Como tratar a cistite naturalmente em casa - 7 dicas

Cistite é a infecção da bexiga, que faz com que os pacientes urinar frequentemente e sentir dor na bexiga e pélvis. Cistite afeta sua vida mal quando eles precisam ir ao banheiro 60 vezes por dia e até 10 vezes à noite. Além disso, alguns pacientes sentem-se dolorosa e desesperada para encontrar as maneiras de como tratar a cistite. doença ataca cistite mais de 1,2 milhões de pessoas nos Estados Unidos, em que 90% são mulheres. Cistite pode ser insuportável e afeta muitos aspectos da sua vida. Você não pode ir à escola, participar em actividades físicas diárias e ter relações sexuais. Algumas pessoas têm que viver com ela enquanto alguns pacientes sentem-se difícil encontrar um alívio. Os antibióticos não ajudá-lo. A boa notícia é que existem técnicas alternativas sobre como tratar cistite naturalmente você deve saber, a fim de se livrar da dor em sua bexiga e pélvis.

Como tratar a cistite naturalmente em casa - Home remédios eficazes & técnicas

como tratar a cistite naturalmente em casa


Os sintomas da cistite são semelhantes aos sintomas de problemas de saúde, infecções da bexiga como a endometriose, pedras nos rins, doenças sexualmente transmissíveis e câncer de bexiga. Cada problema tem causas diferentes e precisa de tratamento diferente. Portanto, é difícil para você detectar e encontrar soluções fáceis. No entanto, alguns sintomas da cistite podem incluir micção freqüente, dor na pélvica e da bexiga bexiga pequena,. Se você vê estes sinais, é hora para você ver os médicos a receber o diagnóstico. Cistite é considerada como transtorno neuroinflamatória que afeta bexiga. É o complexo sistema de nervos da bexiga, sistema imunológico e do trato urinário. Se não tratada, a cistite levará a condições severas. Por exemplo, a bexiga será cicatrizes e endurecimento. Além disso, ele perde a capacidade de manter fluido. Embora os cientistas ainda saber a causa particular desta doença, acredita-se que alguns factores, incluindo alergias, disfunção do sistema imunológico e sensibilidade contribuirá para a cistite. Outros gatilhos que fazem os sintomas da cistite pior pode ser substâncias químicas na urina, a ativação de mastócitos e danos bexiga. Embora seja difícil de curar esta doença completamente, existem muitos remédios caseiros e técnicas sobre como tratar a cistite naturalmente em casa que ajudam a aliviar ou reduzir os sintomas desagradáveis. Portanto, como o autor de vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe minha experiência e conhecimento. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Beba os fluidos:

como tratar a cistite-beber os fluidos

Vídeo: COMO CURAR A INFECÇÃO URINÁRIA NATURALMENTE/COMO CURAR A CISTITE

É a dica importante sobre como tratar a cistite que você não deve ignorar. A possível razão pode ser que as bactérias E. coli desencadear infecções da bexiga. Portanto, beber bastante líquidos durante o dia irá ajudá-lo a remover as bactérias nocivas e impedir o seu corpo de infecções. A fim de mantê-lo hidratação, você deve beber 2-3 litros de água durante o dia. Quando você quer urinar, você deve ir ao banheiro imediatamente. Os sucos de café, álcool e cítricas, como grapefruit, limão, limão e laranja vai fazer a condição de cistite pior. Você deve evitar essas bebidas. suco de cranberry é ideal se você quer encontrar a maneira de manter futuras infecções na baía. Além disso, recomenda-se a consumir a vitamina C, a fim de reduzir os sintomas de cistite. Você pode encontrar a vitamina C disponível em tomates e vegetais verdes. Porque os pacientes com cistite precisa para melhorar o seu sistema imunitário, algumas ervas antimicrobianos tais como goldenseals, bearberries, salsa e alho são considerados como remédios caseiros eficazes sobre como tratar a cistite.

2. Cuide de Áreas Vaginal:

como tratar a cistite-cuidar de áreas vaginais

A segunda dica sobre como tratar a cistite eu gostaria de recomendar é para cuidar de vaginal áreas. Para cuidar de áreas vaginais, você não deve usar a cueca apertada demais. Além disso, você deve evitar o uso de desodorantes ou sabonetes para lavar as partes vaginais. A possível razão pode ser que ele irá criar o ambiente e as condições para que as bactérias cresçam favorável. Depois de tomar o chuveiro, você deve evitar esfregar as áreas vaginal e anal, pois pode irritar essas áreas. Recomenda-se para urinar depois de fazer sexo porque a micção irá ajudá-lo a empurrar as bactérias fora de seu corpo. É importante para curar todas as infecções vaginais imediatamente antes de levar a complicações graves, incluindo cistite.

3. Escreva um diário sobre a bexiga:

como tratar a cistite-escrever um diário sobre sua bexiga

Se você tem bexiga dolorosa e suspeitar que você pode sofrer de cistite, recomenda-se a escrever um diário da bexiga. Em seu diário, você deve escrever o que você come eo que você beber, o quão doloroso a sua bexiga é, quantas vezes você precisa ir ao banheiro para urinar e como se sente após a micção. Você deve trazer este diário quando você vê o profissional de saúde a dedo para se detectar cistite ou não.

4. Um IC / alcalina Ajuda Diet maio: 

como tratar a cistite-uma dieta alcalina ic pode ajudar

Manter o equilíbrio ácido-alcalino no seu corpo pode ser considerada como a forma efectiva sobre a forma de tratar a cistite, bem como qualquer perturbação urinária. Ele também ajuda a aliviar o desconforto e inflamação. Nisso dieta, você deve evitar ou limitar todos os alimentos que causam inflamação e cistite. Para seguir a dieta IC / alcalina, você pode encontrar os votos receitas disponíveis em muitos livros de culinária surpreendentes. Gostaria de recomendar o livro A Taste of the Good Life: um livro de receitas para uma cistite intersticial dieta para você.

5. manter o seu equilíbrio hormonal: 



como tratar a cistite-manter o seu equilíbrio hormonal

Vídeo: Cistite tratamento natural

Estrogênio vai levar a desequilíbrio em seu hormonas, portanto, ele faz o seu corpo vulnerável a inflamação e cistite intersticial. Como a maneira de como tratar a cistite, equilibrando a sua hormona desempenha o papel importante. Existem muitas abordagens naturais que ajudam o equilíbrio hormonal, como suplemento de soja. Alguns pacientes também encontrar o alívio quando participam de terapias hormonais naturais.

6. consumir alimentos e nutrientes que têm propriedades anti-inflamatórias: 

como para o tratamento de cistite-consumir alimentos e nutrientes que têm propriedades anti-inflamatórias

É importante consumir alimentos e nutrientes que reduzem a inflamação em seu corpo. Cúrcuma é conhecido como os agentes que curam a inflamação tratar cistite. Além disso ômega-3 pode reduzir a inflamação e aliviar os sintomas da cistite. Você pode encontrar ômega-3 em muitos alimentos, como carne bovina, vaca, produtos lácteos e arroz selvagem. Outra solução é consumir ômega-3 como suplementos.

7. Tente tratamentos de acupuntura regulares: 

como tratar a cistite-tentar tratamentos regulares de acupuntura

O tratamento com acupuntura é considerada como a maneira de como tratar a cistite naturalmente porque ajuda a relaxar o músculo detrusor e bexiga. Algumas mulheres acham o alívio bem-sucedida, sem quaisquer efeitos secundários nocivos. Um estudo publicado em 2008 viu o alívio significativo após os pacientes que ficaram com diagnóstico de cistite tentou tratamentos de acupuntura por algumas semanas.

Estes são 7 dicas e técnicas sobre como tratar a cistite naturalmente em casa que eu quero compartilhar com você. Espero que você vai obter informação eficaz depois de ler este artigo. No entanto, quero ressaltar que este artigo é apenas para fins informativos. Se você tem alguma experiência para compartilhar, por favor, sinta-se livre para deixar os seus comentários abaixo. Eu resposta assim que eu puder.

Artigos relacionados sobre problemas de bexiga:

15 remédios caseiros para tratar a micção freqüente

9 remédios caseiros que o tratamento de cistite em mulheres e homens

remédios caseiros top para o tratamento uti

Artigos relacionados