Home remédios para febre bolhas, coceira na garganta e tosse

remédios caseiros para a febre

A febre do feno, rinite alérgica ou pode ser causado pela resposta do corpo a uma certa alérgeno ou outras substâncias. Existem cerca de 15% a 20% da população dos Estados Unidos sofre de rinites alérgicas a cada ano. Ela afeta pessoas de diferentes idades e é comum em lactentes e crianças. coceira na garganta e tosse podem ser sintomas de febre do feno que afetam saúde humana e causar sérios problemas no funcionamento do corpo. Neste artigo sobre local VKool, Eu vou mostrar para você a entender mais sobre esta febre e remédios para a febre do feno, garganta inflamada e tosse. Confira todo o conteúdo abaixo!

Causas, sintomas e Home remédios para febre do feno, coceira na garganta & Tosse

I. Causas e sintomas da febre do feno

remédios caseiros para a febre dos fenos

Pólen, pêlos de animais, poeira, saliva do gato são alérgenos comuns que podem causar febre do feno. Alguns outros fatores podem desencadear esta condição incluem a exposição a substâncias químicas do cigarro, fumo, temperaturas frias, alta poluição, fumaça de madeira e fumos, e umidade.

Quando seus contatos corporais com esses gatilhos e alérgenos, que irá liberar histamina no sistema do corpo. A histamina é uma substância química que pode afetar membranas mucosas dos seios da face, olhos, nariz boca e garganta, e causar sintomas e sinais fria-like.

Outros sintomas comuns incluem coriza, espirros, nariz entupido, tosse, prurido nasal, dor de garganta, urticária, olhos lacrimejantes, fadiga excessiva, comichão na pele e dores de cabeça frequentes. Além disso, ele pode piorar os sintomas de asma.

A febre do feno não é conhecida como uma doença grave, mas pode interferir com a qualidade de sua vida cotidiana. Há um monte de over-the-counter descongestionantes, sprays nasais e anti-histamínicos para reduzir os sintomas da febre do feno. No entanto, você pode fazer uso de remédios para a febre do feno, garganta inflamada e tosse em sua cozinha que pode proporcionar alívio rápido, enquanto eles não são caros. Aqui estão top home remédios para a febre do feno, garganta inflamada e tosse que você pode aplicar:

II. Home remédios para febre do feno, coceira na garganta e tosse

1. mel

remédios caseiros para a febre dos fenos

O mel pode tratar a febre do feno de forma eficaz, graças à presença do pólen de abelha. Além disso, o mel pode dessensibilizar o sistema imune do corpo de outros pólenes. Além disso, ele contém propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que podem dar um alívio rápido de sintomas diferentes da sua febre do feno. Para obter melhores resultados, você pode usar o mel local para a melhor proteção contra os pólenes na área afetada.

instruções:

  • Consumir 1 ou superior a 1 colheres de chá de mel local bruto para 3 ou 4 vezes por dia para apoiar a aliviar os sintomas. Na realidade, comer mel cru regularmente antes da temporada de febre do feno pode ajudar a prevenir esta condição de forma eficaz.
  • Alternativamente, você pode misturar 1 colher de sopa de mel cru com 3 ou 4 gotas de suco de limão em um copo de água, em seguida, adicione água morna e beber este líquido. Faça isso uma vez ou duas vezes por dia para ajudar no fortalecimento do sistema imunológico, bem como lutar contra todos os sintomas da febre dos fenos rapidamente.

2. Alho

remédios caseiros para a febre dos fenos

Alho é um poderoso antibiótico natural, que pode afastar os sintomas da febre dos fenos de forma eficaz. Além disso, o alho é uma grande fonte de quercetina - um anti-histamínico natural. Suas propriedades anti-sépticas e antibacterianas de alho também ajudar a promover a rápida recuperação.

instruções:

  • Mastigue 2 a 3 dentes de alho cru todos os dias por 1 ou 2 semanas para combater vários sintomas e sinais da febre do feno.
  • Além disso, você pode tentar sopa de alho. Para fazer esta sopa, comece a ferver 3 ou 4 dentes de alho em 1 copo de água em 10 minutos. Em seguida, coe e adicione um pouco de mel. Beber a sopa duas vezes por dia durante uma semana.
  • Se você não ama alho ou não pode suportar o seu forte cheiro, você pode tomar suplementos de alho ou óleo de alho após consultar o seu médico.

3. Nettle

remédios caseiros para a febre dos fenos

Esta erva também é considerada eficaz para o tratamento de febre do feno. Como um anti-histamínico natural, os urtiga erva pode ajudar reduzir a inflamação do seu trato respiratório superior, e tosse facilidade, espirros, prurido e congestão nasal.

instruções:

  • Misture 1 colher de sopa de folhas de urtiga secas em 1 xícara de água muito quente. Em seguida, íngreme por cerca de 5 minutos. Coe e adicione mel. Beber o chá de ervas 2 ou 3 vezes por dia até que os sintomas da sua febre do feno ir embora.
  • Se a erva de urtiga não está disponível no seu plano de vida, você pode comprar cápsulas de urtiga em lojas de droga ou levá-los após consulta com um médico.
  • Se você pode tomar esta erva regularmente um mês antes da temporada de febre do feno, ele pode ajudar na prevenção da febre do feno.

4. Ginger

remédios caseiros para a febre dos fenos

Ao lado de remédios caseiros eficazes para a febre do feno, tente um pouco de gengibre todos os dias. Gengibre pode ajudar fortalecer seu sistema imunológico e funcionar como um anti-histamínico natural. Seu poderoso agente anti-inflamatório também pode ajudar a reduzir o inchaço nasal.

instruções:

  • Chew alguns pequenos pedaços de gengibre fresco que são polvilhados com sal, algumas vezes por dia para obter um alívio rápido de sua febre do feno, tosse, corrimento nasal e até mesmo dor de cabeça.
  • Alternativamente, você pode beber 2 a 3 xícaras de chá de gengibre por dia para uma melhor recuperação. Para fazer chá de gengibre, adicione 1 colher de sopa de gengibre ralado 1 xícara de água, em seguida, ferva-os por 5 minutos. Em seguida, coar e adicionar um pouco de suco de limão e mel. Beba este chá quando está quente.


5. camomila

Vídeo: REMÉDIOS CASEIROS PARA O SEU PET

remédios caseiros para a febre dos fenos

Camomila é acreditado para aliviar os sintomas da febre do feno. Ele age como um anti-histamínico natural e antioxidante.

instruções:

  • Misture 2 colheres de chá de chá de camomila ou flores secas de camomila em 1 copo de água muito quente, então íngreme para 5 minutos. Em seguida, coar e adicionar um pouco de mel e suco de limão. Beba este chá 3 ou 4 vezes por dia durante 2 a 3 dias.
  • Alternativamente, ferver um punhado de flores de camomila frescas em água fria. Tampe e cozinhe em fogo baixo por 5 minutos. Em seguida, retire do calor e inalar a fumaça de camomila por cerca de 10 minutos. Siga este tratamento uma vez por dia até que você recuperar completamente.

6. Salt Water

remédios caseiros para a febre dos fenos

Ao lado de remédios caseiros simples, mas eficaz para a febre do feno em sua cozinha, tente aplicar sal. A água salgada é realmente um ótimo remédio para aliviar todos os sintomas da febre do feno. Ele pode ajudar a limpar as passagens nasais e diluir o muco. Ele também pode dar um alívio rápido da dor de garganta.

instruções:

  • Misture 1 e 1/2 colher de chá de sal em 2 xícaras de água quente. Misture bem e deixe esfriar por alguns minutos. Em seguida, incline a cabeça para trás e colocar algumas gotas de este líquido em cada narina usando um conta-gotas. Agora, inspire lentamente e soprar o nariz para remover o excesso de muco. Repeti-lo duas vezes por dia até se sentir melhor.
  • Como alternativa, misture 1 colher de chá de sal em um copo de água quente. Misture bem e deixe esfriar. Em seguida, usá-lo para gargarejo. Siga esta solução algumas vezes por dia até que você recuperar completamente.

7. Vapor

remédios caseiros para a febre dos fenos

Ao lado de remédios para febre do feno, o vapor pode dar-lhe um rápido alívio de sintomas comuns da febre dos fenos, como dor de garganta, espirros e corrimento nasal. Ele também ajuda a limpar o excesso de muco, o que faz com que seu espirros e coriza.

instruções:

  • Adicione algumas gotas de cristais de mentol ou óleo de eucalipto em grande bacia de água quente.
  • Em seguida, cobrir a cabeça com um banho toalha- segurar o rosto sobre esta bacia.
  • Inale o vapor durante 10 minutos, em seguida, explodir o nariz.
  • Siga este tratamento para a febre dos fenos 3 ou 4 vezes por dia até que você recuperar completamente.

Vídeo: Dor de garganta? NUNCA MAIS

8. vinagre de maçã

remédios caseiros para feve feno

Você não sabe que vinagre de maçã pode restaurar os nutrientes essenciais em seu corpo que por sua vez ajuda na regulação do sistema resposta imune. Além disso, pode restaurar um pH alcalino equilibrado em seu corpo para aliviar os sintomas da febre do feno comum.

instruções:

  • Misture 1 colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água.
  • Em seguida, adicione 1 colher de sopa de suco de limão e 1/2 colher de sopa de mel a ele.
  • Em seguida, beber a mistura 3 vezes ao dia até que a sua febre do feno melhora.

9. Onion

remédios caseiros para a febre dos fenos

Cebola é uma grande fonte de quercetina, um anti-inflamatório natural e anti-histamínico que pode reduzir sintomas como coriza, dor de garganta e tosse em pacientes de febre do feno.

instruções:

  • Mastigar algumas fatias de cebola na hora e lentamente engoli-los. Faça isso várias vezes ao longo do dia até que sua febre do feno é aliviada.
  • Alternativamente, você pode adicionar 3 a 4 colheres de sopa de suco de cebola fresca para um copo de água morna. Use essa mistura para bochechar várias vezes ao dia até que você observe a melhoria.
  • De outra forma, misture 1 e 1/2 colher de chá de suco de cebola fresco com 1 colher de chá de mel juntos. Misture bem e beber esta solução duas vezes por dia durante vários dias para aliviar a dor de garganta e tosse.

Resumindo:

Estes são melhores remédios caseiros para 9 febre do feno. Você pode experimentar alguns destes tratamentos em casa e espero que eles possam trabalhar para você. Para qualquer comentário sobre este artigo ou estes remédios caseiros para a febre do feno, por favor, solte-o na caixa de comentários abaixo! Obrigado pela leitura e vê-lo nos próximos posts!

Artigos relacionados