18 Maneiras eficazes sobre como crescer o cabelo facial rápido, naturalmente, para os homens

Você é como um monte de outros homens ao redor do mundo que sonham em deixar a barba crescer exuberante e grosso e obter uma aparência mais masculina. bigodes e barbas consideráveis ​​corpulentos pode ser o olhar popular, mas, infelizmente, é difícil para os homens a crescer o cabelo facial rápido. Se você quiser crescer mais saudável, cabelo facial mais espessa mais rápido, você deve tentar algumas dessas técnicas e truques. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 18 maneiras eficazes sobre como crescer o cabelo facial rápido, naturalmente, para os homens. A escrita recolhida uma lista de soluções seguras e eficazes para o crescimento de pêlos faciais a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para aprender essas 18 soluções sobre como crescer o cabelo facial em mais detalhes!

Vídeo: Alisamento Caseiro Que Faz Cabelo Crescer Mais Rapido

Como a crescer o cabelo Facial rápido Naturalmente For Men: 18 maneiras eficazes

1. Manter o seu rosto úmido e limpo

como crescer cabelo manter facial seu rosto úmido e limpo

pele morta, óleo e sujeira pode fazer uma barricada grossa para os folículos pilosos, a fim de romper. Você pode crescer o cabelo facial muito mais rápido se o seu rosto é consistentemente mantido limpo. Clique Para Tweet.

  • Lavar o rosto com água morna, bem como um limpador facial suave sobre duas vezes por dia (de manhã e à noite). Um limpador delicado é sugerido ao longo de sabão padrão, assim como o sabão padrão pode ser muito abrasivo para a sua pele na face, bem como pode causar irritação.
  • Você pode tentar usar um xampu anticaspa duas ou três vezes por semana, a fim de aliviar a irritação.
  • Depois de enxaguar o rosto, você deve usar uma loção hidratante facial para manter a pele hidratada, bem como para evitar que as células mortas da pele de entupimento e recolhendo seus folículos.

2. estimular os folículos de cabelo com Massage

como crescer o cabelo facial-estimular os folículos pilosos com massagem

Como crescer o cabelo facial com esta maneira? Uma massagem luz sobre a face pode incentivar seus folículos pilosos lá para crescer em mais espessa e mais rápido.

  • Gentilmente aplicar ainda uma pressão uniforme ao longo das partes do rosto sobre o qual você gostaria de estimular o crescimento do cabelo. Só precisa esfregar em pequenos movimentos circulares e, em seguida, massageie o rosto de forma consistente por cerca de 10 a 15 minutos duas vezes por dia.

Vídeo: ESSE CREME CASEIRO FAZ O CABELO CRESCER MUITO RÁPIDO ➜ 10 CM EM 30 DIAS -[INCRÍVEL]

3. Chill Out

Como crescer o cabelo-chill out facial

Controlando o stress pode aumentar grandemente a velocidade à qual o cabelo cresce facial.

  • Ambos estresse físico e mental pode prejudicar o sistema imunológico, o que limita a sua capacidade para ajudar a crescer o cabelo facial.
  • O estresse pode ser quase impossível para aliviar completamente, mas você pode tomar pequenos passos, a fim de limitar a quantidade de estresse em sua vida. Conversar com outras pessoas sobre grandes maneiras de reduzir o estresse ou tente o exercício ou meditação como um meio de liberar a ansiedade

4. Começar a abundância do sono

como crescer facial de cabelo começar a abundância do sono

Como crescer o cabelo facial com esta maneira? Bom descanso é um elemento chave em manter todas as funções do corpo, incluindo o crescimento do cabelo.

  • O sono é um período de tempo durante o qual o corpo regenera células perdidas. Portanto, o crescimento do cabelo tende a aumentar durante os períodos de sono. Na verdade, se dormir menos de 6 horas por noite, o processo de crescimento de pêlos faciais rápido é praticamente impossível. A fim de obter melhores resultados, você precisa dormir pelo menos 8 horas todas as noites.

Saber mais: Soluções naturais para distúrbios do sono são apresentados

5. Exercício regularmente

como crescer cabelo facial exercício regularmente

Como crescer o cabelo facial com exercícios? O exercício físico regular é também um elemento fundamental de manter as funções corporais, incluindo o crescimento do cabelo. Você deve se concentrar em exercício aeróbico que melhora a circulação sanguínea.

  • Como você vê, a circulação sangue bom vai ajudar você a manter uma alta taxa metabólica. Todos os nutrientes que você ingestão em que podem ajudar a melhorar o crescimento do cabelo vai ganhar os folículos pilosos na face muito mais rápido se você tem a boa circulação de espécie promovida pelo exercício aeróbico.
  • Você deve tomar uma caminhada de 30 minutos de caminhada diária depois do trabalho, ou você pode ir para uma corrida.

6. Parar de fumar

Como crescer o cabelo parar de fumar facial

Parar de fumar também é uma ótima maneira de como crescer o cabelo facial. Fumar enfraquece o sistema imunológico do seu corpo, e, certamente, com um sistema imunológico enfraquecido, o corpo pode não ser capaz de crescer o cabelo facial de forma eficaz

  • Normalmente, a nicotina diminui a capacidade do seu corpo, a fim de absorver nutrientes. E, como resultado, todos os nutrientes necessários para o crescimento do cabelo pode não atingir os folículos pilosos bem o suficiente para agir.
  • Além disso, a nicotina contrai os vasos sanguíneos que impedem que o sangue indo em que ele precisa ir.

Saber mais: Top 11 dicas eficazes para parar de fumar em Casa Revelado!

7. começar a abundância de gordura saturada e de proteínas

como crescer o cabelo facial-ter muita gordura saturada e proteína

Gordura e proteína são fundamentais para impulsionar o crescimento do cabelo rápido, saudável, composta de crescimento de pêlos faciais. Como crescer o cabelo facial com esta maneira?

  • O cabelo propriamente dito é feito parcialmente de proteína, e o cabelo saudável é revestido em gorduras e óleos. Como resultado, um rápido crescimento, bigode ou barba saudável precisa tanto de gordura e proteína. Além disso, gorduras e proteínas pode aumentar a testosterona, o outro jogador fundamental para estimular o cabelo facial.
  • Peixe e feijão são poderosas fontes de proteína, e tendo mais desses alimentos vai estimular o crescimento do cabelo bushier, mais rápido.
  • A gordura animal e os ovos podem ser eficazes, como bem, no entanto, limitar a sua ingestão total das gorduras, pois podem causar problemas de circulatório quando consumido em excesso.

8. Ir Os doces

como crescer cabelo pular facial os doces

Açúcar pode realmente fazer o cabelo mais fraca. Consumindo muitos alimentos ricos em açúcar pode tornar mais difícil, a fim de crescer o cabelo facial.

  • Como você sabe, açúcares naturais encontrados em produtos lácteos e frutas são menos prejudiciais do que os açúcares encontrados em produtos de panificação, doces e refrigerantes.

9. Construção das vitaminas do complexo B

como crescer o cabelo facial-construir vitaminas do complexo B

Como crescer o cabelo facial desta maneira? Vitamina B7, também conhecida como biotina, é uma das melhores vitaminas para tomar quando você tenta crescer o cabelo facial. Em adição, as vitaminas B3, B5 e B9 são muito importantes.

  • Geralmente, a biotina é encontrada na gema de ovo e porcas. Se você não pode obter biotina, naturalmente, você pode tomar um suplemento de biotina diariamente.
  • Vitaminas B3 e B5 melhorar a circulação e pode ser encontrado em carne, peixe, gema de ovo, frango, leite, abacate e muitos cereais integrais.
  • O ácido fólico ou vitamina B9 impacta diretamente a capacidade de crescer pêlos faciais mais espesso e pode ser encontrada em nozes, cereais e vegetais de folhas verdes.

Saber mais: Lista de alimentos ricos em vitamina do complexo B que você deve saber

10. Manter um bom equilíbrio de vitaminas A, C e E

como crescer facial de cabelo manter um bom equilíbrio de vitaminas A, C e E

Surpreendentemente, todas estas vitaminas trabalhar juntos para promover as condições adequadas para o crescimento de pêlos faciais.

  • A vitamina A ajuda a manter o sebo e folículos, e pode ser encontrado no brócolis, cenouras e vegetais de folhas verdes.

Vídeo: COMO CRESCER CABELO RAPIDO EM CALVOS-CIENTISTA DESCOBRE PRODUTO "MILAGROSO"

  • A vitamina E melhora a circulação e pode ser encontrada em nozes, feijão e vegetais folhosos.
  • A vitamina C melhora o sistema imunológico e pode ser encontrada em frutas cítricas, batata, tomate, pimentão verde, bem como escuras vegetais de folhas verdes.

Saber mais: 16 Vantagens saúde de vitamina C para a pele, cabelos e Corpo

Eucalyptus 11. Tente



como crescer facial eucalipto hair-try

Usando o eucalipto vai ajudar a melhorar o crescimento do cabelo, mas é melhor você nunca tinha se aplicam diretamente óleo de eucalipto para a sua pele. Em vez disso, você deve usar produtos de cuidados da pele facial com a planta como um ingrediente ou dilui-lo com um pouco de água. Aqui estão instruções detalhadas sobre como crescer o cabelo facial com eucalipto:

  • Diluir o óleo de eucalipto através da mistura de água (quatro partes) com eucalipto (uma parte). Em seguida, aplique diretamente a sua pele com a ajuda de uma bola de algodão e permitir que sente-se. No caso, a sua pele torna-se irritated- é melhor lavá-lo e evitar usá-lo no futuro.
  • hidratantes faciais e limpadores com eucalipto são mais altamente sugeriu que o petróleo.

12. Faça uma mistura de folhas de mostarda e Amla Oil

como crescer facial cabelo fazer uma mistura de folhas de mostarda e óleo de amla

Aqui estão instruções passo a passo sobre como crescer o cabelo facial com esta combinação:

  • Misture 1/4 xícara (60 ml) de óleo Amla com folhas de mostarda (3 colheres de sopa), misturando até formar uma pasta. Em seguida, aplicar este colar no rosto e deixe descansar por cerca de 20 minutos antes de enxaguar.
  • Qualquer solução não pode ser guardado na geladeira por 2-3 dias.
  • Outros óleos que ajudam com o crescimento de pêlos faciais incluem semente de uva e óleo de jojoba. Estes óleos podem ser usados ​​diretamente para a sua pele, sem combiná-los com folhas de mostarda.

13. Experimente suco de limão e canela em pó

como crescer suco de limão facial de cabelo tentativa e canela em pó

Todos estes ingredientes podem ser misturados em uma pasta fina, que deve ser aplicado na face duas vezes por dia para ajudar a melhorar o crescimento do cabelo facial mais rápido. Aqui estão instruções detalhadas sobre como crescer o cabelo facial esta mistura:

  • Combine canela em pó (1 colher de sopa (15 ml)) com suco de lima-vitamina-C elevado (2 colheres de sopa (30 ml)). Depois disso, aplicar esta mistura para o seu rosto e lave-a depois de cerca de 25 a 30 minutos.
  • Você deve parar de usá-lo imediatamente se o problema de irritação.

14. Minoxidil

como crescer cabelo minoxidil facial

Como crescer o cabelo facial com minoxidil? O que você precisa fazer:

  • Em primeiro lugar, você compra uma garrafa de minoxidil. Mantenha a lata de cabeça para baixo e pressione o bico, a fim de espremer alguns da espuma sobre os dedos. Massageie suavemente a espuma no rosto, concentrando-se em peças que necessitam de crescimento facial do cabelo rápida.
  • É melhor você normalmente só aplicar a solução (1/2 tampinha de espuma) duas vezes por dia. Você deve ler todas as instruções no rótulo a fim de evitar overdose acidental.
  • Consulte um médico antes de tentar aplicar minoxidil para estimular o crescimento de pêlos faciais.

15. Óleo de coco

como crescer óleo de cabelo de coco facial

Outra maneira eficaz sobre como crescer o cabelo facial é usar óleo de coco. Para os resultados mais benéficos, o que você precisa fazer:

  • Combinar 10 partes de óleo de coco com uma parte de óleo de alecrim.
  • Mais tarde aplicar a mistura para o seu rosto com uma bola de algodão.
  • Lavar com água fria após cerca de 15 minutos.
  • Recomenda-se a fazer desta maneira três vezes por semana para obter os melhores resultados.

nd canela

Como crescer o cabelo-limão facial e canela

Aqui estão as instruções detalhadas sobre como crescer o cabelo facial com esta combinação:

  • Misture casca de canela moída (uma colher de chá) com suco de limão (duas colheres de chá).
  • Em seguida, aplique a mistura sobre o seu rosto e, por fim lavar com água fria após cerca de 20 minutos.
  • É melhor usar este remédio cerca de duas vezes por semana para bons resultados.

Saber mais: Efeitos 28 Saúde e Beleza positivos da canela

17. Óleo de coco E Óleo Essencial de Alecrim

como crescer óleo de cabelo de coco facial e óleo essencial de alecrim

A fim de usar este remédio para o crescimento de pêlos faciais, você pode fazer o seguinte:

  • Fazer 1 parte de óleo de alecrim e 10 partes de óleo de coco virgem.
  • Em seguida, limpe cuidadosamente usando uma almofada limpa ou bola de algodão na mistura e, em seguida, aplicá-lo em sua pele.
  • Permitir que a mistura para cerca de 15 a 20 minutos antes da lavagem da pele com água fresca.
  • Não há necessidade de lavar o rosto com sabão excluir óleo essencial de alecrim irrita a pele.
  • Sugere-se a aplicar esta mistura para a sua pele até duas vezes por dia.

Saber mais: 31 Vantagens de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde

Suco 18. limão e canela em pó

como crescer suco de cabelo limão facial e canela em pó

Aqui estão instruções passo a passo sobre como crescer o cabelo facial com canela em pó e suco de limão:

  • Misture suco natural ou suco de limão (duas colheres de sopa) e canela em pó (uma colher de chá) em um copo de medição ou tigela pequena.
  • Misturar a solução cuidadosamente com uma colher antes de usar uma camada fina sobre o rosto.
  • Deixe a mistura por cerca de 25 a 30 minutos antes de lavar a pele com água fria e enxágüe com solução de detergente suave para remover o suco de limão açúcar.
  • Em seguida, pat sua pele seca com a ajuda de uma toalha limpa e, finalmente, aplicar o seu hidratante regular para manter a pele do ressecamento.
  • Sugere-se a repetir este tratamento duas vezes por dia, como ocorre nenhuma irritação.

Artigos relacionados no cabelo facial:

Algumas maneiras para remover pêlos faciais indesejados em casa Naturalmente

6 soluções naturais para Razor Burn & Bumps

28 maneiras de se livrar dos pêlos do corpo naturalmente em casa

O Livro Para Remoção Bump

Para obter mais informações relacionadas a maneira eficaz para problemas de saúde, favor visite a página Como página. Depois de estudar a escrita de 18 maneiras eficazes sobre como crescer o cabelo facial rápido, naturalmente, para os homens, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para crescer o cabelo facial rapidamente e eficazmente. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer maneira. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outros caminhos para o crescimento do cabelo facial para nós.

Artigos relacionados