Diy: caseiro loção para o corpo

Mudanças no clima trazer alterações drásticas e desagradáveis ​​em nossa textura eo tom da pele, o que é muito incômodo e difícil de gerir. Como abordagem invernos, a pele torna-se excessivamente seca e escamosa. Em tal condição, seu corpo exige algum agente hidratante que não apenas hidrata-lo, mas também suaviza as manchas sobre ele. O que pode funcionar melhor do que uma boa loção para o corpo para cumprir todos os requisitos de sua pele, especialmente em tempo frio? Sem dúvida, você pode comprar uma loção para o corpo de mercado, mas fazer uma loção para o corpo em casa tem suas próprias vantagens. Você pode personalizá-lo de acordo com sua necessidade usando seus ingredientes e fragrâncias favoritas. Além disso, caseiro loção para o corpo é de 100 efeitos colaterais% livre.

ingredientes:

  • Óleo (óleo de semente de uva, óleo de oliva, óleo de gergelim, óleo de amêndoa doce ou qualquer do seu óleo favorito) - 8 colheres de sopa
  • Lanolina - 4 colheres de sopa
  • Aloe vera gel - 4 colheres de sopa
  • óleo essencial (rosa, baunilha, lavanda ou como óleo essencial, de preferência) - algumas gotas

Por estes ingredientes estão sendo usados?

1. óleo

Todos os óleos acima mencionados são extremamente hidratante na natureza para que eles efetivamente limpar a pele durante a transmissão de umidade ideal. Eles fazem a sua pele lisa, macia e flexível.

2. A lanolina

Vídeo: DIY Hidratante Caseiro Para Corpo e Rosto

É altamente nutritivo na natureza e hidrata profundamente a pele seca e escamosa. Ela também ajuda no rejuvenescimento da pele.

3. Aloe Vera Gel



Uma vez que o gel de aloe vera contém quantidades significativas de glicoproteína e polissacáridos, que é usado em vez de água. Ele também ajuda a acalmar a pele, além de rejuvenescer-lo, e restaurar seus níveis de umidade.

4. Óleo Essencial

O óleo essencial é adicionado para aroma. Além disso, os óleos essenciais são antibacterianos na natureza, de modo que efectivamente matar as bactérias nocivas no organismo.

instruções:

Passo 1 - Mistura de lanolina e óleo num misturador, seguida de gel de aloé vera. Misture até obter a textura desejada.

Vídeo: DIY♥ Esfoliante Caseiro para Pele Super Ressecada (Corpo)

Passo 2 Adicionar um óleo essencial de sua escolha.

Transferir o conteúdo em uma garrafa ou frasco. Seu DIY loção corporal caseiro está pronto para usar!

Artigos relacionados