Como evitar a boca seca e mau hálito em casa

como evitar a boca seca

boca seca que é chamado como xerostomia pode causar mau hálito e fazer você perder a confiança ao falar na frente das pessoas. Há alguma maneira de como evitar a boca seca e mau hálito em casa? São estes singular remédios caseiros eficaz? Eu vou responder a estas perguntas sobre o artigo abaixo.

Como prevenir Boca seca e mau hálito em casa - A técnica eficaz você deve aplicar

como evitar a boca seca

Devido à falta de saliva suficiente, há anaerobian ambiente criando em sua boca, o que traz a boca seca. Como todos sabemos boca seca é a principal causa do mau hálito. A boca seca é também chamado de xerostomia por profissionais médicos. Pacientes com este problema podem sofrer feridas, pele dividida nos cantos de sua boca e pode ter dificuldade em falar e falar. As causas da xerostomia variar. Por exemplo, medicamentos para alergias, incontinência urinária, depressão e pressão arterial elevada pode resultar em boca seca, porque eles afetam as glândulas salivares. Além disso, há algumas causas comuns de boca seca, o que sugere maneiras naturais sobre como evitar a boca seca. Tabaco, álcool e cafeína pode desencadear xerostomia e fazer você tem mau hálito. No entanto, é preciso perceber que xerostomia não é uma doença. São os efeitos colaterais de muitas drogas e os problemas quando você formar os maus hábitos.

Portanto, há muitas maneiras naturais sobre como evitar a boca seca e mau hálito em casa sem o uso de medicamentos ou ir médicos. Como autor, eu gostaria de compartilhar minha experiência e conhecimento com os leitores de vkool.com para ajudar você a se livrar da preocupação e ansiedade. Eu garanto que essas formas podem trabalhar de forma eficaz e ajudá-lo a ganhar confiança.

Consulte Mais informação: solução de açúcar no sangue

1. A necessidade de evitar fumar: 

como evitar a boca seca

Não é à toa que, para evitar fumador é a primeira maneira de como evitar a boca seca e mau hálito. Fumar provoca o mau hálito por causa da nicotina. Se você é um fumante pesado, você deve pedir os conselhos de amigos e profissionais da ajuda e incentivo de sua família,. Porque algumas pessoas acham que é difícil de se livrar do hábito de fumar, é necessário um plano de longo prazo e de curto prazo para manter na pista. Um plano de curto prazo tem como objetivo se livrar do tabagismo e plano de longo prazo irá ajudar a prevenir o mau hábito de recaída.

2. Beba bastante água por dia:

como evitar a boca seca

Vídeo: Como dar FIM ao Mau Halito [HALITOSE]

Muitas pessoas cometem o erro que eles não fazem beber bastante água durante o dia, devido à falta de tempo e de trabalho ocupado. Isso torna a piorar boca seca. Consumir bastante oito copos de água por dia é o importante passo sobre como prevenir a boca seca em casa, porque ele pode hidratar a boca. Se você está ocupado e tendem a viajar muito, eu aconselho que você deve trazer uma garrafa de água com você para mantê-lo hidratado durante o dia.

3. Manter uma boa higiene oral: 

como evitar a boca seca

Para alguém que experimenta a boca seca e mau hálito, é importante para eles para prestar atenção a sua higiene oral. O bom exemplo é a escovar os dentes 2-3 vezes ao dia após a refeição. Se você não cuidar de seus dentes corretamente, você irá criar o ambiente favorável para bactérias para desenvolver e se espalhar. É a melhor idéia para escolher o bem escova adequada e creme dental que contenha flúor. A escova deve ser o suficiente para não danificar os dentes macia e forte o suficiente para se livrar de manchas completamente.

4. Comer Sugar-Free duro Candies: 

como evitar a boca seca

Vídeo: Saburra lingual - Língua branca - A Principal Causa da Halitose (Mau hálito)

Outra maneira sobre como evitar a boca seca está comendo doces duros sem açúcar regularmente, pois estes doces pode produzir saliva e ajudá-lo a ter uma boa respiração. É importante mantê-los na mão. Então, mastigar doces sem açúcar para melhor.

5. Gum e balas que contêm Magnolia Bark Extract: 



como evitar a boca seca

extrato de casca de magnólia que é muitas vezes utilizado para tratar a febre, estresse e dor de cabeça como uma medicina tradicional chinesa é também a casa remédios eficazes sobre como evitar a boca seca e mau hálito. A razão pode ser que ele pode ajudar a lutar contra os germes que são a causa de úlceras. Além disso, você deve comprar goma e balas que contêm extrato de casca de magnólia porque muitos estudos têm mostrado que este tratamento não tem quaisquer efeitos secundários. Quando comparado com anti-sépticos bucais comerciais comuns, é ainda mais eficaz, porque durante 30 minutos, as balas podem matar 61 por cento dos germes que provocam o mau hálito. A goma também demonstra a sua eficácia quando se pode reduzir bacteriana oral, em 43 por cento durante 40 minutos. É incrível, não é?

6. Evite comer alimentos com cheiro forte: 

como evitar a boca seca

Com cheiro forte alimentos pode agravar este problema. Portanto, procurando a maneira de como evitar a boca seca em casa, você deve evitar este tipo de alimentos. Por exemplo, esses alimentos são cebolas, temperos fortes, alho e carne temperada e outros enchidos.

7. Comer legumes lavados e frutas: 

como evitar a boca seca

quebradiço legumes e as frutas não são apenas os tipos de alimentos que são ricos em propriedades antioxidantes, mas também os alimentos bons para os dentes. Se você quiser saber como evitar a boca seca e mau hálito, que é causada por partículas de placa bacteriana e alimentos, você deve comer legumes lavados e frutas, como maçãs, aipo, pepino e cenoura, a fim de limpar seus dentes. Estes alimentos podem ajudar a prevenir o mau hálito, pois eles podem aumentar a saliva.

8. Faça uma consulta com seu médico e dentista: 

como evitar a boca seca

Por último, mas não menos importante, você precisa cuidar da saúde bucal, vendo dentista e médico regularmente. Eles irão ajudá-lo a diagnosticar problemas médicos que possam contribuir para boca seca e mau hálito. É importante perguntar-lhes para tratamentos adequados porque cada condição de saúde bucal precisa de soluções diferentes.

Estes são 8 maneiras de como evitar a boca seca e mau hálito em casa você deve seguir. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Caso você tenha qualquer pergunta a fazer, por favor, sinta-se livre para deixar os seus comentários abaixo. Eu vou responder o mais breve possível.

Vídeo: Boca amarga - alteração de paladar

artigo relacionado sobre a saúde da boca

26 remédios caseiros naturais para candidíase oral em crianças e adultos

8 remédios caseiros naturais para úlceras na boca em adultos

Como se livrar de aftas na boca durante a noite

Artigos relacionados