Remédios caseiros para manchas brancas na pele

Como se livrar de manchas brancas na pele com remédios caseiros? Uma pessoa pode ser muito bonito, mas as manchas brancas podem realmente praticar desporto despojo. Pode tornar as pessoas conscientes sobre seus olhares. A principal razão destes pontos é uma deficiência nas células que produzem a melanina que resulta na pigmentação.

Ela pode afetar a maioria das partes de um corpo pessoa, principalmente nas mãos, lábios, rosto, braços e pernas e até mesmo os olhos ea boca. Há muitos fatores que causam essas manchas brancas, desde desordem auto-imune a hereditariedade ao estresse e excesso de exposição à luz solar directa, sem qualquer protecção.

Existem várias curas disponíveis no mundo de hoje, principalmente cosméticos. Embora muitos remédios caseiros para manchas brancas também estão disponíveis.

Home remédios para manchas brancas na pele:

1) Cúrcuma Além disso Mustard se livrar de manchas brancas

Esta é uma excelente mistura como atos de açafrão como antibióticos e germicida. Enquanto Mustard dá efeito de cura. Um colar feito de açafrão e óleo de mostarda deve ser esfregado sobre as áreas afetadas em uma base regular durante um mês, resultados visíveis será visto.

2) vinagre de maçã para se livrar de manchas brancas

Se a causa de manchas brancas são uma infecção fúngica, vinagre de maçã pode fazer maravilhas para essas manchas brancas. O vinagre de maçã atua como um agente completo, que não é apenas um germicida, mas também aos antibióticos.



Antes de aplicar o vinagre de maçã, a área afetada deve ser limpa e, em seguida, vinagre de maçã deve ser aplicado com um pouco de algodão. Os resultados serão visíveis no tempo de uma semana.

3) Banho de sol para se livrar de manchas brancas

Muitos uma redução de tempo na pigmentação pode causar manchas brancas. Banhando ao sol pode ajudar a resolver o problema, pois ele pode desencadear a produção de células que produzem melanina começando assim a pigmentação. Então, banhos de sol por algum tempo todos os dias pode ser um bom remédio caseiro para manchas brancas.

Vídeo: MANCHAS CLARAS OU PANO BRANCO

Home remédios para manchas brancas na pele

4) Repolho se livrar de manchas brancas

Repolho tem sido usado para o tratamento de questões relacionadas com a pele por um longo tempo agora.

O suco feito de couve ajuda a pigmentação, já que contém alta quantidade de fibras, vitamina E. A vitamina C, enxofre e iodo. Todos estes são essenciais para a pele e redução de manchas brancas. suco extraído da couve deve ser aplicada nas áreas afectadas, numa base regular. Lentamente, os pontos vão desaparecer.

5) pó de sândalo para se livrar de manchas brancas

Sandalwood está idealmente usado para proteger a pele. Mas também pode ajudar a reduzir e remover manchas brancas na pele. Um colar feito de pó de sândalo e mel deve ser aplicado sobre as áreas afetadas em uma base regular para ajudar a remover as manchas brancas.

Artigos relacionados