Como cuidar da pele sensível, naturalmente, em casa

A pele sensível é uma condição comum da pele quando a pele fica facilmente irritação e coceira. Para 50% das mulheres e 38% dos homens nos EUA e Reino Unido tem pele sensível. Especialmente, os dermatologistas dizem que a pele sensível significa pele extremamente seca, que é propenso à reação de pele, tais como a erosão da pele, inchaços na pele, vermelhidão da pele, corando a pele, etc. Além disso, alergias, doenças de pele, tais como rosácea, eczema também pode causar a pele sensível. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 17 dicas sobre como cuidar da pele sensível natural e eficaz em casa. No entanto, a escrita é apenas para fins informativos, você deve perguntar ao seu médico antes de aplicar essas dicas de cuidados da pele.

Como cuidar da pele sensível natural e eficaz em casa

como cuidar da pele sensível natural e eficaz em casa

Se você começar a pele sensível, sua pele vai reagir fortemente à desidratação, maquiagem excessiva, produtos cosméticos, produtos químicos, ou luz solar. Aqui estão top 17 segredos como cuidar da pele sensível em sua casa:

Agora continue lendo isso e aprender como tratar o problema sem o uso de drogas.

1. mel

como cuidar da pele sensível-mel

O mel é muito bom para a saúde, bem como para o seu cabelo, unhas e cuidados com a pele. Este ingrediente é um excelente hidratante natural para a pele e não fazer a sua pele irritada. Além disso, não faz a sua pele reage ao usá-lo. Então, você pode acreditar em que este ingrediente para hidratação, limpeza e cura a pele sensível. Aqui está o método como cuidar da pele sensível natural com mel:

- Método 1:

  • Combine mel com um pouco de iogurte.
  • Aplique a mistura no rosto por 15 minutos antes de lavar com água fresca.

- Método 2:

  • Você também pode tomar algumas colheres de sopa de pó de argila, um pouco de água, mel e polpa de limão.
  • Misture todo o ingrediente juntos e aplique a mistura em seu rosto durante 10-20 minutos antes de enxaguar com água morna.

Saber mais: Livro No Bump tratamento

2. leite

como cuidar da pele sensível de leite

Outra grande tratamento para a pele sensível é o leite. O leite é realmente seguro sobre cuidados com a pele, pois raramente causam a reação ou alergias na pele sensível. Para tratar a pele sensível, você deve usar leite todos os dias para fazer um toner natural que é inofensivo para a sua pele e saúde.

  • Você pode colocar algumas colheres de sopa de leite frio em uma tigela.
  • Usar uma almofada de algodão anddip-lo para o leite.
  • Dab-lo em seu rosto por 15-20 minutos.
  • Lavar o rosto com água morna.

3. Oatmeal

como cuidar da pele sensível-aveia

Se a sua pele é muito sensível e é oleoso, você deve tomar vantagens de aveia, que é útil na remoção de óleo e brilho excessivo em sua pele. Como cuidar da pele sensível com farinha de aveia em casa? Você só precisa seguir as instruções abaixo:

  • Moer um pouco de farinha de aveia e combiná-lo com uma gema de ovo.
  • Misture bem os ingredientes em uma bacia.
  • Em seguida, aplicá-lo em seu rosto por 15-20 minutos beforerinsing fora com água morna.
  • Depois disso, você aplicar um hidratante natural como de costume.

4. Rose argila

como cuidar da pele sensível argila-levantou-se

A fim de cuidar de sua pele sensível, levantou-se a argila é um bom conselho, porque aumentou argila pode limpar e hidratar a pele muito bem. Particularmente, este ingrediente é adequado para a sua pele sensível. Você terá uma máscara perfeita com argila rosa como a seguir:

  • Combine uma colher de sopa de argila rosa, algumas colheres de sopa de óleo de abacate, alguns chamomileoil, e algumas gotas de óleo essencial de rosa.
  • Adicione um pouco de água para obter uma pasta grossa.
  • Aplicá-lo em seu rosto até que esteja seco.
  • Lavar com água morna.

5. Chocolate

como cuidar da pele sensível com chocolate

Chocolate não é utilizado apenas para comer, mas ele também é usado para cuidar de sua pele sensível. Clique Para Tweet

Você gosta de chocolates? Este ingrediente é um excelente alimento para crianças e adultos podem usá-lo para cuidar da pele do rosto. Chocolates pode reduzir cicatrizes, linhas finas, e reduzir a pele sensível eficazmente. Aqui é a instrução como cuidar da pele sensível com chocolate:

  • Combine algumas colheres de chá de maizepowder, algumas colheres de sopa de purê de abacate, algumas colheres de sopa de mel, e para 4 colheres de sopa de cacau em pó.
  • Aplicar a mistura na cara de 10-15 minutos.
  • Enxaguar com água morna.

6. Mango

como cuidar da pele sensível-mango

Mango é tão gostoso de frutas. Você gosta disso? Sim, você pode usar totalmente manga para cuidar sua pele sensível em casa com a maneira simples como isto:

  • Tem uma manga madura, a casca, e mash-lo.
  • Misture uma colher de chá de manga purê e uma colher de chá de açúcar.
  • Esfregue a máscara no rosto por 15-20 minutos antes de enxaguar com água morna.

7. Rose Water

como cuidar da pele sensível água-levantou-se

Rose água é normalmente usado por quase das mulheres e é muito eficaz para a pele sensível. Rose água é natural e não causa a reação à sua pele. Além disso, a água pode equilibrar o nível de pH em sua pele se levantou e ele vai controlar a secura ou oleosidade na pele significativamente.

  • Lavar o rosto completamente.
  • Use uma almofada de algodão e mergulhe-o na água de rosas.
  • Aplicá-lo em seu rosto.
  • Alternativamente, você derramar água subiu um frasco de spray e spray no rosto.
  • 8. proteger sua pele

    como cuidar da pele sensível-proteger a sua pele

    Sunlight será prejudicial para sua pele e saúde, porque ele vai fazer a sua pele mais seca. Como resultado, você deve usar protetor solar com freqüência até mesmo no inverno. É muito necessário usar protetor solar e proteger sua pele com vestidos longos quando sair. Fazendo dessa forma, você terá uma boa chance de evitar a irritação, patches e vermelhidão na pele. É altamente recomendável usar SPF 15 protetor solar sempre que sair de casa.

    9. Lemon 

    como cuidar da pele sensível-limão

    Como cuidar da pele sensível com ingredientes naturais em casa? Uma boa opção é beber um copo de água de limão todos os dias para tomar a quantidade de vitamina C na mesma. A vitamina C é um antioxidante vital em limão que podem combater os danos dos radicais livres em sua pele. Além disso, limão pode remover toxinas do seu corpo e limpar as toxinas do sangue muito bem. Isso significa que o limão vai manter sua pele brilhante e reduzir rugas, manchas, acne e outros problemas de pele. Aqui é o caminho para ter um delicioso copo de suco de limão:

    • Aperte 1/2 limão em um copo de água morna.
    • Adicionar um pouco de mel para beber com o estômago vazio na parte da manhã.
    • Deixá-lo por 30 minutos antes de ter café da manhã.

    10. Óleo de coco

    como cuidar da pele óleo de coco-sensível

    O óleo de coco é um dos melhores remédios caseiros para cuidar de sua pele sensível quando se joga como um hidratante natural. Este ingrediente é rico em ácidos graxos que apoiam a sua pele do ressecamento. O óleo de coco pode hidratar, nutrir e penetrar nos poros. Além disso, o óleo de coco pode curar eczema, dermatite, psoríase e, devido às suas propriedades anti-microbianas e anti-inflamatórios. Se você quer proteger sua pele da luz solar, óleo de coco também é um tratamento perfeito para este objetivo.

    · O método consiste em aplicar o óleo de coco nas pernas, braços, rosto e quaisquer partes secas do corpo.

    • Massageie suavemente e lave na manhã seguinte.
    • Você também pode adicionar uma xícara de óleo de coco em água quente para tomar um banho todos os dias.

    11. Chá Verde 

    como cuidar de chá pele sensível-verde

    O chá verde, com antioxidantes completos, é uma excelente bebida para as pessoas. Esta bebida pode se livrar das toxinas para proteger e acalmar a pele perfeitamente. Você só precisa beber algumas xícaras de chá verde todos os dias para reduzir o processo de envelhecimento e diminuir danos do sol. Além disso, você pode armazenar o chá verde na geladeira para limpar seu rosto. Outra opção é escolher produtos de cuidados da pele que contêm chá verde.

    12. Coma alimentos saudáveis 

    Como cuidar da pele sensível é uma grande questão para muitas pessoas. A maneira mais simples para melhorar sua saúde e sua pele é tomar alimentos saudáveis ​​todos os dias. Comer alimentos saudáveis ​​não só é bom para a saúde, mas também é ótimo para o cuidado da pele. Equilibrando proteínas, gorduras, antioxidantes, minerais, vitaminas em cada refeição vai reforçar a saúde e evitar a pele irritada. Para cuidar de sua pele sensível, você deve aumentar alimentos anti-inflamatórios, tais como abacate, nozes, mirtilos, batata doce, espinafre, salmão, cerejas, gengibre, açafrão, alho, azeite, etc. você pode evitar alguns alimentos que podem causar reacções tais como cereais, cerveja, molho de soja, pão de trigo, de cevada, de centeio, farinha de trigo, os ovos, e assim por diante.

    13. Escolha Skin Care produtos adequados

    como cuidar da pele sensível-escolher os produtos de cuidados da pele adequados

    Para melhorar a pele sensível natural e eficaz, você deve escolher os produtos de cuidados da pele direito, que melhoram significativamente a sua pele. Alguns sabonete, hidratante ou produto de limpeza pode causar o seu problema pior. Portanto, você deve evitar produtos de cuidados da pele que contêm fragrâncias sintéticas, corantes, ácidos, produtos petroquímicos, sulfato, esfoliantes duras, álcool, etc. Em vez disso, você deve optar por produtos cosméticos que incluem aveia, plantas marinhas, camomila, aloe vera, verde chá, ou chá branco. Você também pode optar por produtos à base de petróleo para cuidar de sua pele sensível.

    14. esfoliar a pele Weekly

    como cuidar da pele sensível-esfoliar a pele semanal

    Um passo necessário no cuidado da pele é para esfoliar a pele semanal. Esta é uma maneira muito importante para cuidar de todos os tipos de pele, contendo a pele sensível. A esfoliação remove as células mortas da pele a partir da superfície da pele, renovar as células da pele e melhorar a textura da pele. Esfoliante também reduz a acne, cravos e ajudar a sua pele absorver e hidratante mais eficaz. Para cuidar da sua pele sensível, você deve usar produtos naturais. Por exemplo, você pode misturar alguns morangos e misture com farinha de aveia e iogurte. Aplique-o no rosto e aplique suavemente. Enxaguar com água fria e aplique hidratante natural. Um aviso é que não o excesso de esfoliar a pele semanal porque a pele sobre-esfoliantes vai secar e danificar sua superfície da pele.

    15. Evite água quente 

    como cuidar da pele sensível-evite água quente

    Limpeza de sua pele é necessário, mas você deve evitar o uso de água quente. Como cuidar da pele sensível? A resposta é para limpar a pele diariamente sem água quente, o que pode causar o seu problema mais grave. A água quente vai fazer a sua pele mais seca, então você não deve ter banheira ou limpar a pele com água quente, mesmo que seja no inverno.

    16. Evite fumo e álcool

    como cuidar da pele sensível-evitar fumo e álcool

    Provavelmente você já ouviu falar sobre o defeito de beber álcool e fumar, o que não só danificar todos os órgãos do corpo, mas também reduz a tez da pele e aparência. Assim, a coisa eficaz que você deve fazer é parar de fumar e reduzir a bebida alcoólica. Você vai ver sua pele sensível mais brilhante depois de sair do álcool e tabagismo.

    17. Exercício diário

    como cuidar da pele-exercício sensível diária

    Bem, o exercício irá fornecer-lhe uma série de benefícios, incluindo a melhoria da pele. Exercício irá ajudá-lo a aumentar a flexibilidade, resistência, energia e aumentar o fluxo de sangue melhor, assim que sua pele parece ser mais brilhante e suave. Você pode ir para o ginásio para fazer exercício ou simplesmente ficar em casa para fazer alguns exercícios. Você pode escolher yoga, natação, corrida, ciclismo, dança e outros exercícios aeróbicos. Quanto mais você fizer o exercício, quanto mais brilhante a sua pele é.

    Para saber mais sobre outros problemas de saúde & eficazes dicas tratamentos em casa, ir para o nosso principal Como página. Depois de ler a escrita de top 17 dicas em casa sobre como cuidar da pele sensível, naturalmente, espero que você tenha aprendido alguns tratamentos eficazes para melhorar a sua pele de forma eficaz em casa. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer ponta casa cuidado da pele. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-as abaixo.

    Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

    Como tratar queimaduras solares

    Como ter a pele brilhante

    As vitaminas necessárias para a pele sensível

    Vídeo: COMO RESTAUREI COLAGENO DA MINHA PELE DE FORMA NATURAL

    Limpador natural para a pele seca

    Início hidratantes para pele seca

    Formas úteis para ter uma pele bonita

    Como se livrar de descamação da pele

    Artigos relacionados