Como clarear lábios escuros naturalmente? (Se livrar de lábios escuros)

Como clarear lábios escuros, naturalmente, em casa? Que não estão quer naturalmente bonito, rosa e lábios maravilhosos? Ele inclui mais cativar o seu rosto e faz seu rosto basicamente tudo o mais bonito. No caso de seus lábios perderam sua cor natural pela excelência de bronzeamento, curas casa pode protegê-lo para fora em dar as belas e rosados ​​lábios rosados, você sempre necessário. Você pode usar remédios caseiros para se livrar de lábios escuros naturalmente.

Conteúdo

Como clarear escuras Lips naturalmente rápido

30 Home remédios para iluminar escuras Lips

1) Sugar Scrub para iluminar escuras Lips Naturalmente

Use açúcar para retirar a pele morta de seus lábios. Açúcar age como um esfoliante. Ela ajuda a reduzir o curtimento de seus lábios e fornecer seus lábios um tom rosa. Refazer isso diariamente de dispor de lábios negros.

2) suco de beterraba Raiz para Clarear lábios escuros Naturalmente

Aplicar 2-3 gotas de suco de beterraba raiz e massagear seus lábios. raiz de beterraba vai fazer a sua lábios pinker, agradar-lhes uma aparência celestial.

3) Azeite para iluminar escuras Lips Naturalmente

Esfregue 1 ou 2 gotas de azeite em seus lábios. Isto irá reduzir a escuridão e saturar seus lábios.

4) Suco de limão para iluminar lábios escuros Naturalmente

Sim! Todos nós compreender que o suco de limão é incomum para cabelo e em um nível muito básico mais óbvia para a pele. É igualmente lucrativa em fazer seus lábios, lindo e bonito. Espremer um limão e em seguida, aplicar algumas gotas em seus lábios e você vai ver que a pigmentação escura é limpo e seus lábios terá todas as lojas de ser macio.

5) Rose Flower para iluminar escuras Lips Naturalmente

Tome 2-3 gotas de óleo de flor de rosas e aplicá-la nos lábios. Rose óleo da flor lhe dará rosa lábios tonificados, naturalmente.

Vídeo: COMO REMOVER PELOS indesejáveis NATURALMENTE e DEFINITIVAMENTE em casa

6) Mel & Framboesa para iluminar escuras Lips Naturalmente

Tome mel, framboesa e suco de limão, em igual quantidade e misturá-los juntos. Aplicar este bálsamo de fluido nos lábios e deixá-lo. Mel e limão em combinação irá reduzir a escuridão de seus lábios e framboesa vai lhe dar a cor-de-rosa, você todo precisava ter.

7) Escove seus lábios para iluminar escuras Lips Naturalmente

Quando você escova os dentes de manhã, tomar cuidado para escovar os dentes no também ao mesmo tempo. Isto irá preencher como um lavador e remover a pele morta. Aplicar um bálsamo labial medíocre ao longo desta.

8) Óleo de coco & Óleo de Amêndoas para iluminar escuras Lips Naturalmente

Misture o óleo de coco & óleo de amêndoa em igual grau. Enchê-lo em um recipiente e suplantar o seu batom junto com ele. Aplicar este líquido regularmente em seus lábios para os lábios mais suaves e mais completas.

9) Vaselina para iluminar escuras Lips Naturalmente

Sem dúvida! É uma velha armadilha ainda cumpre quer incomum. Aplique vaselina para fazer seus lábios macios e mais bonita.

10) Scrub para iluminar escuras Lips Naturalmente

Tome uma noz ou amêndoa esfoliação regular e esfregue-o em seus lábios para remover a pele morta. pele morta parece, de cada borda, ser negro. Scrub irá remover a pele morta, mantendo a suavidade e tons rosados ​​de seus lábios.

11) Almond & Açúcar para iluminar escuras Lips Naturalmente

Tome mel, açúcar e óleo de amêndoas e misture-os bem. Use a mistura para esfregar os lábios negros. óleo de amêndoa irá saturar seus lábios, o açúcar vai esfregar os lábios, enquanto o mel vai dar aos seus lábios sua cor natural.

12) Tea Tree Oil para iluminar escuras Lips Naturalmente

Aplicar um par de gotas de óleo da árvore do chá em seus lábios e deixá-lo. Você também pode usá-lo como o seu batom regular. Isto irá fornecer uma cor natural de seus lábios.

13) açafrão em pó para iluminar escuras Lips Naturalmente

Tire algum açafrão em pó e misturar mel com este pó de açafrão. Aplicar este mel e pasta de cúrcuma em seus lábios como um bálsamo para os lábios e deixá-lo.

14) Saffron & Curd para iluminar bordos escuros Naturalmente

Misture um par de fios de açafrão na coalhada e deixá-lo por um par de minutos. Mensagem isso em seus lábios para um melhor alívio.

15) Pineapple & Mamão para iluminar bordos escuros Naturalmente



Tome abacaxi e abóbora papaya em igual quantidade e esfregue-o em seus lábios. A aplicação regular e repetido fará com que seus lábios rosa e macio.

16) Manteiga para iluminar escuras Lips Naturalmente

Aplicar manteiga em seus lábios. Parece curioso, por outro lado, ele realmente atende desejos. Aplicando a manteiga em uma base regular irá proporcionar aderência e fazer seus lábios macios.

17) óleo de rícino, suco de limão & Glicerina para iluminar escuras Lips Naturalmente

Misture o óleo de rícino, suco de limão & glicerina em igual quantidade e armazená-lo em um recipiente. Aplicar este bálsamo labial fluido em seus lábios. Isto lhe dará o Pined para lábios rosados.

18) Orange Peel para iluminar escuras Lips Naturalmente

Não jogue a laranja peel- pode ser incrivelmente valioso para os seus lábios. Moer a casca de laranja em uma pasta fina e esfregue-o em seus lábios por um lindo matiz.

19) Glicerina para iluminar escuras Lips Naturalmente

Tome 2-3 gotas de glicerina e massagem com ele em seus lábios, e uma mensagem bem. Isto irá remover os lábios escuros e restaurar o seu lábio cor natural.

20) de coentro folhas para iluminar lábios escuros Naturalmente

Antes de ir para beliche, esfregue algumas novas folhas de coentro em seus lábios e deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã, observe a capacidade.

21) Aloe Vera Gel para iluminar escuras Lips Naturalmente

Corte uma folha de aloe vera e extrair o gel a partir dele. A aplicação regular deste gel irá reduzir significativamente o defeito de seus lábios.

22) Mostarda óleo para iluminar escuras Lips Naturalmente

Antes de descansar, colocar 1-2 gotas de óleo de mostarda em seu oceano. Faça isso de forma confiável para obter rosa e bordos enganar.

23) Creme Liberal & Polpa de tomate para Clarear lábios escuros Naturalmente

Tome ½ colher de sopa de tomate, abóbora e ½ colher de sopa de creme impressionante e misturá-los juntos. Esfregue esta pasta em seus lábios para um tom rosado.

24) suco de batata para Clarear lábios escuros Naturalmente

Batata é incrivelmente rentável para reduzir a escuridão dos lábios. Aplicar o suco de batata dura em seus lábios.

25) suco de pepino para Clarear lábios escuros Naturalmente

O pepino pode dar-lhe os lábios, todas as coisas consideradas pulsava para. Aplicar o suco de pepino em seus lábios e mantê-lo no comprimento do que você pode. Refazer esta resposta por 15-20 dias e ver o refinamento.

Vídeo: COMO TER LÁBIOS ROSADOS​​/ CLAREAR LÁBIOS ESCUROS naturalmente em casa com receitas milagrosas DIY

26) Mel para iluminar escuras Lips Naturalmente

Coloque 1-2 gotas de mel em seus lábios e massagem. Mel vai saturar seus lábios e reduzir a escuridão.

27) pétalas de Rosa & Leite para iluminar escuras Lips Naturalmente

Bater um par de novos pétalas de rosa no leite e misturá-la para configurar uma pasta fina. Utilize este colar em seus lábios e deixá-lo. Re aplicar-lo até que você ver o impacto. Leite vai reduzir o tom escuro e pétalas de rosa fará seus lábios rosados ​​e grandes.

Vídeo: Como Clarear Lábios Escuros – 6 Dicas Fáceis de Aplicar

28) Cubos de gelo para Clarear lábios escuros Naturalmente

É incrivelmente chave para manter seus lábios manter hidratado como um direito fundamental precisar do último alvo para verificar os lábios secos e pretos. Posteriormente, cubos de gelo esfregue em seus cubos lips.Ice são conhecidos por terem um efeito hidratante nos lábios.

29) Suco de Morango & Vaselina para iluminar escuras Lips Naturalmente

Tome 1 colher de vaselina e 1 colher de sopa de suco de morango e fazer uma bela rosa geléia colorida. Coloque-o em um recipiente e aplicar em uma base diária.

30) Sementes da romã & Leite para iluminar escuras Lips Naturalmente

Tome 1 colher de sopa de sementes de romã e misturá-la no liquidificador junto 1-2 colheres de sopa de leite. Sua consistência deve ser semelhante a um matagal. Sem mais delongas, esfregue este colar em seus lábios para remover a pele negra e morta de seus lábios.

Outras dicas úteis para manter seus lábios de ficando escuro:

  • Não fumar, uma vez que faz com que os lábios escuros.
  • Limite o uso de café expresso.
  • Não aspire seus lábios.
  • Usar um protetor labial com FPS incomum em qualquer ponto de ir para fora.
  • Saturar seus lábios e mantê-los hidratados.
  • Mantenha o seu som metodologia devorador e nutritiva.

Vídeo: RECEITINHAS DA PRETA: ESFOLIANTE LABIAL CASEIRO

Artigos relacionados