Como se livrar de uma fervura?

Se falamos de fervura, em seguida, que é uma infecção que começa a formar dentro do folículo de cabelo ou glândulas de óleo. Na fase muito inicial, você vai notar a sua pele ficar vermelha e ficar infectado. Você também vai experimentar concurso nódulos em desenvolvimento em sua pele. Esses nódulos, mais tarde, virar branco como pus se recolhido sob a pele. Tais situações tornam-se muito difíceis de lidar como a sua pele começar a ficar adversa por furúnculos. Bem, se você está tendo a mesma condição, então é realmente importante usar alguns tratamentos naturais para se livrar de uma fervura. Este artigo irá orientá-lo sobre várias maneiras de se livrar de uma fervura naturalmente.

Causas de uma fervura:

A razão básica por trás da formação de um furúnculo é a infecção causada devido a bactérias estafilococos. Este germe entra em seu corpo através de cortes ou pequenos cortes na pele. Eles também podem se espalhar de cabelo para o folículo.

Esses problemas de saúde que pode aumentar o risco de desenvolver este problema de furúnculos são como se segue:

  • Diabetes
  • Nutrição pobre
  • Enfrentando problemas no sistema de imunidade
  • Falta de higiene
  • Utilizar produtos químicos prejudiciais que causam irritação da pele

Os sintomas de uma fervura:

Aqui estão alguns sintomas que você pode ver, devido à formação de furúnculos.

  • Quando a pele ao redor da fervura torna-se infectado, então você pode observá-lo ficar vermelha, inchada e dolorosa.
  • Você pode obter a febre também.
  • Além disso, os gânglios linfáticos podem ficar inchados.

Como se livrar de um Ferver

Vídeo: Como superar uma paixão não correspondida

Caminhos para Obter Livrar de uma fervura:

Aqui estão alguns remédios naturais para uma fervura. Você pode usar estas maneiras de se livrar de uma fervura.

Vídeo: GENUÍNO Maior Pimple Pop fervura no mundo Guinness livro Gross! Vídeo viral YouTube

1) Indian Lilac se livrar de uma fervura:

Indiana lilás contém várias propriedades como antibacteriana, antimicrobiana, anti-séptico e. É considerada a ser grandes e as mais eficazes remédios para se livrar de uma fervura. Tudo que você precisa para moer as folhas punhado de Indian Lilac e preparar uma pasta a partir dele. Você também pode ferver as folhas na água até que a quantidade de água se reduz a um terço. Depois disso, usar essa água para lavar a área afetada. É uma solução muito eficaz para curar a ferver.

Vídeo: Ferva Popping Extrações close up de fervura lanced Remoção YouTube

2) óleo da árvore do chá para tratar a ferver:



Este óleo essencial é usado em várias formas para o tratamento de várias doenças relacionados com a pele. Ele inclui antifúngico, antibacteriano, e propriedades anti-sépticas. Além disso, o uso de óleo da árvore do chá em uma base regular pode ajudar a acelerar o processo de cicatrização. Ele fornece um monte de alívio da irritação causada por furúnculos e abscessos na pele. Tome pouca quantidade de óleo da árvore do chá em uma tigela e mergulhe bola de algodão na mesma. Aplicá-lo sobre a área afectada para se livrar de uma fervura naturalmente. Utilizar esta solução 3-4 vezes numa base regular para tratar uma fervura. Lembre-se também para realizar teste de remendo, pois há poucas possibilidades de que este remédio pode causar irritação na pele.

3) Pão Poultice para curar uma fervura:

É um ótimo tratamento para furúnculos. Para usar este remédio, tudo que você precisa para ter um pedaço de pão e mergulhe-o em água morna ou leite morno. Uma vez que você é feito com isso, então simplesmente colocar o pão embebido em ebulição por alguns minutos. Esta é uma solução muito eficaz e pode reduzir a inflamação. Esta compressa também pode ajudar no aumento da circulação que por sua vez ajuda no envio de mais glóbulos brancos que combatem a infecção no local da infecção. Utilize este remédio natural duas vezes em um dia para curar ferver naturalmente.

4) Semente Negra para se livrar de uma Ferver:

É um melhor remédio natural para uma fervura. As propriedades medicinais presentes no interior semente preta faz com que seja um dos melhores tratamentos para furúnculos. Ele pode proporcionar um grande alívio da dor causada por fervura. Para usar este remédio, basta preparar uma pasta por trituração algumas sementes pretas. Aplicar esta pasta na área infectada. Você também pode usar óleo de semente preta para se livrar de fervura naturalmente.

5) Cúrcuma para Ferva Tratamento:

Cúrcuma é considerado como tempero mais eficaz que pode tratar diversos problemas relacionados com a pele e de saúde. Ele contém propriedades anti-inflamatórios que são úteis no tratamento de furúnculos rapidamente. Tome um copo de água ou leite e adicione uma colher de chá de açafrão. Ferva esta mistura e beber 3 vezes em um dia para evitar a fervura. É um dos o melhor tratamento para se livrar de fervura rápida.

Vídeo: FERVA SEMENTE DE MELANCIA, O RESULTADO VAI IMPRESSIONAR VOCÊ

6) Aqueça Washcloth Compress:

Aplicando compressa pano quente sobre a área infectada é um dos o melhor tratamento para ferver. Pode melhorar a circulação, que por sua vez tem um papel importante na cura de uma fervura. Para usar este remédio, basta levar água morna e mergulhe um pano limpo na mesma. Coloque este pano sobre a ferver durante 10 minutos. Você também pode usar água salina quente no lugar da água morna. É uma ótima maneira de se livrar de uma fervura rápida.

7) O alho para se livrar de um Ferver:

Ele pode ser usado de diversas formas para o tratamento de furúnculos e abscessos. Tem antimicrobiana incrível, anti-inflamatórios e propriedades antibacterianas que podem acelerar o processo de cicatrização. Tome dentes de alho fresco e preparar uma pasta a partir deles por trituração-los. Uma vez que esta pasta é preparada, basta aplicá-lo em uma fervura. Você também pode ter os dentes de alho e aquecê-la. Coloque esses dentes de alho em um ferver por 10 minutos várias vezes em um dia para tratá-la. Se você pode tolerar o sabor de alho, então você pode simplesmente comer dentes de alho fresco para se livrar de uma fervura.

8) Farinha de milho para se livrar de um Ferver:

A farinha de milho é um absorvente natural que pode ser eficazmente utilizada para o tratamento de uma fervura. Tome um copo de água e adicione a farinha de milho a ele. Misture bem para preparar uma pasta. Aplicar este colar sobre a ferver e cobri-lo com um pano. Usar este remédio várias vezes em um dia para se livrar de uma fervura.

9) O leite se livrar de uma fervura:

Leite tinha sido usado como um remédio natural para tratar furúnculos para idades. Isso ajuda muito a acelerar o processo de cicatrização. Além disso, ele fornece grande alívio na dor causada devido a ferver. Para preparar este remédio, tome uma xícara de leite quente e adicione 3 colheres de sal para ele. Após isso, misture peças desintegrado de pão para preparar uma pasta grossa. Agora, aplicar esta mistura sobre a parte infectada. Você também pode usar creme de leite para o tratamento de furúnculos. Para preparar este remédio, basta adicionar pequena quantidade de vinagre e colher de chá de creme de leite juntos. Além disso, adicionar pouco de pó pouco de açafrão a esta mistura. Aplique-o na fervura diretamente.

10) Cebola se livrar de uma fervura:

Cebola contém propriedades anti-sépticas, devido à presença de algumas substâncias químicas importantes na mesma. Inclui também surpreendentes propriedades antimicrobianas. Para usar este remédio, basta cortar uma cebola em fatias grossas e coloque-o sobre uma fervura. Envolvê-lo com a ajuda de um pano. É realmente importante para envolvê-lo com um pano, pois ajuda na extraindo sangue. Deixá-lo por algumas horas. É um ótimo remédio para se livrar de uma fervura durante a noite.

Artigos relacionados