Como se livrar de cravos no rosto rápidas: 12 dicas naturais

Vídeo: TESTANDO TRUQUES ESTRANHOS PARA TIRAR CRAVOS (receitas caseiras funcionam?)

Como se livrar de cravos

Você está sofrendo de cravos no rosto? Então, este artigo de VKool.com irá mostrar-lhe como se livrar de cravos no rosto rápido, dando-lhe algum conhecimento geral sobre cravos, incluindo causas, sintomas e curas naturais. Só dê uma olhada!

I. How Para se livrar de cravos Rápido - Quais são Blackheads? 

Como se livrar de cravos

A diferença entre uma cabeça preta e uma cabeça branca é simplesmente se ou não o poro é aberto ou fechado. Quando o poro está aberto, a ficha de células sebo / oxida pele, uma vez que se encontra em contacto com o oxigénio do ar, que o transforma em preto. Fato é, cravos não são resultou pela sujeira. Você deve entender isso no início. Esfregando o rosto obsessivamente não vai ser uma boa maneira para remover os cravos, e está prestes a piorar, porque você pode acabar secando sua própria pele, causando mais petróleo gerada para compensar tudo o que você arrancada. É um ciclo vicioso. Assim, exatamente, quais são pretos?

A Biblioteca de Medicina dos EUA descreve cravos como as escuras, pequenas manchas na pele humana resultou por um pequeno bloqueio na abertura do folículo (poro).

Eles são referidos como sendo a primeira etapa de acne e formado antes que as bactérias invadem o folículo da pele. Um cravo poderia construir em uma espinha que também é conhecido como pústula e pápula.

Acne e cravos, em geral, muitas vezes, desenvolver-se após o início da puberdade, como os níveis de hormonas aumentam e atingem a pele. Alguns certos hormônios pode sobre-estimular as glândulas sebáceas, causando excesso de sebo.

Na realidade, o sebo é concebido para lubrificar a pele e cabelo e, muitas vezes drena para fora da abertura folículos sobre a superfície da pele. Às vezes, o sebo passa a ser bloqueado e bactérias começam a acumular. Uma vez que a acumulação de sebo e bactérias tem qualquer abertura para a superfície da pele, que é chamado Whitehead. Por outro lado, um cravo constrói se o folículo se abre para a superfície da pele, permitindo que o ar a invadir.

Contendo melanina, o sebo é a mesma substância que confere à pele humana a sua cor. Normalmente, a melanina irá ficar escura através do processo de oxidação quando expostos ao ar. Isto explica a razão por que cravos são escuros. Como mencionado anteriormente, a cor escura não significa que eles são sujos, e esfregar não vai eliminá-los. Existem algumas condições, bem como contextos que provocam cravos, ou mesmo torná-los pior. E, cravos poderia afetar pessoas com mais tipos de pele, ainda são geralmente mais populares em pessoas com pele oleosa. Na próxima parte, você vai descobrir o que as causas comuns de cravos são.

II. How Para se livrar de cravosNo rosto - O que são causas de Cravos? 

Como se livrar de cravos

Geralmente, cravos são causados ​​pela produção excessiva de óleo que tende a acontecer quando uma determinada pessoa atinge a puberdade.

O aumento da produção hormonal pode resultar em elevados níveis de dihidrotestosterona (DHT), o hormônio que dispara o excesso de atividade nas glândulas de óleo, causando a obstrução dos poros.

Quando se trata de causas de cravos, há um mito sobre a relação entre pretos e higiene da pele. Muitas pessoas acreditam que, se a pele humana não é limpo de forma adequada, mais cravos aparece, especialmente durante os períodos de níveis hormonais flutuantes, como a puberdade ou antes da menstruação.

Na realidade, os médicos e os cientistas dizem que isso é um mito. A maioria das reacções biológicas que desencadeiam a acne não acontecer na superfície da pele, ainda abaixo dela. Em vários casos, cravos poderia surgir se telas de sol, hidratantes, fundações, e tornar-se são usados ​​em excesso e irritar a pele.

Na maioria dos casos, a susceptibilidade cravo é muitas vezes não hereditariedade, com a excepção de várias acnes graves.

1. Os alimentos não causa acne 

Como se livrar de cravos

Embora muitos pais ou avós, muitas vezes dizer a seus filhos na adolescência não consumir alimentos gordurosos e chocolates como eles pensam estes alimentos vão estimular o desenvolvimento de acne, verdade é que eles não causam cravos ou agravar-los.

Existem alguns estudos que apontam para uma ligação entre acne e alguns produtos lácteos, mas a evidência não é fortemente convincente.

2. O stress 

Como se livrar de cravos

Estresse, de fato, não impacta diretamente a aparência cravo. No entanto, a ansiedade e estresse poderia provocar as pessoas para pegar no seu acne e cravos, irritando sua pele.

3. Cabelo 

Como se livrar de cravos

Muitas vezes, o cabelo gorduroso tocar sua pele facial poderia espalhar a infecção e, em alguns casos, pode favorecer a propagação de acne e cravos. Portanto, você deve manter o cabelo longe do rosto para manter cravos ao mínimo.

III. How Para se livrar de cravosRápido - Top 12 Home remédios

1. Tempo de argila 

Como se livrar de cravos

A primeira dica sobre como se livrar de cravos rápidos está usando argila bentonítica. argila bentonítica é o mineral que é rica em substância que tem sido utilizado por muitos séculos para curar uma série de doenças, principalmente de pele relacionadas com a cura. Devido às suas moléculas "carga elétrica", quando molhado, ele pode sacar óleos ou quaisquer outras impurezas trancados dentro dos folículos. Quando as pessoas se aplicam a máscara, a pele leva os benefícios da mesma, enquanto o barro atrai simultaneamente o cravo. Além disso, ele ajuda a acelerar a circulação, melhorando assim a saúde da pele em geral e tom. Você pode misturar o barro com vinagre de maçã ou água, talvez degola para a ex se você tem pele sensível ou seca. Basta experimentar! Usando esta máscara, você vai se sentir como se o seu rosto está apertando quando fica seca. Se você deixá-lo secar completamente ou não, isso depende totalmente de você.

Preparação:

  • 1 colher de sopa de argila bentonítica (aproximadamente)
  • O vinagre de maçã ou água

Instruções:

Misture o suficiente vinagre de maçã ou água para criar uma pasta que é grosso, mas ainda aplicável. Em seguida, use as pontas dos dedos limpas para cobrir o rosto com uma camada mais fina de pasta. Esperar por 10-25 minutos, lave-a com água morna e hidratar normalmente.

Máscara 2. Ovo Branco 

Como se livrar de cravos

A clara de ovo criar uma máscara fácil, que poderia ser usada para fechar os poros temporariamente, portanto, diminuindo as oportunidades de cravos futuros, e também eliminar cravos atuais. A clara de ovo são ricos em nutrientes para a pele humana, e são menos seco do que outros remédios caseiros para cravos.

Preparação:

  • 1 ovo
  • Uma tigela pequena
  • tecido facial ou papel higiénico
  • Uma toalha limpa

Instruções:

Para começar, você separar a gema do branco. Lavar o rosto e seque. Aplicar uma camada fina de clara de ovo através da pele facial.

Em seguida, coloque uma tira de tecido facial ou papel higiénico sobre o ovo branco-certificando-se que você pressiona-lo para o rosto suavemente. Deixe que a primeira camada seque. Depois disso, aplicam-se cuidadosamente a segunda camada sobre o tecido. Deixe esta camada seca antes de aplicar o terceiro (opcional). Uma vez que a máscara fica seca, o rosto vai se sentir um pouco apertado - normalmente deve ocorrer. Agora, descascar o tecido fora, delicadamente lavar o rosto para erradicar qualquer resíduo. Pat seco e hidratar normalmente.

Como alternativa, você pode deixar de fora o tecido e aplicável a partir de 3 a 5 camadas de ovo branco, certificando-se de que cada um de camada secar entre as aplicações. Se você não deixar as camadas secar, eles não irão funcionar.

Recomendo a leitura: máscaras faciais naturais para a pele oleosa

3. Leite e tiras mel Pore 

Como se livrar de cravos

Mel e leite ambos têm grandes propriedades para a pele humana. Especificamente, o mel tem propriedades antibacterianas e do ácido láctico no prazo de leite é reivindicada para ajudar a manter a pele macia e suave. Ao misturar esses ingredientes juntos, eles vão agir como um adesivo.

Preparação:

  • 1 colher de chá de leite
  • 1 colher de sopa de mel orgânico cru
  • tira de algodão limpo

Instruções:

Inicialmente, você misture o mel orgânico cru preparado com o leite preparado. Aquece-se a mistura durante cerca de 5 a 10 segundos no microondas, antes da mistura-los bem novamente. Quando é arrefecer o suficiente, você aplicar uma camada fina sobre os cravos, e gentilmente mas com firmeza pat uma tira de limpa, seca, algodão para ele. Aguarde cerca de 20 minutos para deixá-lo secar. Descascar a tira de distância antes de enxaguar com água fria. Hidratar como normal.

4. Tiras de mel e canela 

Como se livrar de cravos

Embora o mel e canela combinação soa como um doce saboroso, estes ingredientes podem criar uma boa combinação que ajuda a eliminar cravos. Mais uma vez, porque o mel tem agentes antibacterianos, para que ele pudesse manter afastado bactérias que estão levando a acne e agir como o adesivo para retirar qualquer coisa entupimento dos poros. Em outras palavras, a canela poderia ajudar melhorar a circulação, dando assim-lo saudável, suave e brilhante pele.

Preparação:

  • 1 parte de mel cru, orgânico
  • 1 parte de canela em pó
  • Várias tiras limpas de algodão

instruções

Primeiro, você misturar a canela e mel juntos até ter um bom colar para cobrir toda a área afetada. Em seguida, aplique uma camada fina sobre os pretos e pressione a tira de algodão limpo sobre a camada. Espera durante 3 a 5 minutos antes de eliminação, bem como a lavagem do rosto. Além disso, você precisa de acompanhamento com o seu hidratante favorito.



5. H2O Tratamento Blackhead 

Como se livrar de cravos

O próximo na lista de maneiras naturais sobre como se livrar de cravos no rosto é usar água. Isso parece bom demais para ser verdade, mas pode funcionar bem se você usá-lo corretamente. Além disso, ele é tão fácil de usar. Enquanto as tiras de poros e máscaras trabalhar maravilha, eles poderiam apenas ser usado algumas vezes por semana, a fim de evitar a secar a pele para fora demasiado. Usar água para lavar cuidadosamente a área afetada cerca de uma vez ou duas vezes por dia irá ajudá-lo a manter as coisas que poderiam fazer os poros parecem maiores, como as células mortas da pele e excesso de sebo nivelado afastado e os folículos também claros. Certifique-se de que você use um hidratante leve após tratamento para prevenir a pele de produzir o excesso de sebo para acomodar secura.

Preparação:

  • Água fresca
  • Uma toalha macia limpa
  • Hidratante

instruções

Como de costume, você espirrar no rosto com água fresca e limpa - duas vezes por dia. Pague seu rosto seco com a toalha macia preparada e aplicar hidratante como normal. Recomenda-se que você deve fazer isso no início da tarde de rotina e à noite. No entanto, de manhã e à noite é ainda bem.

Consulte Mais informação: melhores hidratantes naturais para a pele

6. Toner Para Folículos mais apertadas 

Como se livrar de cravos

Porque cravos são resultado por entupidos, poros abertos reagindo ao oxigênio no ar, ele só faz sentido que encolher os poros para baixo vai ajudar. O suco de limão é uma substância adstringente que é necessário para começar o trabalho feito, no entanto, ele só clareia a pele temporariamente e até mesmo torna a pele sensível aos raios UV. Assim, carregar sobre o protetor solar se você planeja usar desta forma no verão. Uma vez que sua pele é sensível, você precisa para diluir o suco de limão com água inicialmente.

Preparação:

  • 1 limão
  • 1 pequena garrafa
  • Bolas de algodão

instruções

Inicialmente, você precisa lavar o rosto e seque. Em seguida, aperte suco de limão em uma pequena garrafa. Use uma bola de algodão para absorver o suco. Aplique a bola de algodão para a sua área afetada por 3 a 4 vezes por semana, antes de bater o feno. Na manhã seguinte, ao acordar, você lave-o com água morna e seguido por hidratante. Você pode armazenar o resto do suco de limão na geladeira por até uma semana. No entanto, lembre-se que o suco pode picar às vezes.

7. Exercício suar

Como se livrar de cravos

Apesar de glândulas sudoríparas e folículos pilosos poros não são a mesma coisa, sudorese ainda pode ajudar a minimizar cravos. Quando você se exercita o suficiente para um suor, o líquido fluirá naturalmente ao longo, bem como suavizar / esvaziar qualquer coisa entupimento dos poros. É definitivamente vital, ainda, que você lavar o rosto instantaneamente, antes e depois, caso contrário, o efeito poderia ser prejudicial.

No entanto, não exercício com a sua maquiagem no rosto, pois o suor pode levá-lo para os poros. Se você não lavar o suor depois, haverá seca o suor bloqueando os poros. Assim, por um lado, limpar o suor poderia pores- Por outro lado, também pode entupir-los. Certifique-se de que você siga a recomendação corretamente desde o início.

Preparação:

  • Motivação para o exercício
  • Uma garrafa de água fresca
  • Uma toalha limpa e macia

instruções:

Lavar o rosto, em seguida, trabalhar até um bom suor. Depois disso, lave o rosto com água fresca, antes de dar tapinhas seco com a toalha macia limpa. Por fim, hidratar a pele como de costume.

8. Bicarbonato de Sódio E agua 

Como se livrar de cravos

Bicarbonato de sódio é uma das dicas mais populares sobre como se livrar de cravos que muitas pessoas aproveitam. Um pouco de bicarbonato de sódio pode ajudar um pouco para pretos, mas evitar o excesso de fazê-lo porque ele poderia secar seriamente a pele humana devido ao seu sabor. Enquanto pH pode ou não ter um certo papel em jogar em cravos, o motivo mais comum que o bicarbonato de sódio pode ser benéfica para tratamentos de cravo é porque ele é bom, pequenos grânulos que podem funcionar como uma maneira barata e natural para esfoliar ocasionalmente e eliminar nada de entupimento dos poros.

Preparação:

  • 1 parte de bicarbonato de sódio
  • Água fresca

Instruções:

Você precisa misturar bicarbonato de sódio e água juntos para criar um barrar ainda pasta grossa. Use um suave movimento circular para massagear a pasta sobre sua própria pele. Em seguida, lave-o bem com a água pura, seque e acompanhado pelo seu hidratante.

9. Scrub Sugar 

Como se livrar de cravos

Ocasionalmente, tudo que você precisa é um bom esfoliante seguido de um hidratante. Esfoliante funciona bem, porque libera as células mortas da pele. Há células da pele que podem entupir os poros, causando espinhas, acne, e, claro, cravos. Ele também revive temporariamente circulações e dá-lhe a pele macia e brilho. Se possível, você pode fazer uso de óleo de jojoba porque parece imitar mais de perto o sebo da pele. No caso, não há óleo de jojoba em torno de você, azeitona, semente de uva, ou óleo de amêndoas doces poderia ser substitutos finas.

Preparação:

-1 xícara de açúcar (branco ou marrom)
- 4 colheres de sopa de óleo de jojoba
- Óleos essenciais

-Um frasco de vidro hermético

instruções:

Para começar, você misturar o óleo de jojoba preparado para o açúcar preparado, mexendo até que tudo esteja completamente incorporada. Em seguida, adicione algumas gotas de óleo essencial para obter a fragrância se você ama. Coloque a mistura em um copo frasco e armazenar em local fresco e escuro para proteger a vida de prateleira do óleo. Quando você quiser usar, mexa-se, molhar seu rosto, colher alguns esfrega sobre as pontas dos dedos e massageie-o sobre a pele em movimentos circulares. Depois disso, lave-o com água e seguido de hidratante, como de costume. Aplicar este método não mais de 2-3 vezes por semana. Se você mais fazê-lo, você pode arriscar secar ou irritar a pele.

10. Vapor It Out 

Como se livrar de cravos

Fato é, o vapor pode não literalmente abrir os poros, mas que poderia ajudar a diminuir a sua aparência, suavizando-se as células mortas da pele ou sebo preso que poderiam preencher os poros, formando cravos.

Preparação:

  • Uma tigela grande
  • agua
  • Uma toalha macia limpa

instruções:

Para começar, você encher a tigela com água fervente. Espere até que esfria jusante cobrir a cabeça com a toalha macia preparada. Inclinar-se sobre ele por cerca de 10 minutos para permitir que o vapor soltar coisas sujas nos poros. Você deve ter cuidado ao inclinar-se sua cabeça caso contrário você pode gravar sua própria pele. Depois de terminar, lave o rosto com água morna e pagar ainda firmemente secar delicadamente com a toalha macia, limpa. Hidratar como de costume. Repita isso algumas vezes por semana, se necessário.

Tenha sempre em mente que cuidados com a pele é necessário sempre que você fazer algo que envolve na lavagem ou limpeza. Overdoing fará com que seus problemas de pele pior no longo prazo. tiras de poros vai ser ótimo se você realmente precisa deles, mas na verdade, ele é o melhor para você tentar e prevenir cravos de antemão, seguindo um bom regime de cuidados da pele.

11. Creme dental 

Como se livrar de cravos

Esta é uma das dicas mais comumente usados ​​sobre como se livrar de cravos. Aplicando creme dental diretamente sobre essas peculiaridades faciais horríveis vai ajudar a removê-los facilmente. Esta é uma dica opcional para você choose- no entanto, ela não funciona, e muitas pessoas juram por este método.

12. hortelã E Vinagre de maçã Toner 

Como se livrar de cravos

Por último mas não menos importante quando se trata de como se livrar de cravos rápido usando remédios caseiros, a combinação de vinagre de maçã e folhas de hortelã esmagadas não deve ser menosprezada. A ACV poderia ajudar a quebrar as coisas causando o cravo, enquanto a hortelã irá criar uma sensação de resfriamento "aperto" na pele. Se a área de pele ao redor dos cravos está inchado, bem como irritado, em seguida, o mentol poderia ajudar a domar a inflamação. A inflamação pode tornar mais difícil para qualquer obstrução dos poros para se tornar solto no início.

Preparação:

  • 3 colheres de sopa de ACV
  • 3 colheres de sopa finamente picado folhas de hortelã / esmagados frescos
  • Bolas de algodão
  • 8 onças de água

instruções:

Você pode combinar menta e vinagre em uma pequena garrafa e esperar por até uma semana mais tarde. Coloque-o no lugar fresco durante esse período. Em seguida, a estirpe, adicione um copo de água, e armazená-lo em sua geladeira por cerca de 6 dias ou assim. Uso noturno por lavagem do rosto em primeiro lugar com água e usando a bola de algodão limpo para aplicar o toner preparado. Deixe-o em seu rosto durante a noite ou durante várias horas. Lave-lo na manhã seguinte. Seguir-se com o hidratante.

Estes são top 12 dicas mais eficazes sobre como se livrar de cravos que muitas pessoas usadas com sucesso. Depois de cobrir todo o artigo sobre noções básicas de cravos e tratamentos naturais, que são os seus tratamentos favoritos? Compartilhe seus pensamentos com a gente abaixo deste post e nós responderemos em breve.

Artigos relacionados