20 Maneiras de como curar a rouquidão da voz naturalmente

Rouquidão não é uma doença. É os efeitos secundários de outras condições e problemas tais como laringite, frio, e na garganta. Algumas outras condições, incluindo o tabagismo, azia, e cancro da laringe também levar a rouquidão na voz. Quando os pacientes têm rouquidão, eles vão experimentar a dor de garganta e a presença de um nódulo. Na maioria dos casos, que irá conduzir a perda temporária de voz. Se rouquidão não for diagnosticada e tratada rapidamente, pode causar complicações graves e afetam a laringe para o longo prazo. Rouquidão geralmente pode ser curado por uma semana. No entanto, a boa notícia é que nós podemos impulsionar o processo de cura por várias técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como curar a rouquidão da voz naturalmente.

Top 20 maneiras de como curar rouquidão da voz Naturalmente

como curar a rouquidão da voz naturalmente

Quando você experimentar a, garganta seca arranhado e perda da voz ou alteração anormal na voz, isso significa que você sofre de rouquidão na voz. Os sons parecem fraca e rouca, ou arejado e você não pode fazer sons suaves com rouquidão na voz. A causa mais comum deste problema é a infecção viral, que afeta o trato respiratório superior. Outros fatores que contribuem para o problema incluem alergias, refluxo ácido, tabagismo, consumo de bebidas alcoólicas e bebidas com cafeína, uso excessivo de cordas vocais, inalando substâncias irritantes e tosse excessivamente. Na maioria dos casos, rouquidão não é uma emergência, e podem ser tratados com técnicas eficazes. No entanto, se você notar que os sinais e sintomas de rouquidão durar mais de uma semana e é acompanhada por dificuldade em respirar ou engolir e babando, você deve ver o médico imediatamente, a fim de diagnosticar as condições médicas subjacentes. Felizmente, se você sofre de rouquidão, existem muitas técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como curar a rouquidão da voz naturalmente & velozes. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

2. losangos

3. Salt Water Gargle

4. Limão

Vídeo: Remedios caseiros

5. Pimenta-caiena

6. Canela

7. slippery Elm

8. Nabo

9. Alho

10. Cardamomo

12. Calor

13. Mel

14. Chá de gengibre

15. roasted Grams

16. Óleos essenciais

17. suco de cebola

18. Açafrão

19. Exercício Respiratório

20. mudando Habit
Consulte Mais informação: casa remédio para a tosse

1. vinagre de maçã

como curar a rouquidão - vinagre de maçã

A fim de reduzir a dor e vários desconfortos que causam devido à rouquidão, você pode aplicar vinagre de maçã. Graças às propriedades antimicrobianas conteúdo nele, vinagre de maçã vai ajudar na luta contra a infecção, assim, o tratamento de laringite, que é um motivo comum que leva a uma voz rouca.

  • Você misture 1 colher de chá de não filtrada e cru vinagre de maçã com 1 copo de água morna e consumir isso várias vezes ao dia.
  • Ou você pode misturar vinagre de maçã com água em uma proporção igual e usar esta solução para bochechar a boca, pelo menos, duas vezes por dia.

Ver mais: 21 Saúde & Beleza benefícios do consumo de vinagre de maçã

2. Lozenges

Tomando pastilhas também é outra maneira eficaz sobre como curar a rouquidão. Tomando uma pastilha na boca e, em seguida, sugá-lo até sua garganta se sentir melhor. Sugando essa pastilha será capaz de afrouxar o muco em sua membrana e também manter o movimento de sua saliva para evitar a condição de secura na garganta. Você deve usar pastilhas a cada dia sempre que você precisa em momentos diferentes durante o dia para aliviar instantaneamente rouquidão.

3. Salt Water Gargle

como curar a rouquidão - água salgada gargarejo

Usando água morna para gargarejar por algumas vezes por dia é uma cura natural para restaurar a sua voz normal. Sal vai ajudar você a se livrar de muco do trato respiratório, enquanto a água quente tem a capacidade de diminuir a irritação na garganta. Além disso, o sal contém propriedades anti-sépticas, ajudando a manter uma infecção na garganta na baía. Basta adicionar o sal (1 colher de chá) para aquecer água (1 copo) e mexa bem até obter uma água salgada consistente. Então você usar esta água salgada para bochechar de 2 a 4 vezes em uma base diária.

4. Lemon

como curar a rouquidão - limão

Você pode sempre aplicar limão como uma simples maneira de como curar a rouquidão rapidamente. Na verdade, o limão é capaz de manter sua garganta hidratada, bem como fornecê-lo com um alívio da inflamação e dor. Além disso, ele é carregado com vitamina C, que contribui para retardar a propagação da infecção. Você acabou de extrair o suco de limão a partir de um limão fresco e, em seguida, dilui-lo em metade de um copo de água morna. Então você usar essa água de limão para bochechar a boca pelo menos duas vezes por dia. Você pode adicionar um pouco de sal para esta água de limão para adicionar um resultado extra. Ou você pode polvilhar um pouco de pimenta em pó e sal em uma peça redonda de limão fresco e lentamente lambê-lo.

Ver mais: 27 maneiras úteis sobre como usar o limão para o tratamento caspa

5. Cayenne Pepper

como curar a rouquidão - pimenta caiena

Para tratar rouquidão rapidamente, você também pode tentar aplicar pimenta caiena. Esta especiaria ajuda você a acalmar a garganta irritada, reduzir o inchaço e dor ou mesmo lutando contra uma infecção na garganta.

  • Você apenas misture ½ a 1 colher de chá de pimenta caiena em pó, juntamente com uma colher de sopa de mel cru e lentamente consumir esta mistura para se livrar desta condição.
  • Além disso, você pode adicionar pimenta caiena (¼ colher de chá) eo suco de limão extraído da metade de um limão para aquecer água (1 copo) e beber todos os dias.
  • Se você não tem pimenta caiena em pó disponível em sua cozinha, você pode usar a pimenta preta para substituí-lo. Você tomar apenas ¼ colher de chá de pimenta preta e misture com 1 colher de chá de manteiga e em seguida, engolir essa, pelo menos, três vezes por dia.

6. canela

como curar a rouquidão - canela

Você pode usar a canela como uma maneira eficaz sobre como curar a rouquidão. Cinnamon é muito benéfico em curar os sintomas rouquidão. Ele também tem a capacidade de eliminar todos os tipos de congestionamento graças às propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos na mesma. Além disso, vai melhorar a circulação sanguínea e curar os tecidos e membrana presente em sua laringe. Esta especiaria também auxilia na prevenção de problemas de saúde, tais como tosse e resfriado, bem como fornecendo-lhe com um alívio da inflamação na garganta.

Tudo que você tem a fazer é misturar um pouco de canela em pó com mel e, em seguida, consumir esta mistura várias vezes por dia para obter seus benefícios.

Ou você pode adicionar um pouco de canela em pó na água fervida e beber esta água de canela, depois torna-se legal.

Consulte Mais informação: Como usar canela para perda de peso - 11 maneiras úteis

7. Slippery Elm

como curar a rouquidão - olmo

Se você está encontrando uma maneira natural sobre como curar a rouquidão, olmo é uma das melhores opções para você. Esta erva uma erva excelente que é capaz de revestir as membranas das mucosas, bem como se livrar de rouquidão eficazmente dentro de alguns dias.

  • Você apenas combinar pó de olmo (2 colheres de sopa) com 2 xícaras de água fervida.
  • Permitir que ele íngreme por 3 a 5 minutos e beber este chá olmo 3 vezes ao dia.
  • Ou você pode tomar algumas pastilhas de olmo em seu lugar.


Nota: Não é recomendado usar escorregadio Elm para as mulheres durante a gravidez ou a amamentar.

Ver mais: O 3 Week Diet System Review - Será Diet Trabalho de Brian Flatt?

8. Nabo

como curar a rouquidão - nabo

nabo branco também pode ser útil para curar a rouquidão. Você simplesmente tomar um nabo fresco branco e cortá-la horizontalmente. Uma vez cortada, você adiciona um mel pouco para essas fatias de nabo branco, em seguida, mantê-los e continuar a cortar verticalmente. Depois disso, você adicionar alguns outros colheres de chá de mel para essas fatias de nabo e usar um segmento de limpeza para amarrá-los. Lembre-se de tight-los até que eles são mantidos no lugar. Você deixa isso ficar de lado por cerca de 12 a 14 horas e você terá um xarope de nabo e mel. Você dilui 3 colheres deste xarope com um copo de água morna e beber isso todos os dias para obter alívio esperado.

9. Alho

O alho tem a capacidade de prevenir a inflamação, diminuir a dor e promover o processo de cura rápida, o que torna-se uma grande maneira de como curar a rouquidão.

Você em primeiro lugar, cortar um dente de alho ao meio e colocá-los em dois lados da boca e, em seguida, morder suavemente. Você chupar este suco de alho para aliviar a irritação e estimular o processo de cura desta condição.

Ou você combinar algumas gotas de óleo de alho, juntamente com ¼ xícara de água morna e usar isso para gargarejar duas vezes por dia.

Saber mais: 14 dicas sobre como usar o alho para a infecção do Sinus

10. Cardamomo

como curar a rouquidão - cardamomo

Vídeo: COMO MELHORAR A VOZ ROUCA

Cardamomo verde tem sido usado para o tratamento de uma voz rouca na medicina ayurvédica por muitos anos. Ele pode lutar contra a inflamação e também acalmar seus membranas mucosas. Você simplesmente mastigar uma vagem de cardamomo para ajudar a umedecer a boca e mucosas.

Ou levar as sementes de cardamomo de uma vagem de cardamomo e esmagar-los bem. Então você misturar esta mistura de sementes de cardamomo esmagadas com uma colher de sopa de mel e consumi-lo diariamente.

Outra opção para você é combinar uma colher de chá de canela com 1 colher de chá de cardamomo e um copo de água fervida. Você misturá-los completamente e usar a água tensa para bochechar pelo menos duas vezes ao dia.

11. beba líquidos

como curar a rouquidão - beber líquidos

Fluidos também fornecer-lhe com o conforto como um tratamento de vapor. Ele vai ajudar muito na umedecendo sua garganta e aliviar a irritação. ingestão de líquidos também aliviar o desconforto relacionado com uma voz rouca. Portanto, você deve beber mais água ou preparar seu chá favorito para consumir todos os dias e você vai melhorar a sua condição de voz.

Ver mais: 11 bebidas saudáveis ​​Além de água e chá

12. calor

Humidade e calor 2 maneiras maravilhosas sobre como curar rouquidão. Estes métodos ajudará a aliviar a irritação de suas cordas vocais. Para utilizar estes métodos, você, em primeiro lugar obter uma toalha e, em seguida, armar-lo sobre os ombros. Em seguida, você colocar-se em repouso durante 1 tigela cheia de água fervida. Agora, você se inclina para a frente a esta tigela para tomar o vapor escapou da água fervida. Tente respirar profundamente, a fim de que você pode absorver o vapor.

13. Mel: 

como curar a rouquidão-mel

Mel é o eficaz remédio caseiro sobre como curar a rouquidão rápido você deve saber. Além disso, ele irá ajudá-lo a curar a garganta irritada e inflamada. A fim de fazer a mistura que tratar rouquidão, você deve misturar uma colher de sopa de mel e algumas gotas de suco de limão. Outra solução é a adição de uma colher de chá de mel para o suco de folhas de manjericão. Engolindo a solução vai ajudar a reduzir os sintomas de rouquidão. Recomenda-se usar este tratamento 3-4 vezes por dia para um par de dias até sua garganta encontra o alívio significativo.

14. Ginger Tea: 

como curar chá rouquidão-ginger

Diz-se que beber chá de gengibre vai ajudar a reduzir a dor e rouquidão significativamente. Clique Para Tweet. É realmente benéfico para acalmar as paredes mucosas em torno de sua laringe, bem como reduzir a infecção. Além disso, o gengibre também ajuda na proteção de seu trato respiratório de infecções bacterianas. A fim de fazer isso, você deve tomar pequenos pedaços de raiz de gengibre. Coloque essas peças em um copo de água fervente. Cubra o chá por alguns minutos até que esse chá de gengibre gira amarelado. Depois disso, deixe o chá esfriar. Um pouco de mel pode ser adicionado a fim de torná-lo melhor sabor. Sorvendo o chá de gengibre lentamente irá reduzir os sintomas de rouquidão. Este tratamento deve ser repetido pelo menos 3 vezes por dia, de modo a obter o resultado notável.

Outra opção para você é para mastigar um pedaço de gengibre para reduzir a dor e dor relacionada com laringite. Gomas de gengibre também ajuda a aliviar os sintomas de tosse e frio. A melhor maneira que você pode fazer é chupar o pedaço de gengibre na boca e deixar o suco de gengibre se escondem na garganta por um tempo antes de mastigar.

Consulte Mais informação: 13 maneiras úteis sobre como usar gengibre fresco para a constipação

15. Roasted Grams: 

como curar gramas rouquidão assado

Como a maneira de como curar a rouquidão, naturalmente, comer um punhado de gramas assadas irá ajudá-lo a aliviar a garganta irritada e inflamada. Recomenda-se comer gramas assadas antes de dormir. Depois disso, você deve beber um copo de água morna depois, a fim de obter o maior alívio.

16. Óleos essenciais: 

como curar óleos rouquidão-essencial

Devido a propriedades antibacterianas, óleos essenciais irá ajudá-lo a matar o vírus e bactérias que causam rouquidão. Por conseguinte, considera-se como a solução eficaz sobre como curar a rouquidão. A fim de utilizar o tratamento, você deve adicionar algumas gotas de óleo de camomila ou óleo de lavanda em uma panela de água fervente. Tampe a panela com a toalha. Você deve tentar inalar a fumaça que vem do pote. Este tratamento deve ser repetido 2 vezes por dia durante um par de dias, a fim de se livrar da dor de garganta e rouquidão na voz completamente.

Suco 17. Cebola:

como curar suco de rouquidão-cebola

Suco de cebola é um excelente remédio calmante para dor de garganta e rouquidão que muitas pessoas não sabem. Você deve cortar cebolas e colocá-los em um recipiente que contém água. Ferver a água até que a solução se transforma xaroposo. Misture uma colher de chá de xarope de cebola em um copo de água morna. Se a solução é difícil de provar, você deve adicionar algumas gotas de suco de limão ou mel. Beber o suco de cebola é encontrado eficaz no tratamento da dor de garganta, bem como rouquidão na voz. Recomenda-se beber o suco de 2-3 vezes por dia, a fim de obter os resultados visíveis.

18. Cúrcuma: 

como curar a rouquidão-açafrão

propriedades antibacterianas em cúrcuma vai ajudá-lo a matar todos os vírus e bactérias que causam dor de garganta, enquanto propriedades anti-sépticas vai lhe dar uma rápida cicatrização. Você pode adicionar açafrão em pó suficiente para um copo de leite. Beber duas vezes por dia vai dar o alívio significativo para dor de garganta e rouca. Portanto, se você quer encontrar a maneira eficaz sobre como curar a rouquidão na voz, você não deve ignorar leite açafrão.

Exercício 19. Respiração: 

como curar exercício de respiração rouquidão

Respirar pela boca vai piorar os sintomas de rouquidão, porque pode secar e irritar a garganta. Portanto, você deve tentar respirar pelo nariz. Diz-se que respirar pelo nariz vai se livrar de bloqueios em suas vias respiratórias. Além disso, mantém a garganta úmida. Exercício de respiração irá ajudá-lo a aliviar a rouquidão.

20. Chang The Habit:

como curar o hábito de mudança de rouquidão

Ao lado de remédios caseiros sobre como curar rouquidão, mudando o hábito também ajuda a prevenir ou tratar rouquidão. O uso excessivo de cordas vocais pode levar a hoarseness-, portanto, você deve evitar desnatamento ou gritar. Além disso, você deve deixar seu descanso garganta depois de falar muito para longas horas. Fique longe de fumar porque fumador irá aumentar o risco de desenvolvimento de rouquidão.

Portanto, se você é um fumante ou tiver apenas começou fumar maconha ou cigarros, você deve parar imediatamente. Fumar tem sido associada a fazer a sua qualidade de voz mais fraca. Ambos ervas daninhas e tabaco contêm um produto químico que está provado que tem a capacidade de irritar sua laringe. Fumar também é dito ser uma razão causando irritação de suas cordas vocais que geralmente podem esticar a qualidade de voz quando você fala.

Você são propensos a ter câncer de garganta, se você continuar a fumar. Se as partículas estranhas do tabaco irritar a laringe, seu discurso tem uma tendência a ser mais lento. A maioria dos fumantes, juntamente com alcoólatras podem sofrer com este problema, porque o consumo de álcool demais também desidratar seu corpo, o que tornará sua laringe ficar afectado num álcool time.Avoiding tempo é uma necessidade, se você quer curar ou prevenir rouquidão. A possível razão pode ser que ele vai fazer os sintomas de rouquidão pior.

Estes são 20 maneiras e remédios caseiros sobre como curar a rouquidão da voz rápido & naturalmente eu gostaria de apresentar a você. Espero que você vai encontrar essas dicas e técnicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

artigo relacionado sobre a doença do trato respiratório:

31 remédios caseiros que ajudam a tratar a dor de garganta

Vídeo: Rouquidão: só perdemos a voz quando ficamos gripados?

28 remédios naturais sobre a forma de tratar a tosse

14 remédios caseiros sobre como tratar a congestão no peito e tosse

Artigos relacionados