Repelente de aranha naturais diy para casa

Dizendo que as aranhas são assustadores seria um eufemismo completa. Para aqueles que estão à beira de aracnofobia, aranhas pode se tornar um fator de estresse extremo e pode até desencadear um ataque de pânico. Ainda assim, você não tem que ser pavor de aranhas para se sentir desconfortável e desconfortável ao seu redor. Não importa o quanto de pragas empresas de controle vai querer convencê-lo, repelentes de aranha química não são a única solução que você tem na mão. Se o repelente natural palavras aranha são os únicos que pululam em sua mente agora, você veio ao lugar certo. Na verdade, existem alguns tipos diferentes de repelente de aranha natural para casa que você pode corrigir-se a si mesmo em menos tempo do que você imagina. Se você está procurando maneiras naturais para repelir aranhas, você veio ao lugar certo. Nossa equipe Home remédio loja preparou fatos, receitas e tudo mais que você precisa saber sobre o repelente de aranha natural. Descubra-os abaixo e considere fazer o seu próprio repelente de aranha natural para manter os bichos assustadores de distância!

common-house-aranha

Casa comum Spiders

Antes de começarmos a falar sobre como se livrar de aranhas com repelente natural, que seria bom para entender as espécies comuns de aranhas que podem ser encontrados em sua casa. Muito poucos deles são bastante inofensivos, enquanto outros são venenosas (mas eles não vão levar à morte) e, infelizmente, alguns têm mordidas fatais.

paizinho Longlegs

Possivelmente a aranha casa mais conhecido é o Longlegs do paizinho. Realmente não irá causar qualquer dano, talvez apenas um ligeiro susto ao vê-lo. Paizinho Longlegs são facilmente reconhecíveis devido às suas longas pernas, obviamente. Eles são comumente encontrados em locais úmidos, como porões, e não produzem qualquer veneno, assim você não precisa se preocupar.

Aranha

Enquanto este bicho pequeno pode parecer aterrorizante em primeiro lugar, ele realmente não vai lhe causar qualquer dano. A aranha de salto podem ser encontrados em todo os Estados Unidos, na maior parte perto móveis e em áreas com muita madeira. Curiosidade: Na verdade, é a maior família de aranhas, com cerca de 5.000 espécies.

Vídeo: Repelente Natural para Aranhas

American House Aranha

Enquanto a American House Spider é venenosa, não terá efeitos fatais sobre o indivíduo mordido. Eles adoram se esconder em locais escuros, principalmente nos cantos, e fingir de morto quando sentem uma ameaça emergente. É também uma espécie que pode ser encontrada em toda a América-certifique-se de ficar longe deles por quaisquer picadas indesejadas.

Viúva Negra

Estamos todos familiarizados com a Viúva Negra e, esperançosamente, sobre seus efeitos fatais. O veneno de uma viúva negra pode ser a causa directa da morte, com mulheres viúvas negras sendo ainda mais perigoso (cerca de três vezes pior). A aranha viúva negra são facilmente distinguidos devido aos seus corpos negros elegantes e pequenas manchas vermelhas, geralmente na forma de uma ampulheta.

Diga não aos produtos químicos repelentes

Nós realmente não posso enfatizar o suficiente quão importante é usar repelente natural para as aranhas. Um repelente químico não só pode ser extremamente perigoso para o ambiente, mas também para os membros da sua família e seus animais de estimação. repelentes químicos comerciais são altamente tóxicos e colocam como uma ameaça para a natureza e os seres humanos iguais. Autor Nannette Richford descreve para SF Portão que "quando usado ao ar livre, repelentes de aranha químicos podem prejudicar as plantas, pássaros e outros animais que visitam ou habitam o seu quintal". Ao usar um repelente de aranha tudo natural, você não está apenas protegendo o meio ambiente, mas você também está mantendo sua família do dano.

Óleo Essencial Natural Repelentes Aranha

Se você quiser repelir aranhas, naturalmente, você pode fazer um spray de aranha impressionante com a ajuda de óleos essenciais. Nós preparamos algumas receitas super fácil que pode ser chicoteado até em minutos:

Citrus Natural Aranha repelant

Citrus é possivelmente o melhor ingrediente para um repelente natural de aranha eficaz. Aranhas, literalmente, não suporto o cheiro eo impacto de citrus, então você deve fazer um repelente natural com a ajuda de óleo essencial de citrus. Como alternativa, você pode usar cascas de limões, limas matérias ou laranjas para ajudar a mantê-los longe. Nós garantimos que você vai ver os resultados logo com essa solução caseira.

Spray de Peppermint para repelir aranhas

O segundo melhor negócio ao citrino repelentes naturais de aranha é a variedade que contém óleo essencial de hortelã-pimenta. Tudo que você tem a fazer é tomar um litro de água e adicione cinco gotas de líquido de lavagem prato e cinco gotas de óleo de hortelã-pimenta. Tome os líquidos combinados e colocá-los em um frasco spray, certificando-se de agitar bem. Diretamente aplicar o spray para as áreas problemáticas de sua casa, especialmente em torno de todos os cantos e nas bordas de rodapés.

Tea Tree Repelente para Spiders

Surpreendentemente, um dos nossos chás favoritos na verdade serve como um repelente de aranha natural, confiável. Chá árvore óleo essencial pode ser misturado com um pouco de líquido de lavagem prato ecológica e vertida para um frasco de spray para assustar as aranhas de distância. Agite os ingredientes juntos bem e pulverizar em torno de todos os cantos e quaisquer outras áreas importantes dentro de casa.

Outros óleos essenciais para se livrar das aranhas



Estes não são os únicos óleos essenciais que podem ser usados ​​para repelir aranhas de formas naturais. Os seguintes óleos são tão úteis como as mencionadas acima:

  • Citronela
  • Lavanda
  • Alho
  • Madeira de cedro
  • canola

DIY Repelentes Aranha naturais com ingredientes comuns

Enquanto sprays essenciais aranha petróleo são nossas variedades favoritas, também existem algumas soluções que você pode implementar na sua ausência, misturando com água e colocar em um frasco spray:

Repelente de tabaco para o exterior

Poucas pessoas sabem que o tabaco pode ser um repelente de aranha natural, confiável. Isto é em parte devido ao seu forte cheiro e também por causa das substâncias incluídas no tabaco. Você pode tomar uma fumar ou mascar tabaco e ferva em água no fogão por cerca de dez minutos. Deixe a mistura esfriar e, em seguida, despeje-o em um frasco de spray. Spray de todas as áreas necessárias em sua casa onde você está passando por problemas com aranhas.

Cinnamon Repelente

Esta é provavelmente a nossa solução natural mais saboroso para lutar contra aranhas. Enquanto os seres humanos amo o cheiro de canela e todos os alimentos ou bebidas com este tempero, aranhas realmente não suporto o cheiro dele. Se você não possuir óleo essencial de canela, você pode tomar algumas canela em pó e polvilhe-lo nas áreas onde as aranhas gostam de andar em sua casa.

Natural Vinagre Aranha Repelente

Se você está procurando um repelente de aranha natural em interiores feito de utensílios domésticos comuns, vinagre branco é o principal ingrediente que você precisa. Se você não tem vinagre branco ao redor, apple "vinagre de cidra deve funcionar muito bem. Como na situação de óleos essenciais, tomar um frasco de spray com cerca de um litro de água e adicione o vinagre. Agitar e pulverizar até que seus problemas vão embora!

Soluções Naturais alternativos

Se sprays realmente não são sua coisa, há algumas soluções naturais alternativos adicionais para lutando contra aranhas em sua casa.

Limpar

Vamos enfrentá-lo, mantendo uma casa limpa e fresca pode ajudar a evitar mais problemas do que apenas ficar longe de aranhas. Estas criaturas pequenas amo áreas úmidas, desordenado e poeira encheram onde eles podem facilmente realizar suas vidas. Se você manter sua casa limpa, você provavelmente será evitar aranhas e outras pragas completamente.

Árvores e plantas

Se você quer evitar aranhas de aparecer em sua casa, em primeiro lugar, você pode tomar algumas precauções extras que também envolvem a adição de mais verdes para o seu quintal e jardim. plantas de lavanda e hortelã são grandes para manter as aranhas de distância, pelas mesmas razões por que seus óleos essenciais são eficientes. Além disso, castanhas provaram ser grandes soluções para fazer aranhas orientar clara de seu quintal.

Cedro

Os fitoquímicos em cedro são apenas o que você precisa para repelir aranhas naturalmente. Se você não tem um monte de tempo na mão, você pode tirar pedaços de casca de cedro e colocá-los em lugares-chave em sua casa. Alternativamente, você pode ferver um pouco de casca de cedro e posteriormente criar uma substância de pasta para aplicar em todas as partes de sua casa onde as aranhas tendem a vagar. Cedar irá ajudá-lo a ficar longe de outros insetos, bem como, não só aranhas.

Vídeo: Matar Aranhas sem Veneno

diatomita

O pó que vem de diatomite é altamente eficiente para repelir aranhas. Diatomita pó não é tóxico e pode ser usado para polvilhar sobre peitoris, rachaduras, cantos, portas e qualquer outro lugar que você pode precisar dele. Enquanto não é prejudicial para os seres humanos, diatomita contém produtos químicos que têm provado ser fatal para as aranhas.

Gatos

Você já pensou que o seu gatinho fofo poderia ser uma solução para lutar contra aranhas? Um delicioso pedaço de notícia, se você não sabe, é que os gatos são excelentes caçadores bicho e eles podem capturar as aranhas para você. Embora não seja recomendável que você faça o seu gatinho aranhas de captura durante todo o dia, você ainda pode contar com os seus companheiros peludos para ajudá-lo de vez em quando.

Vídeo: MOSQUITO DA DENGUE - 7 PLANTAS Q/ SÃO REPELENTES NATURAIS

>
Artigos relacionados