16 Dicas de como tratar a tosse naturalmente em crianças

Vídeo: 2 Dicas para Tosse Noturna (2 Tips for Night Cough)

A tosse é uma ação que limpa as vias respiratórias muco e é causada por uma série de problemas, tais como fumaça, poeira ou outros problemas de saúde. A tosse é um problema de saúde comum que muitas pessoas têm, especialmente os bebês, crianças e bebês, que ainda têm sistema imunológico fraco. Você pode tratar uma tosse usando pílulas ou drogas, no entanto, você deve tentar as soluções naturais em primeiro lugar porque eles são seguros e fáceis de fazer em casa. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 16 dicas de como tratar a tosse naturalmente em crianças. A escrita é apenas para fins informativos, de modo que você deve ter as crianças ver o médico se o problema é grave.

Top 16 Dicas Como tratar a tosse naturalmente em Toddlers

1. elevar a cabeça

como tratar a tosse - elevar a cabeça

Em crianças, a tosse pode resultar de bronquiolite, crupe, ou coqueluche. É muito inconveniente para dormir à noite, e as crianças mais jovens pode chorar muito. Por isso é importante para organizar melhor para noite de sono e elevando a cabeça é uma das dicas mais simples como tratar a tosse naturalmente em casa. Você deve colocar o travesseiro sob as costas, cabeça ou os ombros, para que seu filho está na posição vertical. By the way, ela vai respirar mais fácil. Para o bebê, você pode colocar um travesseiro sob o colchão para elevar a cabeça.

Consulte Mais informação: Livro Tratamento Nasal

2. Vapor Up

como tratar a tosse - embaçam

Cozinhar é tão grande para o tratamento de tosse, resfriado, e você pode aplicar este método para a criança. Segundo o autor do Livro do Bebé, William Sears, MD, você deve ter o seu filho entrar em uma sala de vapor, feche a porta, executar a água quente e sentar-se na sala por 15 minutos antes de ir dormir, e você fazê-lo para 15 minutos em todas as manhãs. O vapor vai soltar nasal e congestão no peito e ajudar seu filho a apagá-la mais fácil. Você também pode tambor no peito e nas costas das crianças para romper o congestionamento.

3. Aproveite-se do Umidificador

como tratar a tosse - tirar proveito de umidificador

A tosse será mais sério se o tempo estiver seco, especialmente no inverno. Certifique-se de que você mantenha o seu filho vias aéreas úmidas e clara. Se o tempo não suporte, você pode executar um umidificador. Especificamente, você abrir as janelas na parte da manhã, o ar para fora seu quarto. Como tratar a tosse naturalmente em crianças? Continue lendo o artigo e descobrir mais.

4. Ajuda a Toddler tossir

como tratar a tosse - ajudar a tosse da criança para fora

Depois de cozinhar, o muco vai soltar e você deve estimulá-lo a tossir. Em seguida, use os tecidos ou aspirador nasal para limpar os seios. A criança tem idade suficiente para limpar o muco do nariz e você deve praticar esta técnica sempre que pode. Se não, você pode usar uma seringa para ajudá-lo fazer o melhor trabalho. Na verdade, as crianças têm idade suficiente para saber como tossir e jogar o muco de forma eficaz.

5. Use Solução Salina

como tratar a tosse - usar solução salina

Um dos segredos mais comuns como para tratar a tosse, naturalmente, é a utilização de solução salina. Mantendo o seu nariz limpo e claro é muito importante para acelerar o processo de cicatrização. Depois de usar um aspirador nasal, você pode limpar o nariz por pulverização da solução salina. Você pode aplicar este remédio várias vezes para ajudar seu filho a respirar mais fácil. A melhor maneira é preparar uma garrafa de solução salina em sua casa.

6. mel

como tratar a tosse - mel

Vídeo: XAROPE NATURAL DE CEBOLA E MEL PARA TOSSE

Mel aqui é puro e fresco, e ter um bom padrão. No entanto, o mel não é recomendado para crianças com menos de 6 anos de idade e você pode usá-lo para uma criança. O método é:

  • Tome uma colher de chá de mel e ter o seu filho obtê-lo antes de deitar.
  • Bebês com menos de seis anos de idade não devem usar o mel, mas eles podem tomar xarope de bordo, após consulta ao médico.

7. beber mais

como tratar a tosse - beber mais

A água potável é um remédio muito útil para o tratamento da tosse. Se o seu filho é preguiçoso para beber, você deve incentivá-los a beber com mais freqüência. A água potável vai ajudar o corpo a se manter hidratado e o muco vai ser jogado fora mais fácil. Você pode beber mais líquidos através das refeições ou beber líquidos extra. Além disso, a criança deve beber mais leite para melhorar a sua saúde, bem como aliviar a condição de forma mais eficaz.

8. Chicken Soup

como tratar a tosse - sopa de galinha

Descobrir sobre as maneiras de como tratar a tosse, você não pode esquecer a sopa de galinha, que pode fornecer fluidos vitais, bem como nutrientes para o corpo doente. É fácil de cozinhar e fácil de comer quando a criança é fraca. A sopa pode aliviar a tosse e acalmar as dores de garganta muito bem, uma vez que contém uma grande quantidade de ingredientes saudáveis ​​para ele. Certifique-se que outras receitas também são fáceis de comer e suave para consumir. Certifique-se de fornecer os nutrientes suficientes criança e tentar incentivá-lo a comer e beber.

9. Gargle

como tratar a tosse - gargarejo

A sopa de galinha, beber mais não são suficientes. Então, o que você pode fazer em seguida para parar uma tosse em casa? Você preparar uma água salgada quente e incentivá-lo a fazer gargarejos várias vezes por dia. A água irá reduzir o inchaço da garganta e reduzir o desconforto da garganta. O remédio é tão simples:

  • Você pode adicionar uma colher de chá de sal em um copo de água morna.
  • Deixe o seu filho gargarejo os fluidos.
  • Repeti-lo durante o dia.

10. Mantenha a sua casa limpa

como tratar a tosse - manter sua casa limpa

Seus filhos costumam jogar os brinquedos, tocar todos os móveis, e eles podem obter alergias, asma das coisas sujas. Como resultado, você deve limpar a casa e atualizá-lo todos os dias. Os pais não devem usar o perfume ou usar purificadores, proibir o gato ou cão para o quarto, remover os coletores de pó da cama, e não fume quando o seu filho está lá.

11. Houttuynia E Arroz Água



como tratar a tosse - houttuynia e água de arroz

Este é um tratamento natural para tratar uma tosse na criança que os pais podem fazer em casa imediatamente. É simples de fazer e traz resultados rápidos. O método é:

  • Prepare um punhado de houttuynia, lavagem e misturá-la sem problemas.
  • Em seguida, misture o arroz lavar com a folha houttuynia.
  • Estragar e cozinhá-lo por 20 minutos e filtrar a água.
  • Ter o seu filho beber 3 vezes por dia após a refeição cerca de 1 hora.

12. laranjas grelhadas

como tratar a tosse - laranjas grelhadas

Soar estranho, mas você pode tentar este tratamento útil para a tosse de seu filho. A direcção é:

  • Você precisa ter uma laranja, lavar e microondas-lo.
  • Ter o seu filho comer laranjas grelhadas e vai ajudar a reduzir o muco.

Esta é uma das melhores respostas para a questão de como tratar a tosse que você deve dar uma chance. Agora, manter a leitura do artigo e obter mais informações úteis sobre a tosse em crianças.

13. limão folhas de manjericão

como tratar a tosse - folhas de limão manjericão

folhas de manjericão limão são remédio eficaz para a tosse e se você está descobrindo como tratar a tosse sem tomar drogas, você deve tentar usá-lo. Este ingrediente contém óleos essenciais que podem esclarecer o catarro eficazmente. Este tratamento herbal é muito útil para a tosse da criança e você pode experimentá-lo agora:

  • Você prepara 4 cranberry verde, 10 folhas de limão e manjericão, e alguns alum.
  • O primeiro tratamento com as folhas é de esmagar as folhas de manjericão, misture com um pouco de água fervente, alum, e filtrar a água. Deixe o seu filho beber duas vezes por dia.
  • A segunda maneira é lavar as folhas, cranberries e misturá-los sem problemas. Adicione um pouco de alum e vapor cerca de 20 minutos. Beber duas vezes por dia até aliviar a tosse.

14. Rosy Limão Com Mel

como tratar a tosse - limão rosa com mel

limão Rosy é um ingrediente útil que muitas mães usam para tratar uma tosse criança. Este fruto é fácil doce e seu filho vai adorar. Você pode misturar mel e fatias de limão rosadas em um recipiente de vidro. Você também pode substituir o mel com o alum e seu filho leva 2-3 colheres de chá da mistura de cada vez. Obtê-lo duas vezes por dia até uma tosse vai embora. O róseo limão contém vitamina C, vitamina A, vitamina B1, vitamina B2 e pode reduzir a inflamação, infecção, e arrefecer as dores de garganta.

15. Radish branco

como tratar a tosse - rabanete branco

rabanete branco não é apenas um bom alimento para a saúde, mas também é um excelente ingrediente para o tratamento ... Clique Para Tweet Você pode seguir a direção como abaixo:

  • Corte 4 fatias de rabanete branco e ferva-a com uma bacia de água.
  • Cozinhá-lo por 5-10 minutos.
  • Deixe o seu filho beber todos os dias para reduzir a tosse, catarro, dor de garganta e nariz seco.

16. Kumquat

como tratar a tosse - kumquat

Você pode tirar proveito de kumquat verde para tratar a criança `tossir assim:

  • Tire algumas frutas do kumquat verdes, lavagem, cascas e manter toda a cascas e sementes. Corte em fatias finas.
  • Misture a fruta com alguns alum ou mel.
  • Cozinhá-lo até o kumquat é cozido.
  • Resfriá-lo e ter o seu filho beber várias vezes por dia.

Se você quiser obter mais informações úteis sobre cuidados de saúde, você pode visitar a página sobre Home remédios. O artigo sobre 16 dicas sobre como tratar a tosse em crianças, espero que você aprendeu alguma informação útil para cuidar do seu filho naturalmente em casa. No entanto, se o seu filho está com febre alta, tosse até o sangue, tem estridor, latindo tosse, chiado e tosse mais de duas semanas, você deve discutir com seu médico. Se você tiver qualquer problema, por favor, deixe seus comentários abaixo.

Artigos relacionados sobre uma tosse:

Como tratar a tosse Naturalmente

Como curar a tosse seca

Tratamentos peito congestionamento

Soluções para febre bolhas

Como tratar a dor de garganta 

Tratamentos para dor no peito

Alimentos saudáveis ​​para dor de garganta

Artigos relacionados