11 Dicas para prevenir e tratar manchas de fordyce nos lábios

Qualquer vez que vemos pequenas saliências sobre o nosso corpo não pode ajudar, mas entrar em pânico um pouco. Quando esses solavancos aparecer em áreas-chave, como os lábios ou órgãos genitais, começamos a entrar em pânico ainda mais. Os primeiros pensamentos que vêm à mente giram em torno de doenças sexualmente transmissíveis que são contagiosas e uma ameaça grave para a nossa saúde. Se você perceber esses tipos de colisões minúsculas em seus lábios que você pode não ter um motivo para se preocupar, eles só podem ser manchas de Fordyce. Quais são os pontos de Fordyce, você pergunta? Em poucas palavras, manchas de Fordyce são pequenas manchas brancas que aparecem na boca (particularmente sobre o lábio superior, ou "vermelhão" área), o eixo do pénis ou vulva. Também conhecida como lesão de Fordyce, doença Fox Fordyce ou doença de Fordyce, entre outros, seu nome vem de John Addison Fordyce, o dermatologista que descobriu a doença. Felizmente, eles não são dolorosas, contagiosa ou perigoso de qualquer forma. Os únicos problemas que manchas de Fordyce nos lábios podem fazer com que você está relacionado à estética, como você pode não gostar de ter alguns solavancos embaraçosas sobre seus lábios e aparecendo assim em imagens, ou pior, nas áreas genitais. A parte bastante estranho é que os cientistas ainda têm de identificar pontos de Fordyce nos lábios causas, mas existem alguns remédios caseiros que podem ajudar a tratar, remover ou curá-los. Então, o que você pode fazer para se livrar de Fordyce pontos lábios? Descubra com estas 11 dicas para prevenir e tratar manchas de Fordyce nos lábios inferiores.

how-to-get-livrar-de-Fordyce-spots-on-bordos

1. Óleo de coco

Se você quiser saber como se livrar de manchas de Fordyce nos lábios, naturalmente, você realmente deve considerar o óleo de coco como uma forma de tratamento. Uma das razões pelas quais os pontos de Fordyce no lábio superior apareça está conectado a uma falta de hidratação, e coco "óleo é conhecido por ser um hidratante natural excepcional. Você pode misturar óleo de coco com outros óleos essenciais que vamos entrar em detalhes sobre a seguir ou usá-lo por conta própria. Se não tem acesso ao óleo de coco, você pode usar azeite como uma alternativa.

2. vitaminas

Outra maneira de conseguir pontos Fordyce sobre a remoção de lábio é, aumentando a sua ingestão diária de vitaminas. Embora seja recomendado que você obtenha uma dose saudável de uma ampla gama de vitaminas em uma base do dia a dia, há seis queridos, em particular, que funcionam muito bem como manchas de Fordyce em tratamento lábios. Claro que, ficando o máximo de vitaminas em um dia, como você pode é recomendado em qualquer situação, não apenas para curar manchas de Fordyce. Abaixo, você pode descobrir todos os seis e algumas fontes naturais fantásticas para eles:

Vídeo: Grânulos de Fordyce

  • Vitamina A - couve, cenoura, alface, melão, batata doce, pimentão vermelho, squash, manga, damascos secos, atum
  • Vitamina B - caranguejo, salmão, leite desnatado, cavala, fígado bovino, mariscos, ovos de ganso, ostras, queijo suíço, mexilhões
  • Vitamina C - morangos, couve, kiwi, couve-flor, abacaxi, couve de Bruxelas, manga, pimentão (vermelho e sino verde, pimentão), mamão
  • Vitamina D - óleo de fígado de bacalhau, cogumelos Maitake, presunto magro, salmão, cereais integrais, truta (ambos preparados e enlatados), tofu, manteiga, caviar, peixe-espada
  • Vitamina E - amêndoas, acelga, nabo, couve, avelã, abacate, salsa, mamão, azeitonas, pinhões
  • Vitamina K - espargos, feijão, ovos, morangos, manjericão (seco), couve, cebolinha, couve de bruxelas, pepinos, feijão de soja

3. higiene adequada

Embora não haja pontos precisos Fordyce nos lábios curar lá fora, existem algumas precauções que podem ser tomadas para evitar e tratar esta condição. Enquanto ele não oferece uma garantia de 100% de proteção ou remoção, a higiene adequada é um passo significativo no processo de prevenção de manchas de Fordyce nos lábios de aparecer ou tratá-los. Isso significa que você deve lavar corretamente seu rosto, incluindo a área do lábio superior bem, tentando não perder um ponto. Se você cuidar do seu corpo e certifique-se de mantê-lo limpo em todos os momentos, você vai estar bloqueando a vários tipos de doenças potenciais e doenças.

4. Brócolis

Como dissemos anteriormente, é essencial que você consumir bastante vitaminas em uma base diária para que você possa proteger seu corpo de sofrer manchas de Fordyce nos lábios. Enquanto muitas pessoas acreditam que as laranjas são fonte número um do mundo de vitamina C, há muito poucos outros alimentos que podem ajudá-lo ainda mais para a sua ingestão desta vitamina. O brócolis é um deles, com uma incrível 149% de sua quantidade diária recomendada de vitamina C, enquanto que as laranjas são apenas 89%. Você pode consumir brócolis cru, como um lanche ou em saladas, cozidos ou como um prato lateral.

5. água



Este é possivelmente o mais delicioso Fordyce manchas tratamento lábios, como é totalmente gratuito e disponível para todos. manchas de Fordyce nos lábios podem aparecer se a sua boca está seca, por isso certifique-se de beber água em abundância para manter os lábios úmidos. Você deve beber oito copos cheios de água por dia, pelo menos, e evitar café ou bebidas quentes que podem irritar seus lábios. Se você respeitar estas orientações e ainda há manchas de Fordyce nos lábios, certifique-se que você consulte um médico para ver se você está sofrendo de uma outra condição.

6. Óleos Essenciais

Nós já estão familiarizados com o fato de que os óleos essenciais podem fazer maravilhas para o tratamento de doenças, doenças e condições naturalmente. O mesmo vale para se livrar de manchas de Fordyce em lábios- há uma série de óleos essenciais que você pode usar um combinado ou por conta própria. Um dos melhores óleos essenciais para prevenir as colisões pequenas é o óleo de jojoba. Ao aplicá-lo ao seu lábio superior três vezes ao dia, é altamente improvável que você vai desenvolver manchas de Fordyce nos lábios. da árvore do chá, bezoin, olíbano, pinho, Palamarosa, Cabreúva, azeitona e óleos gálbano também são excelentes para se livrar de manchas de Fordyce nos lábios.

Vídeo: 157: Glândulas Sebáceas Amigáveis

7. Espargos

Quando se trata de promover o crescimento saudável de células naturalmente, espargos está no topo da lista. É apreciado por especialistas para ser o vegetal com os mais altos níveis de ácido fólico disponíveis, que apoia a produção de células. Se você comer uma xícara de aspargos todos os dias, você estará beneficiando de 65% da quantidade diária recomendada de ácido fólico (262 mcg). Além de valores maravilhosos de ácido fólico, aspargos também está repleta de três dos seis vitaminas que você precisa para se livrar de manchas de Fordyce lábio: vitamina A, vitamina C e vitamina K.

8. Alho

Um dos remédios mais populares para prevenção e tratamento de manchas de Fordyce nos lábios é alho. Tanto como um agente anti-inflamatório e antioxidante, é natural que o alho poderia ajudá-lo a lutar fora os inestéticas colisões minúsculas em seu lábio. Mesmo que esta solução poderia ser um pouco malcheiroso, recomendamos que consomem cerca de uma colher de chá de alho picado na parte da manhã e lave-o com um copo de água. Se você quiser evitar o cheiro durante o dia, você pode beber um copo de suco de alho antes de ir para a cama à noite e incorporar mais desta planta maravilhosa em sua dieta.

9. espinafre

Entre a enorme quantidade de benefícios para a saúde que o espinafre tem sobre o corpo humano, lutando contra manchas de Fordyce nos lábios é um deles. Semelhante ao ácido fólico, ácido folato também é importante para a cura desta condição. Espinafre é uma fonte incrível de ácido ácido fólico, com 263 mcg por copo, somando 65% do seu valor diário. Este folhas verdes também é uma potência vitamina, com impressionantemente altos níveis de vitamina A, vitamina B1, B2, B6, vitamina C, vitamina E e vitamina K, cinco dos seis vitaminas essenciais que você precisa ter os lábios limpos e macios novamente.

10. Citrinos

Falando de ácido fólico, há toda uma categoria de alimentos que você pode confiar para um impulso incrível. Confira essas frutas cítricas para níveis elevados de ácido ácido fólico: papaya (29% DV), laranjas (10%), uva (8%), morangos (6,5%) ou framboesas (4%). Você também pode usar esses citrinos topicamente, adicionando um pouco deles para água e enxugando as manchas de Fordyce com um cotonete. Dentro de alguns dias de uso repetido as manchas devem desaparecer.

11. Vinagre de maçã

Sem dúvida "o rei dos super alimentos é vinagre de maçã. Ela contribui com o tratamento de muitas condições que iria explodir sua mente para saber mais sobre todos eles. Quando se trata de tratamento de manchas de Fordyce nos lábios, de maçã é conhecido por fazer o trabalho honradamente. Certifique-se de que você não aplicar o vinagre de maçã diretamente para a área afetada, como você provavelmente vai experimentar uma sensação de queimação e doloroso. Em vez disso, tomar duas colheres de chá de-lo e diluí-los em um copo de água antes de usar esta solução tópica. Além disso, recomendamos que você usar este remédio em casa uma vez ou duas vezes por semana para que você não vai irritar a pele. Com o tempo, as manchas de Fordyce em seus lábios tem certeza de desaparecer ou tornar-se altamente menos visível.

>
Artigos relacionados