20 Dicas rápidas como se livrar de cicatrizes de espinha naturalmente

Um dos problemas comuns relacionados com a pele que a maioria das pessoas sofrem é espinhas. Eles existem em todas as partes do corpo, como rosto, costas, ombros, pescoço ... espinhas não são um grande negócio, no entanto, ele vai passar a sério quando um inchaço cheia de bactérias e pus. Ele faz as pessoas se sentir desconfortável, bem como afeta os outros aspectos da vida. Especialmente, a espinha pode deixar as cicatrizes que permanecem constantemente sobre a pele. cicatrizes de espinha irá afectar a nossa aparência e nos fazem perder a confiança. Você está sofrendo de espinhas e cicatrizes de espinha? Você está encontrando as soluções sobre como tratá-los? Há uma variedade de métodos para remover as cicatrizes de espinha. Neste artigo sobreAllRemedies.com

, Eu gostaria de apresentar-lhe 19 dicas rápidas sobre como se livrar de cicatrizes de espinha naturalmente. Espero que estas dicas abaixo podem dar-lhe mais informações úteis no tratamento de cicatrizes de espinha. Leia o artigo inteiro para ter plenamente entendimento sobre o tratamento.

19 dicas sobre como se livrar de Pimple cicatrizes Naturalmente

Extract 1. O feno-grego

como se livrar de cicatrizes de espinha

sementes de feno-grego pode ajudar a remover as cicatrizes. É muito fácil para extrair o óleo de sementes de feno-grego. Você só precisa colocá-los em uma panela e ferva-os com uma pequena quantidade de água. Aguarde até que a mistura esfriar e, em seguida, aplicá-lo para as espinhas. Deixe-o lá durante a noite e lave-a na parte da manhã.

2. Suco de limão

O suco de limão é conhecido como o clareador de pele natural. Ela ilumina o seu tom de pele e também pode remover as espinhas. Aplicar o suco de limão sobre as cicatrizes e esperar por 15-20 minutos e depois lave-a com água morna. No entanto, o ácido cítrico no limão pode tornar a sua pele seco, portanto, você deve hidratar a pele após a lavagem fora do suco. Além disso, você pode usar suco de limão em vez de limão, porque ele também contém o alto nível de ácido cítrico. Você deve tomar consideração ao usar este remédio. pH do suco de limão é 2, enquanto o pH da pele é 4,0-7,0. Se você deixar o suco de limão sobre a face muito tempo, pode causar queimaduras químicas. Bergapten é encontrado em sumos de citrinos que se podem ligar à radiação UV de ADN e permitir a penetração. Isso pode facilmente levar a danos à pele. Portanto, evitar a exposição ao sol ao usar suco de frutas cítricas. Você pode proteger a sua pele através do uso de protetor solar. Assim, usando o suco de limão é um dos métodos naturais sobre como se livrar de cicatrizes de espinha que você deve aplicar.

3. Aloe Vera

como se livrar de cicatrizes de espinha

Aloe vera é considerado como os remédios mais eficazes para as chamas na pele e feridas. Clique Para Tweet

No entanto, muitas pessoas não sabem a função de aloe vera no tratamento de espinhas e cicatrizes de espinha. Você só precisa aplicar o gel de aloe vera durante a noite e lave-a com água morna ou sabão suave na parte da manhã. Os produtos feitos a partir de aloe vera estão disponíveis na farmácia. No entanto, usando a seiva aloe vera é a melhor maneira natural sobre como se livrar de cicatrizes de espinha. Aplique diretamente este gel sobre a formação de cicatrizes e não precisa lavá-lo com água. Você pode adicionar algumas gotas de óleo da árvore do chá para o aloe vera para obter mais eficaz.

4. folhas de nim

folhas de nim são ricos em anti-bacteriana natural que pode tratar espinhas e remover cicatrizes de espinha. Depois que as folhas de nim secas são esmagadas, você misturá-lo com água. Aplique-o no rosto, a máscara facial, e, em seguida, lave-a com água.

5. A Apple Cinder Vinagre

como se livrar de cicatrizes de espinha

Outro remédio alternativo para espinhas e cicatrizes de espinha é maçã cinza vinagre. Você só precisa adicionar duas colheres de sopa de vinagre de maçã cinza com quatro colheres de sopa de água. Depois de ter uma pasta lisa, aplicá-lo sobre espinhas e cicatrizes de espinha. Espere até que eles se tornam secos e lave com água morna.

6. Óleo de coco

O óleo de coco é muito tempo conhecida como a lista de top ingrediente. Ele pode umidade da pele, especialmente pele seca e curar as cicatrizes. Tome uma colher de chá de óleo de coco e manter em sua palma da sua mão. Ele irá derreter graças à temperatura do corpo. Depois disso, aplicar o óleo sobre a pele cicatrizada e massagem. Você não precisa lavar o óleo de coco para manter as vitaminas e ácidos gordos essenciais manter a sua pele. No entanto, você não são confortáveis ​​com deixá-lo por pelo menos trinta minutos antes da limpeza.

7. Olive Oil

como se livrar de cicatrizes de espinha

Azeite não é apenas conhecida como um óleo bom para a pele, mas também um tratamento eficaz para cicatrizes de espinha. Para o melhor resultado, você deve aplicá-lo constantemente. O azeite também é conhecido como um dos ingredientes mais eficazes sobre como se livrar de cicatrizes de espinha rápidos.

8. pepino

É óbvio que pepino é o ingrediente mais popular no tratamento de problemas de pele. Ele contém tais elementos: a vitamina A, vitamina C, e magnésio. O pepino é muito barato e disponível e considerados como os ingredientes dinâmicos. Corte o pepino em slices- fina aplicá-la como a máscara facial várias vezes por semana. Ele vai manter sua pele macia e se livrar de cicatrizes.

Batata 9. ralada crua

batata crua ralada é uma alternativa de tratamento de cicatrizes de espinha ao lado dele é conhecido como o remédio para o círculo escuro em torno dos olhos. Aplicar as fatias de batata sobre as cicatrizes faciais e espinha. Deixe descansar por 30 minutos e lave-a com água.

10. Sugar Scrub

como se livrar de cicatrizes de espinha

Este remédio é bastante simples e natural sobre como remover cicatrizes de espinha e ter uma pele saudável, brilhante. Parece como um agente esfoliante para limpar a poeira sobre a pele e fazer o seu tom de pele brilhante. Misture três colheres de sopa de açúcar, uma colher de sopa de leite em pó e uma colher de sopa de mel em uma pasta, depois disso, esfrega-lo no rosto. Aguarde alguns minutos e lave-a com água.

11. Ovo Branco

Outro remédio sobre a forma de se livrar das cicatrizes de espinha é usar clara de ovo. Aliviar as marcas de espinha e as cicatrizes de espinha é uma das principais funções do mesmo. Você só precisa levar um ovo fresco e quebrá-lo, depois de separar a clara de ovo da gema de ovo. Colar clara de ovo sobre as cicatrizes de espinha e deixá-lo por 10 - 15 minutos e depois lave com água fria.

12. Bicarbonato de Sódio


como se livrar de cicatrizes de espinha

Bicarbonato de sódio é muitas vezes utilizado para tratar cicatrizes de espinha de forma eficaz. Você só precisa adicionar um pouco de água com o bicarbonato de sódio e colá-lo sobre as marcas de espinha. É conhecido como um agente que pode conduzir micro dermoabrasão sobre a pele. Além disso, o bicarbonato de sódio pode ser aplicado directamente sobre as cicatrizes. Depois disso, espere por 10 -15 minutos, em seguida, lave-a com água. Há algumas sugestões dadas para você quando seguindo este método. O pH da pele se situa na gama de 4,7 a 5,5, de 7,0, enquanto que é em bicarbonato de sódio. É fácil de levar a infecção e inflamação. Portanto, você deve parar de usá-lo no caso de que não é adequado e ineficaz para a sua pele.

13. Tomates

Os tomates contêm o alto nível de vitamina A. Como podemos saber que a vitamina A pode ajudar a nutrir a pele morta, curar a pele e facilitar rapidamente o crescimento da pele, bem como remover as cicatrizes. Este remédio é bastante simples e fácil. Você só precisa cortar um tomate nas peças finas e aplicá-lo no rosto e deixe por 20 minutos, depois lave-a com água. Além disso, você pode adicionar o abacate ou pepinos com tomates para fazer uma pasta como a máscara facial. Siga este remédio duas vezes por dia para obter a eficácia.

14. Tea Tree Oil

como se livrar de cicatrizes de espinha

Uma das melhores opções para você é usar óleo de tea tree. A propriedade em óleo de chá verde pode ajudar a remover as cicatrizes de espinha. Você deve seguir rigorosamente este remédio em um determinado período. Depois de aplicar o óleo da árvore do chá sobre as áreas afetadas, que deve ser deixada por algumas horas.

15. limão e enfrentar Glicerina Pacote

Nós todos sabemos que o limão contém o alto nível de vitamina C, que pode estimular a beleza da pele. Além disso, as propriedades adstringentes são encontrados a nível elevado em limão que podem tratar as cicatrizes de espinha. Para tornar o pacote de limão cara, você só precisa de suco de limão e glicerina. Misture o suco de limão com a quantidade de glicerina, e depois colá-lo em sua pele.

16. Sandal Wood E face pack Água Rose

Uma das soluções eficazes sobre como se livrar de cicatrizes de espinha rápido é fazer com madeira de sândalo pacote de rosto. Sandalwood é considerado como o estabelecimento de cicatrização da pele que é fácil de fazer em casa. Os componentes ingredientes incluem pó de sândalo e água de rosas. Faça uma mistura de três colheres de sopa de pó de sândalo e água de rosas em um colar. Depois de aplicá-la, esperar por quinze minutos. Fazê-lo com freqüência, sua pele ficará suave e sem das cicatrizes.

17. Mel E Leite Pacote

como se livrar de cicatrizes de espinha

Os ingredientes para fazer mel e leite pacote incluem mel, açafrão em pó, leite e água de rosas. É bastante simples de seguir este remédio. Você só precisa tomar duas colheres de sopa de mel, leite, e metade de uma colher de sopa de açafrão em pó para fazer uma mistura e adicione algumas gotas de água de rosas. Aplicá-lo sobre a pele da face durante 15 minutos. O azeite também é conhecido como um dos ingredientes mais eficazes sobre como se livrar de cicatrizes de espinha rápidos.

18. Um cubo de gelo

Usando cubo de gelo é a maneira mais simples e fácil sobre como se livrar de cicatrizes de espinha. Ele tem a função de acalmar a área de pele inflamada e reduzir a vermelhidão. Aqui estão alguns guias práticos para você. Use um pano limpo ou pedaço de papel toalha para embrulhar um cubo de gelo e aplicá-lo sobre a cicatriz por alguns minutos.

19. Use Retinóide pele produtos

como se livrar de cicatrizes de espinha

Retinóides (derivados da vitamina A) são os componentes na maioria dos produtos de cuidados da pele tratamento de linhas finas, rugas, descoloração da pele e acne. Retinóides estimular a produção de colágeno e renovação celular. Os dermatologistas recomendam usar este tipo de produto, embora eles são muito caros. No entanto, sugere-se a usar este creme à noite para proteger sua pele e evitar os raios UVA na luz solar.

20. mudança no horário Todos os dias

Embora você usar produtos comerciais ou seguir um remédio caseiro, você deve começar seguindo um bom regime de cuidados da pele para tratar espinhas e cicatrizes de espinha. Primeiro, você tem que limpar seu rosto duas vezes por dia com lavagem de cara adequado. Em segundo lugar, se livrar de todos os cosméticos antes de ir para a cama à noite. Especialmente, certifique-se de que beber bastante água todos os dias para manter a umidade para a sua pele e ter uma dieta saudável e equilibrada.

Em resumo, temos apenas recomendou-lhe 20 dicas sobre como se livrar de cicatrizes de espinha naturalmente & velozes. Você encontrá-los interessante e útil? Espero que aqueles how-to dicas vão lhe dar um pouco para remover as espinhas e cicatrizes de espinha. Eles não são complicadas e bastante simples-portanto, você deve seguir permanentemente esses remédios para obter a eficácia. Se você achar que é interessante, por favor, deixe nos comentários e participar da discussão. Vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

31 maneiras de como remover as cicatrizes da acne do rosto rápido em casa

27 maneiras de como começar a pele clara rápido naturalmente em casa

Top 20 remédios naturais para as colmeias no rosto &corpo

18 soluções sobre como tratar a pele escamosa no rosto

Artigos relacionados