Como tratar a doença renal naturalmente em casa

A doença renal é uma doença progressiva. Isso significa que essa condição irá desenvolver horas extras se você não seguir o tratamento. O tratamento para a doença renal é importante porque vai impedir que qualquer novo desenvolvimento e complicações graves. Há muitas maneiras de ajudar a curar e prevenir doença renal, incluindo medicação, cirurgia ou remédios caseiros naturais. Portanto, se você preocupar sobre remédios naturais, você deve ler este artigo abaixo. Eu gostaria de apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar a doença renal naturalmente em casa.

Como tratar a doença renal naturalmente em casa - Home remédios eficazes naturais e técnicas Você deve seguir

como para o tratamento de doença do rim

Os rins são órgãos importantes do seu corpo que levam muitas funções cruciais. Sem os rins, o sangue não pode ser purified- como resultado, as toxinas e resíduos se acumulam em seu corpo. Além disso, os rins também manter o teor de minerais e de sais no sangue sob a balance- por conseguinte, a pressão arterial é obrigado normalizada para a função renal. No entanto, ele se tornará o problema se o rim não funciona bem devido ao mau hábito alimentar, dieta pouco saudável, estilo de vida e outras doenças, levando a toxinas acumuladas e produto de resíduos em seu corpo. Este dano é chamado de doença renal ou insuficiência renal. doença do rim, a incapacidade dos rins para funcionar bem. Nos estágios iniciais, você pode não ver quaisquer sinais e sintomas aparentes da doença. No entanto, quando a doença renal desenvolve ao estágio avançado, ele irá mostrar vários sinais e sintomas aparentes. Especificamente, se você tiver doença renal em estágio avançado, você vai sofrer de náuseas, vómitos, perda de apetite, fadiga e fraqueza, problemas de sono, alterações na produção de urina, cãibras musculares, soluços, inchaço nos tornozelos e pés, coceira persistente, dor no peito , falta de ar e pressão arterial elevada. É importante para você ver os médicos imediatamente se você ver quaisquer sinais ou sintomas desta doença. Alguns factores, incluindo o tipo 1 ou diabetes do tipo 2, hipertensão arterial, uma inflamação dos rins, glomerulonef rite, doença renal policística, obstrução do tracto urinário, pedras nos rins, ou algum determinado cancro pode aumentar o risco de desenvolver doença renal. doença renal pode exigir medicação, cirurgia ou algum tratamento médico especial. No entanto, remédio natural e técnicas sobre como tratar a doença renal naturalmente em casa vai tornar o processo de cicatrização mais rápida. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

1. hidratação

2. probióticos

3. Coma menos carne

4. Fique longe de fósforo

5. Parar de fumar

6. Juice Drink

7. Comer alimentos saudáveis

9. Fique longe de Analgésicos

10. Azeite

11. Bicarbonato de sódio

12. almofada de aquecimento

13. O vinagre de maçã

14. Alho
Consulte Mais informação: remédios caseiros para UTI

1. Hidratação:

como tratar a doença renal - hidratação

Manter-se hidratado é dica importante sobre como tratar a doença renal em casa você deve saber. Além disso, também é a maneira de prevenir pedras nos rins e manter seus rins saudáveis.A água vai diluir a urina & ajudar a eliminar as toxinas & resíduos de produtos fora do seu rim. Clique Para Tweet Ele mantém os sais e minerais grudem umas nas outras e formar pedras nos rins. Como resultado, as pessoas que bebem água suficiente pode enfrentar o menor risco de desenvolver doenças renais do que as pessoas que não fazem. Além disso, a água vai passar as pedras através da urina com mais facilidade e menos doloroso. Recomenda-se beber 8 copos de água por dia. No entanto, para os pacientes que estão em risco de doença renal ou pedras nos rins, é melhor beber suco de limão fresco na parte da manhã depois de acordar. Beber suco de limão é a maneira eficaz sobre como limpar seus rins naturalmente.

2. Probióticos:

como tratar a doença renal - probióticos

Se você sofre de doença renal, é importante certificar-se de que você tem boas bactérias suficientes conhecidas como probióticos no intestino. Estudos têm demonstrado que o aumento da ingestão de probióticos é a ponta eficaz sobre a forma de tratar a doença renal naturalmente. A possível razão pode ser que esses microrganismos irá impulsionar a saúde geral e digestivo. Além disso, ele também tem um monte de benefícios para a saúde. Um dos seus benefícios está ajudando os rins para processar as toxinas e resíduos produto. Como resultado, isso irá reduzir o risco de desenvolvimento de pedras nos rins ou doenças renais. Você pode aumentar a ingestão de probióticos por comer sem gordura iogurte ou tomar suplemento probiótico. No entanto, quando você quer tomar suplemento, você deve perguntar ao médico sobre as quantidades adequadas de probióticos que você deve tomar diariamente, a fim de evitar quaisquer efeitos colaterais indesejados. Ensaios clínicos recentes têm envolvido o tratamento de tomar probiótico para pacientes com doença renal crónica. Ele mostrou o bom alívio significativo.

3. Comer menos carne:

como tratar a doença renal - comer menos carne

Excessos de carne pode ser a causa de doença renal ou infecção nos rins. função do rim Você irá deteriorar-se se você comer muito de proteína animal mais do que a quantidade que o rim pode consumir. As pessoas que comem uma grande quantidade de carne terá de enfrentar o maior risco de desenvolver pedras nos rins do que as pessoas que não fazem. Portanto, você deve limitar a carne que você consome por dia como o bom hábito de comer sobre a forma de tratar a doença renal naturalmente. É recomendado consumir menos de 65 gramas de proteína animal diariamente em ou der para manter pedras nos rins e doença renal na baía.

4. Fique longe de fósforo:

como tratar a doença renal - fique longe de fósforo

O fósforo é o mineral que pode ser encontrada na maioria dos alimentos. No entanto, você pode raramente ouvimos sobre este mineral. A possível razão pode ser que as pessoas dificilmente falta de mineral de fósforo. Portanto, muito fósforo podem tornar-se os problemas, especialmente para seus rins. Processados, alimentos preparados e bebidas carbonatadas, que têm a grande fonte de fósforo deve ser evitada. De acordo com a dieta americana padrão (SAD), só devem consumir 800 mg a 1.200 mg de fósforo por dia. O fósforo extra será liberado de seu corpo agradecimento aos rins saudáveis. Se a função do rim se deteriora, fósforo podem se acumular em seu corpo. Horas extras, ele vai levar a alguma complicação grave, como osso ou coração ou distúrbios ósseos, calcificação de tecidos. Portanto, como a maneira eficaz sobre como tratar pedras nos rins naturalmente, você não deve ficar muito mais fósforo em sua dieta. Recomenda-se comer nutritivo, toda dieta de alimentos e ficar longe de conveniência e fast foods.

5. Deixar de fumar:



como tratar a doença renal - parar de fumar

fumador hábito pode afetar os rins e é uma das causas de pedras nos rins ou doença renal. Por conseguinte, a fim de prevenir ou tratar a doença renal, deve parar o hábito de fumar. Você pode perguntar ao médico sobre o programa ou eficazes dicas e técnicas que ajudam a parar de fumar.

Suco 6. Bebida

como tratar a doença renal - beber suco

Vídeo: Insuficiência Renal Remédios Caseiros Contra Insuficiência Renal

Uma das soluções eficazes sobre como tratar a doença renal naturalmente é beber suco diariamente. Os melhores sucos que ajudam a melhorar os sintomas da doença renal é salsa ou coentro. Beber estes sucos regularmente irá manter o seu rim saudável e ajudam a eliminar as toxinas, os resíduos e partículas nocivas do seu corpo. Se essas ervas são difíceis de provar, você pode adicionar o suco de limão, ou cru, mel orgânico a gosto melhor. A eficácia do suco no tratamento de doença renal tem sido comprovada por muitos cientistas e researchers- portanto, este tratamento é digno de tentar.

7. Comer alimentos saudáveis:

como tratar a doença renal - comer alimentos saudáveis

Se você quiser encontrar as dicas eficazes e remédios caseiros sobre como tratar a doença renal, é importante comer alimentos saudáveis ​​que podem suportar a função do rim e fazem seus rins saudáveis. Os alimentos rim-suporte pode incluir bagas, melancia, maçãs, pimentões, cebolas, alho, couve-flor, laranja e azeite de oliva. A possível razão pode ser que esses alimentos saudáveis ​​têm Properties- anti-inflamatória, portanto, ele pode ajudá-lo a tratar a doença renal e pedras nos rins. Além disso, se você comer alimentos saudáveis ​​regularmente, você vai reduzir o risco de doença renal desenvolver de forma eficaz e naturalmente. Estes alimentos são recomendadas para pacientes que sofrem de doença renal e pedras nos rins. No entanto, alguém que é saudável também precisa de comer estes alimentos para muitos benefícios para a saúde e renais.

8. perder peso:

como tratar a doença renal - perder peso

Se você está sofrendo de excesso de peso ou obesidade, você precisa perder peso como a maneira eficaz sobre como tratar a doença renal naturalmente. A possível razão pode ser que a obesidade pode ser a causa do câncer de rim ou doença renal. Para perder peso, você deve seguir uma saudável dieta e não exercer regularmente. Se você tentar muitas maneiras, mas nada fica de trabalho, é importante para ver o médico para obter o diagnóstico e tratamento. A obesidade pode o sinal ou sintoma de doença mais grave.

9. Fique longe de Analgésicos:

como tratar a doença renal - fique longe de analgésicos

Alguém pode aumentar o risco de cancro do rim devido ao uso excessivo de analgésicos, como a aspirina, naproxeno e paracetamol. Portanto, se você quiser encontrar o caminho natural sobre como tratar a doença renal, você deve evitar o uso de analgésicos. Estas drogas e medicamentos afectarão o rim mal e pode levar a complicações graves. Quando você sentir dor causada pela doença renal, você deve tentar remédios naturais em vez disso.

10. Azeite:

como tratar a doença renal - azeite

Azeite é amplamente usado como remédios caseiros eficazes sobre como tratar a doença renal. O azeite é um produto por causa da acidez equilibrada e seu sabor qualidade. Diz-se que o azeite é eficaz na lavagem ou lubrificação das toxinas do seu rins, fígado e vesícula biliar. Se você quiser aumentar a eficácia do óleo de oliva, você deve misturar azeite com o suco de limão para fazer uma solução benéfica. Em primeiro lugar, misture uma colher de sopa de azeite com um pouco de suco de limão. Em segundo lugar, adicione a mistura em 8 de vidro onça de água. Saboreie-a lentamente para obter alívio. No entanto, recomenda-se repetir este tratamento diversas vezes a fim de obter resultados mais satisfatórios.

11. Bicarbonato de sódio:

como tratar a doença renal - bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é o mais barato remédio, eficaz para a doença renal você não deve ignorar. Este remédio está disponível em todas as cozinhas. Bicarbonato de sódio irá ajudar os rins a produzir mais bicarbonato. Como resultado, o cozimento solução de soda irá neutralizar o ácido em seu corpo. Muitos pacientes com doença renal ter encontrado o alívio depois de tentar solução de bicarbonato de sódio. A fim de tornar esta mistura, você deve adicionar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em 8 de vidro onça de água. Dissolve-se bem. Depois disso, tentar saborear lentamente a cada dia como o remédio eficaz sobre a forma de tratar a doença renal natural e eficaz.

12. Aquecimento Pad:

como tratar a doença renal - almofada de aquecimento

Se você sofre de doença renal, você vai sentir dor em seu quadril, costas e na virilha. A almofada de aquecimento é eficaz no alívio da dor e relaxar os músculos. Alguns pacientes com doença renal se sentir desconfortável porque os músculos se tornará cãibras. Felizmente, aplicando almofada de aquecimento sobre as áreas afetadas vai lhe dar o alívio significativo. Você deve aplicar a almofada de aquecimento nas áreas abdominais, enquanto vestindo calças de cintura ou roupa interior. Esta dica é simples, mas eficaz no tratamento de doença renal ou infecção nos rins.

13. Vinagre de maçã:

como tratar a doença renal - vinagre de maçã

Quando você encontrar a maneira eficaz sobre como tratar a doença renal, você não deve ignorar o vinagre de maçã. Além disso, se você combinar com mel, essa mistura vai dar-lhe o alívio significativo. A possível razão pode ser que o vinagre de maçã pode limpar vários órgãos em seu corpo, bem como o fluxo de sangue. Ele vai expulsar os depósitos de gordura, mucosas que se acumulam no fígado, rim e bexiga. Além disso, também previne a formação de pedra nos rins. O mel é adoçante natural saudável e tem propriedades anti-bacterianas. A fim de tratar a doença renal, você deve misturar 1 colher de sopa de vinagre de maçã com duas colheres de sopa de mel. Depois disso, adicione a mistura em um copo de 8 onças de água. Recomenda-se a ingestão da solução uma vez por dia, durante algumas semanas, a fim de curar completamente a doença renal e de forma eficaz.

14. Alho:

como tratar a doença renal - alho

porque o alho tem propriedades diuréticas, é remédio natural sobre como tratar a doença renal, melhorando a função do rim. Comer alho regularmente irá ajudá-lo a se livrar do sal em seu corpo, permitindo que o sal para passar através da urina. Portanto, você deve incluir alho na sua dieta.

Estes são 14 remédios naturais e técnicas sobre a forma de tratar a doença renal natural e eficaz em vkool.com. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados nos rins

Alimentos que melhoram a função renal que você deve saber

Vídeo: Descubre Los 6 Remedios natural Mas Efectivos Para Curar Los Riñones

remédios 7 casa que ajudam no tratamento da insuficiência renal

remédios caseiros 14 que ajudam a tratar a dor nos rins

Artigos relacionados