Como tratar queimaduras de barbear? (Naturalmente & rapidamente)

Vídeo: Como Fazer a Barba Crescer Usando TOMATE / Tomate para Fazer a Barba Crescer

Como tratar queimadura navalha e obter o alívio? Nada leva a atraente fora de ser barbeado verdadeiramente como sair em escaldante batidas vermelhas. Para tratar de barbear smolder, tomar após essas etapas. Uma vez que uma onça de prevenção vale uma libra de cura, você vai descobrir igualmente orientações para manter afastado de cópia futuro navalha.

Vídeo: COMO FAZER SUA BARBA CRESCER 4X MAIS RÁPIDO USANDO MAIONESE

Como tratar a Razor Burn Naturalmente & amp; Rapidamente

(A) Trate Razor Burn Naturalmente

1) Aloe Vera Gel para tratar Razor Burn

Aplique o gel de aloe-vera. O aloe vera tem em conta a garantia da natureza e tem aliviar a dor qualidades que diminuir o inchaço, mitigar o agravamento, e estruturar um limite que assegura a pele de contaminação e avanços da emenda.

2) glicólico Corrosivo para tratar Razor Burn

Aplicar pomada contendo glicólico corrosivo. Em estudos controlados, isto criou uma diminuição de 60% no feridas e até mesmo permitido aos participantes para manter o dia raspar a dia com o agravamento insignificante.

3) Creme para tratar Razor Burn

Aplique o creme contendo salicílico corrosivo. Apesar do facto de que é tanto mais geralmente considerado um tratamento contra a acne, foi igualmente sido demonstrada no tratamento da navalha chama.

4) Evitar bebidas alcoólicas itens de conteúdo para tratar Razor Burn

Evite itens que contenham álcool. Liquor resseca a pele e ainda pára os poros.

5) Cool Water Ice Pack para tratar a Razor Burn

Aplique água fria ou um bloco de gelo. Isso pode aliviar o território, diminuindo a irritação.

6) Evite Raspar nessa área para tratar queimaduras de barbear



Evite raspar esse território há algum tempo. O mais além de qualquer abordagem fogo dúvida para superar razor combustão lenta é deixar o cabelo ficar fora. Como você faz isso, manter a pele limpa e derramou para evitar obstruir os poros e capacitar ainda mais os pêlos encravados.

7) Faça o seu dermatologista para tratar Razor Burn

Pergunte ao seu dermatologista sobre o tratamento a laser de ítrio-alumínio-granada. No caso em que este é um problema genuíno, você pode querer tomar medidas mais rigorosas. Estudos controlados demonstraram que os medicamentos de laser pode diminuir essencialmente batidas da lâmina por um período de tempo considerável.

(B) Prevenir Razor Burn Naturalmente

8) Use surpreendentes Razors para Prevenir Razor Burn

Use lâminas de barbear surpreendentes que são otimizadas para a sua circunstância particular. Os particulares sexo são verdadeiramente agradável, ainda verificar se eles são suficientemente razoável para fazer jogá-los depois de um par de empregos.

Vídeo: COMO FAZER A BARBA CRESCER MAIS RÁPIDO

9) Use água morna para Prevenir Razor Burn

Abra seus poros de água quente. Sobre a chance de que a pele está amadurecido da alta temperatura e / ou vapor, ele vai trazer uma melhoria significativa. Lavar com água morna é igualmente sugerida.

10) Use creme ou gel para Prevenir Razor Burn

Sempre use creme de barbear, pomada ou gel. Isso diminui o agravamento, mantendo o território untada para cima. De preferência, você iria querer utilizar um pincel de texugo-sort para aplicar suficientemente o creme.

Deixe o creme de barbear no por não menos de 1 momento antes de barbear. Isso permite que ele faça seu trabalho.

11) uso correto Métodos de corte para evitar Razor Burn

Usar métodos de corte para a direita para evitar queimaduras de barbear. Não empurre a navalha em sua pele quando você shave- peso da navalha deve ser de peso suficiente para tirar o cabelo. Além disso, raspar com o curso do cabelo. Apesar do fato de que a barba não será tão perto, isso vai diminuir fundamentalmente incomodando - particularmente desde um barbear excessivamente estreita é a coisa que suporta pêlos encravados em qualquer caso.

Outras dicas úteis para tratar Razor Burn:

  • Continuamente tomar tanto tempo quanto necessário ao fazer a barba.
  • Tenha em mente - quanto mais vezes você tem que passar por cima de uma mesma região, o mais provável que você para obter razor incêndio.
  • Aplique o creme de 30 minutos, na sequência da conclusão do seu chuveiro. Isso levará em consideração os poros para fechar e vai ajudar a minimizar incomodando.
  • Hidro-cortisona creme da mesma forma pode ajudar com a vermelhidão e desconforto. Você pode igualmente tomar uma facada em utilizando água gelada sobre um material de lavagem para aliviar inconveniente.
  • No caso em que você é instável no chuveiro ao fazer a barba, a barba vez no chuveiro.
  • Avisos / precauções:
  • medicamentos laser podem ser extravagante. Pesar as suas opções com o seu dermatologista e tentar técnicas menos caros abetos.
Artigos relacionados