19 Melhores remédios naturais para o controle da pressão arterial elevada

Nós todos sabemos que a hipertensão é uma doença perigosa. Ela pode levar a acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos e insuficiência renal. Em geral, a pressão arterial é de cerca de 140/90 mm Hg. Considera-se que tem hipertensão quando o índice da pressão sanguínea é acima de 140/90 mm Hg. Os fatores comuns que causam a hipertensão são a obesidade, o fator genético, elevada ingestão de sal, estresse, beber excessivo, falta de exercício, pílulas anticoncepcionais e assim por diante. Como de costume, utilizamos medicamentos para controlar a hipertensão. No entanto, também podemos usar os remédios caseiros para tratar a hipertensão.

Você está sofrendo de uma hipertensão? Você quer tratá-lo usando remédios naturais em vez de medicamento? Se "sim", por favor, continue lendo este artigo em nossa página Nosso siteque irá apresentar-lhe 19 melhores remédios naturais para controle da pressão arterial alta que você pode seguir facilmente se livrar de seu problema em casa.

19 Melhores Natural Home remédios para controlar a pressão arterial elevada

Estes são 19 remédios naturais para a pressão arterial elevada, que você pode fazer para se livrar da hipertensão:

1. Limões

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Os limões são o primeiro remédio na lista dos remédios eficazes para pressão alta. Limões pode manter os vasos sanguíneos maleável e macio, removendo a rigidez. Além disso, a vitamina C em limões é conhecido como um antioxidante que pode ajudar a reduzir a probabilidade de a insuficiência cardíaca. Então, você deve seguir este remédio, se você quiser se livrar da hipertensão:

  • Corte um limão em 2 metades
  • Esprema o suco de uma metade em um copo de água que é quente
  • Misture bem
  • Beba-o todas as manhãs

Você deve beber quando não há nada em seu estômago. E preste atenção: você não adicionar sal ou açúcar para ele se você deseja obter o melhor resultado.

2. As sementes da melancia

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Melancia não só contém nutrientes essenciais, a semente é também utilizado para o tratamento de saúde ... Clique Para Tweet

semente de melancia está listado na lista dos melhores tratamentos para redução da hipertensão. Estas sementes incluem cucurbocitrin que pode ampliar os capilares sanguíneos e melhorar o funcionamento dos rins. E, aqui estão as instruções detalhadas que você pode seguir:

Vamos fazer o primeiro método:

  • Leve sementes de melancia secas e sementes de papoula no mesmo igual
  • Grind-los juntos
  • Tome uma colher de chá da combinação todas as manhãs no estômago vazio

Vamos fazer o segundo método:

  • Esmagar as sementes de melancia secas
  • Adicione 2 colheres de chá de sementes esmagadas em um copo de água fervente
  • Coe a mistura após imersão em cerca de uma hora
  • Tome 4 colheres de chá da mistura regularmente durante todo o dia

3. Alho

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Na lista de remédios caseiros para a pressão arterial elevada, alho podem ser listados também. Como você sabe, o alho é muito útil. Pode reduzir os níveis de colesterol e controlar a hipertensão. Além disso, ele pode estimular a produção do sulfureto de hidrogénio e óxido nítrico.

Para se livrar da hipertensão, você é capaz de seguir este método:

  • Esmagar os dentes de alho, a fim de tomar o suco de alho
  • Misture cinco ou seis do suco de alho com 4 colheres de chá de água de poço
  • Leve a mistura duas vezes por dia
  • Faça isso todos os dias até que seu índice da pressão arterial é normal

Além disso, você pode comer um ou dois dentes de alho que são esmagados todos os dias. Se você não gosta de comer o alho cru, você pode levá-lo com um copo de leite

4. Banana

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Por que a banana em causa como um dos remédios caseiros eficazes e naturais para a pressão arterial elevada? Porque é de banana uma grande fonte de potássio que pode diminuir o efeito de sódio

A fim de tratar hypertensione, você só precisa comer uma ou duas bananas todos os dias. Essa é uma maneira muito simples, certo?

Junto com banana, você deveria tentar batatas cozidas doces, passas, abóbora, espinafre, abobrinha, passas, damascos secos e melão.

5. Aipo

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

O próximo remédio que é mencionado na lista dos remédios úteis para a pressão arterial elevada é aipo. É rico em fitoquímicos 3-N-butylphthalide. E os ftalidas pode ajudar os músculos ou em torno das paredes arteriais para relaxar. Por conseguinte, pode criar mais espaço, bem como permitir que o sangue flua facilmente. Ao mesmo tempo, ele também ajuda a reduzir os hormônios do estresse que contraem os vasos sanguíneos. Com todas as razões acima, é o método eficaz para tratar a hipertensão.

No entanto, para curar a hipertensão usando aipo, você só precisa:

  • Coma um talo de aipo
  • Beba um copo de água
  • Faça isso uma vez por dia

Preste atenção: Se você gosta, você pode mastigar aipo durante todo o dia.

6. A água de coco

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Muitas vezes você usar a água de coco como um refrigerante. E agora você pode estar ciente da utilidade da água de coco. A água de coco é rica em vitamina C, potássio e magnésio, que pode reduzir a hipertensão. É por isso que é um dos remédios eficazes casa para o controle da pressão arterial elevada.

Para se livrar da hipertensão, você só precisa beber 8 ou 10 copo de água de coco dia-a-dia. E, você deve beber de manhã e à noite. Ele também ajuda seu corpo bem hidratado.

Além disso, você também usar o óleo de coco quando você cozinha refeição também.

7. Cayenne Pepper

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Quando comer pimenta caiena, você vai reduzir a hipertensão se você estiver hipertensão leve que pode suavizar o fluxo de sangue, parando as plaquetas se acumulam no sangue e aglomeração juntos. Por esta razão, pimenta caiena é considerado como um dos remédios eficazes e naturais para a pressão arterial elevada.

A fim de curar a hipertensão, você só precisa seguir os métodos simples a seguir:

  • Este é o primeiro método que você pode seguir. Faça uma salada que você gosta. Em seguida, adicione um pouco de pimenta caiena a ele.
  • Além disso, você também adicione a pimenta caiena para a sopa.

Aplicando os métodos que você escolher, pelo menos, três vezes por semana irá ajudá-lo a reduzir a hipertensão. No entanto, a pimenta caiena é picante. Assim, ao aplicar pimenta caiena, você só precisa adicionar a quantidade adequada de que, dependendo de como picante você pode comer.

Suco 8. Onion

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Um dos remédios naturais e eficazes para a pressão arterial elevada é suco de cebola. Devido à presença de quercetina que é um antioxidante flavonol, cebola em sumo de cebola geral e, em particular, podem reduzir a hipertensão. E, você tem duas instruções ao aplicar cebola ou suco de cebola.

  • A primeira instrução é tomar uma metade de uma colher de chá de suco de cebola e uma metade de uma colher de chá de mel. Em seguida, misture tudo muito bem juntos. Agora levá-lo duas vezes por dia. Você deve continuar fazendo isso por uma ou duas semanas
  • A segunda instrução é muito mais fácil. Você só precisa de um meio - cebola de tamanho. E, em seguida, tentar comer a cebola todos os dias. Ele vai ajudar você a evitar a hipertensão.

9. mel

remédios caseiros para a pressão arterial elevada



Na lista dos remédios naturais para a pressão arterial elevada, o mel deve ser mencionado também. O mel pode ajudar a reduzir a pressão do coração. E, graças ao efeito calmante sobre os vasos sanguíneos, que pode ajudar a reduzir a hipertensão. Assim, você pode seguir um destes métodos para se livrar da hipertensão.

  • Você pode comer 2 colheres de chá de mel na parte da manhã quando o estômago está vazio.
  • Você também misturar uma colher de chá de suco de gengibre, uma colher de chá de mel com 2 colheres de chá de pó de sementes de cominho bem juntos. E, em seguida, levá-la duas vezes por dia.
  • Além disso, você pode misturar mel e suco de manjericão no mesmo iguais. Em seguida, levá-la todos os dias quando não há nada em seu estômago.

Tudo o que você optar por seguir, você deve fazê-lo até que a sua pressão arterial diminui.

Sementes de feno-grego 10.

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Por que as sementes de feno-grego listado como um dos remédios eficazes e naturais para a pressão arterial elevada? O motivo é muito simples. sementes de feno-grego contêm uma grande quantidade de potássio, juntamente com o teor de fibra alimentar que pode ajudar a reduzir a hipertensão. Então, esta é a direção detalhada você pode realizar:

  • Primeiro, ferva 1 ou 2 colheres de chá de sementes de feno-grego com água em 10 minutos
  • Em seguida, coar
  • Em seguida, misturar as sementes cozidas, a fim de fazer a pasta
  • Finalmente, comer a pasta de duas vezes por dia, uma de manhã quando não há nada em seu estômago e uma vez à noite
  • A fim de baixar a pressão arterial, é melhor seguir este remédio para 2 ou 3 meses
11. Hibiscus

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Hibiscus é um dos remédios eficazes casa e naturais para a pressão arterial elevada. Pode funcionar como um diurético para que ele possa diminuir a pressão sobre as células arteriais. Mesmo que pode funcionar como inibidores da ECA, que pode relaxar os vasos sanguíneos. Consequentemente, ajuda a reduzir a hipertensão. De modo a tornar este remédio, o que você precisa são os seguintes:

  • Uma ou duas colheres de chá de hibisco secas
  • Um copo de água quente
  • Um ou dois paus de canela ou limão ou mel (eles são opcionais)

Aqui é a direção detalhada:

  • Agora, adicione o hibisco seco e os paus de canela (se você quiser usá-lo) para a água quente.
  • Em seguida, deixe em infusão por aproximadamente 5 minutos
  • Adicione o mel ou limão para ele
  • Beba-o duas ou três vezes por dia e tentar beber todos os dias
  • Adicione alguns gelos quando é no verão
  • Beba-o até que o nível de pressão arterial é reduzida
12. Ginger

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Outro remédio na lista dos remédios eficazes e naturais para a pressão arterial elevada é gengibre. E quando fazemos uma combinação entre o gengibre, a canela, e cardamomo, eles podem ajudar a reduzir a hipertensão. Assim, aqui estão as coisas que você deve preparar-se bem:

  • A metade de um copo de água
  • Dois ou três colheres de chá de mel
  • Uma colher de chá de cardamomo
  • A metade do pó colher de chá de gengibre ou duas colheres de chá de gengibre fresco picado
  • Uma colher de chá de canela em pó
  • Um ano e meio de colheres de chá preto ou um saco de chá do chá preto
  • Uma meia xícara de leite
  • Almofariz e pilão

Agora, vamos fazer este remédio:

  • Primeiro, misturar as vagens de cardamomo para tirar o óleo
  • Em seguida, coloque tudo, exceto o mel na panela
  • Misture bem
  • Em seguida, ferver a mistura e, em seguida, cozinhe por cerca de 6 a 9 minutos até o que você vê uma cor rica marrom caramelo
  • Depois de agitar a que mel
  • Finalmente, coe em uma caneca
  • Beber uma ou duas vezes no dia a dia

Fazer este remédio até que o seu nível de pressão arterial é diminuída.

Xarope Blueberry 13.

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Ao falar sobre a casa remédios para a pressão arterial elevada, xarope de blueberry é um deles. O mirtilo é muito rico em flavonóide quercetina que podem ajudar a diminuir o nível de pressão sanguínea. A fim de implementar este remédio, é melhor você se preparar estes ingredientes:

  • 4 colheres de sopa de blueberries secas e 4 colheres de sopa de sabugueiro (ou você pode usar 8 colheres de sopa de blueberries secas)
  • 4 xícaras de água
  • 1 copo de mel
  • Um filtro, uma panela e um frasco de vidro com tampa hermética

Agora, você pode seguir esta receita detalhada aqui:

  • Agora, em primeiro lugar, adicionar blueberries secas à água e, em seguida, deixe ferver até que o líquido só tem uma meia
  • Próximo, coe o líquido para tomar os sólidos para fora e pressioná-los em ordem para tomar o suco adicional
  • Então, despeje o líquido de volta na panela, entretanto, adicionar um pouco de mel
  • Mexa e aquecer a mistura bem
  • Se você quiser fazer uma calda grossa, aqueça a mistura sobre média - alta calor cerca de 20 minutos. Mas se você quiser fazer um xarope fino, apenas ignore este passo.
  • Finalmente, após a mistura, engarrafamento, rotulagem, simplesmente restaurar na geladeira por até um mês. E tomar uma colher de sopa duas vezes por dia e fazer isso todos os dias.
14. Unha de Gato

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Unha de Gato tem sido usado para tratar a hipertensão durante um longo período de tempo. Portanto, não são estranhas porque é considerado como um dos remédios naturais para a hipertensão. Esta erva traz uma série de benefícios, incluindo o tratamento da hipertensão. Porque pode dilatar os vasos sanguíneos que permitem que o sangue flua mais facilmente. Entretanto, ao usar esta erva, você precisa se lembrar 2 coisas. A primeira coisa é que existem muitas plantas que são conhecidas como unha de gato assim que você tem que lembrar o seu nome científico que é "Uncaria tomentosa ". A segunda coisa é que a unha de gato não deve ser usado por mulheres grávidas.

A fim de usar este remédio, você precisa preparar estes ingredientes:

  • Uma ou duas colheres de chá de os gatos secas garra
  • Um ano e meio ou dois copos de água fria
  • Limão ou mel.

Agora vamos fazer este remédio:

  • Primeiro, coloque a erva e água em uma panela sobre o calor baixo
  • Em segundo lugar, deixe ferver
  • Em seguida, cubra e deixe-a ferver por cerca de 40 ou 45 minutos
  • Adicionar mais ou menos água. Depende de como você quer que seu chá esteja
  • Adicione o mel ou limão depois de esticar
  • Beba este chá uma vez por dia e manter dia potável por dia
  • Fazer isso muitas vezes para que você irá reduzir sua pressão arterial.
15. Hawthorn

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Um dos melhores remédios caseiros para a pressão arterial elevada é espinheiro também. Ele tem várias vantagens que incluem melhorar a função do metabolismo de regular a glicose, por isso pode ajudar a reduzir a hipertensão. E para implementar este remédio, o que você precisa para preparar são:

  • Quatro colheres de sopa de pó de espinheiro
  • Uma colher de sopa de canela em pó
  • Mel
  • agua
  • Cacau ou de alfarroba em pó

Agora, vamos realizar esta casa remédio:

  • Em primeiro lugar, colocar o pó de espinheiro e canela em pó em uma tigela e misture bem
  • Em segundo lugar, adicionar mel juntamente com água na mistura, a fim de fazer a pasta
  • Em seguida, fazer a pasta mais espessa com o pó de alfarroba ou cacau em pó e enrolá-lo para as pequenas bolas
  • Em seguida, seque-o no forno a cerca de 150oF depois de colocá-los na folha de bolinho
  • Finalmente, armazená-lo em um frasco de vidro e colocá-lo no lugar fresco. Você pode levá-lo várias vezes ao dia. Continue fazendo isso até que o seu nível de pressão arterial diminui para baixo como normal.
16. Gooseberries indianos

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Ao falar sobre os remédios naturais e eficazes para a pressão arterial elevada, groselhas indianos são um deles. As groselhas pode manter a pressão arterial sob controle. E, a fim de realizar este remédio, você precisa preparar estas coisas assim:

  • 4 ou 5 groselhas indianos
  • Mel
  • Uma peneira

Aqui é a instrução detalhada que você pode seguir:

  • primeiramente, esmagar os groselhas indianos na pasta
  • em segundo lugar, colocar a pasta na peneira
  • Em seguida, pressione-o, a fim de extrair o suco adicional
  • Em seguida, tomar 2 colheres de chá de suco de groselha indiana
  • Depois disso, adicione 1 colher de chá de mel a ele
  • Misture tudo muito bem
  • Finalmente, beber todos os dias pela manhã.
  • Continue fazendo isso até que a hipertensão é reduzida
Sementes 17. papoila

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

sementes de papoula são listados como um dos remédios eficazes casa e naturais para a pressão arterial elevada. E se você escolher este remédio para reduzir a hipertensão, o que deve fazer são mencionados como abaixo:

  • Coloque as sementes de melão e sementes de papoula em um frasco de vidro
  • Misture tudo muito bem juntos
  • Tome uma colher de sopa da mistura e misture com a água. Você pode comê-lo na parte da manhã e à noite.
  • E fazer isso todos os dias se você quiser se livrar da hipertensão
  • No entanto, o resto da mistura deve ser colocada no lugar fresco.
18. indiana Lilac

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

lilás indiano é também um dos remédios naturais e úteis para a pressão arterial elevada. Se você escolher este remédio para implementar, você deve preparar estas coisas como abaixo:

  • 2 folhas de lilás indiano
  • 4 folhas de manjericão
  • agua

E você deve seguir estes passos como se segue:

  • Tire as folhas de manjericão juntamente com as folhas lilás indianos
  • Adicionar a água neles
  • Grind-los
  • Coma a mistura da manhã, quando o estômago está vazio
  • Então beba um copo de água
  • Fazer este remédio regularmente. Ela vai ajudar a curar a hipertensão.
19. Amêndoas

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

As amêndoas são usadas como um dos remédios caseiros naturais para controle da pressão arterial alta, também. Eles podem ajudar a reduzir inflamatória arterial, em última análise, mais baixos níveis de pressão arterial e os níveis de colesterol no sangue. E você tem que seguir estes passos, de modo a realizar este remédio:

  • Agora, mergulhe as amêndoas overnight
  • Em seguida, na manhã seguinte, fazer a pasta fina
  • Adicione a pasta que é preparado antes em um copo de leite morno
  • Beber o leite de amêndoas antes de ir para a cama todos os dias, a fim de reduzir a hipertensão

Além disso, você pode comer as amêndoas cruas punhado todos os dias para reduzir a hipertensão.

E para prevenir a hipertensão, você também fazer essas coisas como a seguir também:

  • Tome exercícios ou yoga regularmente todos os dias e pode ser cerca de 30 a 60 minutos
  • Comer a dieta saudável. Isso significa comer mais vegetais, frutas, alimentos ricos em cálcio, magnésio, potássio e baixo - alimentos lácteos gordos. Também comer menos doces ou carne vermelha.
  • Usar os suplementos que podem se livrar da hipertensão, por exemplo, coenzima Q10, ômega - 3 ácidos graxos e aminoácidos
  • Otimizar os níveis de vitamina D
  • Reduzir o sódio em sua dieta
  • Limitar ou ficar longe do álcool
  • Pare de fumar
  • Fique longe do stress
  • Evite bebidas com cafeína por exemplo café
  • Manter um peso saudável
  • Tome exame médico todos os meses para verificar o seu nível de colesterol no sangue eo nível de pressão arterial

Se você quiser saber mais sobre natural a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de 19 melhores soluções naturais para a hipertensão controlar, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os melhores e os remédios mais adequados para se livrar de sua hipertensão facilidade e rapidez. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento antes de aplicar qualquer casa remédio para baixar a hipertensão. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outro em casa tratamentos para reduzir a hipertensão, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados