Como remover manchas de idade em casa naturalmente - 8 dicas

Faça manchas senis aparecem na sua pele? Não se preocupe, porque eles geralmente não são graves, mas, principalmente, um aborrecimento, uma vez que revelam a idade de uma pessoa. Como você remover manchas de idade de forma eficaz? Existem muitos tratamentos para manchas de idade, mas eles são, provavelmente, custam dinheiro. Há muitas maneiras eficazes que ajudam você a se livrar de manchas de idade com remédios caseiros baratos. É hora de me apresentar-lhe as dicas úteis sobre como remover manchas da idade no artigo sobre o local na rede Internet

.

Como remover manchas de idade em casa naturalmente - melhores remédios naturais e técnicas

como remover manchas de idade

manchas idades são mais comumente referidos como pontos de fígado, normalmente aparecem, como manchas planas descoloridas na face, mãos, braços e outras áreas do corpo que mais frequentemente expõem ao sol. Eles geralmente ocorrem em adultos com mais de 40 anos de idade, mas eles podem afetar indivíduo de qualquer idade. Idade manchas geralmente aparecem na área que tiveram exposição prolongada a luz ultravioleta ao longo dos anos, como você enfrenta ou a parte de trás de suas mãos. Ela também aparece mais em pessoas que frequentam as camas de bronzeamento. O pigmento em sua pele é produzido pela melanina. luz UV aumentar a produção de melanina e é por isso que temos bronzeado quando estamos fora do sol. Além disso, manchas da idade ocorrem no local onde a produção de melanina é concentrado sobre a pele. Ao lado de exposição aos raios UV, ficando velho pode aumentar a produção de melanina. Além disso, quando nós envelhecemos, nossos alterações do metabolismo, o fígado pode ficar sobrecarregado com tóxicos. Se o show não se livrar de substâncias tóxicas, manchas de idade pode começar a desenvolver. Os pontos da idade são condição médica inofensivo para que eles não necessitam de tratamento- médica podemos branquear com remédios caseiros úteis ou técnicas naturais que eu revelar neste artigo, que inclui:

1. Babosa

2. O vinagre de maçã

3. Soro de leite coalhado

4. Suco de limão

6. Iogurte e mel

7. Abacaxi

8. Sândalo

1. Aloe Vera:

como remover manchas de idade - aloe vera

Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como remover manchas da idade naturalmente em casa que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de aplicar o mais rapidamente possível.

Aloe vera suco ou gel é comumente usado para tratar uma série de doenças da pele, incluindo manchas de idade, porque Aloe Vera contém propriedades anti-inflamatórias e hidratantes que removercélulas mortas da pele e estimular o crescimento de novas células saudáveis. livro Digest do Reader, "1.801 Home remédios: Tratamentos confiável para os problemas de saúde", recomenda o uso de gel diretamente das plantas vivas, se possível. Basta esfregar um pouco de aloe vera fresca sobre a área afetada e deixar pelo menos 45 minutos. Repetir uma vez ou duas vezes por dia até chegar resultado desejado. Drenar o excesso de líquido a partir da folha. Se você não acessar a gel a partir de um plantas de aloe vera, você pode comprar fresco aloe vera na loja de mercado ou de saúde, este trabalho tão bem. Aloe vera pode ser a melhor dica sobre como remover manchas da idade que você deve aplicar.

Consulte Mais informação: Como se livrar da acne naturalmente

2. Vinagre de maçã:

como remover manchas de idade - o vinagre de maçã

Um dos ingredientes mais importantes em muitos remédios caseiros inclui manchas de idade é vinagre de maçã. Ele irá ajudar a secar e desaparecer as manchas mais rápido. Aplique um pouco vinagre de maçã diretamente sobre as manchas de idade e deixe por 30 minutos antes de enxaguar fora. Você deve fazer isso uma vez por dia durante alguns dias ou até obter resultado positivo.

O vinagre de maçã pode ser secar o pele assim que você deve notar a melhoria na aparência da mancha de idade, depois de seis semanas. Se a idade manchas não desapareceram completamente, mas as manchas começaram a desvanecer-se, ficar repetindo o processo até que eles fazem. Para acelerar o processo, você pode misturar três colheres de sopa de vinagre de maçã em uma caneca de água completo e beber este duas vezes por dia durante um mês. Se você provar o vinagre muito forte, você pode adicionar colher de sopa de mel como um doce natural.

Para benefício adicional, misture uma parte de vinagre de maçã com suco de cebola, empurrando cebola picada por uma peneira para extrair o suco e, em seguida, aplicar directamente sobre o manchas de idade.

Esta pode ser uma das dicas mais úteis sobre como remover manchas da idade naturalmente que eu gostaria de apresentar a você neste artigo e quero que você faça uso para o bom.

Consulte Mais informação: Lista de óleos naturais para a pele

O vinagre de maçã é famosa por seus benefícios surpreendentes para a pele, incluindo a remoção de manchas de idade, por isso ... Clique Para Tweet

3. Buttermilk:

como remover manchas de idade - leitelho

Ele contém ácido láctico que branqueia a pele como o ácido cítrico do sumo de limão, também esfoliantes suavemente o pigmentados e pele danificada pelo sol. Use um pouco de manteiga sobre as manchas de idade com uma bola de algodão e deixar lá cerca de 15 minutos a 30 minutos antes de enxaguar com água como um remédio popular velho sobre como remover manchas da idade naturalmente em casa.



Notas: se você tiver oleosa ou pele acne, você pode adicionar um pouco de suco de limão para o leitelho que irá impedir que a pele gordurosa.

Vídeo: How Ending HANDS OF AGE SPOTS and let them YOUNGER By Nina Della Rosa

Para benefício adicional, você pode misturar quatro colheres de chá de manteiga com duas colheres de chá de suco de tomate que contêm propriedades de branqueamento e, em seguida, aplique a mistura para obter resultado positivo na remoção de manchas de idade.

Repita qualquer um desses remédios, uma ou duas vezes por dia até que esteja satisfeito com o resultado.

4. Suco de limão:

como remover manchas de idade - o suco de limão

É pode ser visto como as dicas mais comuns sobre como remover manchas da idade que você deve aplicar. O ácido suco de limão tem sido mostrado a desvanecer-se o aparecimento de manchas da idade. Permitir que o suco de limão permanece por 30 minutos e mais do que se você se sentir confortável antes de enxaguar água morna. Você pode deixar o suco sobre a pele durante a noite. Simplesmente dab suco de limão fresco sobre os pontos pelo menos duas vezes por dia por cerca de dois meses para obter o melhor resultado.

  • O suco de limão torna a pele mais sensível à luz solar para certificar-se esperar a sua pele seca, se você tem o plano para ir ao ar livre.
  • Se você tem pele sensível, suco de limão pode ser irritar sua pele para que você pode diluir o suco de limão com água, água de rosas ou mel após a aplicação.

Vídeo: MANCHA NAS MÃOS-COMO CLAREAR MANCHAS DE SOL,SARDAS E DE IDADE DAS MÃOS-CREME CASEIRO

Esta é também uma das melhores dicas sobre como remover manchas da idade naturalmente em casa que as pessoas devem aprender e ponderar a utilização para obter a pele clara e suave.

5. Óleo de rícino:

como remover manchas de idade - óleo de rícino

Ele tem sido conhecido como agente de cura geral para o problema de pele e comprovada ponta eficaz sobre como remover manchas de idade. Basta esfregar o óleo diretamente sobre as áreas afetadas da pele uma vez pela manhã e outra à noite. Em cerca de um mês, você pode ver uma melhoria.

Notas: Você pode misturar óleo um pouco de oliva, óleo de coco, óleo de amêndoa com óleo de rícino para a umidade adicionado, se você sofre de pele seca.

6. iogurte e mel:

como remover manchas de idade - iogurte e mel

Uma das melhores maneiras de como remover manchas de idade é uma combinação igual de mel e iogurte, todo o iogurte cria leve lixívia, natural que pode clarear manchas da pele quando usado regularmente. Aplique a mistura diretamente sobre manchas de idade e deixe por 15 a 20 minutos e depois enxaguar limpo com água morna. Repita duas vezes por dia para obter melhores resultados.

7. Pineapple:

como remover manchas de idade - abacaxi

Ele contém uma enzima chamada brome deitado, que é um agente de branqueamento suave adequado para manchas de idade. Esfregue um pedaço de abacaxi fresco sobre manchas de idade suavemente clarear sua aparência. Em seu livro "Ageless Natural Beauty", Sally Freeman recomenda o uso de pelo menos uma vez por dia para o resultado desejado. É uma dica simples sobre como remover manchas da idade que você deve tentar.

8. Sandalwood:

como remover manchas de idade - sândalo

Este é o último, mas certamente não menos importante dica sobre como remover manchas de idade em casa, naturalmente, que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar o mais rapidamente possível.

Sândalo tem uma propriedade anti-envelhecimento eficaz que são dicas úteis sobre como remover manchas de idade. Você pode fazer pacote caseira de algumas gotas de água de rosas com uma pitada de pó de sândalo e sumo de limão. Aplique a pasta diretamente sobre as áreas afetadas da pele e deixá-lo secar cerca de 20 minutos antes de enxaguar bem com água fria. Outra opção é que a massagem as manchas de idade com uma gota de sândalo puro misturado com uma colher de sopa de azeite de oliva ou óleo de amêndoa, diariamente antes de ir para a cama e deixá-lo ligado durante a noite. Este é o último, mas as dicas mais úteis sobre como remover mancha de idade que eu gostaria de apresentar a você e quero que você lembre-se de usar.

Você deve se lembrar de consultar o seu médico antes de tentar usar esses remédios caseiros. Enquanto se livrar de manchas de idade é possível, todas as curas naturais mencionados ter empenho e tempo para ver o resultado. Além disso, muitos remédios funcionam lentamente, ao longo do tempo e você deve notar melhora em vários dias por semana, dependendo da gravidade da condição para que você precisa ser paciente para tratar esta doença teimoso. Não desista! Vamos tentar um destes remédios acima se ele não funcionar, tente outro. Além de remédios caseiros, você deve evitar expor à luz do sol, usar protetor solar para evitar manchas da idade de se tornar manchas escuras e aplicar vitamina E óleo sobre a pele para impedir que a formação de manchas de idade. É melhor idéia para verificar ideia com médico se o local está em forma, prurido ou concurso, está ficando maior.

O artigo de hoje inclui 8 dicas úteis sobre como remover manchas de idade que serão úteis para as pessoas aqueles que estão à procura de maneira natural a desvanecer-se o aparecimento de manchas de idade de forma eficaz. Essas dicas são baseadas em ciência de modo que você pode aplicar sem se preocupar com efeitos colaterais. Além disso, eles são 100% naturais para que eles não ameaça o seu corpo como o uso de drogas, pílula ou medicação. Existem vários artigos que também mencionar sobre os benefícios da técnica natural para tratar a doença. Como remover sardas, pintas e manchas de idade Naturalmente O artigo é um exemplo. Este artigo dá aos leitores informações sobre outros tipos de doença de pele e formas efetivamente naturais para curar estas doenças sem a intervenção da droga, comprimido ou formas prejudiciais para o nosso corpo. Por favor, compartilhe este artigo com outras pessoas se você ver o seu artigo é útil para não só o seu próprio caso e de outras pessoas que estão recebendo a mesma condição para procurar as dicas naturais. Se você tem alguma dúvida, deixe o seu feedback e comentários abaixo deste artigo. Obrigado pelo seu contributo!

artigo relacionado sobre doenças de pele, dicas naturais sobre a forma de tratar doenças de pele e cuidados com a pele:

Como para obter um bronzeado natural 

Melhores seguro e rápido Dicas de bronzeamento artificial 

Lista de dicas sobre como começar a pele bonita naturalmente 

Dicas sobre como tratar a pele seca naturalmente 

Artigos relacionados