7 Home remédios para insuficiência renal

A insuficiência renal é um estado de deterioração da função renal, incluindo a função de excreção do excesso de água no corpo e excretando toxinas no corpo devido a causas metabólicas, e (arrastar) o declínio da função renal na produção de algumas hormonas produzidas pelos rins.

Para as pessoas com insuficiência renal, um plano nutricional adequado vai ajudar a controlar os níveis de pressão arterial, peso, colesterol e níveis de açúcar no sangue, fazendo com que o doença progride lentamente.

Home remédios para a insuficiência renal - hábitos alimentares saudáveis:

remédios caseiros para insuficiência renal - hábitos alimentares saudáveis


Pacientes com insuficiência renal geralmente têm alguns sintomas: dor de cabeça devido à pressão arterial elevada, edema facial, edema abdominal, edema nos membros, ou edema corpo inteiro devido à retenção de líquidos no corpo, cansaço, amargura boca, perda de apetite, náuseas, obscurecido visão, reduzida concentração e diminuição da libido, tonturas, pele pálida, unhas pálidas, e olho pálido membranas mucosas devido à anemia. Além disso, ele pode ser expressa através de lábios escuros, dentes maçantes, dores ósseas e dentes, e sangramento pés dente.

Crónicas resultados insuficiência renal de doença renal crônica, tais como glomerulonefrite crônica, congénita ou doença renal hereditária, ea doença renal devido a liderar envenenamento, hipertensão, ou devido a tomar alguns analgésicos ou algum tipo de antibióticos ... Hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores remédios caseiros para a insuficiência renal que se prove a trabalhar de forma eficaz para este problema de saúde:

  • Consumir mais vitaminas
  • Energia
  • Reduzir a ingestão de fósforo
  • Aumentar a ingestão de proteínas
  • Diminuir o consumo de potássio
  • Limite a ingestão de sal
  • Água e peso

1. consumir mais vitaminas: 

remédios caseiros para insuficiência renal-consumir mais vitaminas

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para a insuficiência renal que eu quero revelar neste escrito completo.

As pessoas normais sem doença não precisa adicionar mais vitaminas porque a sua dieta diária fornece nutrientes suficientes para o corpo em tudo. No entanto, os pacientes de diálise renal perderá algumas vitaminas, especialmente as vitaminas solúveis em água, tais como o grupo da vitamina B e vitamina C. Por isso, eles talvez seja necessário adicionar mais dessas vitaminas.

Em resumo, pacientes com insuficiência renal não são obrigados a evitar absolutamente qualquer tipo de alimento, mas eles só devem comer alimentos com moderação apenas com as quantidades suficientes para adequada de proteínas, energia e vitaminas. As pessoas devem limitar a ingestão de alimentos ricos em potássio e fósforo. Na verdade, comer saudavelmente também é um dos melhores remédios caseiros para a insuficiência renal que as pessoas não devem olhar para baixo!

Consulte Mais informação Dieta diária saudável com 3 Week Diet Para obter mais conhecimentos sobre como obter um plano de dieta saudável, que pode ajudar a combater muitas doenças e problemas de saúde, incluindo insuficiência renal.

2. Energia:

remédios caseiros para insuficiência renal em energia

Vídeo: Remedios naturales y caseros para la insuficiencia renal

Energia deve ser suficientemente fornecida a fim de apoiar o uso do corpo de proteína. Normalmente, o corpo necessita de 35 a 40 calorias / kg / dia, e esta quantidade de energia pode ser fornecida sob a forma de açúcar ou de gordura. O açúcar pode ser encontrado em alimentos processados ​​a partir de trigo e arroz, tais como pão, arroz, e massa. Este é também um dos remédios mais eficazes para a insuficiência renal que as pessoas devem aprender e aplicar com cuidado para aliviar a condição e superar seus sintomas direita no conforto da sua própria casa.

3. Reduzir a ingestão de fósforo: 

remédios caseiros para insuficiência renal-reduzir a ingestão de fósforo

O fósforo é raramente filtrada através de rim artificial. O fósforo é apresentado na maioria dos alimentos, especialmente aqueles que contêm grande quantidade de proteína, e o leite é a melhor entre eles.

Quando o fósforo no sangue é aumentada, isso vai levar ao aumento da actividade da paratiroideia, e em conjunto com o cálcio, que vão ficar perto das paredes dos vasos sanguíneos.

Estes fármacos que inibem a absorção de fósforo no sangue não são suficientes para controlar o aumento de fósforo de sangue, para que as pessoas que vivem com insuficiência renal deve reduzir a ingestão de alimentos que contêm uma grande quantidade de fósforo, tal como leite, queijo, caranguejo, gema de ovo, carne de veado e legumes secos. Este é também um dos melhores remédios caseiros para a insuficiência renal que as pessoas não devem olhar para baixo!

4. Aumentar a ingestão de proteínas: 

remédios caseiros para a ingestão de proteína insuficiência renal-aumento

A proteína é a principal substância estrutural da nossa músculos. A proteína é uma substância indispensável para a vida das células no corpo. No entanto, o uso destas substâncias irá produzir ureia e ureia será acumulada no corpo quando os rins a falha. Portanto, antes de tomar a diálise, os pacientes têm de reduzir a sua ingestão de proteínas na dieta. No entanto, após o processo de hemodiálise, o rim artificial será capaz de excretar resíduos a partir do corpo, de modo que os pacientes podem e são forçados a consumir uma quantidade igual de proteína para as pessoas normais.

Na dieta diária, as pessoas devem adicionar carne, frango, peixe e ovos (brancos) porque contêm proteínas de alta qualidade, o que ajuda a compensar o funcionamento diário do sistema mecânico. Além de proteína animal, as pessoas também podem usar fontes vegetais de proteína, como soja, feijão verde ... mas tenha cuidado porque os grãos contêm uma grande quantidade de potássio. Este é também um dos remédios mais eficazes para a insuficiência renal que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bem.

5. Abaixe O potássio de admissão: 

remédios caseiros para insuficiência renal-diminuir a ingestão de potássio

De potássio era estagnada no corpo quando o corpo está sofrendo de insuficiência renal. De potássio no nível mais elevado do que 6,5mmol / l seria extremamente perigoso porque pode levar à arritmia cardíaca e parada cardíaca súbita, causando fatal a qualquer momento sem sintomas de aviso. Assim, os doentes com insuficiência renal devem evitar comer alimentos ricos em potássio, como frutas, especialmente laranja, banana, uva, pêssego, limão, grapefruit, morangos ... Algumas frutas contêm menos de potássio, tais como maçã, pêra, melancia ... Algumas frutas, frutos secos como amendoim, caju, castanhas, chocolate, cacau ... conter a 10 vezes maior quantidade de potássio do que uma banana.



legumes frescos são também muito rico em potássio, mas pode ser consumida após a cozedura de 2 a 3 vezes com caldo removido. Arroz, massas, macarrão ... contêm baixos níveis de potássio.

Para reduzir a quantidade de um pouco de potássio no sangue, as pessoas podem adicionar 5g a 15g de Keyexalate por dia. O preço de constipantes drogas que são vendidos actualmente no mercado é bastante elevada. Este é, na verdade, também é um dos melhores remédios caseiros para a insuficiência renal que eu quero meus leitores para aprender e fazer uso!

6. Limitar ingestão de sal: 

remédios caseiros para a ingestão de sal insuficiência renal-limit

Vídeo: LICUADO DE PAPAYA PARA LA INSUFICIENCIA RENAL ¡¡MUY EFECTIVO!!

Outra coisa sobre a lista de remédios caseiros para a insuficiência renal que eu gostaria de revelar neste artigo é que as pessoas devem limitar seu consumo diário de sal, se eles estão sofrendo de doença insuficiência renal. Normalmente, o nosso corpo absorve cerca de 8 a 12 g de sal por dia. A maior parte do sal irá ser eliminados através da urina, uma vez que não é necessário para o corpo. Quando ambos os rins são danificados, o sal não serão removidos, mas estagnada no corpo. Enquanto isso, o edema e hipertensão aparece, o que leva a uma insuficiência cardíaca, líquido nos pulmões, e danos aos vasos sanguíneos. Portanto, as pessoas precisam obter o máximo de limitação no consumo de sal para evitar o risco de hipertensão. Uma vez que a pressão sanguínea não foi normal, o corpo ainda contém muito sal.

rins artificiais podem ajudar a eliminar o sal, enquanto o consumo de sal não é muito alto. Quando a pressão arterial retorna ao normal, os pacientes podem usar um pouco mais de sal, mas ter muito cuidado e que vai ser melhor para evitar o consumo de sal, tanto quanto possível.

Os pacientes não devem aumentar mais de 0,5 kg de peso por dia e a pressão sanguínea antes de hemodiálise não deve ultrapassar 160 / 90mmHg.

Se os doentes com falhas renais obter ganho excessivo de peso ou pressão arterial muito alta antes da hemodiálise, eles devem verificar para ver se o consumo de sal é muito alta (ganho de peso em excesso é frequentemente causada por excesso de sal). Conforme as pessoas ganho excessivo de peso, eles precisam chamar muita água durante fazendo hemodiálise, e isso não é fácil e muitas vezes provoca muitas complicações e efeitos colaterais indesejados.

O regime de dieta de sal não só é imperativo para não adicionar sal aos pratos de comida, mas também para evitar todos os alimentos que contêm uma grande quantidade de sal, como peixe seco, molho de peixe, molho de soja, soja ...

7. Água e Peso:

remédios caseiros para insuficiência renal em água e de peso

Este é o último a sair dos remédios caseiros para a insuficiência renal que eu quero revelar em todo este artigo.

Durante o período de longo prazo que sofrem de insuficiência renal, e antes de tomar a hemodiálise, os pacientes terão de obter redução de peso, como se o seu peso não é reduced- pode haver um acúmulo de sal e água no organismo. Há muitos pacientes que perderam mais de 10 kg durante o período de tempo curto tendo diálise porque a quantidade de água em excesso e o sal tenham sido retirados. Graças a isso, muitos casos de pressão arterial elevada desaparecerá sem medicação.

O sentimento sede depende muito da quantidade de sal absorvido pelo organismo. Portanto, se você pode reduzir a ingestão de sal na dieta, a quantidade de água tomada em seu corpo será reduzida automaticamente à medida que os pacientes se sentem menos sede.

Agora, após a introdução da coleção de remédios caseiros para a insuficiência renal que pode ser muito bom para você e outros leitores que também estão sofrendo com este problema de saúde, I - autor de Vkool - Também quero recomendar leitores para passar o tempo lendo mais um artigo que introduz uma coleção cheia dicas de alimentação saudável para as pessoas que querem melhorar a saúde renal e função renal naturalmente em casa - o Melhorar a saúde do rim com segredos da dieta de rim artigo. Este é um artigo que introduz informações gerais sobre um e-book que pode ajudar as pessoas que sofrem de problemas de saúde nos rins e precisa de uma dieta saudável melhorar a função renal sem o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos, e medicação. A dieta sugerida neste e-book está provado 100% seguro e natural para que as pessoas devem aprender e fazer uso deste livro sem se preocupar com quaisquer efeitos secundários, possivelmente prejudiciais.

O artigo completo I revelado acima é a recolha de remédios caseiros naturais para a insuficiência renal que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também são preocupantes sobre este problema de saúde desconfortável e perigosa. Estes tratamentos são 100% baseada na natureza e fácil de seguir para que os leitores devem aprender e fazer uso deles para melhorar a sua própria situação da doença renal.

Se você acha que os remédios caseiros naturais para a insuficiência renal que eu divulgados nesta escrita são exatamente o que você precisa saber para combater a sua própria situação insuficiência renal, e se você acha que esses tratamentos naturais pode ser também eficaz para outras pessoas que você conhece que também quer se livrar deste problema de saúde, não hesite em fazer isso. Além disso, como um autor de VKool, eu realmente quero ver as respostas dos meus leitores e pensamentos pessoais sobre os meus artigos, por isso não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários no formulário abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas renais, incluindo insuficiência renal, como lidar com eles e como evitá-los em casa:

Top 17 Foods naturais que ajudam a melhorar a função renal

Como remover pedras nos rins com insuficiência renal Relatório de remoção de pedras

Top 14 Melhores Home remédios para combater a dor renal

Top 9 Natural Home remédios para pedras nos rins em homens e mulheres

20 melhores ervas para purificar Rins em casa

7 dicas naturais sobre como prevenir pedras nos rins em casa

Artigos relacionados