Como parar o gotejamento nasal naturalmente - 10 dicas

gotejamento nasal é relativamente comum saúde problema que as pessoas de todas as idades podem ter de enfrentar pelo menos uma vez em toda a sua vida. Esta condição expressa através do excesso de produção de muco nasal. Normalmente, você não vai ver o gotejamento de muco do nariz porque você inconscientemente engoli-lo durante todo o dia. No entanto, quando o muco é overproduced, ele vai começar a pingar das costas de seu nariz, levando à questão gotejamento pós-nasal.

Glândulas do revestimento do seu vias respiratórias, garganta e nariz produzir muco continuamente - uma substância molhado, de espessura. Ele combate as infecções, armadilhas e limpa matéria estranha inalado, humidifies o ar nas vias aéreas, e limpa e umedece as membranas nasais.

Como parar Nasal Drip naturalmente - melhores tratamentos domésticos:

como parar de gotejamento nasal naturalmente

PND - gotejamento pós-nasal - é uma questão de saúde relativamente comum que acontece devido à excesso de muco produção da mucosa nasal. É um estado de saúde extremamente desconfortável e irritante para lidar com e ele pode deixar impactos terríveis sobre as pessoas de todas as idades.

Os sinais e sintomas comuns desta condição podem incluir dificuldade em engolir, congestão, tosse, uma ferida ou garganta irritada, rouquidão e uma sensação geral de fraqueza.

gotejamento nasal pode ser causada por muitos fatores desencadeantes, incluindo perfumes, fumos de produtos químicos e alterações hormonais no corpo, sinusite, alergias, a gripe comum e frios, certos medicamentos, alimentos picantes, ar excessivamente seco, temperatura fria, fumo, produtos de limpeza, ou outros irritantes.

Embora existam vários fatores desencadeantes que podem levar à produção excessiva de muco nasal, as pessoas podem lidar com muitos casos deste problema de saúde direita no conforto da sua própria casa usando apenas simples e fácil de encontrar ingredientes naturais. No entanto, se depois de fazer uso desses remédios caseiros para mais de uma semana, você deve consultar um prestigioso profissional ou médico.

Aqui estão algumas dicas rápidas sobre como parar de gotejamento nasal, naturalmente, que as pessoas podem considerar fazer uso imediatamente, sem ter para preparar ingredientes. Será que esses métodos direita depois de perceber os primeiros sinais e sintomas da doença para o bem;

  • Mantenha a sua casa limpa, espanando e aspiração 2 vezes por semana.
  • Fique longe de alguns lacticínios, como sorvete e leite, porque esses alimentos frios pode causar gotejamento nasal ou torná-lo pior
  • Chupar pastilhas ou doces mentol para aliviar sua garganta irritada
  • Tente pare de fumar ou evitar a fumaça do cigarro
  • Fique longe de fumaça e outros poluentes
  • Evitar possíveis alérgenos que podem agravar o problema de gotejamento nasal
  • Manter a umidade adequada dentro de sua casa
  • Permita-se descansar muito para cerca de 3-4 dias, para que seu corpo será capaz de recuperar mais rapidamente
  • Depois de assoar o nariz, lembre-se sempre de lavar as mãos.
  • Use um tecido para assoar o nariz, e jogá-los imediatamente afastado.
  • Para a remoção de muco excessivo de sua cavidade nasal, assoar o nariz com frequência

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como parar de gotejamento nasal, naturalmente, que são provados trabalhar bem e não vai levar a quaisquer efeitos secundários. Esperamos que estes remédios naturais vai ajudar a limpar o seu gotejamento nasal. Se não, você pode sempre consultar um médico. As dicas para lidar com gotejamento nasal incluem:

1. Aumentar a ingestão de vitamina C

Vídeo: INCRÍVEL ACABE COM A RINITE E SINUSITE DE UMA VEZ POR TODAS COM APENAS 1 INGREDIENTE!

2. Beba muita água

3. O vinagre de maçã

4. Suco de limão

5. Pimenta-caiena

7. Alho

8. Irrigação nasal

9. A inalação de vapor

10. Gargarejo com água salgada

1. Aumente sua vitamina C de admissão:

como parar de gotejamento aumento ingestão nasal de vitamina c

Esta é a primeira dica sobre como parar de gotejamento nasal naturalmente que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Ao lidar com o gotejamento nasal, é essencial para quem sofre de consumir uma grande quantidade de alimentos que são ricos em vitamina C. A vitamina C é na verdade um agente antioxidante forte que pode ajudar na construção de resistência contra vários tipos de infecções e estimular o sistema imunológico.

Também pode auxiliar na redução da produção de histamina dentro do seu corpo, que está envolvido nas reacções a alergias. Para fazer uso deste método, você só precisa escolher um dos estas dicas:

  • A primeira escolha para você é tomar suplementos de vitamina C. Não se esqueça de conhecer o seu médico para alguns conselhos antes de fazer uso de suplementos de vitamina C para conhecer a adequada e segura
  • Você também pode consumir mais alimentos que são ricos em vitamina C, como limões, tomate, brócolis, folhas verdes escuras, bagas, mamão, kiwi, pimentão, e laranjas.

2. Beba muita água:

como parar nasal gotejamento-bebe muita água

O aumento do seu consumo de líquidos também ajuda na queda de seu muco e promover o processo de recuperação do seu corpo. Ele também pode ajudar a manter suas passagens nasais e todo o seu corpo bem hidratado. A desidratação pode ajudar a agravar os seus sinais e sintomas pode até piorar a situação. Há também 2 maneiras para você fazer uso deste ingrediente natural para lidar com e repelir a questão gotejamento nasal:

  • Você só precisa consumir caldos, sopa de legumes, sopa de galinha, chá verde, e limonada quente.
  • Durante todo o dia, você também deve consumir uma grande quantidade de água. Você deve escolher a água quente para beber para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Evitar o consumo de sódio, álcool, cafeína e, o que pode levar à desidratação.

Esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como parar de gotejamento nasal, naturalmente, que as pessoas devem aprender e fazer uso correto hoje!

Não pense que a água é apenas necessária para satisfazer a sua sede, é essencial para o seu nasal ... Clique Para Tweet

3. Vinagre de maçã:

como parar nasal vinagre de gotejamento-apple

Outra dica sobre como parar de gotejamento nasal, naturalmente, é o uso de vinagre de maçã. Um tratamento em casa alcalinizantes como o vinagre de cidra da maçã é realmente uma excelente escolha para quem sofre de gotejamento nasal. Pode ajudar a diluir o muco nasal, tornando o processo de eliminação torna-se muito mais fácil. Além disso, ele pode ajudar a aumentar a sua imunidade para lutar contra a sinusite e infecção nasal. Se você está entre aqueles que querem aprender a parar de gotejamento nasal naturalmente com o apoio de vinagre de maçã, você só precisa escolher e aplicar um fora desses remédios caseiros simples:

  • Você só precisa ter uma quantidade igual de água para diluir cru, não filtrada vinagre de maçã. Em seguida, aquecer o líquido até que vapores e você pode fazer uma inalação sobre o aplicar este tratamento dicas 2 - 3 vezes por cerca de 4-5 dias ou até você ver as melhorias que você desejar.
  • Você também pode misturar em um copo de água morna um pouco cru mel com uma ou duas colheres de sopa de cru, não filtrada vinagre de maçã. Consumir esta combinação duas vezes por dia por cerca de 4-5 dias ou até você ver as melhorias que você desejar.

Consulte Mais informação: Como parar A questão pólipos nasais com pólipos nasais Tratamento Miracle

4. Suco de limão:

como parar o suco pinga-limão nasal



Limão pode ajudar efetivamente a soltar muco para facilitar a eliminação. Além disso, boa ingestão de vitamina C pode contribuir para melhorar a resistência contra infecções de todo o corpo.

  • Para fazer uso de limão para lidar com a questão de gotejamento nasal, você só precisa adicionar o suco de limão a um copo de chá verde ou chá preto para beber todos os dias.
  • Alternativamente, você pode espremer o suco de meio limão em um copo de água morna. Para mais sabor, você pode adicionar um pouco de mel (bruto). Consumir esta solução com o estômago vazio na parte da manhã antes de consumir qualquer outra coisa e cerca de 2-3 vezes ao longo do dia para que você será capaz de reduzir a produção de muco e impedir que ele escorrendo seu rosto.

Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais e dicas sobre como parar de gotejamento nasal naturalmente e rápido que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

5. Cayenne Pepper:

como parar nasal pimenta pinga-caiena

Cayenne pimenta também é extremamente saudável em termos de lidar com a questão de gotejamento nasal.

Cayenne pimenta pode funcionar eficazmente como um anti-histamínico poderoso e ajuda a lidar com e batendo fora o problema de gotejamento nasal. pimenta caiena contém um alto teor de capsaicina que pode ajudar a diluir o muco nasal para facilitar a eliminação. Ele também pode ajudar a acalmar a sua irritação na garganta também. Há 3 maneiras que as pessoas geralmente usam para tratar gotejamento nasal com o apoio de pimenta caiena:

  • Primeiro, você precisa simplesmente de aumentar a ingestão diária de pimenta caiena, adicionando este ingrediente natural para suas refeições diárias e culinária.
  • Outra forma que você pode usar é adicionar meia a uma colher de chá de pimenta caiena em pó a um copo de água morna e lentamente saborear este chá picante. Aplicar esta dica 2 - 3 vezes diariamente até que o seu ver a melhoria que você desejar.
  • Alternativamente, você só precisa misturar meia colher de chá de mel e pimenta caiena e consumi-lo algumas vezes em uma base diária para cerca de 3-4 dias para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Na verdade, fazendo uso de pimenta caiena está no topo das melhores dicas sobre como parar de gotejamento nasal naturalmente com facilidade!

6. Ginger:

como parar nasal gotejamento-ginger

O gengibre é um forte descongestionante natural que tem expectorante poderosa, bactericida, e propriedades antivirais. Pode ajudar a reduzir o excesso de produção de muco nasal e também ajuda na expulsão. Este ingrediente natural também pode ajudar a reduzir dor de garganta, rouquidão e congestão no peito - os sinais mais comuns e sintomas do problema de gotejamento nasal. Existem 2 maneiras simples que são mais comuns em termos de uso de gengibre para parar a condição de gotejamento nasal:

  • Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa mastigar algumas fatias de gengibre cru várias vezes em uma base diária e não se esqueça de adicionar gengibre para suas refeições diárias.
  • Alternativamente, você só precisa consumir chá de gengibre algumas vezes ao longo do dia. Para fazer chá de gengibre, coloque em um ou dois copos de água 1 colher de sopa de gengibre em fatias e deixe-a ferver dentro de cerca de dez minutos em fogo baixo. Coe o chá, adicione um pouco de mel para aumentar o sabor e se divertir!

7. Alho:

como parar nasal gotejamento-alho

O alho é um remédio herbal potente que tem poderosas propriedades antibióticas. Ele pode ajudar a controlar o excesso de produção de muco nasal e prevenir infecções. Ele pode até mesmo aumentar a cura e recuperação de processos de seu corpo, bem. Há 3 simples e curtas maneiras de fazer uso de alho para tratar gotejamento nasal que as pessoas não devem ignorar:

  • Depois de consultar o seu médico, você só precisa tomar suplementos de alho para parar a condição rápido e eficaz.
  • Alternativamente, você pode optar por mastigar um pequeno pedaço de alho cru por cerca de 2-3 vezes em uma base diária.
  • Outra opção para você é para cortar três ou quatro dentes de alho e assá-los em uma colher de chá de manteiga (clarificada) dentro de aproximadamente 60 segundos. Consuma as fatias de alho com leite morno 2 vezes por dia por cerca de 4-5 dias ou até você ver a melhora se o desejar.

Na verdade, esta também está entre os melhores e mais eficazes dicas sobre como parar de gotejamento nasal naturalmente que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão lidando com este problema nasal deve aprender e fazer uso para o bom!

8. irrigação nasal:

como parar de irrigação por gotejamento-nasal nasal

Outra dica sobre como parar de gotejamento nasal naturalmente em casa eu quero revelar em todo este artigo é o uso da irrigação nasal.

irrigação nasal pode efetivamente ajudar no esclarecimento de muco nasal excessivos. Ele pode até mesmo ajudar a prevenir novas infecções e manter suas passagens nasais livre de gatilhos que podem levar à irritação. Para fazer uso desse ingrediente, você terá que seguir alguns passos simples. Não tenha medo de esta lista de passos, mesmo que ela parece um pouco longo para você, porque eles são muito simples de seguir em casa com ingredientes baratos e fáceis de encontrar:

  • Adicionar a um copo de água morna (destilada) uma pitada de bicarbonato de sódio e um quarto de uma colher de chá de sal.
  • Use esta solução para encher um pote neti.
  • Incline a cabeça para um lado e pulverizar o líquido em cada uma de suas narinas em pé sobre uma pia.
  • Mover a cabeça de lado a lado, para a frente e para trás para ajudar este líquido atingir as cavidades nasais.
  • Para a remoção do muco nasal excessivas e solução, assoar o nariz.
  • Voltar a aplicar esta ponta de tratamento, uma vez diariamente durante cerca de 4 - 5 dias e depois 2 - 3 vezes por semana.

Inalação 9. Steam:

como parar nasal inalação pinga-vapor

Outra dica sobre como parar de gotejamento nasal naturalmente dentro de um curto período de tempo eu gostaria de introduzir é que as pessoas devem fazer uso de inalação de vapor.

Usando terapias de vapor, sem ou com óleos essenciais, que você será capaz de controlar a produção excessiva de muco nasal que conduz directamente para a emissão de gotejamento nasal. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas terão de seguir se quiserem fazer uso da terapia de inalação de vapor para lidar com e parar a emissão de gotejamento nasal com facilidade:

  • Prepare uma bacia de água quente, a ferver.
  • Você pode adicionar cerca de 2-3 gotas de qualquer tipo de seus óleos essenciais favoritos ou não (opcional)
  • Sobre sua cabeça, drapejar uma toalha e manter o seu rosto sobre a água quente.
  • Inale o vapor profundamente e lentamente dentro de cerca de dez minutos e, em seguida, assoar o nariz para remover o excesso de muco.
  • Aplicar este método de tratamento duas ou três vezes por dia até que sua condição se recuperou completamente.
  • Para quebrar o muco, as pessoas podem até mesmo tomar banhos quentes.

Nota: Para as crianças muito jovens, a terapia de inalação de vapor não é recomendado.

Vídeo: Como tratar e curar gotejamento pós nasal

10. gargarejo com água salgada:

como parar nasal gotejamento-gargarejo com água salgada

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz dica sobre como parar de gotejamento nasal naturalmente em casa que eu realmente quero que meus leitores a aprender, lembrar e fazer uso!

Gargarejo com água salgada pode efetivamente ajudar a aliviar e até eliminar todos os desconfortos causados ​​pelo problema de gotejamento nasal. Na verdade, ele pode ajudar a diluir o muco, tornando mais fácil para você remover o muco nasal teimosos e odiosas que fazem você se sentir preso. Ele também pode ajudar a expulsar os irritantes das passagens nasais. Para fazer uso de sal método gargarejo de água para lidar com e parar a emissão de gotejamento nasal, as pessoas terão de seguir estes 3 super fácil de seguir os passos:

  • Adicionar a uma xícara de água morna meia colher de chá de sal.
  • Agita-se bem a água até o sal estar completamente dissolvido.
  • Gargareje sua garganta com este líquido durante cerca de 2-3 vezes diariamente por alguns dias para atingir os melhores resultados rápida e eficazmente quanto desejado.

Agora, após a introdução de toda a coleção de fácil de implementar ainda soluções muito eficazes casa, terapias naturais e tratamento dicas sobre como parar de gotejamento nasal naturalmente no rosto, eu também quero apresentar a você e meus outros leitores outro artigo relacionado com um tema relacionado - lidar com gotejamento pós-nasal - o Top 7 Natural Home remédios para pós-nasal gotejamento artigo. Esta é também uma escrita que vem com o principal propósito de ajudar saber como eles podem lidar com e bater fora a questão gotejamento pós-nasal rápido e, naturalmente, apenas fazendo uso de alguns remédios caseiros simples. Na verdade, as pessoas que estão lutando com esse problema nasal não deve preocupação com os efeitos colaterais que eles podem ter de enfrentar durante o processo de cura com estes remédios, mas é totalmente não vale a respeito em tudo! Esses remédios caseiros e dicas de tratamento são 100% natural que as pessoas não precisam fazer uso de qualquer tipo de comprimidos, drogas ou medicamentos e também nunca obter qualquer efeito colateral. Portanto, espero que os meus queridos leitores irão ler este artigo recomendado e aprender como eles podem aplicar as dicas reveladas dentro de parar rapidamente o problema nasal que estão actualmente a enfrentar todos os dias!

O artigo de hoje revela a lista completa dos recursos naturais remédios caseiros, terapias, e simples de seguir dicas sobre como parar de gotejamento nasal, naturalmente, que são bons para vários leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lidando com a questão de gotejamento nasal e realmente quer parar esta condição rápido sem o uso de droga, comprimido, ou de intervenções médicas. Portanto, as pessoas devem aprender as dicas de tratamento e remédios caseiros I revelados no artigo acima e aplicá-los a lidar com a condição atual de forma eficiente sem encontrar quaisquer efeitos secundários indesejados.

Se você acha que as dicas sobre como parar de gotejamento nasal rápido e naturalmente que eu introduzidas e combinadas no artigo de hoje são realmente necessários para você aprender e aplicar como você está sofrendo com este problema teimoso e odioso e realmente quer pará-lo rápido e, naturalmente, não me sinto hesite, porque todos eles são seus para nenhuma condição. Ou então, se você não quer aprender e fazer uso da sozinho esta lista, mas quero compartilhá-lo com alguém que você conhece que também está procurando maneiras de parar a sua própria situação gotejamento nasal, sinta-se livre para compartilhar o artigo amplamente e fazem uso juntamente com outras pessoas para o bem! Só mais uma coisa, como autor de Vkool.com, Eu realmente quero saber o que você e meus todos os leitores pensam sobre este artigo e seu conteúdo, então lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks na seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas nasais, incluindo como parar de gotejamento nasal naturalmente, e como melhorar a saúde nasal:

Top 20 Natural Home remédios para a infecção do Sinus

Lista de 11 dicas Natural sobre como parar Nasal Drip At Home

Top 7 Home remédios para Espirros que funcionam

Lista de 6 dicas sobre como parar de congestão nasal

Top 8 Best Home remédios para nariz seco

12 maneiras de se livrar de nariz entupido em casa

Artigos relacionados