Top 47 remédios caseiros naturais para a insuficiência renal

A pressão arterial elevada e diabetes são as duas principais causas de insuficiência renal (ou falha de aluguer

). Você precisa de tratamento imediato para fazer a sua função renal volta normalmente se o seu rim falha. Os sintomas de insuficiência renal incluem sonolência, menos fluxo de urina em urinar, retenção de água, dor de cabeça, falta de atividade física, fraqueza, confusão, dor no peito, fadiga, dor abdominal ou náuseas. Neste artigo,AllRemedies.com revela a você top 47 remédios caseiros para alívio de insuficiência renal, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita listados os melhores tratamentos para se livrar do problema de insuficiência renal a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir estes 47 em casa remédios insuficiência renal em mais detalhes!

Top 47 Home remédios para a insuficiência renal - remédios eficazes lhe dar um alívio significativo

Os rins são órgãos importantes do seu corpo, porque eles jogam o papel necessário para filtrar os resíduos do sangue, regulação da pressão arterial, aumentando a produção de glóbulos vermelhos e equilíbrio de eletrólitos no seu corpo. No entanto, há um número de causas que fazem rins incapaz de funcionar bem. Abordar as causas subjacentes é o primeiro passo para tratar a insuficiência renal ou anormalidade. Normalmente, a insuficiência renal é tratável e após os tratamentos, os rins pode funcionar bem. No entanto, em alguns casos, e situações graves, falha renal é progressiva e irreversível.

A fim de diagnosticar a insuficiência renal, são ser realizados alguns exames de sangue de medição de creatinina, uréia, e taxa de filtração glomerular (TFG). Após um diagnóstico das causas e tratamento para insuficiência renal subjacente, a função renal pode tornar-se normal. É importante para regular a diabetes e controlar a pressão arterial, a fim de manter a doença renal crónica, bem como insuficiência renal na baía. A função renal pode deteriorar ao longo do tempo devido ao envelhecimento. Portanto, se você precisar de uma dieta saudável, o consumo de água, estilo de vida adequado para proteger as funções da pele e retardar o processo de envelhecimento.

A boa notícia para alguém que está interessado em remédios naturais: os sintomas de insuficiência renal pode ser melhorada com a ajuda de vários remédios caseiros naturais. Estes seguintes remédios naturais por si só não tratar a insuficiência renal completely- no entanto, é uma ótima idéia para combiná-las com tratamentos médicos para prender o processo de cicatrização e prevenir a progressão da insuficiência renal.

Você está interessado em remédios caseiros naturais para insuficiência renal? Você deve continuar lendo este artigo abaixo para saber mais.

Saber mais: 32 remédios caseiros para infecção renal & dor

1. chama da floresta

home-remédios-para-renal-faiure

Buteamonosperma, uma árvore vermelha de flor bonita, é conhecida como a chama da floresta. Muitos herbalistas recomendar o uso desta planta para tratar a dor ao urinar. As flores desta árvore são eficazes na cura de distúrbios hepáticos. Esta erva ajuda a se livrar da água do seu corpo. Além disso, a chama da floresta pode auxiliar no processo de excreção do rim.

A fim de tratar a insuficiência renal ou outros problemas relacionados renais, você pode cozinhar uma sopa com flores de Buteamonosperma como uma espécie de remédios caseiros para a insuficiência renal. É recomendado consumir 100 ml desta sopa duas ou três vezes ao dia.

2. Caltrops Terra

home-remédios-para-renal-faiure

caltrops terra têm sido amplamente utilizados durante séculos pelos antigos gregos. Esta erva pode funcionar como um tónico geral. Na medicina ayurvédica, que tem sido utilizada para manter a função eficiente do rim e urinário. Além disso, esta erva útil também pode aliviar o desconforto renal. caltrops terra contêm propriedades analgésicas. Esta erva é carregado com componentes terapêuticos, tais como saponinas, alcalóides carbolina. Portanto, este tónico herbal é eficaz no rejuvenescimento dos rins e curando células danificadas. É interessante mostram que os extractos das sementes, raízes e folhas contêm propriedades antimicrobianas e tratamento de infecções do tracto urinário. efeito diurético e tônico de caltrops terra fazem esta erva se tornar um dos remédios eficazes casa para insuficiência renal.

3. sândalo vermelho

home-remédios-para-renal-failure

sândalo vermelho, também conhecido como Santalum album devem ser tomadas ao longo dos anos quando você sofre de insuficiência renal e outras doenças renais. As propriedades diuréticas naturais ajudar o seu corpo para remover o excesso de água como urina do seu corpo. sândalo vermelho contém propriedades antimicrobianas e efeito de resfriamento que acalmam o trato urinário. Este excelente erva é considerada como um grande alkaliser urinário.

Você pode tomar cápsulas de sândalo vermelho como remédios caseiros para insuficiência renal após consultar o seu médico cuidadosamente.

Alternativamente, você pode tomar um chá de sândalo vermelho.

  • Pegue algumas folhas de sândalo
  • Coloque-o em um copo de água
  • Ferva por alguns minutos
  • Beba este chá uma vez por dia

Além de insuficiência renal, sândalo vermelho pode tratar a pele danificada, furúnculos, inflamação, gota, reumatismo, e rugas.

Beber chá de sândalo vermelho é bom para a saúde. Portanto, você deve beber regularmente, mesmo que você não seja diagnosticado com insuficiência renal.

Leia também: remédios caseiros naturais para dor de pedras nos rins

Suco 4. Fruit

suco de frutas não só mantém o corpo hidratado, mas também fornece o seu corpo com uma abundância de nutrientes, vitaminas e minerais. Além disso, os pacientes com insuficiência renal, pedra nos rins e doença renal deve beber suco de fruta por dia, porque estes suco pode ajudar a remover as toxinas, partículas infecciosas e agentes prejudiciais do seu corpo. Há uma variedade de sucos de frutas que você pode consumir, como laranja, limão, uva, amora, maçã, etc.

Tea 5. Camomila

O chá de camomila tem sido amplamente bebido por muitos anos por causa de seus benefícios de saúde. O chá de camomila contém propriedades antibacterianas e efeitos antioxidantes que podem ajudar a impulsionar o forte sistema imunológico. Um sistema de imunidade forte desempenha o papel importante na protecção do seu corpo de doenças, como infecção, frio e doença renal. Além disso, o chá de camomila é considerado como uma espécie de remédios caseiros para a insuficiência renal que ajuda rim para lavar afastado as toxinas e resíduos do corpo.

Diabetes pode levar à insuficiência renal. Muitos estudos mostraram que o chá de camomila é eficaz na regulação dos níveis de glicose no sangue em seu corpo.

Um cãibras musculares é um dos sintomas de insuficiência renal e doença renal devido a deficiência de cálcio e vitamina D. Beber chá de camomila pode ajudar a aumentar os níveis de urina de glicina que é eficaz para acalmar os espasmos musculares.

Root 6. Marshmallow

home-remédios-para-renal-faiure

raiz Mallow conhecido como marshmallow tem sido amplamente utilizado no tratamento de doenças da pele e aliviar dores de garganta. a raiz do marshmallow é benéfico para a saúde do rim, seguindo razões.

Marshmallow não só alivia a dor de garganta, mas também alivia o inchaço nas mucosas. Quando trato urinário está inchado, é provável de ser danificado pela passagem de sedimentos.

Além disso, marshmallow aumenta o fluxo de urina, devido às suas propriedades diuréticas. Pode ajudar o corpo a eliminar os sais minerais e toxinas a partir dos rins, bem como a bexiga.

Estudos descobriram que marshmallow contém uma grande fonte de antioxidantes que podem ajudar a proteger as células e seu corpo dos danos dos radicais livres, promovendo a saúde do rim.

Portanto, se você quer olhar para remédios caseiros para insuficiência renal, você não deve ignorar a raiz do marshmallow.

Marshmallow tem uma variedade de benefícios para a saúde, não apenas para os rins. Se você quiser usar marshmallow como remédios caseiros para insuficiência renal, você deve consultar o seu médico e não esconder nada relacionado ao seu estado de saúde.

Tea 7. Goldenrod

home-remédios-para-renal-faiure

Goldenrod conhecido como solidago é uma planta útil para muitas condições de saúde, como a gota, diabetes e artrite. Esta planta pode ser utilizada para fazer uma lavagem da boca natural para reduzir o desconforto e facilitar inchaço na boca e garganta. Na verdade, muitos estudos descobriram que goldenrod é benéfico para a saúde do trato urinário e do rim.

Graças a propriedades diuréticas, goldenrod pode aumentar o fluxo de urina e remover o excesso de água através dos rins e da bexiga. Isto ajuda a evitar a formação de pedras nos rins irrigando e remover as toxinas, resíduos e depósitos renais a partir dos rins e da bexiga. Beber chá goldenrod é acreditado diariamente para proteger a saúde geral de seus rins.

Chá Goldenrod contém efeitos de tonificação e calmante para o trato urinário. Estudos em humanos e do laboratório encontrou a sua capacidade de aliviar o inchaço no trato urinário e fazer o caminho de urina fluxo suave. Não há estudos e experiências relatório sobre seus efeitos colaterais negativos. Porque ele atua como remédios caseiros para a insuficiência renal que pode facilitar e melhorar a insuficiência renal sem efeitos colaterais indesejados.

Leia também: 30 remédios naturais para infecções ITU em mulheres & homens

8. Aloe Vera

As pessoas muitas vezes extrair o suco de Aloe Vera a partir das folhas da planta Aloe barbadensis e usá-lo como um remédio eficaz para uma variedade de condições de saúde e doenças. Aloe Vera suco é carregado com nutrientes e contém não só anti-séptico, mas também propriedades anti-inflamatórias. Existem muitas causas e manifestações da doença renal que pode levar à insuficiência renal se não for bem tratada. insuficiência renal requer uma série de testes e diálise renal para descobrir as causas ocultas antes que os médicos tentar dar-lhe uma solução médica adequada e conselhos úteis. É uma ótima idéia para você beber suco de Aloe Vera em conjunto com tratamentos médicos para falhas renais. Ele pode acelerar o processo de cura e dar-lhe um alívio significativo para os sintomas desagradáveis.

suco de Aloe Vera é embalado com vitaminas, minerais, enzimas, açúcares, saponinas, ligninas, e antraquinonas, que são necessárias para o corpo. estudos de laboratório mostraram que Aloe Vera extracto pode impedir que os rins de ratos a partir de efeitos de degeneração causada por diabetes tipo 2, uma das causas mais comuns para a insuficiência renal e insuficiência renal. A polpa de gel de aloé vera e pode reduzir os efeitos degenerativos nos tecidos renais de ratos com diabetes. É a razão pela qual Aloe Vera está incluído em uma lista de remédios para insuficiência renal e doença.

Você pode comprar suco de Aloe Vera em um supermercado ou loja local. No entanto, você deve sentir-se afortunado se você tem Aloe Vera cresceu no seu jardim. Corte uma folha de Aloe Vera e depois extrair o suco a partir desta folha. Coloque o suco em um copo de água. Você deve adicionar um pouco de mel para fazer o gosto também. Beber suco de Aloe Vera diária pode dar-lhe um alívio significativo para insuficiência renal.

É importante para mim notar que altas doses de látex de aloé pode aumentar em efeitos colaterais indesejáveis, tais como insuficiência renal, bem como outras doenças graves. suco de Aloe Vera ou gel é encontrado na parte interna do Aloe Vera folha, enquanto o látex da babosa amarela está sob a pele da planta. Alguns produtos de Aloe Vera contêm látex e gel porque eles são feitos por esmagamento toda a folha de Aloe Vera. Portanto, se você quer tomar quaisquer produtos de Aloe Vera, você deve consultar o seu médico ou médico antes.

Suco de Aloe Vera é um dos remédios caseiros para a insuficiência renal que eu gostaria de apresentar a você neste artigo. Para os resultados beneficiários, recomenda-se beber suco de Aloe Vera duas vezes por dia.

9. A vitamina C

A vitamina C desempenha um papel importante no combate contra a insuficiência renal e infecções renais. Isto é porque a vitamina C aumenta os níveis de ácidos em seu rim, impedir o crescimento de bactérias. bactérias nocivas não pode estar viva no ambiente ácido. A vitamina C também aumentar a função do sistema imunitário que é benéfico no combate contra problemas de saúde e a fixação do processo de cura. Por conseguinte, a fim de melhorar os sintomas de insuficiência renal e de cura, deve aumentar a ingestão de vitamina C diariamente. A vitamina C é abundante em laranja, bem como outras frutas cítricas. No entanto, a maneira mais rápida de aumentar a ingestão de vitamina C é tomar suplementos ou comprimidos. Ela exige a prescrição e orientação de médicos ou médicos de cuidados.

10. Beber muita água

Ninguém pode negar a importância do papel da água na nossa saúde. Ao manter seu corpo hidratado, água potável pode fazer as peças e sistemas do nosso corpo funcionar bem e sem problemas. desidratação de água pode levar a muitos problemas de saúde e retardar o processo de cicatrização. Pessoas com insuficiência renal e doença renal precisam de mais água por dia. Água protege o rim da deterioração causada pelo acúmulo de excesso de produtos tóxicos e resíduos em seus rins. A água mantém os rins limpo e saudável por rubor as toxinas e resíduos. privação de água não é mostrado com quaisquer sinais ou sintomas. Portanto, mesmo se você não estiver com sede, ou afectados por quaisquer infecções, você ainda precisa beber pelo menos 8 a 10 copos de água durante o dia.

11. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio conhecido como bicarbonato de sódio é um sólido branco crystalline- No entanto, verifica-se muitas vezes na forma de pó fino. Bicarbonato de sódio possui sabor salgado e propriedades alcalinas. Bicarbonato de sódio é útil na nossa vida por causa de uma variedade de seus propósitos, de limpeza, cozinha, desodorante, creme dental, xampu e até mesmo para uso médico. utilizações médicas de bicarbonato de sódio incluem a elevação dos níveis de pH, tratamento de reacções alérgicas provocada por veneno, ajudando na remoção de lascas, dando um alívio significativo para os doentes com insuficiência renal.

Muitas pessoas que recebem o tratamento com bicarbonato de sódio pode sentir uma progressão rápida na insuficiência renal. Bicarbonato de sódio é um dos remédios eficazes casa para insuficiência renal e melhora a qualidade de vida.

Aqui é a estratégia.

  • Dissolva uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em 8 onças de água
  • Beber diariamente

Se você quiser obter um resultado satisfatório, você deve beber uma solução de bicarbonato de sódio por dia.

Dieta saudável 12.

Uma dieta saudável desempenha o papel importante no tratamento da insuficiência renal. Uma dieta saudável deve incluir verduras, frutas coloridas, carne vermelha, peixe e outras fontes de vitaminas, minerais e nutrientes. Pacientes com insuficiência renal deve comer muito carboidrato e baixa dieta de sal que pode proteína do tecido avaria.

Recomenda-se, incluindo suco de rabanete em sua dieta como uma espécie de remédios caseiros para insuficiência renal. Um doente que fica diagnosticado com insuficiência renal e doença renal deve beber um quarto do suco de rabanete litro por dia. Além disso, é importante para você evitar alimentos ácidos e fritos que podem agravar a condição renal.

As maçãs são boas para o rim. Portanto, é aconselhável que você a comer duas maçãs por dia.

13. Exercício

Exercício é altamente recomendado como um dos remédios eficazes casa para insuficiência renal e doença. Ninguém pode negar que o exercício é bom para a saúde e do corpo. Pessoas que se exercitam regularmente têm menos probabilidades de sofrer de problemas de saúde e doenças. O exercício também é benéfico para um rim. O exercício é eficaz na eliminação de produtos tóxicos e resíduos do seu corpo e, portanto, melhorar as funções metabólicas. Yoga, exercício aeróbico, o exercício qualificado e baseado em exercícios de resistência são aconselháveis ​​para pacientes com insuficiência renal, pedra nos rins, e doença renal.

14. Espargos

home-remédios-para-renal-faiure

Espargos cresce em muitos países da Ásia e da Europa. Este vegetal verde é considerado como remédios caseiros para insuficiência renal, alimentos para doença renal e os danos do sistema urinário durante séculos de cura. Este vegetal contém uma grande fonte de compostos naturais, como as saponinas e glicosídeos. Além disso, possui efeitos significativos anti-reumáticas, diuréticas e purificação do sangue. O consumo regular de espargos é acreditado para aumentar a produção de urina, melhorar a ação celular dos rins, aliviar o sistema urinário e dissolver os sais e ácidos que formam pedras nos rins.

No entanto, nem todas as coisas relacionadas aos espargos são bons para pacientes com insuficiência renal. É importante para mim notar que espargos é carregado com fósforo e potássio. Embora espargos está incluído em uma lista de remédios caseiros para a insuficiência renal, o seu alto teor de fósforo e potássio pode ser um problema. Os médicos sempre aconselham a reduzir a quantidade de fósforo, potássio, sódio e ingestão diária de proteína quando você está sofrendo de insuficiência renal e doença renal. Portanto, é importante para você ter o exame de sangue e pergunte ao seu médico se os seus níveis de fósforo e potássio são normais. Se eles estão em normal, você pode comer aspargos sem restrição. Se não, por favor, limitar o consumo.

Consulte Mais informação: alimentos ricos em potássio

15. melancia

Melancia é considerado um dos potenciais remédios caseiros para insuficiência renal e doença renal por causa de três razões seguintes.

Em primeiro lugar, a melancia é pobre em fósforo e potássio. Os médicos sempre aconselhar os pacientes com problemas renais para limitar a ingestão de fósforo e potássio. O fósforo e potássio são dois minerais que conduzem a disfunção de rins.

Em segundo lugar, a melancia é composto por 92 por cento de água alcalina que ajuda os rins e sistema urinário para lavar os produtos tóxicos e resíduos acumulados. Na verdade, o consumo regular de melancia pode dissolver pedras nos rins.

Por último, mas não menos importante, a ajuda melancia em amoníaco processamento e ajuda para transferi-lo para a ureia, e, assim, aliviar a tensão colocada sobre os rins.

No entanto, é importante para mim notar que a melancia é altamente carregados com açúcar natural. Os doentes com insuficiência renal e doenças causadas por diabetes não devem consumir demasiado melancia, numa base regular.

Saiba também: remédios caseiros naturais para o diabetes mellitus

16. Ginger

Com base na estatística divulgada pelo National Kidney Foundation, mais de 20 milhões de pessoas americanos são afetados pela doença renal crónica. As terapias atuais podem ajudar a retardar a progressão da doença- renal no entanto, a maioria dos pacientes com doença renal crônica sofrem de insuficiência renal em última instância. É aconselhável tentar tratamentos alternativos como gengibre. O gengibre é um natural de remédios caseiros naturais para a insuficiência renal. Muitos pacientes com doença renal e insuficiência encontrada uma grande melhora após tomar suplementos de gengibre.

Ginger contém gingerols, um ingrediente ativo, que podem ajudar a lutar contra a propagação de bactérias nos rins.

A fim de melhorar a insuficiência renal, você deve beber chá de gengibre por dia ou tomar suplementos de gengibre.

Embora seja possível usar suplementos de ervas como o gengibre para tratar a insuficiência renal crónica. No entanto, gengibre suplementos de ervas não são aprovados pelo governo e advertido pela National Kidney Foundation. suplementos de gengibre pode ter contaminantes e contêm uma grande fonte de potássio, que deve ser limitado em pacientes com insuficiência renal e doença. São necessárias mais pesquisas para descobrir se os suplementos de gengibre são benéficos no tratamento da insuficiência renal sem causar graves efeitos colaterais indesejados e riscos. Você deve consultar o seu médico antes de tomar suplementos de gengibre.

17. Cerejas

remédios caseiros para faiure renal

Comer cerejas pode melhorar a função do rim. É aconselhável para pacientes com insuficiência renal para incluir as cerejas em sua dieta regular. Esta fruta contém uma grande fonte de nutrientes tais como vitamina C, vitamina K, vitamina B6, ácido fólico, citrato, e de magnésio. Além disso para o tratamento de insuficiência renal, o conteúdo de citrato de cerejas é eficaz na redução do ácido úrico no sangue e, consequentemente, reduzindo o risco de desenvolver artrite e gota. 

As cerejas são benéficos para a saúde. O consumo regular pode impulsionar o sistema imunológico e acelerar o processo de cicatrização. É uma ótima idéia, se você comer cerejas diariamente para uma boa saúde, mesmo se você não sofre de insuficiência renal ou problemas de saúde.

18. canela

Cinnamon é um dos remédios caseiros para insuficiência renal e doença por causa de sua maravilhosa capacidade de regular os níveis de glicose no organismo. Adicionando canela na dieta regular pode ajudar a controlar a glicose, protegendo a sua saúde de distúrbios de açúcar no sangue. O excesso de glicose pode aumentar o risco de desenvolver diabetes e insuficiência renal.

Pode ser a boa notícia para pacientes com insuficiência renal e doença. Ninguém pode resistir a delícia e bom gosto dos rolos de canela. Você pode polvilhar canela em seu chá ou café.

No relatório sobre o aumento dos riscos de oxalato ou quaisquer efeitos secundários indesejáveis ​​graves foi encontrado. No entanto, ainda é uma boa idéia se você pode perguntar ao médico sobre a dosagem recomendada para suplementos de canela.

19. Feijão

home-remédios-para-renal-faiure

O nome ea forma destes grãos indicam que o órgão rim recebe o máximo de benefícios a partir desses grãos, devido ao seu potencial de cura. feijão rim ter sido usado como um tónico medicinais desde os tempos antigos.

O consumo regular de feijão é acreditado para resolver pedras nos rins e aliviar os sintomas de insuficiência renal, bem como melhorar a função do rim.

Aqui está a solução para você reduzir a dor causada por danos nos rins.

  • Separar os grãos das vagens
  • Coloque as vagens em um fogão lento cheio com água purificada
  • Ferva por cerca de 6 horas
  • Coe o líquido
  • Aguarde alguns minutos até que esfrie
  • Beber esta solução diária

20. Azeite

O azeite de oliva contém uma grande fonte de nutrientes e gorduras insaturadas. Um estudo recente descobriu que a inclusão do azeite na dieta diária pode dar uma melhoria significativa na insuficiência renal e doença. O azeite de oliva contém os componentes ativos que são benéficos para melhorar a vida de pacientes com insuficiência renal crônica e melhorar a saúde renal.

O azeite extra virgem é o mais caro com uma taxa baixa acidez. Ele é adicionado a saladas. Não cozinhar azeite extra virgem porque o sabor e nutrientes deste óleo são afectados pelo calor.

azeite puro é o tipo mais barato. Não é adequado para lhe adicionar o azeite puro em salads- no entanto, ele pode ser usado como um bom óleo de cozinha. A fim de não tornar este óleo perdem nutrientes e benefícios, você não deve profunda fritar.

21. Java Tea

home-remédios-para-renal-faiure

erva Java também é conhecido como Orthosiphonstamineus. Graças aos seus benefícios surpreendentes e potenciais, esta erva tem sido usada na medicina popular desde há muito tempo atrás. Beber chá de java é acreditado para tratar distúrbios renais, doença renal, insuficiência renal e pedras nos rins. Um estudo recente mostrou que o chá Java pode suportar os rins e fígado, bem como do tracto gastro-intestinal. chá Java está repleto de potencialidades e benefícios, tais como a proteção antioxidante, estabilização de açúcar no sangue, e estabilização da pressão arterial.

Estudos descobriram que o pequeno saquinho de chá de chá java possui inúmeros benefícios à saúde. chá Java está incluído em uma lista de remédios caseiros para a insuficiência renal. No entanto, mesmo que você não sofrem de insuficiência renal ou de quaisquer doenças de saúde, é aconselhável que você a beber chá java diária para uma boa saúde.

  • Mergulhe um saco de chá java em água fervente por 3 minutos
  • Adicione o mel ou leite, se quiser
  • Saborear lentamente

Se o saco de chá não está disponível, você pode usar folhas secas em vez disso.

22. Onion

Como o alho, a cebola é também um dos excelentes remédios caseiros para insuficiência renal. Não só o alho, mas também a cebola possuem quercetina. Quercetina, um flavonóide poderoso, contém propriedades antioxidantes e habilidades para aliviar a irritação e vermelhidão. Além disso, a pesquisa mostrou que a quercetina é eficaz em proteger os rins de danos causados ​​pelo tabagismo. Mesmo se você for não-fumantes, você deve consumir cebola regularmente. Quercetina aumenta o metabolismo de gordura e mantém a saúde renal.

Se você está procurando os alimentos que podem melhorar a saúde dos rins e tratar os sintomas de insuficiência renal, você não deve ignorar cebola.

Suco 23. Lemon

A insuficiência renal pode causar fadiga, sonolência, confusão, náuseas persistente e dor. Se a dor causada por insuficiência renal é insuportável, você deve procurar relevos naturais dor & remédios caseiros para a insuficiência renal como suco de limão. Beber suco de limão pode remover as toxinas e resíduos de sua pele.

Faça isso:

  • Esprema o suco de um limão
  • Adicionar este suco em um copo de água morna
  • Mexa-lo completamente
  • Beber de manhã com o estômago vazio

Se você quiser obter um resultado satisfatório, você deve beber diariamente.

24. Sementes de aipo Tea

home-remédios-para-renal-faiure



Também conhecida como ApiumGraveolens, aipo pode ajudar no processo de remoção do material tóxico e resíduos de seus rins. Estudos descobriram que o aipo pode aumentar o fluxo de urina e a aliviar a dor associada com lesões nos rins. Além disso, aipo possui óleo volátil que contém propriedades antibacterianas e anti-fúngicos.

Pegue isto:

  • 1 colher de sopa de sementes de aipo
  • 1 xícara de água quente

Faça isso:

  • sementes de aipo moagem
  • Coloque essas sementes moídas em um copo de água fervente
  • Deixe em infusão por alguns minutos
  • Espere até que arrefeça
  • beber

Recomenda-se beber três xícaras de sementes de aipo chá diariamente por um grande resultado.

25. Plantain

home-remédios-para-renal-faiure

Plantain contém potencial de cura que pode ajudar a tratar distúrbios renais, insuficiência renal, hemorróidas, vermes, etc. Plantain é bem conhecido para as propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas que podem prevenir a progressão da insuficiência renal e doença. Esta erva de cura também pode aliviar a dor causada por problemas renais. propriedades laxativas e diuréticas fazer banana-se um dos remédios eficazes casa para insuficiência renal.

Pegue isto:

  • 1 colher de sopa de banana inteiro fresco ou seco
  • 1 xícara de água fervente
  • Mel

Faça isso:

  • Coloque toda a banana incluindo sementes, raízes e folhas em um bule
  • Despeje a água fervente sobre ele
  • Deixe em infusão por 10 minutos
  • Coe o líquido
  • Adicionar uma ou duas colheres de chá de mel em este chá
  • chá banana Sip

Para um grande resultado, você deve beber três ou quatro xícaras de chá banana diária.

26. UvaUrsi

home-remédios-para-renal-faiure

Também conhecida como bearberry, uvaursi tem sido usada como uma erva tradicional da América nativa para infecções da bexiga e nos rins. Além disso, ele também ajuda no tratamento da insuficiência renal por causa de suas propriedades diuréticas. Antes de usar esta erva como remédios caseiros para insuficiência renal, você deve consultar o seu médico cuidadosamente.

Você está interessado em usar uvaursi para tratar a insuficiência renal?

Pegue isto.

  • 1 colher de sopa de folhas uvaursi
  • 2 xícaras de água

Faça isso:

  • Adicionar uvaursi folhas em uma panela cheia com 2 xícaras de água
  • Deixe ferver por 30 a 40 minutos
  • Tire a panela do fogo
  • Coe o chá
  • Beba este chá diariamente

É importante para mim notar que este chá de ervas não é recomendado para mulheres grávidas e lactantes.

27. Willow Bark

home-remédios-para-renal-faiure

Willow casca tem sido considerado como remédios caseiros eficazes para problemas de insuficiência renal. Willow casca contém anti-oxidantes, anti-inflamatório e propriedades anti-sépticas que podem ajudar a melhorar a insuficiência renal e aliviar a dor. Além disso, suas propriedades impulsionando imunes de casca de salgueiro fazer os rins funcionam bem.

Se você está interessado em usar casca de salgueiro para tratar problemas renais, você deve seguir esta instrução.

Pegue isto:

  • Uma ou duas colheres de chá de casca de salgueiro seca
  • 8 oz de água

Faça isso:

  • Coloque parque salgueiro seca num tabuleiro com 8 oz de água
  • Deixe ferver por 30 a 40 minutos
  • Coe o chá
  • Beber 3 ou 4 xícaras de chá de casca de salgueiro diária

Além de chá, casca de salgueiro, também está presente em pó, cápsulas, e tintura. Você pode levá-los após consultar o seu médico. Você deve se certificar de que você não sofre de qualquer reacção alérgica depois de usar casca de salgueiro.

Plaster 28. Mostarda

pó de semente de mostarda é eficaz na cura irritação nos rins e insuficiência renal.

Pegue isto:

  • 1 parte de mostarda em pó
  • 4 partes de farinha de trigo integral
  • Clara de ovo
  • agua
  • Banha ou vaselina

Faça isso:

  • Misture a mostarda em pó com farinha de trigo integral em uma bacia
  • Adicione a clara de ovo e despeje uma quantidade suficiente de água para esta bacia
  • Mexa bem para criar uma pasta grossa
  • Espalhe esta pasta
  • Aplique o Banha ou vaselina depois disso para um grande resultado.

Você deve repetir este tratamento diário. No entanto, é importante para mim, note que as crianças com idade inferior a 6 anos de idade devem evitar o uso de mostarda em pó.

29. Basil

Basil é conhecido por sua capacidade de dissolver as pedras nos rins. Ele fortalece a saúde dos rins e alivia a dor. Além disso, propriedades diuréticas e desintoxicantes fazer manjericão tornou um dos remédios caseiros para insuficiência renal.

Você quer saber como usar manjericão no tratamento de insuficiência renal?

Faça isso:

  • Misture mel e suco de manjericão em quantidades iguais
  • Mexa e consumir diariamente

É recomendado tomar este tratamento durante 4 meses para melhorar insuficiência renal completamente.

30. Urtiga chá

home-remédios-para-renal-faiure

propriedades diuréticas de urtiga pode aumentar a produção de urina e remover as toxinas e resíduos de produtos a partir dos rins. Provocação chá tem sido utilizada para tratar diversos problemas relacionados nos rins. Além disso, pode aliviar a inflamação nos rins e regular os níveis de ácido úrico no sangue, mantendo dores articulares na baía. chá de urtiga possui inúmeros benefícios à saúde. Portanto, é recomendado beber chá de urtiga por dia para uma boa saúde.

Pegue isto:

  • 2 colheres de chá de licença de urtiga seca
  • 1 xícara de água quente

Faça isso:

  • Folhas de urtiga Íngreme seco num bule de chá cheia de água fervente durante 10 a 15 minutos
  • Coe o chá
  • Beber três chávenas de provocação diária de chá para um grande resultado

31. tomate

Tomate é um dos alimentos saudáveis ​​do mundo. O consumo regular pode ajudar a manter muitas doenças de saúde e doenças na baía. Tomate é carregado com nutrientes, vitaminas e minerais, tais como a vitamina K, vitamina C, A, B6, cobre, ácido fólico, tiamina e. Tomate contém muitas propriedades benéficas que aliviam a dor nos rins e melhorar os sintomas de insuficiência renal. Se você está sofrendo de insuficiência renal, você deve beber suco de tomate regularmente como tipo de remédios caseiros para insuficiência renal.

32. Asian Ginseng

remédios caseiros para insuficiência renal Asian Ginseng

Ginseng é uma das excelentes ervas tónicas que são eficazes no tratamento de uma variedade de condições de doença e de reforço da saúde física dos pacientes. ginseng asiático é também chamado de Panax Ginseng. Ginseng contém muitos benefícios à saúde, tais como diminuindo a glicemia alta, regulando o metabolismo lipídico e aumentar a imunidade do paciente. É um dos melhores remédios caseiros para insuficiência renal. Tomando ginseng é altamente recomendado para pacientes que sofrem de insuficiência renal por causa ginseng pode aliviar muitos sintomas desta condição, tais como hipertensão arterial, anemia e fadiga. Pacientes com insuficiência renal podem experimentar os sintomas da hipercolesterolemia e proteinúria que o dobro do risco de doença cardiovascular e colocar a vida do paciente em risco. Ginseng desempenha o papel importante na promoção do metabolismo dos lípidos e reduzir os níveis de colesterol no sangue. Portanto, o ginseng pode tratar e prevenir a insuficiência renal. Ginseng pode tratar o distúrbio imunológico e fortalecer a função imunológica do corpo. Portanto, tomando ginseng, pacientes com insuficiência renal são menos propensos a sofrer de vírus e infecções causadas por esta condição. Especialmente, ginseng asiático ajuda a proteger os seus órgãos do corpo possuir às suas propriedades adoptegenic. Além disso, esta erva também contém ingrediente saponina que ajuda a proteger os rins de danos celulares.

Ginseng está disponível em cápsulas, tintura e chá. Embora ginseng asiático não mostra quaisquer efeitos colaterais indesejados, você deve consultar o seu médico antes de tomar.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a pressão arterial elevada

33. Dandelion

remédios caseiros para Dandelion insuficiência renal

planta dente de leão cresce em toda a Europa, América do Norte e Ásia. Dandelion atrai muitos entusiastas de saúde e ervanários por causa de benefícios surpreendentes e propriedades. Todas as partes do dente de leão, como as raízes, folhas e flores são comestíveis, enquanto algumas partes são medicinal. Dandelion é considerado como um dos remédios eficazes casa para insuficiência renal. Possui minerais, proteínas, possui propriedades diuréticas e vitaminas. Portanto, ele pode ajudar a tratar a insuficiência renal e promover a saúde dos rins. Além disso, esta erva também é útil para aumentar a excreção de urina e de produção. Para melhores resultados, você pode tomar uma a duas cápsulas de-leão por dia. vitaminas B, vitamina A, C, e D estão presentes nas folhas de dente de leão. Além disso, dente de leão contém uma grande fonte de minerais, tais como potássio, ferro e zinco. Não apenas folhas de-leão, mas também raízes de dente de leão pode tratar insuficiência renal eficaz e naturalmente. raízes de-leão reduzir a freqüência de infecções do trato urinário devido a propriedades antibacterianas. Além disso, dente de leão contém propriedades anti-inflamatórias que ajudam a dissolver pedras nos rins. Beber chá de dente de leão é acreditado para melhorar a insuficiência renal. No entanto, é importante que você fale com o seu médico antes de usar-leão no tratamento da insuficiência renal, pedra nos rins, e outras condições de saúde.

A dose diária recomendada para doentes com insuficiência renal é de 2 g de 8 g de raiz de dente de leão seco dividido em três vezes por dia. Em alternativa, tomar 250 mg doses do extrato em pó em cápsulas três ou quatro vezes ao dia.

Eu gostaria de notar que dente de leão pode reagir com alguns determinados medicamentos que tratar a pressão arterial elevada ou diabetes. Além disso, se você sofre de doença da vesícula biliar, dente de leão não deve ser tomado por mais de um mês.

Para melhores resultados, você pode tomar uma a duas cápsulas de-leão por dia.

Vídeo: insuficiencia renal cronica cura total tratamiento remedio casero uriel tapia

34. Couch grama

remédios caseiros para insuficiência renal Couch grama

Conhecido como a erva cão, grama sofá é muitas vezes utilizado para tratar a doença. Esta grama é bem conhecida pela sua diurético, emoliente e propriedades antibióticas. Além disso, tosse grama é embalado com mucilagem, triticin, zinco, potássio, etc. Uma das excelentes remédios caseiros para a insuficiência renal está usando sofá grama. Para resultados imediatos, é melhor a ingestão de suco de grama de sofá, a fim de aumentar a produção de urina. Além disso, ele também ajuda na dissolução de cálculos renais.

chá sofá grama é um alimento de desintoxicação ideal para o fígado e os rins. Este chá pode impulsionar o sistema imunológico e proteger seu corpo contra doenças.

É aconselhável para pacientes com insuficiência renal de beber chá de capim-sofá.

Faça isso:

  • Íngremes 2 colheres de chá de secas raiz sofá grama em um copo de água fervente por 10 a 15 minutos
  • Coe o chá
  • Beber diariamente

Você deve beber três xícaras de sofá grama chá diariamente para o melhor resultado.

35. Chá Verde

remédios caseiros para o chá verde insuficiência renal

Até agora, milhares de estudos têm sido feitos para descobrir como beber chá verde é benéfico para a saúde e beleza. O chá verde é acreditado para conter uma abundância de benefícios positivos para a saúde. O chá verde é também um remédio útil para insuficiência renal. Você deve usar as folhas verdes frescas porque contém antioxidantes de plantas. Portanto, ele pode ajudar a limitar a formação de pedras nos rins. Para melhores resultados, é melhor usar o chá verde regularmente para ajudar a manter os rins saudáveis, pois contém diurético, adstringente, bem como propriedades anti-inflamatórias. O chá verde é altamente recomendado para pacientes com rins mal funcionamento e insuficiência renal. É compreensível quando o chá verde é provado para ajudar não só nos rins, mas também partes do corpo funcionam sem problemas. É uma ótima idéia, se você pode beber duas ou três xícaras de chá verde durante o dia. 

36. Astragalus

remédios caseiros para Astragalus insuficiência renal

Astragalus tem sido bem conhecido na medicina tradicional chinesa há séculos. Se combinado com outras ervas, ela pode melhorar o sistema imunológico do corpo e proteger a sua saúde de doença. Astragalus é entre os remédios eficazes casa para insuficiência renal devido aos seus flavonóides, alcalóides, aminoácidos, zinco, minerais, cobre e minerais. Especialmenteele contém diurético, bem como propriedades antioxidantes, tornando assim os seus rins funcionam melhor e ajudar a regenerar o tecido renal danificada. A pesquisa preliminar descobriu que o astrágalo tem a capacidade de proteger os rins, tratar a insuficiência renal e doença. No entanto, mais estudos são necessários para comprovar o benefício do astrágalo na melhoria e tratamento de insuficiência renal e doença.

Em adição à insuficiência renal, o astrágalo tem sido utilizada para tratar diversos problemas de saúde tais como a anemia, gripe, resfriados, diabetes, falta de apetite, fadiga, doença cardíaca, hepatite, alergia sazonal, cancro, etc.

Ele está disponível em várias formas, incluindo líquido, cápsula, chás, tintura, comprimido e pó.

A dosagem recomendada de astrágalo depende do estado de saúde afetada, combinado médica tratamento, peso e idade. Você deve consultar o seu médico antes de tomar astrágalo para o seu estado de saúde. Devido às propriedades do astrágalo para estimular o sistema imunitário, se estiver a sofrer de uma doença auto-imune, tratamento astrágalo deve ser evitada.

37. raiz de bardana

remédios caseiros para insuficiência renal raiz de bardana

Outra casa remédio usado por herbalists em ervas medicina Ocidental e Oriental está usando ... Clique Para Tweet

A diminuição da função renal pode ser causada por numerosos factores. Se esses fatores não são diagnosticados e tratados logo, pode evoluir para a insuficiência renal. raiz de bardana tem sido considerado como um dos remédios caseiros para insuficiência renal e doença durante milhares de anos. Bardana pode melhorar a função renal diminuída. A erva comestível contém uma grande fonte de nutrientes, como proteínas, fibras, fósforo, cálcio, caroteno, ferro, sinantrópicos, etc.

raiz de bardana pode ajudar a melhorar a função renal diminuída, aumentando a actividade anti-complemento e inibir vazamento de proteína. As propriedades diuréticas de raiz de bardana pode ajudar a impulsionar a saída de rim e remover as toxinas e resíduos dos rins.

A insuficiência renal pode resultar na pressão arterial que inversamente piora a condição renal e deteriorar a função renal. O benefício de raiz de bardana para a insuficiência renal é para baixar a pressão arterial elevada.

Além disso, raiz de bardana também ajuda a tratar a anemia renal. Os doentes com insuficiência renal ou função renal diminuída são propensos a sofrer de anemia renal que leva a quaisquer outros problemas, tais como tonturas e fadiga. Bardana é carregado com ferro, que desempenha o papel importante na produção de sangue.

raiz de bardana é muito eficaz para ajudar a se livrar do inchaço dos tecidos edematosos associados com pés e pernas. Além de insuficiência renal e doença, bardana possui muitos benefícios à saúde. É inegável que a raiz de bardana é um dos remédios caseiros para Falha De renal no entanto, este remédio precisa consumir na quantidade correta. Você deve perguntar ao seu médico sobre a quantidade recomendada que você deve tomar.

Para melhores resultados, você pode usar secas raiz de bardana na chá e crus em saladas. Há um monte de outros remédios caseiros naturais para insuficiência renal apresentada neste artigo, por isso, se você quiser saber mais, continue lendo isso!

38. Cranberries

remédios caseiros para Cranberries insuficiência renal

Cranberries são nativas da América do Norte. Este fruto pode ser utilizado não só para a alimentação mas também medicina. Cranberries estão disponíveis como frutas secas ou frescas. Além disso, também está presente em forma de cápsula. Muitos estudos sobre as propriedades medicinais de arandos encontraram os seus efeitos sobre o sistema urinário, incluindo o da bexiga, dos rins, e os tubos de ligação. Esta solução é muito útil para o tratamento de insuficiência renal. Além disso, ele também é agood agente no combate a infecções do trato urinário inferior que possuem a suas propriedades antibacterianas, conteúdo C vitamina alta ea presença de um potente antioxidante, antocianinas. suco de cranberry também é bom para diminuir o edema nos tornozelos e pés, pois estimula a liberação dos rins e aumento da frequência urinária.

Cranberries ou seu suco não pode curar insuficiência renal ou doença- no entanto, o consumo regular pode prevenir infecções do trato urinário e melhorar a função renal.

Para obter resultados positivos, você pode misturar o suco de cranberry puro (um copo) com três copos de água e beber esta solução diariamente em várias doses. Outra opção é usar extrato de cranberry sem açúcar ou suco de cranberry recém-espremido.

Como saudável e nutritiva alta de alimentos, cranberries devem ser consumidos regularmente. No entanto, isso não é tudo. suco de cranberry tem propriedades para afinar o sangue. Portanto, cranberries ou suco de cranberry deve ser consumido com cautela quando você toma medicamentos para afinar o sangue como varfarina. Você deve evitá-los no prazo de 15 dias antes de uma cirurgia. O efeito para afinar o sangue de cranberries é também devido ao ácido salicílico presente nesta fruta. O ácido salicílico é encontrado em aspirina. Se a aspirina faz com que você alergia, você pode ter uma reação alérgica a cranberries também.

É certo para você comprar produtos suco de cranberry em um supermercado ou loja local. No entanto, é importante para você verificar o rótulo do produto para saber a quantidade de açúcar adicionado. A maioria dos produtos de suco de cranberry contêm uma grande quantidade de açúcar. Certifique-se que você não consumir muito açúcar para evitar ganho de peso.

39. Espalhar Hogweed

remédios caseiros para insuficiência renal Hogweed

Este é um remédio eficaz para a insuficiência renal. A raiz do hogweed tem uma punarnavine alcalóide que ajuda a secreção de mais urina. Especialmente, ele contém propriedades diurético, portanto, é um excelente remédio para problemas renais. Além disso, os extractos de erva é amplamente utilizado para o tratamento de doença renal.

Espalhando hogweed é uma erva perene rasteira que tem sido usada para tratar muitas condições de saúde. Quando olhamos para casa remédios para a insuficiência renal, não devemos ignorar espalhando hogweed. Esta erva pode melhorar a insuficiência renal e dissolver pedra nos rins por causa de suas propriedades diuréticas. Além disso, os extractos de hogweeds propagação são também ser utilizados para tratar nefrite, uma doença renal comum.

40. Três Leaved Caper

remédios caseiros para insuficiência renal três com folhas Caper

A casca, bem como a raiz da planta é utilizada para a cura de cálculos renais (cálculos renais). Além disso, é muito eficaz para as pedras nos rins, devido ao seu ingrediente lupeol. Além de tratamento de cálculos, esta erva também é uma forma eficaz para ajudar o rim no processo de desintoxicação e purificador do sangue.

41. Goose Grass (Cleavers erva)

remédios caseiros para insuficiência renal ganso grama

Vídeo: Cura da Gastrite de forma natural - Método que funciona

Goosegrass também conhecido como cutelos tem uma variedade de utilizações benéficas. Goosegrass também é considerado como um dos remédios eficazes casa para insuficiência renal. Goosegrass pode funcionar como um tónico purificação e limpeza que ajuda a se livrar das toxinas do corpo. A erva desempenha o papel importante na purificação dos sistemas, incluindo rins devido às suas propriedades diuréticas. Tomando esta erva pode aumentar a produção de urina, ajudar no processo de remoção de toxinas e produtos residuais do corpo.

Além disso, goosegrass é rica em vitamina C. O aumento da ingestão de vitamina C pode estimular o sistema imunológico, impedindo doenças e enfermidades.

Para usar esta erva para tratar a insuficiência renal, você pode misturar cutelos secos (três colheres de sopa) com um copo de água e, em seguida, ferva-a e junto a ferver por dez minutos. É uma qualidade anti-inflamatório que ajuda a relaxar os rins.

42. Salsa

remédios caseiros para Salsa insuficiência renal

Não só a sua pele, mas também o seu corpo e órgãos internos precisam de limpeza. Salsa é uma outra erva para tratar a insuficiência renal. Para melhores resultados, salsa pode ser utilizado em saladas, alimentos, e chá. Não há qualquer restrição para o consumo de salsa.

suco de salsa é eficaz na limpeza de rins e se livrar das toxinas e resíduos de seu corpo. Salsa e seu suco são carregados com nutrientes tais como vitamina B, C, A, de sódio, de potássio, tiamina, cobre, e riboflavina.

Aqui é a instrução sobre como fazer suco de salsa.

  • Prepare algumas folhas de salsa
  • Ferve-los com água durante alguns minutos
  • Coe o líquido
  • Deixe esfriar e beba-o lentamente

Salsa e seu suco são os remédios mais eficazes para insuficiência renal e infecções renais que eu gostaria de introduzir neste artigo.

43. Corn Silk

remédios caseiros para insuficiência renal Corn Silk

seda de milho é a fina finos fios,, amarelo do cornflower. Te

Artigos relacionados