função do cérebro e do cérebro.

Um estudo recente indicou que as antocianinas que estão contidos em blueberries (os pigmentos que fornecem-los com sua cor profunda), pode ajudar a combater o estresse oxidativo, enquanto, na verdade, o estresse oxidativo está entre as principais causas do envelhecimento prematuro.

As antocianinas também apoiar o seu cérebro na produção de dopamina, uma substância química que é crucial para a memória do seu humor, função e coordenação.

como abrandar o envelhecimento da pele

Mirtilos, especialmente cultivadas selvagem, pode dar um enorme impulso para a sua saúde. Eles podem ajudar:

  • Melhorar a saúde dos seus olhos e sua visão
  • Melhorar a saúde do trato urinário
  • Combater a infecção e apoiar o seu sistema imunitário
  • Aliviar os sintomas da artrite
  • Prevenir o envelhecimento do cérebro e reverter a perda de memória de curto prazo
  • Protegê-lo contra a doença de Alzheimer e outras doenças neurológicas
  • Prevenir acidente vascular cerebral e doença cardíaca
  • Reduzir os níveis de colesterol
  • Reduzir o risco de câncer

O mirtilo é baixo teor de açúcar, mas ainda melhor é se você comê-los com moderação. Eles vão ajudar a manter os níveis de insulina de cravação. E semelhante a todos os vegetais e frutas, você deve tentar comprar as bagas orgânicas.Bagas também são bons para prevenir a pele envelhecimento prematuro. Além disso, se você quiser evitar rugas ou quaisquer outros sinais de envelhecimento da pele, você deve aprender rotina de cuidados da pele para a área da pele facial 4. Brócolis:

O brócolis é outro verde escuro. É rico em antioxidantes e pertence à família das crucíferas. Ele tem poderes milagrosos perto de prevenção e cura de doenças.Broccoli inclui a maior quantidade de isotiocianatos - um composto que ajuda a lutar contra o câncer - em todos os legumes crocantes.  Isotiocianatos trabalhar, girando sobre os genes que combatem o câncer humanos, bem como adiando outros que fomentam a doença.Outros legumes que contêm isotiocianato pode encontrar são:

  • raiz-forte
  • agrião
  • Rúcula
  • repolho
  • couve-flor
  • couves de bruxelas

A investigação revelou que se você comer vegetais crucíferos regularmente, você vai ficar significativamente reduzido risco de próstata, pulmão, bexiga e câncer de mama.

Vídeo: Calling All Cars: Ghost House / Death Under the Saquaw / The Match Burglar

Você também não precisa comer muito desses vegetais para levar os seus benefícios para a saúde. Estudos mostraram que homens que comem sobre uma porção de vegetais crucíferos por semana vai ter menor risco de câncer de próstata.

Além disso, para aprender a viver mais tempo, você também deve aprender maneiras de prevenir e tratar doenças perigosas, como um tratamento de doenças cardíacas

como retardar o envelhecimento e faça o download

5. As folhas verdes:

Usando folhas verdes também é uma das melhores dicas sobre como retardar o envelhecimento que eu quero que você focar.

As folhas verdes, como alface, couve, nabo, couve e espinafre, são excelentes fontes de zeaxantina e luteína. Muitos pesquisadores têm mostrado que, se você comer alimentos que são ricos nestes antioxidantes, você vai ter uma redução significativa do risco da degeneração macular relacionada à idade (DMRI), bem como linfoma não-Hodgkin.

folhas verdes como couve e espinafre também são carregados com antioxidantes que combatem o câncer, como o sulforafano, vitamina C e beta-caroteno.

Espinafre contém folato, que é comprovada para melhorar a memória de curto prazo humana drasticamente. Se você comer alimentos ricos em folato com freqüência, você pode diminuir o risco de câncer e doenças cardíacas por abrandar lágrimas e desgaste em seu DNA.

Espinafre tem uma pontuação extremamente alta ORAC (Índice ORAC), que pode ajudar a destruir os radicais livres prejudiciais para o seu corpo.

como a desacelerar envelhecimento facialAlgumas folhas verdes, tais como salada e couve e espinafre, incluem a vitamina K1, ligando para uma boa saúde vascular.A vitamina K também é vital para:

  • Tratamento de certos cancros, incluindo fígado e câncer de pulmão
  • Regulamento de seus níveis de açúcar no sangue e de insulina
  • A prevenção da doença de Alzheimer
  • Prevenção de doenças cardíacas
  • Ossos fortes
  • Coagulação sanguínea


Sempre que possível, você deve comprar e consumir verduras orgânicas. O produto orgânico tem sido comprovada a ter maior nutrientes conteúdo do que produtos frescos convencional. Em média, os produtos convencionais tem apenas 83% dos nutrientes de produtos orgânicos.6. Raw, ovos orgânicos:

Egg é outro super alimento. Um único ovo contém:

Vídeo: The Great Gildersleeve: Investigating the City Jail / School Pranks / A Visit from Oliver

  • Zeaxantina e luteína (necessário para os olhos).
  • Colina para o seu cérebro, cardiovascular e nervoso.
  • Natural de vitamina D
  • 6 gramas de proteína de alta qualidade que você deve colocar em seu corpo
  • 9 aminoácidos essenciais

Você deve comer seus ovos crus sempre que puder. As reacções alérgicas a ovos geralmente consequência das modificações que ocorrem durante o processo de cozimento. Comer ovos crus também ajudará a preservar uma grande quantidade de nutrientes altamente perecíveis que os ovos incluir.

7. Protetor solar:

especialistas australianos descobriram que as pessoas que aplicam um montão de protetor solar todos os dias terá menos rugas da pele do que aqueles que não usam filtro solar com freqüência.

8. laranja Veggies:

como retardar o envelhecimento para as mulheres

laranja legumes, como abóbora, abóbora e cenoura são carregados com alfa-caroteno. Muitos estudos mostraram que as pessoas que têm os mais altos níveis sanguíneos de alfa-caroteno será menos propensos a morrer de doenças cardíacas, câncer ou qualquer outra doença de assassino por mais de 18 anos.

9. Peixe:

Estudos também têm demonstrado que pessoas que comem grande quantidade de peixes vai viver mais tempo. Um estudo recente da American homens de meia-idade descobriu que homens que comiam peixe 2 - 3 vezes por semana, ostentava uma taxa de mortalidade 40% menor do que aqueles que não comem peixe regularmente.10. Vitamina C:Muitos estudos têm demonstrado as vantagens que a vitamina C deixar a impulsionar a renovação celular. Na verdade, a vitamina C ajuda a formar colágeno, o que vai ajudar a suavizar rugas e linhas finas.

11. Azeite:

Muitas pesquisas têm mostrado que os antioxidantes fortes contidos no óleo de oliva pode ajudar a prevenir muitas doenças relacionadas à idade. Além disso, o azeite vai ajudar a diminuir o risco de doenças cardíacas e câncer, graças às suas gorduras monoinsaturadas.

Além disso, você também pode comer alimentos que são bons para sua saúde geral. Portanto, você deve aprender alimentos para aumentar a energia e planos de refeição saudável a consumir mais nutrientes essenciais e obter uma pele saudável também.

12. Chá verde:

O chá verde dá às pessoas um monte de benefícios para a saúde, tais como a capacidade de reduzir a inflamação com suas fortes antioxidantes. A inflamação crónica pode levar à diabetes e outras doenças prejudiciais. Além disso, os especialistas mostraram que o chá verde inibe o estresse oxidativo ea inflamação potencial resultante a partir dele. Assim, beber chá verde diariamente, você será capaz de mais lento o processo de envelhecimento e viver uma vida mais longa e saudável.

como para retardar o processo de envelhecimento

13. Suco de romã:

A próxima dica sobre como retardar o processo de envelhecimento que apresento hoje é que você deve consumir suco de romã regularmente. Estudos mostraram que beber um copo de suco de romã diariamente vai ajudar a manter as rugas de distância. Pomegranate tem sido associado com alívio do estresse e da prevenção de doenças cardíacas, mas até agora, o suco de frutas também é comprovada para retardar a oxidação natural de DNA.Além disso, você pode não saber que processo de envelhecimento também vai prejudicar a sua pele e causar sardas. Para lutar contra o envelhecimento prematuro, você deve aprender como obter uma pele mais jovem e como remover sardas naturalmente

14. Bebida muita água:

60% do corpo humano é água. Portanto, beber cerca de 8 copos de água doce por dia para manter os órgãos internos hidratado. Além disso, a água pode ajudar o sistema digestivo bem gerido, aliviar resíduos e desintoxicar o corpo. Assim, a saúde da pele também é melhorada para parecer mais jovem e retardar o envelhecimento de forma eficaz. Leia: Benefícios da água potável15. Do Exercício regularmente: como retardar o envelhecimento com que exercer regularmente

Quando você está ativo, seu corpo vai aumentar mais hormônio do crescimento, o fator chave para mantê-lo jovem. O hormônio de crescimento decide tudo relacionado com a sua pele, ganho de peso, libido, energia e massa muscular e todos os sintomas e sinais que você pode pensar sobre o envelhecimento. O exercício é um passo essencial no regime de skincare. Ele ajuda na manutenção da flexibilidade e músculo-tom à medida que envelhecem e melhorar sua saúde geral de fitness e Fitness- protegendo-o contra doenças cardíacas e ajudar você a se sentir e parecer mais jovem. Além disso, o exercício também aumenta o fluxo de sangue por todo o seu corpo para manter o cérebro em forma. Caminhar é o melhor exercício cardio-vascular que você deve começar desde hoje para abrandar Aing.

Estresse 16. Facilidade:

Extratos de chá verde, hortelã-pimenta, flor de magnólia, péptido de leite, e outras ervas naturais é uma maneira natural para acalmar o estresse e prevenir o envelhecimento. Estudos também mostram que o estresse mental pode acelerar o processo de envelhecimento. Quando você está stress fora, você perde o seu equilíbrio natural do corpo que aumenta a secreção hormonal, a geração de colágeno e reparação celular. Ao lado de ervas, você pode praticar a respiração profunda, ioga, meditação para reduzir o stress, aumentar o fluxo sanguíneo, oxigênio e nível de energia.

17. obter 8 horas de sono a cada noite:

Se possível, você deve dormir o suficiente 8 ou 9 horas por noite. Quando você dorme, o corpo está em modo de repouso profundo e você vai produzir mais hormônio do crescimento, o assassino do envelhecimento. O fato também mostra que as pessoas que estão a falta de sono têm baixos níveis do hormônio do crescimento. Em outras palavras, é a falta de sono, na verdade um stressor.

18. construir a densidade óssea & Força: como retardar o envelhecimento com a densidade de construção óssea & amp; força

Segundo os cientistas, os adultos perdem 1% de massa óssea por ano, em média. Quando você perde minerais que são essenciais para a sua saúde óssea, seus ossos se tornará mais fraco, mais leve, mais porosa e ter um maior risco de fratura. Para melhorar esta condição, você deve aumentar sua força e saúde óssea com exercícios de construção de força, como natação, ciclismo, caminhadas e musculação. Consumir alimentos como frutos do mar, ovos, produtos lácteos é uma maneira simples de obter grandes fontes de vitamina D para fortalecer a sua saúde óssea e abrandar o seu envelhecimento. Além disso, tomar suplemento de vitamina D para construir a sua densidade óssea. Recomendamos levando cerca de 400 UI de vitamina presente ou 1 colher de sopa de óleo de fígado por dia.

19. Pare de Fumar:

De acordo com resultados de um estudo do Royal College of Physical, Reino Unido, os fumadores tinham muitos problemas relacionados ao envelhecimento, como rugas e linhas, fora de cor tez e magreza. Além disso, o estudo também indicou olhares que envelhece fumadores dos fumantes, diminuindo seu fluxo de sangue para a pele e torná-los envelhecem mais rápido.

Descobrir: Saia Marijuana - O Guia Completo

Todos os 19 dicas sobre como retardar o processo de envelhecimento natural acima são o que eu usei para olhar e sentir mais jovem, e agora, estou feliz de compartilhar a minha própria experiência com quem quer retardar o processo de envelhecimento.

Se você sentir as 19 dicas sobre como retardar o processo de envelhecimento naturalmente eu ofereço neste artigo são interessantes e úteis, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados