8 Melhores remédios caseiros para sardas no rosto

remédios caseiros para sardas

Freckles são aglomerados de melanina, que pode ser visto visivelmente sobre as pessoas com alguma pele clara. As pessoas também chamar sardas como ephilis e pode causar muitos tons de pele em pessoas, contrastam com pintas e sardas. Sardas são normalmente plana, manchas castanho-claro, e inofensivo, mas afeta a sua aparência quando ele é visível em sua pele. Neste artigo informativo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 8 melhores remédios para sardas. Esta escrita é apenas para fins informativos e você deve ir consultar um médico se o problema é grave.

Aprender Top 8 Best Home remédios para sardas no rosto

remédios caseiros para sardas

Freckles são apenas um dos problemas mais comuns da pele que afetam sua aparência. Antes de ir ao médico ou utilizar qualquer cremes ou medicações, você pode tentar tratamentos naturais e aqui estão top 8 melhores remédios caseiros para sardas, você deve tentar:

Vídeo: Como tirar manchas do rosto: 8 Receitas passo a passo | Tannia Glam

1. Mamão

2. Raiz de alcaçuz

3. Suco de limão

4. Nata

5. Mel

6. Cebola

7. Soro de leite coalhado

8. Óleo de castor
Esperamos que estes remédios irá fornecer-lhe muitas vantagens para a pele.

1. Papaya 

remédios caseiros para sardas

Muitas mulheres usam papaya para clarear e melhorar a tez da pele. Na verdade, mamão inclui enzima papaína, que pode esfoliar a pele, produzir novas células da pele, remover sardas, manchas escuras, e fazer a sua pele olhar mais fresco. Por isso, é valioso ingrediente como outros remédios caseiros para sardas você deve começar. As maneiras de usar papaya para se livrar de sardas é de esmagar mamão, aplicá-lo em sua região afetada por 10 minutos antes de lavar com água. Ou você tem alguns pedaços de mamão, misturar e fazer uma boa pasta, adicionar um pouco de suco de limão e aplicá-lo em sardas por 15 minutos antes de enxaguar com água.

Consulte Mais informação: Banir minha colisão Livro

Root 2. Licorice 

remédios caseiros para sardas

A raiz de alcaçuz contém glabridin, que é uma tirosinase como o ácido láctico para inibir a produção de melanina. Além disso, alcaçuz pode se tornar um agente de clareamento útil. Para obter mais eficácia, você pode misturar este ingrediente com outro, por exemplo óleo de jojoba. Agora, você só precisa de ½ colher de chá de extrato de alcaçuz, 4 colheres de chá de óleo de jojoba, misturar dois ingredientes juntos, armazene em uma garrafa pequena, use uma bola de algodão e aplique a mistura em sua pele afetada por 30-40 minutos antes de lavar com água . Você pode usar hidratar após a aplicação deste método. Você pode fazê-lo todos os dias para obter efeito mais rápido.

3. Suco de limão 

remédios caseiros para sardas

Usando remédios para sardas é uma maneira inteligente que deve fazer. Na verdade, não é difícil encontrar alimentos ou ingredientes naturais para embelezar sua pele. Por exemplo, o limão é uma fruta útil para a sua saúde e sua pele, cabelo e unhas. Para o tratamento de sardas, você deve aplicar o suco de limão em sardas, massageie-o suavemente, e deixá-lo por 10-15 minutos antes de enxaguar com água morna. Você pode aplicar esta solução duas vezes por dia. Outra maneira de usar o limão é cortá-lo ao meio, adicione ½ colher de chá de açúcar, esfregar em sua pele afetada durante vários minutos e lave com água fresca.

4. creme de leite 



remédios caseiros para sardas

creme de leite contém ácido lático, que é útil para a remoção de sardas. Especialmente, este ingrediente é útil para a pele sensível. Simplesmente, você use o creme azedo para aplicá-lo para a área afetada, deixe secar naturalmente para alguns minutos antes de enxaguar com água. Você deve usar uma toalha macia para limpar a pele e aplicar hidratante leve, como de costume. Este método pode ajudá-lo a evitar a secura e irritação da pele. Alternativamente, você pode usar leite azedo para enxaguar a pele todos os dias. Se você não tem leite azedo, você pode usar iogurte em vez disso.

5. mel

remédios caseiros para sardas

A fim de desbotar sardas e manchas marrons, o mel é um excelente ingrediente porque inclui enzimas que podem iluminar sua tez da pele. Mel também hidrata a pele muito bem, então você pode usá-lo para tratar sardas e hidratar a pele. Você só precisa combinar água, mel, aquecer a mistura em microware, e aplicá-lo sobre a pele afetada por alguns minutos antes de enxaguar com água. Alternativamente, você pode misturar mel morno com gérmen de trigo, aplique a mistura durante 10 minutos, e depois enxaguar com água. Ou você pode combinar iogurte e mel, aplicar a máscara por 30 minutos antes de lavar a pele com água fresca. Você pode fazer este método todos os dias para obter os melhores resultados.

6. Cebola

remédios caseiros para sardas

Cebola é grande em enxofre, propriedade esfoliativa que pode eliminar manchas marrons e sardas bem. As melhores maneiras é usar cebolas vermelhas para o efeito. Você cortar as cebolas em fatias grossas, esfregue essas fatias na pele sardenta e você pode fazer este método duas vezes por dia. Outra maneira de usar a cebola é para ralar a cebola vermelha, extrair o suco, e aplicar o suco sobre sardas todos os dias. Para conseguir ser melhor efeito, você pode adicionar um pouco de vinagre para suco de cebola e aplique a mistura em sua pele.

7. Buttermilk 

remédios caseiros para sardas

Buttermilk é valioso como outros remédios para sardas que você conheceu. A razão é que o leitelho contém propriedades de branqueamento que podem desbotar sardas e clarear a pele de forma dramática. Além disso, este ingrediente pode fazer a sua pele macia e suave. Simplesmente, você usar o leitelho e aplicá-lo sobre a pele afetada por 10 minutos antes de lavar com água morna. Ou você pode misturar leitelho com farinha de aveia, aplique a mistura sobre a pele afetada por 30 minutos, e depois enxaguar com água, como de costume. Outra opção é combinar o suco de limão e leite manteiga, esfregue-o em nossos sardas durante 10 minutos, e então você lave com água doce.

8. Óleo de rícino 

remédios caseiros para sardas

Busca de soluções eficazes para casa sardas, óleo de rícino é sugerido para adicioná-lo em sua lista de livros. Este óleo será útil ao desbotamento suas sardas e tonificar a pele. Agora você só precisa aplicar o óleo de rícino em sardas antes de ir dormir e se lembrar limpando na manhã seguinte com água morna. Você pode usar óleo de mamona fria para evitar odor ou sabor durante a noite.

Artigos relacionados sobre problemas de pele:

Maneiras de eliminar manchas solares na face

Tratamentos naturais para o rosto Acne Scars On

Como evitar Lupus Condição

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 8 melhores remédios caseiros para sardas, espero que você já tem algumas formas úteis para se livrar do problema natural e eficaz. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados