28 Maneiras de como se livrar de hickies rápido e instantaneamente

Você pode pensar que a obtenção de um ou dois hickies não é um grande problema. No entanto, se você estiver indo para participar do piquenique do partido no dia seguinte, você pode mudar o seu pensamento e quiser fazer essas contusões desaparecer durante a noite rapidamente, em vez de envergonhar-se na frente de seus amigos ou membros de sua família. Portanto, neste artigo, eu gostaria de apresentar-lhe algumas dicas e técnicas eficazes, bem como remédios naturais sobre a forma de se livrar de hickies rápido e instantaneamente.

Como se livrar de Hickies rápido e naturalmente - Técnicas eficazes & Natural Home remédios que funcionam bem

A chupão também é chamado de mordida de amor ou uma marca de beijo. No entanto, na verdade, Hickey é um tipo de contusão. Hickies são causados ​​por beijo duro ou chupar a pele- como resultado, ele irá levar a partilha de capilares sanguíneos e quebrados que transformam a pele roxo ou vermelho.

Hickies pode curar gradualmente ao longo do tempo por si só. O tempo de cura é normalmente mais de uma semana. No entanto, não há nenhuma cicatriz ou marca deixada após a cura.

Às vezes, ter um ou dois hickies parece embaraçoso para um monte de gente. Você pode ocultar esses hematomas com maquiagem ou roupas. No entanto, existem algumas fáceis de seguir dicas e técnicas, bem como remédios naturais sobre a forma de se livrar de hickies rápido e instantaneamente. Se você interessar, leia este artigo em nosso site para saber mais.

1. resfriar o Hickies ou frio Compress

como se livrar de hickies

Aplicando temperatura fria é uma das técnicas eficazes sobre como se livrar de hickies instantaneamente. Você deve aplicá-lo o mais cedo possível quando você começa um chupão. Há muitas maneiras para você usar uma compressa fria para tratar chupão. Por exemplo, enrole um pouco de gelo em uma toalha, coloque uma colher na geladeira por alguns minutos, ou aplicar compressas de gelo pré-congelados. Você precisa manter a compressão a frio sobre a pele afetada por alguns minutos (20 minutos está bem. Segurá-la por muito tempo pode causar sensação desconfortável). Depois de alguns minutos, você deve remover a compressa fria e, em seguida, repetir este tratamento novamente.

Se você quiser usar uma colher para tratar chupão, você precisa colocar esta colher na geladeira em primeiro lugar. Ao aplicar a colher nas áreas afetadas, você deve pressionar muita pressão por alguns minutos, a fim de ver os resultados visíveis.

Confira: 25 remédios caseiros naturais para a pele Tag remoção no rosto & corpo

2. Use uma escova de dentes para escovar a Hickies

Surpreendentemente, apenas uma escova de dentes nova pode ajudá-lo a fazer as hickies desaparecer durante a noite rapidamente. Clique Para Tweet

A eficácia da escova de dentes sobre a forma de se livrar de hickies é comprovado pela experiência de muitas pessoas. Você só precisa escovar os hickies e as áreas afetadas em torno dela delicadamente com uma escova de dentes dura cerdas. Se você não tem uma escova de dentes nova disponível, você pode usar um pente vez. Fazendo este tratamento irá estimular a circulação sanguínea. No entanto, você não deve usar muita pressão porque pode fazer o problema piorar. Portanto, por favor, seja gentil e cuidadosa. Você precisa esperar cerca de 15 minutos, a fim de ver o resultado. Embora o inchaço e vermelhidão vai se espalhar para as áreas ao redor hickies, sua aparência será menos óbvio. Após 15 minutos, aplicando a compressa fria sobre as áreas afetadas vai ajudar a aliviar a vermelhidão e inchaço. Repetir este tratamento se você quiser ter um resultado mais satisfatório. Dependendo da gravidade e magnitude do chupão, este tratamento sobre como se livrar de hickies pode trabalhar ou espalhar a descoloração.

3. Use uma moeda

como se livrar de hickies

A técnica eficaz sobre como se livrar de hickies está usando uma moeda para raspar a pele afetada, onde os hickies estão presentes. Ao aplicar este remédio, você pode sentir um pouco doloroso. No entanto, este tratamento vai lhe dar o alívio significativo.

Em primeiro lugar, você deve se afastar chupão existente em lados opostos, a fim de esticar a pele afetada. E, em seguida, raspar a pele afectada com a borda de uma moeda grande. Espalhe para fora os hickies. Você deve usar pressão forte ao fazer este tratamento. Fazer tão duro como você pode, mas não muito, porque pode levar a pele quebrada, machucar ou sangrar.

No entanto, as pessoas podem ver a vermelhidão que aparece em sua pele após a raspagem. Mas você não precisa se preocupar porque a vermelhidão irá desaparecer mais rápido do que seus hickies. Além disso, uma raspagem parece menos óbvio do que um chupão.

4. Aplique o creme dental sobre as áreas afetadas

Além de usar uma escova de dentes para escovar um chupão, você também pode usar o creme dental, a fim de fazer um chupão menos óbvio rapidamente. Esfregando algum creme dental em hickies existentes e deixando durante alguns minutos são as únicas coisas que você precisa fazer. Quando você sentir os hickies são menos formigamento, você pode usar um pano quente para remover a pasta de dentes. É recomendado repetir este tratamento após 24 horas. Fazer este tratamento o mais cedo possível depois que você começa um chupão para um melhor resultado.

5. Massageie as áreas afetadas

Massageando vai ajudar a melhorar a circulação sanguínea. Além disso, ele também ajuda a clarear as hickies. Você só precisa colocar dois dedos em sua pele afetada e, em seguida, esfregue-os em um movimento circular. Fazê-lo por um minuto e depois mudar, esfregar os dedos em outra direção.

6. Use maquiagem para cobrir a Hickies

como se livrar de hickies

Quando você quer ir para piquenique na manhã seguinte e não quer envergonhar-se na frente das pessoas, você pode usar o dicas de maquiagem Para tornar a aparência de hickies menos visível. Gostaria de recomendar usando corretivo de cor verde, que é projetado para esconder os tons de pele vermelhas. Em primeiro lugar, você deve usar corrector amarelo na área interna do chupão e depois aplicar o corrector verde do lado de fora. Aplicar uma fundação que tem uma cor mais clara do que o seu tom de pele nas áreas em torno dos hickies. Como resultado, a composição irá fazer a Hickey existente menos óbvio. Ele é considerado como o dica maravilhosa sobre como se livrar de hickies instantaneamente.

Saber mais: Top 34 melhores remédios naturais para cicatrizes de acne no rosto e corpo

7. Cubra seu Hickey Com cabelo ou o vestuário

Cabelos e roupas irá ajudá-lo a cobrir o chupão. É uma solução rápida, especialmente quando o tempo está frio. Quando você começa hickies no pescoço, recomenda-se usar um lenço, de gola alta, ou jaqueta, camisa de colarinho, ou blusa. Você deve vestir adequadamente para o clima.

Além disso, você pode deixar seu cabelo longo o suficiente para cobrir as hickies bem. Se você tem um ou dois hickies em seu pescoço, você deve evitar qualquer camisa ou lenço com desenhos elaborados em torno das áreas do pescoço. É a grande idéia para tentar uma camisa especial-concebido, que pode chamar a atenção para o seu peito, em vez de seu pescoço, onde você tem hickies.

No entanto, vestindo uma gola alta no verão pode não ser adequado a menos que queira olhar estranho.

8. Arnica Salve

como se livrar de hickies

pomada de arnica feita a partir do rizoma da arnica montana planta tem propriedades curativas. Este remédio tem sido amplamente utilizada na Europa e da Ásia Central para dores musculares e aflições de pele menores desde o 16º século. Ele também tem utilizado nos Estados Unidos há muitos fins medicinais.

Arnica montanais uma flor que muitas vezes cresce nas montanhas de regiões sub-Árctico, incluindo a Ásia Central, Europa do Norte, a U.S do Norte e Canadá. Arnica pode ser utilizada como uma tintura ou de uma pomada. A fim de tornar arnica tintura, você apenas precisa de flores de arnica íngremes em etanol por algumas semanas e, em seguida, a estirpe do material vegetal. tintura de Arnica pode ser aplicado sobre a pele danificada como compressas ou cataplasmas. Se você misturar arnica tintura com transportadora de petróleo, terá arnica pomada.

pomada de arnica é muitas vezes utilizado para tratar afecções de pele menores, como hematomas e pequenas feridas. Arnica pomada é eficaz para aliviar o inchaço e fixação processo de recuperação. Portanto, salve arnica é considerado como uma forma eficaz sobre como se livrar de hickies naturalmente e rapidamente. A possível razão pode ser que ele contém helenalin, um anti-inflamatório. Algumas pessoas usando arnica pomada para tratar hickies disse que este remédio ajuda a acelerar o processo de cicatrização.

No entanto, se você quiser usar arnica pomada, você deve ser cuidadoso. Isto é porque o uso em excesso pode causar toxina. Além disso, outros problemas e efeitos colaterais indesejados são palpitações náuseas, tonturas, tremores e cardíacos. É importante notar que a pomada de arnica não deve ser aplicado em choro, pele ferida ou úlceras na pele, pois pode entrar na corrente sanguínea e resultar em sérios problemas. Arnica pomada pode não ser adequado para algumas pessoas que podem ter uma reação alérgica a arnica pomada tal como o eczema, erupções cutâneas e prurido. efeitos colaterais externos muitas vezes acontecem quando pomada de arnica é usado com freqüência por um longo prazo.

Consulte Mais informação: top remédios naturais para tratar queimaduras rapidamente

9. A vitamina K

como se livrar de hickies

Quando você começa um ou dois hickies em sua pele, você pode aplicar a vitamina K sobre as áreas afetadas como a maneira rápida sobre como se livrar de hickies. A vitamina K ajudará a reabsorver o sangue acumulado perto da superfície da pele que é a causa de um Hickey. Como resultado, se você aplicar a vitamina K, logo que possível, ele pode ajudar a reduzir o brownness e vermelhidão causada por hickies.

Diz-se que a aplicação não só a vitamina K tópica sobre a pele afetada, mas também comer vitamina alimentos ricos em K como espinafre, arroz, óleo de soja, brócolis, e óleo de peixe por alguns dias pode ajudá-lo a fazer chupão desaparecem rápido, instantaneamente e acelerar o processo de cicatrização.

Além disso, as pessoas que recebem chupão pode tomar suplementos de vitamina K. No entanto, antes de comprar suplementos de vitamina K a partir das lojas de alimentos saudáveis, você deve consultar o médico e pedir-lhe que os possíveis efeitos colaterais podem acontecer e quanto a vitamina K que você deve tomar diariamente.

Leia também: 8 melhores vitaminas para problemas de pele seca no rosto & corpo

10. Aplique calor

Se os seus hickies durar mais do que um par de dias, usando o calor para tratar hickies pode funcionar. Você só precisa mergulhar um pano limpo em água quente, esprema, para remover o excesso de água e, em seguida, aplicá-lo em sua pele por alguns minutos. Quando a temperatura esfria, você deve removê-lo e mergulhe-o novamente em água quente. Repetir este tratamento, se necessário.

Usando um secador de cabelo para aplicar calor em suas áreas afetadas também é eficaz para chupão. Quando você usa um secador de cabelo, é melhor para massagear as áreas em torno hickeys com a ponta dos dedos suavemente, a fim de melhorar a circulação sanguínea.

No entanto, você pode comprar um patch de calor reutilizável da farmácia. Um patch de calor reutilizável é barato e fácil de usar. Além disso, a temperatura quente pode ficar mais tempo.

11. Peppermint

como se livrar de hickies

Peppermint é eficaz na melhoria circulation- sangue, portanto, ele pode ser considerado como um dos remédios caseiros eficazes sobre como se livrar de hickies rápido e instantaneamente. Além disso, hortelã-pimenta também ajuda a tratar os vasos capilares.

Você só precisa ter um pouco de óleo de hortelã-pimenta e, em seguida, aplicá-lo sobre a pele afetada. Se você sentir uma sensação de formigamento, por favor, não se preocupe. Essa sensação desconfortável desaparecerá rapidamente. No entanto, você não deve fazer este tratamento duas vezes por dia porque o uso em excesso pode levar a irritação da pele.

Alternativamente, você pode usar creme dental à base de hortelã-pimenta sobre as áreas em torno hickies por um par de minutos. Quando a sensação de formigamento desapareceu, você pode usar um pano quente para limpá-lo. Não é recomendado usar este remédio mais do que uma vez por dia. Ele irá funcionar melhor quando você pode aplicá-lo o mais rapidamente possível depois de receber um chupão.

12. álcool

Quando você começa um chupão depois de apenas algumas horas, esfregando o álcool é a melhor solução para você. A possível razão pode ser que o álcool contém calmante, desinfetante e Properties- arrefecimento, portanto, ele pode fazer as hickies, bem como quaisquer hematomas, desaparecem rápido e instantaneamente.

Todas as coisas que você precisa são o álcool suficiente e uma bola de algodão. Mergulhe uma bola de algodão em álcool e, em seguida, esfregue-o em suas áreas afetadas da pele. Continue fazendo isso por um par de minutos até que você pode sentir a facilidade desconforto para o grande medida. Porque álcool para tratar hickies pode levar a secura da pele, é importante aplicar um pouco de loção hidratante depois, a fim de aliviar este efeito colateral. Sugere-se que este tratamento deve repetir várias vezes por dia, durante dois dias, a fim de ter um resultado mais satisfatório.

13. Aloe Vera

como se livrar de hickies

Outra casa remédio para chupão e quaisquer contusões que eu gostaria de apresentar a você é aloe vera. Graças a hidratação propriedades, aloe vera pode ajudar a reduzir a sensibilidade do hickies e vermelhidão nas áreas afetadas da pele. Além disso, as propriedades calmantes e anti-inflamatórios vai curar vasos capilares e acelerar o processo de cicatrização.

Extraindo o gel de aloe vera de suas folhas e, em seguida, massageando em sua pele afetada por alguns minutos são as únicas coisas que você precisa fazer. Para os melhores resultados, recomenda-se repetir este tratamento duas vezes ou três vezes por dia.

Se você não tem aloe vera planta disponíveis em casa, você pode usar uma loção ou creme à base de aloe vera em seu lugar. Se você aplicar este creme ou loção em sua pele afetada duas vezes ou três vezes por dia durante dois ou três dias, você pode ver o resultado significativo.



Continue lendo: Top 26 remédios naturais para verrugas

14. Banana Peel

Pedindo para os remédios caseiros eficazes sobre como se livrar de hickies, não podemos ignorar casca de banana. A possível razão pode ser que casca de banana contém refrigeração e propriedades calmantes.

Tome a casca de uma banana madura. O tamanho da casca de banana deve ser semelhante ao tamanho da sua Hickey. Aplicar o interior da casca de banana em Hickey durante cerca de 10 a 30 minutos. É recomendado fazer este tratamento uma vez ou duas vezes por dia durante dois dias, a fim deremover o aparecimento de Hickey

15. Laranjas

como se livrar de hickies

Laranjas têm uma grande fonte de vitamina C, que é os nutrientes necessários para a reparação da pele. Além disso, a vitamina C contém propriedades que ajudam a tratar chupão naturalmente e rapidamente cura. Portanto, laranjas e outros alimentos que contenham vitamina C são considerados como o bom remédio sobre como se livrar de hickies rápido e instantaneamente.

Quando você começa chupão, você deve beber um copo de suco de laranja imediatamente. Beber suco de laranja fresco é provado ser melhor do que consumir suco embalado. A possível razão pode que a maior parte do suco embalados é adicionado açúcar e açúcar afeta a sua pele mal e negativamente.

No entanto, se você não pode comprar laranjas do mercado, você pode tomar 500 miligramas de vitamina C, divididos em três vezes por dia, a fim de aumentar a produção de colágeno. O colagénio é considerado como proteína especial para a pele. Ela vai ajudar a curar as feridas, contusões mais rápido. No entanto, depois quando o chupão desaparecer completamente, você deve reduzir a ingestão de vitamina C. O excesso de vitamina C consumo vai levar a alguns problemas de saúde, tais como tonturas, náuseas e vómitos, e assim por diante. O consumo médio diário de vitamina C deve ser em torno de 100 miligramas.

Outros alimentos que são ricos em vitamina C incluem acerola, morango, frutas cítricas, groselha preta, mamão, kiwi, pimentão, goiaba, couve de Bruxelas, melões, folhas verdes escuras, brócolis, couve-flor, fruta amalaki, tomate, e muitos fresco ervas como tomilho, coentro, cebolinha, salsa e manjericão. Comer esses alimentos ricos em vitamina C depois de obter um chupão.

Leitura recomendada: Diga adeus à celulite nas coxas & pernas com 26 remédios naturais

16. Manteiga de Cacau

como se livrar de hickies

A manteiga de cacau é considerado como remédios eficazes casa que ajudam a tratar contusões como hickies eficaz e naturalmente. A manteiga de cacau pode funcionar como um hidratante natural que pode promover o crescimento de novos tecidos da pele.

Em primeiro lugar, você deve aplicar uma compressa quente sobre a pele afetada. Depois que ele fica quente, usar manteiga de cacau para aliviar a vermelhidão, inchaço e vasos capilares causadas por chupão. E, em seguida, usar a ponta dos dedos para massagear as áreas afetadas suavemente durante um par de minutos. Massageando irá ajudá-lo a quebrar o coágulo de sangue e melhorar a circulação sanguínea. É recomendado fazer este tratamento diversas vezes durante o dia.

No entanto, se você não tem manteiga de cacau disponível, você pode substituí-lo por óleo de amêndoas e azeite de oliva, que tem os mesmos benefícios que a manteiga de cacau.

17. colírios

Você pode tratar hickies com colírios. Você só precisa derramar gotas para os olhos em chupão. E, em seguida, após 1 ou 2 minutos, você pode lavar com água fria. Este remédio vai ajudar você a aliviar a vermelhidão que é causada por chupão.

Consulte Mais informação: 14 remédios naturais simples para alívio olhos secos

18. Sacos de chá

como se livrar de hickies

Os sacos de chá tem Effects calmante, portanto, é considerado como um remédio caseiro sobre como se livrar de hickies. A fim de tratar hickies, você só precisa colocar um saco de chá na água fervente por cerca de 2 ou 3 minutos. Aguarde alguns minutos até que arrefeça um pouco. Aplicar este saco de chá em sua pele afetada, onde o chupão está presente. Deixe-o em um par de minutos antes de a remover e enxaguar com água morna. É um bom remédio para remover chupão e vai dar-lhe o melhor resultado se você pode aplicá-lo o mais cedo possível depois que você começa chupão. Recomendamos repetir este tratamento várias vezes por dia, durante um par de dias até que você pode ver o chupão desaparecer completamente.

19. Vinagre de Maçã

Vinagre de maçã é um dos melhores remédios caseiros sobre a forma de se livrar de hickies você deve saber. O vinagre é um ingrediente natural em sua cozinha. Ela vai ajudar a aumentar a circulação de sangue para a superfície de sua pele. Portanto, esta solução é eficaz para reabsorver coágulo sanguíneo perto da superfície da pele o que resulta em Hickey.

Você vai precisar misturar 4 ou 5 colheres de sopa de vinagre de maçã com uma bacia de água. Mexa bem para se certificar de que o vinagre de maçã é diluído completamente. Depois disso, você vai precisar de um pano ou gaze para absorver a esta solução. Antes enxugando-lo em sua pele afetada, esprema para retirar o excesso de solução de volta para a tigela. Segurá-la no seu chupão cerca de um minuto e esfregue-o suavemente para outra um minuto. Mergulhe este pano para esta tigela de sopa de vinagre de maçã e repetir este tratamento novamente. É recomendado fazer isso por adequadas 10 - 15 minutos. Se você quiser ver os resultados visíveis, você deve repetir o tratamento duas ou três vezes ao dia. Não há nenhum efeito colateral indesejado quando você usar vinagre de maçã como o tratamento eficaz para chupão.

20. Pineapple

como se livrar de hickies

Abacaxi não é apenas o fruto delicioso, mas também um tratamento eficaz para chupão. Isto porque esta deliciosa fruta contém bromelina, uma enzima, que pode ajudar a resolver os coágulos de sangue e desaparecer quaisquer hematomas na pele de forma eficaz. Esta é a razão pela qual médico muitas vezes utilizam bromelina para curar feridas, bem como outras lesões de pele. Se você aplicar bromelina diretamente sobre a pele, ele vai ajudar a aliviar a dor e inflamação. Além disso, abacaxi é eficaz na quebra do coágulo de sangue, bem como as proteínas do sangue coagular o que resulta em contusões incluindo Hickey. Portanto, se você quiser acelerar o processo de se livrar de chupão, você deve considerar o uso de abacaxi ou suco de abacaxi. Aqui estão as maneiras que você pode utilizar solução de abacaxi para desaparecer seus hickies.

O primeiro modo é o corte abacaxi em pedaços pequenos que têm o mesmo tamanho que a sua hickies. Esfregue este pedaço de abacaxi em suas áreas afetadas suavemente várias vezes ao dia até que você pode sentir o desconforto desaparece.

Outra maneira é embeber uma bola de algodão no suco de abacaxi e, em seguida, aplicar esse tratamento em seu caipira várias vezes ao dia.

Alternativamente, você pode tomar suplemento bromelina para prender o processo de tratamento chupão. No entanto, antes de tomar este suplemento, você deve consultar o médico e seguir a orientação do médico.

Leia: Vamos experimentar remédios naturais para remover as estrias

21. Salsa

como se livrar de hickies

Salsa é erva eficaz que é dito para trabalhar para a sua pele preto e azul escuro. A possível razão pode ser que a salsa tem a grande fonte de vitaminas e outros nutrientes necessários. Além disso, este remédio contém óleo volátil, como o limoneno, myristicina, alfa-thujene e eugenol. Há também flavonóides em salsa, como apigenina, apiin, luteolina e crisoeriol. Estes componentes presentes na salsa são benéficos para o inchaço. Além disso, eles também manter mais danos aos seus vasos sanguíneos na baía. A vitamina C na salsa irá tratar a coagulação do sangue que resulta em chupão.

A fim de utilizar salsa como o tratamento eficaz para a Hickey, deve esmagar alguma salsa em uma pasta consistente. Depois disso, você deve aplicar este colar sobre os hickies e áreas ao seu redor. Para mantê-lo, você pode usar uma bandagem adesiva. Esperar por uma hora e, em seguida, remover essa pasta com água morna. Recomenda-se fazer este tratamento várias vezes durante o dia até que você remover a pele azul e preto completamente.

22. alimentos e suplementos

como se livrar de hickies

Diz-se que a comida é o remédio natural para uma ampla gama de problemas de saúde e condições, incluindo hickies. Se você receber chupão em seu pescoço e outras áreas da pele, você deve consumir mais alimentos que são ricos em vitamina C e vitamina K. Além disso, enzimas como a bromelina e papaína também são eficazes no tratamento hickies. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe alguns superalimentos que pode acelerar o processo de cura seus hickies.

Vitamina alimentos ricos em K: Estes alimentos vão ajudar a quebrar o coágulo de sangue e torná-lo menos possível vazamento de vasos sanguíneos. Vitamina alimentos ricos em K incluem espinafre, repolho e couve.

Vitamina alimentos ricos em C: A vitamina C desempenha um papel importante no apoio a produção de colágeno. Além disso, a vitamina C vai ajudar a pele a reparar danos mais rápido. Você deve consumir laranjas, bem como frutas cítricas outra, mamão, goiaba para aumentar a ingestão de vitamina C.

alimentos ricos em papaína: Papaya é o fruto delicioso que tem uma grande fonte de papaína. Consumir papaína pode ajudá-lo a quebrar o material morto causando hematomas, como hickies.

extrato de mirtilo: Este extracto tem um antioxidante chamado anthocyanosides que pode facilitar e reduzir os hematomas causados ​​por hickies. extrato de mirtilo vai aumentar a vitamina C no seu corpo e aumentar a produção de colágeno. Como resultado, ele vai fazer seus capilares mais forte. No entanto, porque algumas pessoas não podem tomar extrato de mirtilo devido a alguma alergia reação-portanto, é importante para você consultar o médico antes de tomar.

Picnogenol: picnogenol é extraído a partir da casca de pinheiros. Pycnogenol é considerado como um excelente antioxidante que pode trabalhar para suas hickies. Ela é composta de pigmentos vermelhos e proantocianidinas, que pode ajudar a fortalecer artérias, capilares e veias. Por isso, mantém hematomas na baía. No entanto, se você decidir tomar suplemento picnogenol, você deve consultar o médico primeiro.

Se você não pode consumir alimentos suficientes que contêm vitamina C, vitamina K ou papaína, você pode tomar estes suplementos em vez disso. No entanto, é importante perguntar ao médico sobre o quanto você deve tomar diariamente, a fim de evitar efeitos colaterais indesejados.

23. Medication

como se livrar de hickies

Medicação é também uma das maneiras eficazes sobre como se livrar de hickies rápido e eficaz. Medicina como a aspirina vai ajudar a aliviar a dor e tratar sangue clotting-, assim, acelerar o processo de cura.

A aspirina é um analgésico bem conhecido. É recomendado tomar aspirina vinte e quatro horas depois de receber um chupão.

24. Twisting cilíndricos Objects

Assim como o método de usar uma moeda, girando objetos cilíndricos pode ajudar a quebrar o coágulo de sangue. Você só precisa pressionar o objeto cilíndrico, por exemplo, tampas de caneta, em seu chupão e depois virar-se, tanto quanto possível. Segure o objeto cilíndrico nesta posição por cerca de 5 minutos e depois solte. No entanto, torcendo método objeto cilíndrico deve ser realizada com cuidado, a fim de evitar maiores danos.

Oil 25. Tuna

Se você aplicar óleo de atum quando um chupão permanece por cerca de 5 minutos, ele pode trabalhar. Diz-se que, óleo de atum contém ômega 3 e vitamina E, que são as vitaminas essenciais para a regeneração da pele nova.

26. Preparação H

como se livrar de hickies

Preparação H, um anti-inflamatório, é muitas vezes utilizado para tratar os olhos inchados. Algumas pessoas que recebem hickies aplicar preparação H em sua pele afetada e ver o alívio significativo da dor após usando várias vezes.

27. Comb

Você pode usar um pente sobre a forma de se livrar de hickies. Você só precisa esfregar um pente sobre as áreas afetadas. Pode ser painful- No entanto, pode trabalhar.

28. Aguarde para a cura

Se nada pode trabalhar para o seu chupão, a melhor maneira de como se livrar de hickies está esperando pela cura e deixar esse problema desaparecer por conta própria. Normalmente, um Hickey pode desaparecer por menos de duas semanas. Os indivíduos que recebem chupão deve esperar até que se cure antes de ir para o público. Porque é o problema comum entre os casais, você não precisa se preocupar.

Hickies pode torná-lo constrangido na frente do público. Felizmente, existem muitas soluções que são provados para dar-lhe o alívio. Recomenda-se depois que você começa hickies, você deve aplicar gelo frio seguido por um de tratamento natural acima para fazer chupão desaparecer.

Estes são 28 remédios caseiros e técnicas sobre como se livrar de hickies rápido e instantaneamente. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados