Como evitar a queimadura navalha no pescoço e pernas: 10 dicas fáceis

Ambos os homens e mulheres todos tiveram que sofrem de queimaduras de barbear, quer no pescoço ou nos pés. No entanto, depilador é popularmente associada com os machos que guardam o rosto com freqüência. As mulheres também podem sofrer queimaduras de barbear após o barbear as axilas e pernas. Na realidade, depilador é um problema bastante comum da pele que acontece quando ou após o barbear a pele - que a pele torna-se vermelho, inflamado e irritado. Pode ser feio, doloroso, e particularmente incômodo para aqueles com pele sensível. As causas das queimaduras de barbear são diversas, que vão desde usando uma lâmina cega, falta de umidade, e ter a pele sensível.

Quando se trata de dicas sobre como evitar queimar navalha no pescoço e pernas, a prevenção começa antes que a lâmina encontra sua pele. Alguns dos hábitos mais importantes para desenvolver conter lavagem e esfoliação da pele antes de barbear. Esses rituais pode ajudar a eliminar as células mortas da pele e óleo que obstruem a lâmina como um sujos chamadas de barbear para uma queimadura terrível. Para uma rotina mais detalhado e específico, para prevenir queimaduras de barbear, você deve ler os seguintes artigos coleta passos necessários para um processo de barbear seguro. Saída de VKool.com!

Como prevenir Razor Burn no pescoço e pés - 10 passos simples

como prevenir a queimadura navalha no pescoço e pernas

1. amolecer a barba

como prevenir a queimadura do razor-amolecer a barba

Para os homens, o primeiro e mais importante passo sobre como prevenir queimaduras de barbear durante o barbear é suavizar a barba. Uma barba macia agradável poderia ser eliminado mais facilmente do que um que se parece com uma esponja de aço. Portanto, o melhor momento de fazer a barba é logo após tomar um duche. Usando um vapor quente, você poderia suavizar a barba, deixando-o na condição do primo para ter um barbear. Deseja obter a barba realmente suave? Use um pouco de condicionador de cabelo e começar a esfregar-lo sobre a barba, enquanto você está sob o chuveiro. Deixe-o lá para o processo de ter um chuveiro e lave-a quando tiver concluído o seu banho. Dessa forma, sua barba vai se tornar suave como parte inferior do bebê.

2. Esfoliar

como prevenir a queimadura do razor-esfoliar

Como mencionado anteriormente, esfoliante é necessária para evitar queimaduras de barbear durante o barbear. Esfoliante não é para apenas para meninas, é para meninos também. Use um esfoliante facial para eliminar as células mortas da pele e trazer os potenciais pêlos encravados sair do esconderijo.

3. fazer uso de uma escova de Badger

como prevenir a queimadura do razor-fazer uso de uma escova de texugo

Quando ensaboando-se a barba, os homens poderiam usar uma escova de texugo da velha escola para ensaboar-se, ajudando a obter o creme de barbear-se no âmbito de cada suiça que resulta em mais suaves, melhor faz a barba.

Artigos relacionados sobre a pele:

Dicas para se livrar de hickies rápidos



Como lidar com as aftas

maneiras naturais para tratar colisões com facilidade

Passos para se livrar de queimaduras de barbear

4. fazer uso de uma navalha afiada

como prevenir a queimadura do razor-fazer uso de uma navalha afiada

Se você gosta tipos de fantasia ou descartáveis, encontrar o barbear perfeito nem sempre é fácil, mas é muito importante. Há muitas lâminas disponíveis no mercado hoje e cada um funciona de forma eficaz com pessoas diferentes, bem como os tipos de cabelo.

Deixe-me lhe fazer uma pergunta: você já tentou cortar um tomate usando uma lâmina de faca cega? Bem, simplesmente imaginar que o tomate ser seu próprio rosto ou pernas. Em vez de cortar os bigodes limpa, a lâmina maçante tende a criar um monte de lágrimas e arraste para os bigodes, aumentando assim as chances de criação de irritação da pele de anúncios pêlos encravados. Portanto, você deve usar uma navalha afiada, seguro, que você poderia mudar lâminas com frequência e que não irá custar-lhe uma perna ou braço.

Após a depilação, você deve lavar a lâmina muitas vezes usando água fria para erradicar Creme de Barbear, bigodes e óleos.

5. Use um óleo Shaving

como prevenir a queimadura do razor-use um óleo de barbear

Em relação passos sobre como prevenir queimaduras de barbear, aproveitando-se de raspar o óleo é importante. Aplicação de gel ou creme de barbear pode proteger sua pele e funciona como uma boa barreira de modo a navalha pode deslizar mais facilmente, em vez de arrastar. Porque ela é composta de óleos essenciais, por isso vai repor a umidade perdida de barbear e evitar irritação da pele. A pele que é flexível e macio pode fazer pêlos encravados mais difícil de quebrar. Você pode optar por vegetais glicerina como uma alternativa para o óleo de barbear caro.

6. Use curtas, traços de luz 

como prevenir a queimadura do razor-use, traços de luz curtos

Não aplique demasiada pressão sobre a pele enquanto estiver usando uma navalha, uma vez que aumenta as chances de barbear. O peso de um aparelho de barbear é suficiente para cortar a barba. A fim de manter-se de usar muita pressão durante o barbear, é melhor usar, traços de luz curtos como cursos mais longos pode criar mais pressão sobre a navalha.

7. Lavar a lâmina com álcool

como prevenir a queimadura do razor-enxaguar a lâmina com álcool

Mostrou-se que uma das principais causas de barbear, bem como a irritação da pele a partir de barbear pode ser de bactérias sobre a lâmina. Portanto, você deve matar os bastardos, simplesmente limpando a lâmina de barbear usando álcool para esfregar mais antes de começar a fazer a barba. Você pode ir às lojas e comprar álcool fricção farmácia para esta finalidade.

8. Lave o rosto com água fria Após Terminar

como prevenir a queimadura do razor-lave o rosto com água fria depois de terminar

Ao usar água fria, você poderia ajudar a fechar os poros e também diminuir a chance de bigodes traquinas construção pêlos encravados.

9. Aplique um hidratante

como prevenir a queimadura do razor-aplique um hidratante

Depois de barbear usando um pedaço de metal afiado em toda a sua pele, sua pele pode ser um pouco infeliz. Se você sentir irritação após o barbear, você deve fazer uso de um bálsamo ou um creme à base de aloe-vera para ajudar a diminuir a irritação e vermelhidão. Ir para as farmácias locais e você vai encontrar cortisona creme de barbear ou bálsamos facilmente.

10. Dry Off The Blade Depois de barbear

como prevenir a queimadura do razor-secar a lâmina após o barbear

Depois de terminar a sua rotina de barbear, você deve secar a lâmina usando uma toalha macia. Como resultado, ele ajuda a evitar que a lâmina de embotamento rapidamente, mantê-la boa e afiada para o próximo barbear. Além disso, certifique-se que você use um suporte para pendurar o pincel de texugo para que ele possa secar por conta própria por via aérea. Lembre-se que o uso de um pincel molhado pode desenvolver bactérias.

Há que aprendeu 10 fora da maioria dos passos importantes sobre como prevenir a queimadura navalha no pescoço e pernas. Siga estes passos e conselhos de barbear e você será queimar livre no próximo barbear.

Se você tem qualquer comentário ou contribuição sobre esse Como post, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo deste artigo. Vamos feedback o mais rápido possível.

Artigos relacionados